Mansão de Obama a Dubai ? |
Escutamos que a
Suécia iria reenviar cerca de 80 mil invasores fora das suas fronteiras. Que a Áustria
iria reduzir o fluxo de invasores e idem idem. É tudo mentira! Os
invasores continuam a chegar em massa à Europa. Apoiados por uma
logística posta em marcha por ONG's e pela própria comunidade
europeia, chegam discretamente e sem fazer muito barulho, à Sérvia,
rapidamente encaminhados para um centro temporário, com uma espera
de cerca de 3 horas, e reencaminhados para o interior da Europa
através de 3 comboios diários que partem diariamente da Sérvia. A
descrição e rapidez de execução é tão eficaz, que nem as
populações locais têm tempo de ver um único invasor (vide esta reportagem). Uma média de 4
mil invasores por dia. Não esquecer que estamos em período de
Inverno. Quando um tempo clemente chegar, esse número vai triplicar.
Síria
As Forças Armadas
de Bashar al-Assad continuam a progredir no terreno, e moral não
lhes falta, graças á ajuda da Rússia de Putin. Continua-se a
provar assim que Putin não traiu a Síria mesmo se apesar de tudo, o
seu amigo Israel tenha ficado com o famoso plano Yinon furado no que
respeita à Síria. Neste caso está em jogo os supremos interesses
da Rússia nesta região, que não olha a amigos (Israel), quando se
trata de defendê-los. O tempo passa, e por mais adversidades que a
Rússia tenha tido e as constantes provocações de que é alvo,
Putin não desmorona e não se deixa levar para uma 3ª
guerra-mundial. Visto a solidez de Putin, é de esperar uma outra
aproximação para atear o fogo no mundo: o de um colapso económico que degenerará em guerra mundial.
Estados-Unidos
Obama foi apanhado
com a mão na massa, uma grande mansão comprada em Dubai (info original aqui). O que evidencia a corrupção
generalizada da política americana pelos petrodollars da
Arábia-Saudita. Lembremos-nos de que os Saoud não passam de
marionetas nas mãos de Israel. É de esperar nos tempos próximos,
que o estado Saudita seja atacado (pelo Irão ?), começa a ficar
muito pesado e sujo aos olhos de seus aliados. Muito provável que
se Trump ganhar as eleições americanas, este esteja disposto a
apoiar o Irão contra os Saoud, ele hoje começa a ganhar o apoio de
vários comandantes e generais expulsos de postos chave pela
administração Obama (vide a informação acima sobre a mansão e esta que fala do mesmo assunto mas com causas diferentes).
A situação mundial vai nesse andamento mesmo.
ResponderEliminarA Suécia acabou, esqueçam, tinha apenas 5 milhões de arianos, mas com os números da imigração, com as baixas taxas de natalidade, gays, lésbicas, e preferência por negros, camaradas, o país acabou.
Com 5 milhões apenas não há margem para erros (como na Alemanha que tem 60 milhões de germanos).
Acrescento que na guerra síria que acompanho diariamente no http://syrianperspective.com/
http://www.almasdarnews.com/
A situação está muito melhor para a Síria e se diz, a guerra acabou. Os terroristas estão recuando em todos os fronts e é questão de tempo a retomada de Aleppo e portanto o fim da guerra.
A Rússia e o Irã são os maiores vencedores da guerra pois a primeira resguardou seus interesses e poderá negociar bem as vendas de gás e óleo para a UE.
Também a Rússia evitou um aumento da influência do Irã na Síria, seu grande concorrente nas vendas de petróleo, assim forçando acordos bilaterais entre Rússia-Irã para ajustarem suas vendas sem concorrência predatória ( como os EUA desejavam)
A grande questão agora que todos se perguntam é: conseguirão os kurdos sionistas ( Clã Barzani) ligar Kobani a Afrin ?
Pois se conseguirem tomar dos árabes os 50km que faltam haverá continuidade territorial em todo o Kurdistão pela primeira vez em séculos.
É absurda a campanha judaica e das ONGS internacionais pela independência do Kurdistão, faz parte do plano Yanon, e caso aconteça será uma traição da Rússia, esperemos.
Vamos ficar de olho aberto na trapaça que tem tudo para acontecer: o ISIS domina a junção entre Afrin e Kobani.
É um interesse dos judeus que haja a tomada desse território pelos kurdos para a criação do estado pró-israel.
Veremos se esses terroristas do ISIS não "batem em retirada" de forma apressada e combinada, facilitando o cumprimento do plano Yanon. Seria a grande facada nas costas do século. Primeiro o ISIS desalojou os árabes para depois ceder o território aos kurdos.
Eu acho que isso vai acontecer, o ISIS é lacaio de Israel, bem como a Arábia Saudita é um vassalo de ISrael - dizem que o clã Saud é cripto-judeu.
Muito obrigado por essas informações. Só posso dar o meu acordo ao teu ponto de vista:
Eliminar«É absurda a campanha judaica e das ONGS internacionais pela independência do Kurdistão, faz parte do plano Yanon, e caso aconteça será uma traição da Rússia, esperemos.»
