Aba_horizontal

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ayatollah Khamenei: "nós podemos-nos levantar contra a ignorãncia".


- Quem ajuda o regime fantoche sionista ?
- Quem os apoia ?
- Quem limpa o caminho para eles ?
- Quem está por detrás deles ?
- São os poderes ocidentais, liderados pela América.
- Tudo isto enquanto eles dizem em slogans estar opostos ao terrorismo e ao ISIS
- Eles mentem!
- Eles dizem coisas que não são a verdade.
- É ignorância...
- Ninguém na Europa ousa falar do Holocausto, sendo que não está claro se foi uma realidade ou não.
- Mesmo se foi real, a maneira pela qual se passou não está clara.
- Falar do Holocausto e exprimir duvidas sobre esse assunto é considerado como um grande pecado.
- Se alguém o faz, eles o impedem, param-no, perseguem-no em justiça e é aprisionado.
- Tudo isso enquanto pretendem ser os defensores da liberdade.
- Esta é a ignorância que existe no mundo de hoje...
- Nós devíamos estar atentos.
- Vocês meus caros irmãos, amado povo do Irão, muçulmanos da Oumma Islâmica, e oficiais dos diferentes países, vocês devem saber que:

 NÓS PODEMOS-NOS LEVANTAR CONTRA A IGNORÂNCIA!

22 comentários:

  1. Que sacrilégio imperdoável!!

    Que atirem 100 bombas atômicas nesse país, que estuprem todas suas mulheres como fizemos na Alemanha do demônio Hitler.

    Eles merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os judeus um dia, um dia, terão de pagar por esta grande aldrabice da história da humanidade. Nada fica impune, nenhuma mentira poderá continuar ao longo de anos e anos sem que alguma coisa seja feita. Como é que com a simples palavra "Holocausto" se chega ao ponto de roubar biliões a todos os povos quando na verdade nunca houve nenhum "Holocausto" ? Isto custa a entrar nas nossas cabeças, mas eles conseguiram aldrabar toda a gente. É nosso papel, desde o menos influente até ao mais influente, desaldrabar esta fantochada! Olhemos para o pobre velhote Pr. Faurisson, que com os seus 87 anos continua a desaldrabar a fantochada shoática. Nós não temos a sabedoria dele, mas ele legou-nos os seus estudos, portanto está no nosso alcance divulgar nem que seja um grão desta fantochada.

      Eliminar
    2. De volta aos teclados : P

      Esse discurso do Khamenei está de acordo com as melhores tradições iranianas desde Khomeini, e lembramos que a Pérsia nada tem a ver com o mundo árabe, é parte do antigo mundo ariano.

      Juntamente com o norte paquistanes tem boas condições genéticas ( lembremos que o Pakistão é uma farsa criada pelo Império Inglês na partição da Índia, com o viés de impedir a criação de países étnicos na região, o Paquistão tem 4 povos racialmente diversos e os pretos que infestam a europa são os sindh - os arianos são os pashtun)

      O judeu internacional tem feito o máximo possível para causar a destruição das etnias arianas na ásia menor, desde ameaçar os persas a financiar o radicalismo taliban entre as tribos arianas Pashtun do Afeganistão e Pakistão.

      Também é pouco divulgado, mas as tropas americanas estupraram muitas mulheres arianas das tribos pashtun durante a invasão do Afeganistão. Foram retiradas da net, mas os negrões macacos dos USA postavam fotos de seus estupros de famílias inteiras de Afegãs. Eu vivi isso, via isso na época e poucas pessoas sabiam; o mesmo foi feito na guerra da Sérvia.

      Então é natural a aversão desses povos como o Iraniano, Libanes e Sírio contra a ralé sionista.

      A tríade de líderes, Khamenei, Nasrallah e Assad mantém algum tipo de resistência contra Israel e é só por isso que temos tantos problemas no mundo; enquanto os ratos não puderem explodir o Domo de Rocha e criar o Greater Israel não teremos paz. É uma guerra até a morte e enganam-se os caburros que pensam em negociar com essa ralé.

