Aba_horizontal

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Assimilação ou choque de civilizações ?

 É um assunto complicado na medida em que muitos especialistas defendem que a judiaria e seus lacaios não estão em busca de qualquer tipo de "choque de civilizações" mas sim de assimilar todos os afro-árabes na sociedade europeia de maneira a que aos poucos e poucos os brancos sejam minoritários e em consequência, finalmente desaparecerem do mapa. Nós podemos entender a via da assimilação por uma óptica marxista. Esta consigna que na realidade os europeus têm um instincto revolucionário que mais nenhum outro povo tem. Nós temos de ter em conta que é questão de raça e não de uma luta de classes como Marx sempre desejou impor. Isto porque a classe proletária europeia não difere em nada da classe proletária asiática. Tanto num caso e noutro não se deixa de ser a (e não uma) classe proletária. Portanto só pela óptica de uma luta de raças poderemos entender o conceito de "instincto revolucionário" de Marx, próprio aos europeus, digamos, ás pessoas de raça branca, arianos. Só assim poderemos então entender a distinção obscura entre a classe proletária europeia e asiática, que deixa de ser obscura e clarifica-se compreendendo a coisa como raça ariana e raça asiática. Basta descodificar Marx e tentar transpor tudo para a "luta de raças", ver "luta de religiões". Ver aqui uma tentativa de descodificação.

Para resumir, entenda-se os conceitos marxistas pelo seguinte:

- luta de classes fica luta de raças
- classe proletária europeia fica raça ariana

Ora tentando assimilar outras raças na sociedade europeia, visa-se destruir este "instincto" europeu, que se extinguirá pelo meio de uma substituição de população que a Europa sobe desde há uns 40 anos. Estamos numa fase de industrialização imigratória, em grande escala. Os mundialistas pelos vistos estão apressados, tem se a sensação que correm contra o tempo. Poderiam ter optado pela discrição como tinha sido até á pouco tempo atrás, continuar a fazer vir imigrantes mas não de modo industrial como nestes últimos tempos. Isso não suscitaria tanta controvérsia e muitos europeus que acordaram entretanto, continuariam ainda a "dormir" e quando acordariam, já seria tarde demais, pois já seriam minoritários sem saberem ler nem escrever.

Agora porque é que os mundialistas optaram pela industrialização massiva imigratória ? Aqui só podemos tentar responder através de duas questões:

- será que correm contra o tempo ?
- será estão em busca do "choque de civilizações" ?

Se porventura correm contra o tempo, deduz-se que têm uma data na agenda mundialista a cumprirem. Sabemos que estas pessoas são muito viciados em números cabalísticos, e não admira que desejam chegar aquela data que têm em mente e prosseguirem com a fase seguinte do projecto cabalo-messiânico. Aqui só podemos fazer suposições porque aventurar-se em datas seria muito aleatório.

Mas esta inserção parece algo contraditória, pois sabemos que este tipo de satanistas pensam a longo termo. São como estafetas ao longo dos séculos que vão passando sem cessar, o marco a outros, e assim sucessivamente, prosseguindo a bem ou a mal o projecto. Mas não é impossível que tenham, apesar da mentalidade do "longo termo", uma data especifica em mente.

A outra hipótese, é que estão em busca de um "conflito de civilizações", entenda-se "conflitos raciais". Aqui é que está o problema; como conciliar "assimilação" e "conflitos raciais" ? Isto é contraditório! É que para se atingir o objectivo da "assimilação" afro-árabe na sociedade europeia, tem de se evitar custe o que custe, os conflitos raciais. Ora bem, nós assistimos cada vez mais a vários conflitos, sobretudo com estes imigrantes recentes. E isto vai em crescendo e não vai parar assim tão rápido. O caso das violações de mulheres europeias pelos afro-árabes, veio despertar ainda mais o sentimento de patriotismo naqueles que já o eram e também naqueles que até agora andavam a dormir no consumismo e bem-estar. Os mundialistas sabem muito bem que estas pessoas tem propensão para violar mulheres. Não é por acaso que só mandaram para aqui maioritariamente homens; cerca de 75% dos imigrantes são homens, autênticos frustrados sexuais habituados a verem as mulheres vestidas como um saco de batatas na terra deles, onde abandonaram mulheres, crianças e idosos á sua sorte.