Esse ponto é crucial para compreendermos até onde vai a Rússia, se honesta ou desonesta. Só esperando para ver...
http://www.voltairenet.org/article189377.html
EliminarThierry Meissan e novidades sobre o tema.
https://www.dropbox.com/s/89o4llfbsdbsff2/Boletins%20EP%20-%20Esclarecimento%20ao%20Pa%C3%ADs%20-%20n%C2%BA%206%20ao%2020%20-%20formato%20para%20impress%C3%A3o.pdf?dl=0
ResponderEliminarCobalto
Imensa colaboração do Cobalto, veremos quantos dias esse link fica no ar.
EliminarMuito agradecido por esse link! Isso é matéria para absorver aqui para dentro da massa cinzenta. Já agora, não tens como disponibilizar os números do 1 ao 6 ? Seria bem bom ter essa colecção toda.
EliminarIsso aí é o material da editora Revisão.
EliminarTerrível, lembro que os judeus da cidade ficavam filmando quem entrava para comprar algum livro.
Isso faz muito tempo, eles perseguiram de todas as formas possíveis os bons revisionistas da região. Vale a pena pesquisar um nome, Siegfried Castan.
O mundo vai mesmo podre. Há instantes cai nesta info:
ResponderEliminarhttp://www.rtl.be/people/potins/pays-bas-les-instructeurs-d-auto-ecole-peuvent-echanger-des-lecons-de-conduite-contre-des-relations-sexuelles-781474.aspx
Google translator (sem correcção de sintaxe):
« Outros países, outros costumes. Na Holanda, a prostituição é legal desde 2000. Cabe aos municípios para manter um registo dos estabelecimentos - chamado de "relaxamento de empresas" - e os trabalhadores na indústria. Além da prostituição visível na janela, uma variedade de formas mais móveis coexistem: acompanhantes, meninas na prostituição de rua em casa, em clubes, etc. E uma nova opção é adicionado à lista ...
Por iniciativa do monitor
O "passeio para o passeio" lei agora permite que qualquer pessoa com mais de 18 anos a aprender a conduzir em troca de sexo. Esta legislação recebeu o apoio do ministro dos Transportes, Melanie Schultz van Haegen, eo ministro da Justiça, Ard van der Steur. Eles explicaram a sua abordagem em uma carta ao Parlamento holandês: "Não é para oferecer sexo para pagar, mas para oferecer uma lição de condução", argumentam. "Quando o sexo é proposto em vez de um pagamento financeiro é prostituição", uma prática legal. "É importante que este está na iniciativa do motorista", disseram eles.»
Sem comentários.
EliminarMas o que esperavas da Holanda ? Do país roubado pelos judeus.
Degradação sem fim, um povo prostituído e subjugado. O judeu tem a alma sádica e não lhe basta dominar, tem que humilhar. Há algo de... satânico em tudo isso, essa situação não me cai bem.
É a democrassia! Hitler já dizia que a democrassia é o governo pelo qual o apátrida se incrusta e ocupa todos os postos chave de um governo, através dos quais dita leis contra o povo autóctone, espolia-o até ao osso, ao ponto que jaza de fome. Se há coisa que o judeu adora, essa coisa é a democrassia. Mas atenção, a democrassia é uma espada de dois gumes...por vezes ela retorna-se contra o seu inventor.
Eliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=LNgxh1DOMng
EliminarQuanto ao direita, vamos debater isso de defender Israel e ao mesmo tempo as nações arianas. Vamos debater para ver aonde a gente chega, eu acho bem difícil conciliar as duas situações.
ResponderEliminarPode-se debater, sim. Para mim é inconcebível existir um estado desses, ladrão, ainda ontem ou ontem-ontem, destruíram as casas de 100 famílias palestinas, mas isso admite-se ?
EliminarPode-se por o problema de que se eles não tiverem estado, serão sempre obrigados a parasitar os outros povos. O problema é que com estado ou sem estado, eles continuam a parasitar! Israhell não é nada sem o parasitismo. Minha opinião, é que eles vaiam para o Birodjan, o Stalin ofereceu-lhes aquelas terras de borla, lá bem nas Sibérias. Mas será que isso seria uma solução ? Eles continuariam a parasitar... sempre foi um povo parasita. Muito trabalho tiveram os nossos Reis, e todos os povos, para castigar a parasitagem desses elementos. Mas no mesmo dia continuavam a parasitar. Que solução para esse povo parasitário ?
Vamos recordar algo, Israel só existe porque Roubou as terras do império Otomano.
EliminarSuspeitamos que a elite sionista tenha incentivado a WW1 justamente para que os sionistas ingleses comprassem as terras. Tudo arranjado.
Sabemos, mas onde estão as provas, os liames ?
Também os judeus de Amsterdan, NY, Paris, Londres, vivem como reis em suas colônias e não desejam voltar a Israel.
A parasitagem é o sistema de globalização que coloca o mundo todo como sustentador do capitalismo e dá as trasnacionais judaicas domínio de todos os bancos, de matérias primas e energia.
Assim o judeu domina com sua máfia o mundo.
Gang, precisávamos achar ou fazer uma listagem com os donos das maiores multinacionais, empresas alimentícias, ONU, etc...
Veríamos que em tudo nas cúpulas há judeus inseridos.
É preciso fazer o trabalho duro para comprovar cientificamente aquilo de que temos intuição, suspeitamos, quase provamos.