      Em tempo, Israel já tem uma grande frota de submarinos nucleares, feitas por... seus escravos alemães.
      Para o demonio judeu não basta primeiro roubar, depois da guerra ocupar o país, estuprar todas mulheres, isso é muito pouco; tem que escravizar os alemães e forçá-los a trabalhar pelo exército israelense.

      Eliminar
    3. Lembremos-nos que os Persas nada têm a ver com os árabes, isto apesar de partilharem a mesma religião. É um povo muito inventivo, que está habituado a sofrer. Já sofreram invasões atrás de invasões ao longo dos séculos. Pelo facto de terem sofrido muito, não têm as pretensões de conquista do mundo como os muçulmanos árabes sunitas, tanto sofrimento rendeu-os tolerantes em relação ás outras religiões. Ainda hoje se pratica no Irão a religião Zoroastra, que na realidade é tolerada no Alcorão. Eles têm uma proporção de génios abissal em relação aos árabes, não me lembro que números, sem ter certezas, é uma diferença de 200 para 1. É muito, e aqui conta o sangue ariano. Lembremos-nos a título de exemplo dos bárbaros Alanos, persas, que passaram por aqui e deixaram a sua marca.

      Há alguns dias, escutava eu um Rabino (pois gosto muito de ouvi-los, não há nada melhor para conhecer o inimigo) em que ele dizia, em relação ao Irão, que estava escrito lá num livro deles (ele falava em midrash), que o Irão iria invadir a Arábia Saudita e Iraque e dominar o mundo. Ele argumentava sobre essa "profecia" rabínica, que o Irão não tinha capacidade militar para dominar o mundo, que então tal significaria simplesmente, segundo ele, que possuindo os poços de petróleo da Arábia Saudita, o Irão conseguiria dominar o mundo. Sobre isto pensei sobre o facto de se retirar o embargo ao Irão e assim terem disponíveis cerca de 150 biliões de dollars, que estavam confiscados. Parece-me que certas forças, vão puxar o Irão para uma guerra, de maneira a que se concretize a profecia rabínica (que são sempre forçadas). Isto dito, se esse momento chegar, claro que Israel e seus lacaios europeus e americanos, terão justificação para intervir contra os Persas.

      Eliminar
    4. Está aqui o vídeo em que o Rabino fala sobre a invasão da Arábia Saudita e do Iraque por parte do Irão, é logo nos primeiros minutos:

      https://www.youtube.com/watch?v=ACjwsaD9Aew

      E agora lembrei-me de uma tradição chiita, em que desde o momento que a Arábia Saudita atacasse o Yemen, isso significaria a sua sentença de morte e que brevemente os chiitas entrariam conquistando a Meca e escorraçariam os Saoud. Estranha coincidência esta...

      Eliminar
    5. Interessante, a mentira não acaba mais,

      filminho bom sobre os fariseus, talmude e Jesus, não muito acertado, mas introdutório aos temas e divertido:

      https://www.youtube.com/watch?v=bwHes_Ayp0E

      Eliminar
    6. Vocês sabiam que os Rabinos detestam Portugal ? Sabiam que eles detestam e odeiam os portugueses ? Eu vou-vos mostrar um vídeo, e transcrevê-lo linha por linha... deixem-me só apanhar o vídeo que ele já aí vem...

      Eliminar
    7. Ora aqui está ele. Este Rabino é muito conhecido e influente. É um ortodoxo de direita. Pela conversa dele, estou farto de ver vídeos dele, um dos quais ele afirma que a Europa está a chegar ao fim, que o Cristianismo vai desaparecer por completo. Pelo menos é o desejo deles. E escusado será para alguns labregos virem dizer que este é de esquerda e mais não sei quantas. Que desculpas esfarrapadas. Agora o que interessa:

      https://www.youtube.com/watch?v=h1adtONL6Cw

      De 2:34 a 3:10 ==> "Se verdadeiramente, verdadeiramente, verdadeiramente ele não tem mais escolha, como creio eu que a Alemanha veio dizer ao Portugal...quem é que relatou isso ontem, que a Alemanha tinha dito ao Portugal, porque é que vocês se queixam por não ter dinheiro ? Vocês só têm de dar todos os lingotes de ouro, todo o ouro que tiraram aos judeus, transformado em lingotes de ouro, que o III Reich vos deu. Vocês têm isso nas vossas caves. Portanto agora vocês não têm nenhum dinheiro ? Façam sair todo o dinheiro roubado aos judeus! Foi isso que foi dito? (público:Sim). Mas isso não se pode dizer, é proibido... ninguém sabia que o Portugal tinha os dentes das nossas mulheres transformados em ouro." (nesta última frase ele goza)

