Aba_horizontal

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sob os comandos de um governo pró-católico...


Sob os comandos de um governo pró-católico, isto é possível. Desengane-se todo aquele, que pensando ingenuamente, conta passar-se das raízes profundamente cristãs de cada país europeu.

Quando se presta atenção a este facto, a força é inexplicável. É indescritível, pois quem está aos comandos, não é mais o homem, mas sim Aquele a quem o homem se deve subjugar naturalmente.

Feito isto, que poderão os judio-pagãos contra a religião dos escravos ? Que poderão contra os adoradores do homem pendurado na cruz ? Nós cá estaremos para dar a outra face, como bem o sabemos fazer ! Nós cá estaremos para demonstrar o que é a religião dos escravos aos “viris” judio-pagãos !

Apesar dos ataques brutais, selvagens, de que o Cristianismo é alvo, creio que tais actos bárbaros, nada mais farão que fortalecer a crença dos adoradores do homem pendurado na cruz. E que maior exemplo temos na história, que as perseguições judio-pagânicas dos primeiros séculos do Cristianismo ? Força é de constatar, que quanto mais perseguidos e trucidados eram, mais a Igreja crescia ! E tanto cresceu, que mais tarde chegou a hora daqueles que dão a outra face, de tratarem convenientemente todas as crenças pagãs à moda da religião dos escravos.

Se esta religião dos escravos, é assim, então nós só temos de estar muito orgulhosos do nosso passado ! Se a darem a outra face fizeram o que fizeram, imaginem um instante o que seria se tais gentes não dessem a outra face ?

Dar a outra face”, é como um travão à impetuosidade avassaladora do Cristianismo, cujas muralhas inimigas, por mais sólidas que sejam, desmoronam-se num ápice. Se não houvesse este travão, que o impede, digamos, de atingir o red-line, a energia dispensada seria tanta, que o mundo destruir-se-ia de si mesmo, falta de alicerces para suportar tal força.

Não é por acaso que o Cristo metia muito ênfase no amor para com o próximo. Se fosse voltado para si mesmo em vez de para com o próximo, a religião dos escravos levaria tudo à frente como um tsunami. E já assim o faz, quando existe unidade. Mas não, não sou teólogo, nem conhecimento para isso tenho, mas o facto do Cristo apontar constantemente em direcção do “amor para com o próximo”, resulta num travão natural, naquilo que poderia ser a mais poderosa força que o mundo jamais conhecera. O que seria se não fosse desta maneira ? Não se iludam... o Cristo não é só Amor, Ele também é Justiça!

Poderia agora andar aqui ás voltas deste tema, e martelar sem dó nem piedade encima desses judio-pagãos, que se crêem hoje os salvadores da Europa, mas que na realidade, durante séculos nada demonstraram que fosse nesse sentido;  só sei uma coisa, que nos livros de história antigos, o Rei fundador desta nobre terra, tinha o cognome de “D. Afonso Henriques, o Católico”! E ele ia de avante, e martelava com força em tudo o que era mouro e pagão! E ai de aquele que se atrevesse a fazer frente a este adorador do homem pendurado na cruz ! Ai de aquele que ousasse desembainhar a sua espada contra este seguidor da religião dos escravos !

7 comentários:

  1. (Segudo nacionalistas polacos )Um Governo judeu de um partido judeu que ja levou muitos nacionalistas a prisao. "refugiados" foram aceitos aos milhares ,tendo preferido eles artirem rumo a alemanha. Partido de falsa oposiçao que visa impedir o crescimento de um legitimo nacionalismo.