Por exemplo: quem está gerindo o tráfico desses imigrantes árabes ? Eu gostaria de encontrar e desvendar esse esquema e encontraríamos certamente gente como Rothschild, Netanyahu, Yinon...
Olha, sobre o tráfico de imigrantes, sei que quem apoia monetariamente os "no-borders" é a comunidade europeia e a Open Society do Soros. Houve um jornalista que se infiltrou nos "no-borders" e descobriu isso. Têm ar de anarquistas, mas no fundo não passam de uma bela ferramenta ao serviço dos mundialistas.
EliminarTambém descobri, que a Open Society apoia certos movimentos anti-islão, mesmo á cara podre. Descobri, eu não descobri nada, apenas leio as infos, em seguida basta verificar, se possível (um site é fácil verificar) e ver que a info não era falsa.
"Minha opinião, é que eles vaiam para o Birodjan, o Stalin ofereceu-lhes aquelas terras de borla, lá bem nas Sibérias. Mas será que isso seria uma solução ? Eles continuariam a parasitar..."
Eliminareu discordo da solução Birodjan, é um lugar muito pequeno, os judeus não cabem todos lá e além disso, mesmo que coubessem todos lá, eles iriam voltar a sair de lá e parasitar os outros assim que pudessem
https://crushzion.k0nsl.org/neither-palestine-nor-birobidzhan-the-evil-enemy-jew-can-never-be-given-any-land/
Madagascar é uma solução muito melhor do que Birodjan. ou isso, ou a esterilização forçada. ou então a Antártida.
mas parece que os filhos da puta já estão com o olho na Patagónia
https://caminhoalternativo.wordpress.com/2016/02/08/rabino-sionista-nomeado-por-macri-como-ministro-do-meio-ambiente-chama-a-patagonia-de-terra-prometida/
«https://crushzion.k0nsl.org/neither-palestine-nor-birobidzhan-the-evil-enemy-jew-can-never-be-given-any-land/»
EliminarNão discordo, o homem tem razão. Já faz séculos e séculos que nos debatemos com a questão do judeu.
esse energúmeno defende exterminar os judeus directamente e de forma violenta. acho que isso é ir longe demais e eu não defendo isso.
Eliminaragora que eles mereciam ficar numa ilha deserta e talvez serem esterilizados e impedidos de se reproduzirem, isso já concordo.
no entanto, alguns judeus de topo mereciam ser fuzilados sem piedade, e se os judeus fossem extintos por alguém que não eu, não iria verter uma única lágrima.
Concordo, forca com esses mundialistas, inclusive os seus lacaios. A questão judaica é muito complexa. Esse tema já foi debatido, e livros e livros foram escritos, mas nunca ninguém encontrou uma solução. É mesmo um povo maldito.
EliminarOs judeus como raça não são exatamente o maior problema, a questão mais importante seria eliminar a ideologia talmúdica.
EliminarAquilo de que eles acusam os alemães, de objetivar ser a raça perfeita e dominante, é isso que a Torah e Talmud mandam fazer.
O judeu como raça por si não causaria mais mal do que os árabes ou negros, mas é preciso minimizar as mazelas de sua coesão, suas máfias.
Sendo a cúpula globalista e sionista dizimada já seria tudo resolvido, os judeus como população poderiam continuar vivendo contanto que renunciando ao supremacismo do povo eleito.
o problema é a raça e a genética judaica, sim.
Eliminarse é devido a excesso de endogamia, doenças mentais e psicológicas ou outra coisa qualquer, ou isso tudo junto, não sei.
mas que a raça judaica é o inimigo universal, isso é.
ou será que a Torah e o Talmud surgiram assim do "nada" e de geração espontânea?
É uma questão de tradição cultural e não racial.
EliminarComo diversão li alguns posts do caps lock semanas atrás em outro site quando ele apareceu por aqui. Entre muito flodd ele postou uma idéia interessante: os judeus enlouqueceram em seu comportamento e criaram essa cultura delirando devido a seu "sub-cortex", mas também por toda a dificuldade de ficarem vagando e às dificuldades do deserto.
E acho que é por aí mesmo, a cultura e tradição judaica tem relação com o salvacionismo, o messianismo, a necessidade de auto-afirmação perante imensas dificuldades.
Eles sendo postos e assimilados em outro ambiente cultural não seriam um perigo, elimine-se o supremacismo talmúdico e as máfias sionistas e tudo ficará bem. Incluso o judeu racialmente é muito superior ao negro, ao ameríndio e talvez aos orientais.
Racialmente não guardariam resíduos ameaçadores pois mesmo os que cumprem os requisitos da lei do retorno guardam 25% de sangue semita original; isso significa que tem 75% de sangue de outras raças, que provavelmente deve se sobrepor caso acreditemos em "herança genético-espiritual".
Também é importante lembrar que a etnia judaica dos tempos da invenção do Talmud e Torah era outra, sem as miscigenações com europeus e eslavos que eles possuem hoje. Eles possuiam miscigenação com egípcios, babilônios e gregos, mas não com europeus como tem hoje. Aliás é bom lembrar que mesmo no III Reich o soldado modelo alemão fotografado era... um judeu.