      Eliminar
    8. Agora sobre a hipótese da invasão da Arábia Saudita pelo Irão... acabo de ver um vídeo, e aliás, este homem é super-informado do que se passa no médio-oriente, trata-se de Jean Michel Vernochet, que vem de dizer (no vídeo) que o secretário geral da ONU, disse recentemente em Beirute, para um grupo de pessoas presentes (dos quais Vernochet), que a ONU previa o desmoronamento completo do Iraque, da Síria, do Yemen e da Arábia Saudita. Ainda mais, que o ministro da defesa da Arábia Saudita, é um adepto da guerra contra o Irão e utiliza todas as compras militares efectuadas á França para levar a guerra até onde ele possa. Sempre segundo Vernochet, visto que os Estados-Unidos já são auto-suficientes em energia fóssil, a Arábia Saudita é um Estado peão-ejectável que vai ser descartado brevemente da geopolítica. Um Estado artificial que começa a dar problemas e a ficar pesado na consciência dos seus aliados.

      https://www.youtube.com/watch?v=FIftL811Wr4

      Eliminar
    9. No que respeita á grande criatividade do povo Persa, de sangue ariano, veja-se este gráfico que aparece logo ao abrir o vídeo, em que vemos a proporção de génios persas (215, bola grande) e os magros génios árabes (65, bola pequenas) durante a idade de ouro do Islão, seja de 750 a 1250 d.C. É muito. Muita diferença. O árabe é por natureza destruidor de civilizações, já o grande sábio Ibn Khaldoun o afirmava, que por onde o árabe passe, tudo é destruído, nada fica de pé. Contrariamente, o persa é criativo, engenhoso, poeta, filósofo, espiritual. Por onde passa ele constrói, edifica. É ariano e basta!

      https://youtu.be/GibYUs-VMoA?t=6m35s

      Eliminar
    10. Em tempo Gang, falei em editoras perseguidas anteriorente. Aqui fica o endereço de uma que foi fechada várias vezes, caluniada pelos miseráveis por seu trabalho de pesquisa histórica:

      http://editorarevisao.blogspot.com.br/

      Vale a pena ver, os degradados já tentaram até matar pessoas envolvidas com a editora, uma covardia sem limites.

      Eliminar
    11. Ah, não conhecia. Existem muitos e muitos livros sobre a matéria. Eu já tinha tentado, após ler 27 livros todos sobre os Rothschild, escrever algo mesmo original. eu bem tinha começado, mas o meu texto, não sei onde foi parar, desapareceu. Certamente apaguei-o de sem querer. Pena, pois era muito trabalho que ali estava. Tinha mesmo consultado revistas da época, do séc.18 e 19, e alucinei com os colossais empréstimos que os Rothschild faziam aos Estados. Uma coisa de malucos para aquela época. Lembro-me por exemplo, de vaga memória, que eles tinham emprestado uma estrondosa soma ao Brasil. Eu contava fazer o câmbio para o valor actual através da evolução do ouro, só para ter uma ideia do que significaria hoje... mas o texto desapareceu entretanto. Sabes como é que os Rothschild fizeram fortuna ? Com o tráfico de soldados, eles eram intermediários, intermediários de carne humana para canhão. Foi daí que veio o grosso da fortuna deles que lhes permitiu lançarem-se á conquista da Inglaterra, França e afins. Pena, esse meu texto ter desaparecido, tinha gasto muitas horas em leitura e pesquisa... eu queria fazer mesmo algo diferente, mas quis o bom Deus que o texto sumisse do mapa.

      Eliminar
    12. Ainda hoje me pergunto como esse texto desapareceu. Era mesmo muito trabalho que lá estava, tudo referenciado. Eu estava apenas no principio e aquilo já me tinha dado um trabalhão incrível. Muita consulta, descartar a fantasia do verdadeiro, e muitas partes eu sublinhava que "a história tinha ar de ser uma fantasia" quando as fontes não eram concordantes. Enfim, tanto trabalho para nada.