Ainda para mais, quando estes imigrantes são altamente protegidos pelos lacaios governantes ao serviço da oligarquia talmúdica, mesmo com esta sucessão de violações e criminalidade sempre a aumentar, mais protegidos ainda são! Isto é um incentivo para estes imigrantes cometerem mais e cada vez mais crimes contra os europeus.

Visto assim, teremos de admitir que os mundialistas buscam o "conflito racial" propositadamente sem perderem então de vista a "assimilação" social afro-árabe. Aparentemente contraditório, temos antes de ver o desenrolar do "conflito de civilizações" como um meio para atingir um fim e não como um fim em si mesmo.

Para apoiar este ponto de vista, veja-se o artº 5 do projecto mundialista "Aurora Vermelha", que nada mais é que os Protocolos dos Sábios de Sião actualizados para o nosso tempo:
"...nós provocaremos dentro desses Estados, um afluxo importante de refugiados que terá como efeito, a desestabilização da sua economia interior, e aumentar as tensões raciais no interior do território."
Este aumentar das "tensões raciais" corresponde perfeitamente com a visão de "conflito de civilizações" promovido pela oligarquia judaica em território europeu. Conceito esse idealizado cientificamente por Bernard Lewis, como se fosse uma novidade para o mundo neófito, mas na realidade há muito tempo inscrito nos anais judaicos desde os tempos de Solomon Molkho, afinado por Menasseh ben Israel e cabe finalmente a Bernard Lewis dar-lhe um corpo "cientifico".

Eles contam provocar o caos em todos os sentidos dentro da Europa, para que a população a um dado momento esteja mais receptiva a escutar e aceitar as soluções que os mesmos mundialistas instigadores do caos proporão ás massas, tudo em prosseguindo os planos de assimilação e incentivo á mestiçagem.

É certo que os oligarcas judeus, pretendem o caos total. Que a Europa vá mesmo abaixo. Eles conjugam todas as forças para o conseguirem. Devemos-nos pôr na cabeça destes satanistas e ter em vista o principio cabalístico absoluto que os rege : "Ordo ab Chaos".

Será neste ponto, neste dito "Ordo Ab Chaos", que se as forças necessárias forem reunidas, os mundialistas poderão sofrer o reverso da medalha.

Alexandre Soljenitsyne previra que será neste momento, que homens valentes e corajosos, surgirão do meio das ruínas, da destruição total, para dar a glória de outrora á Europa... será do leste europeu que surgirão estes homens.

Autor: Gang2 Ervilha

13 comentários:

  1. É conhecido dos leitores deste blog a questão da farsa chamada Choque de Civilizações.

    Não sei se Huntington é judeu ou filo-judeu, o certo é que o choque de civilizações é uma estratégia neo-con, uma maneira de ver a geopolítica favoravelmente a Israel.

    Com o choque de civilizações inevitavelmente os ocidentais assumem posturas neo-con, anti-islã e tomam parte por Israel até mesmo na questão palestina.

    Os governantes europeus trazem essa ralé que eles mesmos criaram.
    Primeiro com o ataque covarde a Líbia de Kadafi, que era estável e barrava a imigração.
    Depois a destruição do Iraque e Síria, tudo armado por mercenários como Blackwater e serviços secretos.
    Esses soldados do ISIS nem sabem rezar em direção pra Meca, eles recebem 500$ por semana pelo direito de matar estuprar a vontade, uma espécie de Legião Estrangeira.

    Com o caso Aylan Kurdi, farsa da mídia globalista, abriu-se a comporta que barrava o acesso à europa. Tudo armado.
    Quando Israel destrói um orfanato em Gaza usando bombas incendiárias não sai uma linha no jornal.