    ResponderEliminar
  2. lei e justiça é um partido polones de ideologia neo con sionista . no ano de 2006 e 2010 epoca em que governava a polonia o partido Lei e Justiça perseguiu e prendeu centenas de nacionalistas poloneses por motivos politicos .nesse mesmo periodo o então presidente JUDEU Lech Kaczynski KALKSTEIN patricionou com o uso de dinheiro publico a construção do museu judaico polones.



    http://www.dailymail.co.uk/wires/ap/article-3353279/Polands-president-lights-Hanukkah-candle.html

    ResponderEliminar
  3. Algumas respostas via facebook que obtive de nacionalistas poloneses sobre seu atual governo :

    "Also Lech Kaczynski KALKSTEIN sponored jewish museum, so I don't think we can trust them. Probably you don't know, but our new president Andrzej Duda has wife with jewish ancestry. He also had 'happy hanukkah' with jews."



    "Law and Justice" for polish, is filosemitic party. I think that most of PiS main members are genetically jews. They love to celebrate Hanukkah and protects jews in every way they could"

    "True in the sense of immigration. Not true in the sense of being a conservative government. What it is supposed to say is "Poland's new Jewish government". Non-white immigrants are starting to show up in Poland"

    ResponderEliminar
  4. O Hitler, também protegia os judeus no tempo do Reich, ants que a guerra comece. Era ele filo-semita ?

    O Hitler deixava inteira liberdade aos judeus, que foi mesmo no governo do Reich que a imprensa judaica aumentou como nunca até lá tinha aumentado durante séculos em toda a Alemanha. Era ele filo-semita ?

    O Hitler nunca fez nenhuma Hanukkak, mas apoiou a instalação de judeus na Palestina, era ele filo-semita ?

    As pessoas têm a memória curta. É exactamente isso, graças ás ideologias do "eterno retorno", do "tempo circular", lançados por essas novas direitas nietzschiannas, benoistiannas, evolianas (este, o Evola, chegou ao ponto de se dedicar única e exclusivamente à metafísica, pensando que graças ao "tempo circular", nada havia a fazer no campo político e prático!), que mais vale estar assentado e ver o tempo passar, e entretanto acusar tudo e todos de filo-semitas, islamo-semitas, blablabla.

    Se Hitler fizesse hoje o que fez antes da guerra em relação aos judeus, sem dúvida alguma que seria logo apontado como filo-semita!

    As coisas não são assim tão simples e lineares como se pensa meu caro. Tem de haver um principio, mas não se deve criar a ilusão de que esse "principio" deve ser perfeito logo de arranque.

    ResponderEliminar
  5. Tiremos como exemplo o governo do Orban, que não é anti-semita. Logo se não é anti-semita, é filo-semita! É esta a lógica da batata que predomina nos círculos nacionalistas da tanga.

    Um homem como o Pr.Salazar, que também não era anti-semita, logo era filo-semita!

    Agora não me lembro do nome, mas aquele Padre que assumiu a presidência da câmara de Viena, também não era anti-semita, logo era filo-semita! Portanto os oligarcas judeus da época, partiram os dentes com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada qual acredita na mentira que quiser . Porem ,vamos ao fatos:
      _O atual governo polones tem intençoes de expatriar o mais de 1 milhao de asiaticos(vietinamitas ) que desdos tempos cpmunistas vivem na polonia?
      _Quantas leis foram criadas levando em consideraçao a preservaćao da raca e etnia dos poloneses ?

      Eliminar
    2. Toma como exemplo, a 5ª coluna católica, Civitas, que dá o seu apoio ao FN. No entanto a ideologia do FN é claramente pró-sionista, liberal, e a presidente Marine Le Pen é mesmo anti-católica. Civitas, é claramente anti-sionista, anti-capitalista, anti-liberal, anti-maçónica, anti-imigracionista. Vai de pensar, em toda a lógica, que do mal, escolhe-se o mal menor, aquele que pode proporcionar nos tempos que virão, uma rápida tomada de poder por parte de Civitas, e assim impor a visão católica de uma sociedade. Civitas, lembro-te, passou de uma organização a um partido político.

      Como digo, de arranque, nada é perfeito. Há concessões temporárias que devem ser feitas, mas unicamente no quadro de uma estratégia a longo termo.

      Isso de chegar, estalar os dedos e aparecer logo tudo feito, só existe em utopias.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.