      Eu ainda tenho aqui documentos da minha pesquisa guardados, vou-te já encontrar o empréstimo feito ao Brasil...

      Eliminar
    13. Não estão neste pc, tenho boa parte dos documentos por mim pesquisados noutro pc que agora não tenho acesso, mas tu verás que a soma era colossal, amanhã já venho com a info e fonte da época. Fonte fidedigna, era uma revista de comércio da época, que fala de negócios e negócios e lá consta um grande empréstimo usurário ao Brasil feito pela casa Rothschild. Já tinham um poder financeiro colossal. LEmbro-me que só em França, James de Rothschild, detinha uma fortuna de cerca de 600 e tal milhões de francos franceses. Para a época, era astronómico. E só estamos a falar de um deles... e mesmo para a nossa época, sem câmbio de valor para o nosso tempo, já é astronómico!!!

      Eliminar
  2. Ainda bem que aqui no Brasil nao existem leis que proibe o questionamento do Holocausto Judeu da 2GM. Pois o pobre cidadao brasileiro nao e obrigado a acreditar em tal fato historico que ele desconfia de sua existencia!

    Boas!

    ResponderEliminar
  3. Não faço ideia se essas informações são verdadeiras ou falsas, o autor não mostra nenhuma fonte:

    http://yournewswire.com/putin-accuses-u-s-of-spraying-poisonous-chemtrails-over-syria/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois...eu tenho alguma dificuldade em aceitar isso dos chemtrails.
      repara, porque é que os judeus iriam contaminar o seu próprio ar? faz sentido?

      e mesmo na Síria...já viste que o plano passa por expandir israel e colonizar os territórios à volta de israel, então que sentido é que faria os judeus estarem a contaminar o seu ar, ou o seu "futuro" ar?
      para mim, isso não faz muito sentido.
      não digo que seja impossível, mas não me entra na cabeça.

      Eliminar
    2. Eu tinha-te dito uma vez, que iria mostrar-te um vídeo com os parlamentares europeus a discutir sobre o assunto, infelizmente eu não encontrei o vídeo. Mas eu sei que ele anda por aí, pois eu vi-o. Também nestes últimos tempos, muitos e muitos vídeos desaparecem sem mais nem menos, sem explicação.

      Há que compreender a mecânica desse trabalho. Certamente devem estar a par das condições atmosféricas na hora do lançamento desses venenos, tais como a força e direcção do vento de maneira a que não atinja Israehell mas sim os países árabes. Eu não estou muito bem a par desse assunto, nem sei qual a duração desses venenos, quais os efeitos que buscam, etc, etc.

      Eliminar
    3. eu também vi esse video ou um excerto qualquer. mas, porra, não sejas ingénuo. não é por uma coisa se discutir no parlamento que é verdade.
      aliás, se fosse mesmo verdade, não falavam disso no parlamento à vista de todos. deve ser manobra de diversão.
      os judeus vivem em todo o Mundo, EUA, Alemanha, França, Inglaterra, Canadá, etc, etc porque é que iriam usar chemtrails em si próprios??

      Eliminar
    4. seria talvez este:
      https://www.youtube.com/watch?v=UMjM7UPO_Bw

      Eliminar
    5. Não, não era esse vídeo. Nada, existem muitas comissões que passam despercebidas para o público nesse parlamento. Até reuniões da Trilateral fazem lá dentro. Grupos parlamentares que discutem da imigração, por exemplo o Golden Dawn da Grécia que chamou católicos da França para se discutir do assunto, etcv, etc, mas são coisas que passam despercebidas ao grande publico.

      Aquilo é um covil que nós nem metade da missa sabemos!

      Eliminar
    6. Olha, apanhei-o agora:

      https://www.youtube.com/watch?v=WGbZmHdwcQ0&list=PLbsQNNktZhgBmfXOu-HonyUll7fbXMmPg

      Nessa lista estão várias intervenções sobre o assunto no Parlamento Europeu.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.