Já não há como classificá-los por raça, são praticamente europeus, o problema é que guardam suas heranças mafiosas talmúdicas e se comportam de maneira maçônica em grupos fechados a conspirar contra o povo.
«Aliás é bom lembrar que mesmo no III Reich o soldado modelo alemão fotografado era... um judeu.»
EliminarDuvido que essa história seja verdadeira. Isso é uma invenção do judeu.
«É uma questão de tradição cultural e não racial.»
Não é tradução cultural nenhuma, é racial. Já no tempo do antigo testamento Deus os reprimia por sacrificarem crianças, de serem adúlteros, de adorarem outros deuses.
Os nossos antigos mudaram, também praticavam o sacrifício humano, mas esses ? Nem por sonhos mudaram! São pedófilos e continuam a fazer sacrifícios humanos. Dresden é um exemplo de um grande sacrifício humano. Matar por prazer, essa seita bebe sangue. Na bíblia eles são malditos. Não tem explicação, são malditos e basta.
não era judeu. no máximo era 1/4 judeu.
Eliminarnão concordo com a teoria do Santon que os judeus não são raça.
é claro que são. apesar de a fronteira nem sempre ser muito nítida e clara, e de eles não serem 100% homogéneos, apesar disso eles são uma raça e isso é inegável.
milhares de anos no deserto, endogamia, centenas de doenças de pele e outras doenças esquisitas (até já mostrei aqui uma lista), milhares de anos de comércio em "bazares", loucura, esquizofrenia, doenças mentais, dupla personalidade, sadismo, rituais estranhos como o do pénis, pedofilia, etc, etc, tudo isso distingue o judeu e fez do judeu um animal.
precisamente por o judeu ser superior ao negro e ameríndio, é que ele é mais perigoso e cruel. e por ser relativamente parecido aos Europeus, consegue-se infiltrar melhor, o que o torna perigosíssimo.
o Caps Louco não deve ser levado a sério, nem percebo porque o Santon o trás sempre à conversa. para ele tudo é "negróides" e "pós-rotas" e se não fosse por isso, os judeus eram bonzinhos...
«não era judeu. no máximo era 1/4 judeu.»
EliminarQuem disse isso ? A BBC ? A CNN ? Os canais dominados pelo apátrida ? O New York Times ? O Figaro ? Esses jornais também dominados pelo apátrida ? E vocês acreditam nisso ?
Quem é que me pode negar que o apátrida tenha pago uma boa quantia para esse gajo afirmar isso ? Não são nada raras as histórias em que o judeu inventa genealogias.
«Incluso o judeu racialmente é muito superior ao negro, ao ameríndio e talvez aos orientais.»
EliminarDesde quando essa raça maldita é superior ao africano ou ameríndio ? Tanto o africano como o ameríndio ainda construiram qualquer coisa! Tiveram as suas civilizações. Mas o que é que o judeu construiu ? Nada de nada! É um crápula, um parasita que só sabe viver á custa do suor dos outros. Se deres uma enxada a qualquer povo, eles vão trabalhar a terra, mas se deres uma enxada a um judeu, ele vai vendê-la. Essa raça é maldita.
«Quem é que me pode negar que o apátrida tenha pago uma boa quantia para esse gajo afirmar isso ? Não são nada raras as histórias em que o judeu inventa genealogias.»
EliminarNão subornaram eles Imperadores Romanos ? Não subornaram eles vários Reis e Califas ? Não têm eles os nossos políticos da treta no bolso ? Então porque é que esse gajo escaparia ao suborno ?
Quer dizer, o NS é um demónio, mas quando se trata de por em avante o "perfeito" ariano... já é um judeu. Que raio de história sem pés nem cabeça. Aí já não é demónio! É uma história que não tem por onde se pegue.
Interessante a compreensão que fizeram de minhas colocações.
EliminarNão sei se é burrice ou apenas falta de conhecimento.
Não é tradução cultural nenhuma, é racial. Já no tempo do antigo testamento Deus os reprimia por sacrificarem crianças, de serem adúlteros, de adorarem outros deuses.
"Os nossos antigos mudaram, também praticavam o sacrifício humano, mas esses ? Nem por sonhos mudaram! São pedófilos e continuam a fazer sacrifícios humanos. Dresden é um exemplo de um grande sacrifício humano. Matar por prazer, essa seita bebe sangue. Na bíblia eles são malditos. Não tem explicação, são malditos e basta."
_
Olha Gang, generalizações são bobagens. Estamos a falar entre adultos aqui.
Não quero eu fazer parte de debates ridículos onde se fala " ah os judeus são culpados", " os judeus fizeram isso ou aquilo".
Por que isso é infantil, a realidade não é assim, e serão apenas considerados um bando de malucos sem razão. Meu repúdio pela elite sionista não me turva a visão como a de vós.
Sua questão sobre raça é totalmente errônea e sem nexo. Todas as raças faziam sacrifícios humanos, bebiam sangue, etc... As religiões pagãs usavam muito desses antigos ritos.
E eram hiperbóreas algumas dessas civilizações.
Também o judeu semita aprendeu muito desses ritos com os africanos quando por lá esteve e dos egipcios e babilônios. Ele não inventou sozinho coisa nenhum, outras raças o fizeram conjuntamente.