    Tudo orquestrado entre mídia e o governo euro-judeu que abriu as portas da Alemanha e Áustria a essa ralé.

    Temos o resultado imediato com o recorde histórico de estupros nas comemorações de ano novo na Alemanha. A prefeita socialista de Colonia diz que para evitar as violações as alemãs "devem se adaptar a nova realidade".

    Resultado;
    Vão se acirrar as tensões entre ralé e civilização, não tem relação nenhuma com religião islã x ocidente como os Judeus Globalistas neo-cons querem afirmar.

    É questão de uma invasão da europa por animais do terceiro mundo, patrocinada pela UE, com fulcro a criar anti-islâmismo histérico.

    Além de dissolver os populações européias, Israel ganha o apoio dos inocentes europeus da asquerosa coisa chamada direita capitalista.
    Uma postura séria é desmascarar quem está trazendo os bichos para a europa e porque, o plano Kalergi e os protocolos tem que ser 1000x divulgados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santon, se não estou em erro foi Bernard Lewis o primeiro a idealizar com um corpo cientifico o conceito de "choque de civilizações", para melhor entrar nas mentes das pessoas. É uma farsa, mas que acabou por ganhar os espíritos das pessoas.

      Estou de acordo, que pouco ou nada tem a ver com "religião", mas quando falo de "luta de religiões", nós temos o judaísmo contra todas as outras, seja Cristianismo ou Islão. De tal maneira que para que o judaísmo fique a ganhar, eles não hesitam em subverter os cristãos contra os muçulmanos e vice-versa. E enquanto uns e outros vão-se matando, o judaísmo está descansado. Daí os neo-cons, cristãos sionistas, e de outro lado os wahabitas, uma outra subversão do Islão.

      Eliminar
    2. Pela última vez, última vez.

      Judaísmo não é religião, nunca foi.

      Judaísmo é raça, é máfia, é etnia.

      Um religião tem como base o "religare" religação com a essência divina.
      Podemos discutir sobre cada religião, mas todas se voltam a um desenvolvimento moral e melhoria da comunidade
      ( se isso acontece na prática são outros 500)

      O Judaísmo não busca melhora nenhuma, ele é uma doutrina que aponta um povo eleito e um Deus opressor que torna esse povo rei de todas as nações.
      Está na Torah, no Talmude, judeu-farisaísmo é uma organização que visa o Poder, e o poder só para os seus, para o resto a enxada e o arado.

      Nada além de poder, seja moral ou imoral, os Protocolos dos Sábios de Sião são a perfeita demonstração da alma judaica.

      Os ignorantes wahabitas acreditam realmente que terão 72 virgens, os cristãos acham que se perdoarem o agressor vão para o céu, mas o judeu cultua Javé porque é um acordo mútuo - para o Demônio o sangue dos sacrifícios; para eles o domínio do mundo.

      Eliminar
    3. Nós só estamos neste preciso momento, a ver e a presenciar o aspecto racial da questão. Mas na minha maneira de ver, existe um objectivo religioso. Aliás, não é a minha maneira de ver, mas é o que se compreende das palavras da rabinaria e dos escritos deles. Não só da rabinaria, mas também dos intelectuais judeus. Existem muitos vídeos da rabinaria que o dizem á boca cheia. Eu conheço pelo menos uns três ou quatro. Daí se dizer "sionismo-messiânico". O "sionismo" em si, é de teor religioso, dizia já no séc.13, o Rabino Maimonides, que os judeus poderiam forçar a vinda do messias deles. E recentemente, o judeu Jacques Attali, afirmava num programa, que Jerusalém é o local ideal para governar o mundo. É esse dito messias que governará o mundo, a partir de Jerusalém, segundo os escritos deles.

      Existe um Rabino, assim que eu apanhar o vídeo eu posto-o aqui, para além de dizer muita coisa, uma das quais me chamou a atenção, ele comentava o Talmude, é que os judeus vão enterrar todos os mortos dos filhos de Edom (os filhos de Edom, segundo as escrituras, somos nós europeus) numa batalha...

