Aba_horizontal

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Na Alemanha, migrantes atacam reformados no metro


Em Munique, um grupo de migrantes atacou dois reformados que tinham tomado a defesa de uma mulher víctima de uma agressão sexual.

Trechos do vídeo chocante da agressão filmada por um smartphone foram publicadas no jornal Dayli Mail.

Segundo o autor do vídeo, o incidente aconteceu logo que um migrante apalpou e pôs a mão no ombro da mulher. Esta última afastou o homem que bateu fortemente contra o vidro. Logo dois alemães idosos tentaram defender a mulher, eles foram atacados por um grupo de migrantes.

Isso passou-se no centro da cidade em pleno dia”, conta um testemunho. Outros viajantes que intervieram conseguiram “controlar a situação”, conta ele.

Logo que o metro chegou á estação, um viajante chamou a polícia, mas os agentes chegados ao local disseram nada poder fazer por “falta de motivos suficientes”.

Interrogada pela Sputnik sobre o incidente, a polícia alemã declarou não dispor de provas que confirmem que a mulher e os reformados foram agredidos pelos migrantes. O assunto está agora nas mãos de uma comissão de investigação. De momento, os investigadores não conseguiram identificar os agressores.

É imperativo tomar medidas contra a violência e os comportamentos desrespeitosos contra o próximo. Vários migrantes manifestam um desprezo para com as mulheres e mostram-se malcriados e violentos para com os homens, mesmo sendo idosos, sem falar das nossas leis e nossa polícia”, exclamou o autor da vídeo.

Este incidente é o último de uma série de ataques cometidos por migrantes contra os alemães, sobretudo contra mulheres.

Mais de uma centena de mulheres foram víctimas de apalpanços no 31 de Dezembro em Colónia. Segundo as estatísticas mais recentes, a polícia conta mais de 700 queixas por feitos de agressão e roubo.

Fonte: Sputnik

Ndt:... a polícia conta mais de 700 queixas por feitos de agressão e roubo.” Estamos no politicamente correcto, Sputnik é um órgão de informação pró-imigracionista (razão pela qual achei a informação fidedigna), o contrário de RT que já tem um tom anti-imigracionista. A curiosidade é que ambos trabalham para o mesmo patrão e defendem pontos de vista opostos no que toca a este assunto. Curioso, estratégia da tensão aqui a trabalhar. Por “700 queixas de agressão” entenda-se “agressões de carácter sexual”, o assunto assim fica mais claro e límpido. Há que descodificar o Newspeak Orwelliano a cada informação. No que toca a estes invasores, rascaria vinda não sei de onde, caminhamos para uma guerra civil, onde o vencedor é sempre o mesmo, ele esfrega as mãos de contente.

Um Rabino dizia o seguinte "o Islão é a nossa vassoura, eles vão fazer o trabalho por nós... vocês europeus vão pagar muito caro todo o mal que nos fizeram... serão degolados... está escrito no livro".

Talvez as contas deste Rabino saíam furadas...

3 comentários:

  1. E qual vai ser a desculpa esfarrapada do pessoal dos Direitos Humanos vai passar! Esses migrantes nada mais sao do delinquentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Direitos Humanos só são humanos para com os invasores. Os alemães e todos os brancos para eles não são humanos.

      Alemanha... um assunto muito complicado:

      http://www.dailystormer.com/germany-when-is-theyre-brainwashed-no-longer-an-excuse-for-inaction/

      E só dá razão ao que dizia o Hervé Ryssen à uns dias atrás aqui:

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/01/colonia-e-as-mulheres-brancas.html

      Manifestações para quê se com um simples jacto de água o assunto fica arrumado ? Manifestações de maricas! De homens efeminados.

      Nós estamos a falar da Alemanha, mas quero ver quando chegar a nossa vez, se chegar... o Sutherland só sonha com invasão de ramelosos aqui na Espanha e Portugal...

      Eliminar
  2. olha so,mais desinformaçao .

    Em meados de 2013 ,durante uma passeata em favor do partido FPO , um judeu comunista deu uma cusparada contra uma das manifestantes . eis que agora essa mesma imagem viralizou na net e esta sendo usada para atribuir a agressao de um refugiado contra uma sueca .


    a foto :
    https://ukraineandotherstories.files.wordpress.com/2016/01/outrageswedenhoax02.jpg?w=764


    historia original: https://firstlightforum.wordpress.com/2014/02/20/jew-spitting-vipers-expectorate-on-the-goyim-worldwide/


    historia distorcida:

    http://www.jewsnews.co.il/2015/11/04/outrage-in-sweden-sickening-picture-of-blonde-woman-spit-on-by-muslim-refugee-draws-outrage/


    credito:https://ukraineandotherstories.wordpress.com/2016/01/11/hoax-outrage-in-sweden-sickening-picture-of-blonde-woman-spit-on-by-muslim-refugee-draws-outrage-the-others-are-laughing/

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.