Sabes bem que a cultura judaica, a Torah, a cabala judaica, tudo isso vem de várias origens, de outras raças, principalmente dos sumérios e caldeus.
não era judeu. no máximo era 1/4 judeu.
Eliminarnão concordo com a teoria do Santon que os judeus não são raça.
Aí está. Onde está a afirmação de que não seriam raça ?
Você inventou isso, eu nunca falei. Eles mantém uma base de sangue, são uma raça, mesmo que muito miscigenada.
Não teria como afirmar que são ou não raça, se quantos % de sangue podem mestiçar para continuarem com a alcunha raça. Isso deve ser esclarecido.
"é claro que são. apesar de a fronteira nem sempre ser muito nítida e clara, e de eles não serem 100% homogéneos, apesar disso eles são uma raça e isso é inegável.
milhares de anos no deserto, endogamia, centenas de doenças de pele e outras doenças esquisitas (até já mostrei aqui uma lista), milhares de anos de comércio em "bazares", loucura, esquizofrenia, doenças mentais, dupla personalidade, sadismo, rituais estranhos como o do pénis, pedofilia, etc, etc, tudo isso distingue o judeu e fez do judeu um animal.
precisamente por o judeu ser superior ao negro e ameríndio, é que ele é mais perigoso e cruel. e por ser relativamente parecido aos Europeus, consegue-se infiltrar melhor, o que o torna perigosíssimo."
Tudo isso que falas sobre problemas, deserto, etc... Tudo isso reforça minha tese de que o problema do judeu é a sua cultura - criada devido às dificuldades do ambiente pelo qual passou.
Ele mantém as mesmas tradições da antiguidade, essa é a diferença do judeu para com o europeu. A circuncisão é nojenta mesmo, mas os árabes também a fazem, é um mal a ser extinguido, bem como a mutilação de clitóris dos muçulmanos.
O europeu passou por um procedimento civilizatório devido ao cristianismo, o europeu renunciou a lei de talião e aos sacrifícios de sangue.
É inegável os avanços que o cristianismo causou ao europeu em relação aos pagãos, aqui incluo os judeus.
"o Caps Louco não deve ser levado a sério, nem percebo porque o Santon o trás sempre à conversa. para ele tudo é "negróides" e "pós-rotas" e se não fosse por isso, os judeus eram bonzinhos..."
Incluo o Capslock porque mesmo com seu comportamento efervescente ele teve um momento de genialidade, uma percepção interessante que mereceu ser postada aqui. Nem tudo o que ele escreve é bobagem, tem um linguajar estranho, mas há algum conhecimento e conteúdo, inclusive vi que vocês eram amigos faz pouco tempo;
se o caps lock pudesse comentar sem maiúsculas e poucos comentários por vez seria interessante sua contribuição, ele é malucão, mas criativo.
Mas não é generalização nenhuma. Onde encontras na história um povo parasitário como esse ? Em nenhuma parte. De onde eles aprenderam esse vício de parasitar os outros povos ? De certeza que não foi com os Sumérios nem com os Egipcianos nem com os Babilónios. Só tem uma explicação: é uma raça maldita.
EliminarÉ uma característica do judeu que nós não encontramos em mais nenhum povo. Onde encontras na história da humanidade um povo assim tão agarrado ao dinheiro, que são capazes de matar seja quem for só para ganharem 1 cêntimo a mais a juntar á sua imensa fortuna ?
Tens estado a ler o Sombart que eu vou traduzindo aí ? Onde encontras um povo, que nada se importa se famílias e famílias passem fome e vivam na miséria conquanto o seu cofre encha ? É mesmo muito especifico a esta raça esta maneira de proceder e estar na vida. Uma autentica carraça bebedora de suor.
Eu por mais que busque, não consigo encontrar na história da humanidade uma raça carraça como essa. Detestam o trabalho, para eles é mais rentável apropriarem-se do suor dos outros. Não existe um povo assim como eles. Jamais um povo foi assim tão detestado em inúmeros lugares como esse. Tem de ter alguma razão para além das conjecturas culturais ou tradicionais. É da raça. Só pode ser da raça. Não tem mais explicação.
Eliminar"Desde quando essa raça maldita é superior ao africano ou ameríndio ? Tanto o africano como o ameríndio ainda construiram qualquer coisa! Tiveram as suas civilizações. Mas o que é que o judeu construiu ? Nada de nada! "
Mentira. Os judeus construíram muita coisa, eles modificaram também toda estrutura religiosa da humanidade e derão ao mundo Jesus Cristo, eles tem uma importância muito grande.
Criaram Israel que era um país que dominava toda a região.
o que o negro fez na sua história toda, tendo planícies férteis e tempo para trabalhar. Se alojou em cavernas e viveu da caça e coleta, o mesmo que os preguiçosos índios. Sem comparação.
Isso tudo é inegável.
Se tenho ojeriza à elite iluminati globalista isso não pode levar a ter conceitos absurdos e cultuar mentiras.
O problema não é o judeu e sim a elite satanista farisaica, a elite maçônica.
O judeu comum do povo apesar de afetado pela cultura, pelo progressismo e pela Torah, ele não tem culpa de nada, ele não conhece os planos dos Sabios de Sião e tem que ser até mesmo salvo desses crápulas, bem como nós.