      "os cristãos acham que se perdoarem o agressor vão para o céu, mas o judeu cultua Javé porque é um acordo mútuo - para o Demônio o sangue dos sacrifícios; para eles o domínio do mundo.»

      Os cristãos precisam de acordar assim como os muçulmanos precisam. Temos de nos livrar das correntes da ideologia sionista que se repercuta no cristianismo através do "judio-cristianismo" e aos muçulmanos de se livrarem do "wahabismo".

      Eliminar
  2. esta imagem que meteste no tópico anterior:
    http://4.bp.blogspot.com/-G40eHcJAbkY/Vpg-KyYgcvI/AAAAAAAAAtw/6wPDS86rQHE/s1600/ryssen_2.jpg

    não é de um refugiado.
    é muito provavelmente de um judeu, a imagem já andava aí a circular há muito tempo, antes da crise dos refugiados. pelo menos desde 2014:
    https://firstlightforum.files.wordpress.com/2014/02/2103-spitting-jew.jpg

    é necessário ter cuidado com este tipo de desinformação, não podemos confiar em tudo que vem na internet. isso provavelmente foi tirado de um site islamofóbico ou "islamohistérico".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem postou a foto foi o Hervé no blog dele, pelo nariz aquilino e cor do agressor ele deve ser semita de alguma maneira, o que dá no mesmo.

      Eliminar
    2. Possível Thor, é bem possível que seja uma manipulação com o objectivo de suscitar ainda mais os atritos raciais. De qualquer das maneiras, quer se incentive ou não, esses atritos acabarão sempre por vir á luz do dia. Só mandam para a Alemanha e Europa, a escumalha decadente que são o exacto reflexo dos nossos dirigentes também decadentes. Os melhores crânios desses países, donde provêem esses imigrantes, ficam lá, não imigram para lado nenhum. Para aqui só vem o lixo, os cobardes, os violadores, os assassinos. Já não me lembro qual era o dirigente africano que o afirmava, está lá no site do Tannhauser, não me lembro em que artigo.

      Eliminar
  3. Israelenses sabem muito bem enganar quem nao e um Yahudin (Judeu), pois esta na regra do Talmud de Jerusalem. E e incrivel que ninguem perceba isto. Dentre os tais pseudos "lideres religiosos", que usam seus fieis como gado em prol da besta apocaliptica Israel, temos o Pedir Maiscedo da Universal, Valdomiro Boiadeiro, Silas Malacheia, e ainda temos na politica brasileira, o duas-caras do Jair Bolsonaro, e os pastores Everaldo e Marcos Feliciano. Um trio digno de LOBOS COM PELE DE CORDEIRO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até achava o Bolsonaro bom, até ele adotar o posicionamento neo-cão, direita liberal e ao mesmo tempo pró-israel.

      Essas fotos falam mais que 1000 palavras, é ele com a bandeira de israel e judeuzinhos de merda.

      Eliminar
    2. http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-evang%C3%A9licos-promovem-passeata-pr%C3%B3-israel-em-copacabana-rj

      Eliminar
  4. @Santon
    tem um video no youtube onde a Dep. Jandira Feghali defende os palestinos, e logo depois o Bolsonaro comeca falar asneiras do tipo "Abaixo o terrorismo da Palestina". Um homem como Bolsonaro que tanto se diz correto, acaba por defender uma nacao de psicopatas.

    ResponderEliminar
  5. OFF TOPIC -

    Gang, chupa que é de uva !

    http://www.theguardian.com/world/2016/jan/17/pope-francis-makes-his-first-papal-visit-to-rome-synagogue

    Isso é Roma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não é a primeira vez nem é de espantar. Toda a gente sabe, mesmo os ateus, que desde o Vaticano II que a Igreja caiu. Tens pelo menos 3 Papas após Vaticano II que eram judeus, este ultimo, se não é judeu, pelo menos faz parte dos lacaios ao serviço deles tal e qual como quase toda a classe dirigente de todos os países do mundo.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.