O próprio Jesus queria mudar os termos da civilização hebraica há 2 mil anos, haviam diversas facções de judeus, uns mais moderados, outros mais usurários... O problema é que os fariseus venceram e hoje temos o seu legado.
Podes falar em raça, mas isso é conversa fiada. Tem que provar com ciência.
EliminarSabemos que o negro é mais atrasado por que é mais burro, exames o atestam.
E do judeu, que tipo de componente genético ele possui que o impele a usura ?
E Jesus não era judeu ? Os mártires e apóstolos, os cristãos primitivos - eles não eram judeus ?
E Não foi Jesus, o Rei dos Judeus, que inventou os alicerces do comunismo, desprezando a riqueza e mandando que as pessoas se perdoassem e perdoassem suas dívidas ?
Sua colocação não resiste um minuto Gang.
Claro que o problema é a cultura da usura, dos fariseus, do satanistas anti cristãos e essa cultura se desenvolveu por milênios.
«Tudo isso que falas sobre problemas, deserto, etc... Tudo isso reforça minha tese de que o problema do judeu é a sua cultura - criada devido às dificuldades do ambiente pelo qual passou.»
EliminarEssa é a tese do Kalergi, que devido a esses problemas todos, uma raça superior nasceu dos judeus e estão assim destinados a governar todo o mundo. Não, absolutamente não! Nós temos povos nómadas por esse mundo fora para além do judeu, mas jamais algum desse povos se comportou como os judeus, carraças! Mesmo os ciganos de outrora, andavam nos circos a ganhar a sua vida, também faziam comércio, também roubavam, enganavam, mas desde quando os povos se queixaram dos ciganos como se queixaram dos judeus ? Há uma especificidade que só diz respeito ao judeu: o parasita da humanidade.
«o que o negro fez na sua história toda, tendo planícies férteis e tempo para trabalhar. Se alojou em cavernas e viveu da caça e coleta, o mesmo que os preguiçosos índios. Sem comparação.»
EliminarO africano, ao menos caçava para se sustentar, enquanto o judeu vem e rouba a caça dos outros para encher a pança. Esta é a diferença entre o judeu e qualquer povo, seja ele qual for. Os índios, ao menos caçavam para alimentar as suas famílias, o judeu no entanto ? Olha, agora lembrei-me que no livro do Farrakhan, foi precisamente um judeu que espalhou a febre por entre os índios para os matar, para lhes roubar a caça!
E isso do africano ser assim burro, não é bem assim, encontra-se muitos traços de civilizações antigas na África.
Sobre os negros há estudos científicos sobre sua inferioridade cerebral, isso é ciência, há o livro de um prêmio nobel sobre o tema inclusive, não lembro o nome.
EliminarMas acho que é ofensivo e estúpido ficarmos tratando assim "o judeu".
Isso é facilmente caracterizável como racismo e como teoria da conspiração, malucos fracassados de internet.
Mais vale desmascarar a elite sionista, que é judaica, isso sim tem mérito e pode ser feito.
Falar "dos judeus", isso não leva a nada, é falso, e é um tiro no pé.
"Essa é a tese do Kalergi, que devido a esses problemas todos, uma raça superior nasceu dos judeus e estão assim destinados a governar todo o mundo. Não, absolutamente não! Nós temos povos nómadas por esse mundo fora para além do judeu, mas jamais algum desse povos se comportou como os judeus, carraças! Mesmo os ciganos de outrora, andavam nos circos a ganhar a sua vida, também faziam comércio, também roubavam, enganavam, mas desde quando os povos se queixaram dos ciganos como se queixaram dos judeus ? Há uma especificidade que só diz respeito ao judeu: o parasita da humanidade."
EliminarNão conhecia a tese do Kalergi, é uma possibilidade.
Mas eu contraditório você defender todo o cristianismo, como eu já disse antes :
E Jesus não era judeu ? Os mártires e apóstolos, os cristãos primitivos - eles não eram judeus ?
E Não foi Jesus, o Rei dos Judeus, que inventou os alicerces do comunismo, desprezando a riqueza e mandando que as pessoas se perdoassem e perdoassem suas dívidas ?
Não dá para criar uma tese racial de má-conduta dos Judeus e ao mesmo tempo eleger um deles e seu grupo de mártires e cristãos como modelo espiritual de perfeição.
É incoerência total. Lembro que mesmo no tempo de Jesus os fariseus eram conhecidos por seu mau caráter, então não eram todos os judeus a serem maus, e sim uma questão de ideologia dos fariseus.
Também o fariseu nunca quis ser absorvido pelas populações dos locais onde viveu e por isso gerou problemas, manteve o messianismo e os sonhos de recriar o Templo de Israel por 2 mil anos. É natural que haja conflitos com as populações locais pois eram poucos em terra estrangeira precisavam se proteger.
O que condeno da cúpula dos judeus é toda a desvirtuação que criaram para conseguir recriar o estado de Israel. Para criar isso de novo eles precisaram destruir o mundo e o fizeram sem pena. Mas a culpa é dos Sábios de Sião e não do povo como um todo, muitos nem sabem dos esquemas, deve ser 1% ou menos.
Sobre a questão do africano, o baixo QI geral deles, não é um handicap no seu ambiente natural. Eu tento explicar isso aí:
Eliminarhttp://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/12/porque-razao-se-diz-que-o-africano-e.html
Fora desse ambiente, já constitui um handicap...porque o modo de vida é diferente. Aqui na Europa a caça não aparece de mão beijada, há que puxar pelo cérebro.
Sobre o judeu, lembremos-nos que antes do Cristo, já os povos se queixavam dos judeus. Em Alexandria, já os gregos se queixavam do judeu, portanto estes mal conheciam a Torah e o Talmud. Tanto mal conheciam, que propositadamente, se teve de traduzir a Torah em grego especialmente para eles. Nem tão pouco hebreu sabiam ler. Portanto, não é da Torah que lhes vem a perfídia. Há algo mais que vai além da Torah.
A Bíblia já dizia: "Sereis malditos entre as Nações". E a verdade é que por onde passem, ninguém tem simpatia por eles! Salvo se essa mesma antipatia for subvertida, como acontece hoje com os cristãos-sionistas e demais movimentos. Até existe os muçulmanos-sionistas hoje em dia. Coisa impensável há 1 século atrás.
Quanto a esses "alicerces do comunismo", ponho desde já as minhas interrogações. Vou exemplificar da seguinte maneira:
- O Cristo disse: "Dai a César o que é a César, e a Deus o que é de Deus."
- O comunismo diz: "Dai a César o que é de César e dai-lhe também o que é de Deus".
Não existe propriedade privada no comunismo, tudo é para César! Hoje vemos este método em marcha na China comunista, todas os chineses são obrigados a ir viver para as cidades, corta-se-lhes assim os meios de sustento rurais com os quais tinham independência económica. Na Europa vai acontecer o mesmo, o bolchevismo vai voltar em força, e desta vez será 3 vezes pior do que o foi na Rússia de 1917.
«Não dá para criar uma tese racial de má-conduta dos Judeus e ao mesmo tempo eleger um deles e seu grupo de mártires e cristãos como modelo espiritual de perfeição.»
EliminarO problema aqui, para mim é simples, o Cristo é divino. Não há como comparar o Cristo com esses a quem ele chamava "Sois filhos do Diabo".
«Não conhecia a tese do Kalergi, é uma possibilidade.»
É sim, já li o livro desse camelo, em que diz que a Europa será mestiçada e o judeu vai dominar tudo, porque forjou uma superioridade racial ao longo dos séculos acima de todas as outras raças. O judeu é o "nobre" dos nobres segundo esse bastardo, a "elite" da nobreza. Ridículo!
Diz ele que pelo facto dos judeus serem constantemente desprezados, foram obrigados devido a essa força maior, a da repressão, a fazerem uma selecção natural entre eles. Eugenia. De maneira a que todos os fracos ficaram pelo caminho e só os mais fortes chegaram até nós, destinados a dominar o mundo.
Sobre o QI dos negros:
Eliminarhttps://en.wikipedia.org/wiki/The_Bell_Curve
"Sobre o judeu, lembremos-nos que antes do Cristo, já os povos se queixavam dos judeus. Em Alexandria, já os gregos se queixavam do judeu, portanto estes mal conheciam a Torah e o Talmud. Tanto mal conheciam, que propositadamente, se teve de traduzir a Torah em grego especialmente para eles. Nem tão pouco hebreu sabiam ler. Portanto, não é da Torah que lhes vem a perfídia. Há algo mais que vai além da Torah."
Gostaria de fontes dessas críticas gregas, vamos investigar a legitimidade das críticas, se bem que vários outros povos também foram malhados pelos gregos, como os persas por exemplo.
Não achei o trecho "sereis malditos..."
Sobre Jesus comunista, sim, há razão:
https://www.youtube.com/watch?v=Gzqn-S8TrmM
Mt 19-21 Jesus disse a ele: “Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”.
Lucas 12:33
Vendei os vossos bens e ajudai os que não têm recursos; fazei para vós outros bolsos que não se gastem com o passar do tempo, tesouro acumulado nos céus que jamais se acaba, onde ladrão algum se aproxima, e nenhuma traça o poderá corroer.
Lucas 16:9
Portanto, Eu vos recomendo: Usai as riquezas deste mundo ímpio para ajudar ao próximo e ganhai amigos, para que, quando aquelas chegarem ao fim, esses amigos vos recebam com alegria nas moradas eternas.
E muito mais desse anarco-comunista poderia e será postado. Ao menos ele era anti-usura.
Jesus foi o maior comunista de todos os tempos. Ele repartia o pão igualmente por todos.
"Na Europa vai acontecer o mesmo, o bolchevismo vai voltar em força, e desta vez será 3 vezes pior do que o foi na Rússia de 1917."
Porque ?
"O problema aqui, para mim é simples, o Cristo é divino. Não há como comparar o Cristo com esses a quem ele chamava "Sois filhos do Diabo"."
Errado. Ele mesmo e seus discípulos eram judeus. ELe não chamava aos judeus, de filhos do diabo, isso é deturpar.
Ele chamava aos fariseus de filhos do diabo, mas lutava para recuperar as ovelhas perdidas da casa de Israel.
E o que Kalergi diz... é só a opiniãozinha dele, cada um tem a sua.
«Gostaria de fontes dessas críticas gregas, vamos investigar a legitimidade das críticas, se bem que vários outros povos também foram malhados pelos gregos, como os persas por exemplo.»
EliminarCom certeza, aqui vai:
http://desatracado.blogspot.pt/2014/04/antigos-gregos-e-romanos-falam-sobre-os.html?m=1
«Mt 19-21 Jesus disse a ele: “Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”.»
Vou agarrar nesse verso e digo-te que o Comunismo diz assim: "O Comunismo disse a ele: "Se queres ser perfeito, vai, dá os teus bens (aos judeus!), dá o dinheiro (não é preciso porque já foste depenado quando deste os teus bens ao judeu), e terás um tesouro na Perestroika. Depois vem e segue-me para o Gulag.”
Desde quando o Comunismo ajudou os pobres ? Ao contrário. Empobreceu-os ainda mais do que estavam antes da chegada comunismo.
Já não é a primeira vez que escuto essa de que o Cristo era comunista. Ouvi-a pela primeira vez de um marxista muito conhecido no web. Isso não tem por onde se pegue.
«Ele chamava aos fariseus de filhos do diabo, mas lutava para recuperar as ovelhas perdidas da casa de Israel.»
Certo, tens razão. O apóstolo Paulo chamava os judeus de “Filhos da Sinagoga de Satanás”.
«Não achei o trecho "sereis malditos..."»
Lê Deuteronómio 28 e verás a maldição que paira sobre os judeus. Seja em que lado for são malditos. Se não se explica pela raça o ódio que todos os povos têm pelos judeus, explica-se pela profecia.
«"Na Europa vai acontecer o mesmo, o bolchevismo vai voltar em força, e desta vez será 3 vezes pior do que o foi na Rússia de 1917."
Porque ?»
Brevemente num tópico em preparação discutiremos isso.
"Lê Deuteronómio 28 e verás a maldição que paira sobre os judeus. Seja em que lado for são malditos. Se não se explica pela raça o ódio que todos os povos têm pelos judeus, explica-se pela profecia."
EliminarVocê se engana na interpretação do deuteronômio, neste capítulo o Demonio jeová não está os chamando de malditos e sim dizendo malditos serão se não obedecerem os desígnios do senhor ( satanás)
Faz um sem fim de ameaças, é absurdo, isso não é um deus.
"«"Na Europa vai acontecer o mesmo, o bolchevismo vai voltar em força, e desta vez será 3 vezes pior do que o foi na Rússia de 1917."
Eliminareh lá, agora fiquei assustado.
3 vezes pior do que na Rússia de 1917??
isso significa talvez exterminar 90% da população Europeia, não?
só ficam as àrvores e plantas, nem os animais escapam.
3 vezes pior, só pode ser isto.
Vamos aguardar, vou tentar por o artigo ainda hoje. Vai dar muito que falar... vai-nos fazer pensar e repensar. Isto é uma trama incrível. Tudo é manipulado. Não sei o que dizer. Terão a oportunidade de ler.
Eliminarinteressante que eu reparei agora numa coisa.
ResponderEliminaro filho da grandessíssima puta "Afonso de Portugal" "garante" (hahaha) que não é o "Caturo", porque há imeeeensos pontos que eles não têm em comum.
como por exemplo:
- marxismo cultural, o "Afonso" critica muito, o "Caburro" não.
- cristianismo, o "Caburro" critica muito, o "Afonso" não.
hahaha
pois eu encontrei estas duas páginas no facebook do "anti-cristão" e "marxista cultural" "Nuno Car...":
https://www.facebook.com/Unidos-contra-a-Cristofobia-1405573739669315/
https://www.facebook.com/SmashCulturalMarxism/
com que então, o "pagão anti-cristão" tem uma página a dizer "unidos contra a cristofobia"? haha
o "Afonso de Portugal" no seu bloguezito também fala em "cristofobia". interessante.
já para não falar no facto de ter já escrito algumas vezes, as datas em nomenclatura pagã.
e ainda recentemente, os apanhei aos "dois" (haha) - "Afonso Costa" e "Nuno Car...") a escreverem no jornal "Observador".
mas eles são muuuuito diferentes, porque um é anti-cristão marxista cultural e o outro não. sim, sim.
mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. já nem nisso podem pegar.
Para se falar mal do Islão, até um anti-cristão fica logo pró-cristão! É a tal história do "judio-cristianismo", inventado pelos judeus para "sionizar" todo o mundo ocidental a favor deles. O tal "plano":
Eliminarhttp://hyperborea-land.blogspot.pt/2016/01/o-plano.html
Ele aqui não vem, leva logo com isto na cara só para servir de aperitivo:
Eliminarhttp://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/12/as-origens-judaicas-da-inglaterra.html
Não, não foram os judeus os culpados da imigração, coitadinhos deles. Esses judeus lá da Inglaterra desses tempos, era um grupo muito minoritário, sem influência nenhuma. Coitados, mesmo sem influência nenhuma, conseguiram abrir as portas da Inglaterra a tudo o que era asiáticos, africanos, árabes e por aí além. Agora imaginem se eles tivessem influência!
Apaguemos os posts sobre polêmicas, mas mantenha os posts sobre política intactos, tem boas discussões.
Eliminar