Aba_horizontal

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O que pensa a maioria dos judeus sobre a imigração


 Não é propriamente, e sistematicamente, o Talmude em si que rege o pensar de todos os intelectuais judeus...
“Os nossos próprios estudos, de facto, mostram que a totalidade dos intelectuais judeus incentivam a mestiçagem entre brancos, negros e árabes. Que eles sejam religiosos, laicos ou ateus, que eles sejam marxistas ou liberais, que eles sejam sionistas ou anti-sionistas, judeus de Israel ou da diáspora, todos os intelectuais judeus, sem alguma excepção, são partidários da sociedade multirracial e incentivam com todas as suas forças a imigração terceiro-mundista onde quer que eles estejam instalados ." Hervé Ryssen
 
“A mestiçagem dos povos é uma das grandes obsessões do judaísmo. É encontrado em todos os intelectuais judeus, sejam eles religiosos ou ateus, marxistas ou liberais. Isto é porque o povo judeu não pode ser reconhecido como o "povo eleito de deus" sem que todas as outras identidades nacionais sejam reduzidas a pó. O judaísmo político é na verdade uma força de destruição, e este solvente é tanto mais poderoso que a presença judaica no sistema mediático nacional é importante.” Hervé Ryssen
 
“Esta expectativa messiânica está no coração da religião hebraica e da mentalidade judaica em geral, incluindo entre os judeus ateus.” Hervé Ryssen

"Os Intelectuais judeus podem ser liberais, marxistas, sionistas, religiosos ou ateus. Mas todas essas divergências não invalidam em nada o fundamento messiânico das suas aspirações. E sobre a imigração, precisamente, eu posso confirmar que há neles uma unanimidade." Hervé Ryssen

Será, para retomar a expressão de Jacob Cohen, o "tribalismo judaico" ?

Vejamos que com Talmude ou sem Talmude, os intelectuais judeus pensam todos da mesma forma. Todos sem excepção! O que nos resta para além do Talmude, é a noção de tribo, os laços do sangue. Conquanto seja uma raça mestiçada, eles guardam entre si, apesar disso, traços familiares muito fortes . Esta talvez seja a explicação para este pensar homogéneo, tanto no judeu talmudista como no judeu não-talmudista. Sendo o judeu um cosmopolita por excelência, e seja qual for o judeu, minoritário ou maioritário, não será muito difícil deduzir que  nenhum se possa verdadeiramente opor à imigração. Uma tal oposição seria como negar todas as raízes cosmopolitas que se encontram na maneira de estar e de viver do judeu desde há séculos.

É portanto um engano, pensar ou crer que a maioria dos judeus seguem uma cúpula sionista ou que então sejam influenciados por esta.  Não é necessário segui-la para se ter estes ideais. Não é necessário ser religioso algum para se estar de acordo com a ideologia talmúdico-cosmopolita, a própria raça exprime desde há séculos estes ideais, conscientemente ou inconscientemente.

Independentemente da condição social ou crenças, todo o judeu é pró-imigração... salvo para o país deles. Portanto em Israhell 1 em cada 4 casais sofrem de esterilidade, enquanto na Europa, a proporção é de 1 para cada 6... Israhell só não sofre de um declínio demográfico, graças à GPA e genética eugénica.

PS: Escusado será por todas as citações dos livros dos intelectuais judeus, sejam eles Rabinos ou simples escritores ateus, seria muito longo. O que Hervé Ryssen resume de todos os escritos dos intelectuais judeus desde há séculos, é o que está aí. Existe uma grande uniformidade na maneira de pensar de todo o judeu ao longo dos séculos. É impossível dizer que esta maneira de pensar faz parte de uma suposta "minoria". Ao contrário, são todos eles que pensam assim. Parece um pensamento fotocopiado século após século até aos nossos dias.

77 comentários:

  1. mais uma chapada de luva branca em palhaços que querem convencer-nos que o "judeu da massa" é "bom", "inocente" e pode ser "aliado"...

    até há uma minoriazinha de judeus que são relativamente anti-imigração no país dos outros, como o Michael Savage, mas ele próprio é um assimilacionista, não um nacionalista e só é anti-imigração por egoísmo e interesse próprio. ele acha melhor viver rodeado de Euro-Americanos do que de negros e mexicanos.

    em tudo o resto, ele é um inimigo. defende o holoconto, a vitimização sionista, etc e é um neocon islamofóbico que defende a versão oficial do 11-9
    http://smoloko.com/wp-content/uploads/MichaelSavageMeme2.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logicamente que sim. O livro do Ryssen, tem dezenas e dezenas de citações dos livros dos judeus, é impressionante. Desde o ateu até ao Rabino, desde o partidário de direita ao partidário de esquerda, é tudo a mesma coisa.

      Claro, estou de acordo contigo, existe uma ínfima minoria, e mesmo assim, tem de ser ao caso por caso. Um gajo como o Jacob Cohen, pode ser anti-sionista, mas não é anti-imigração. O judeu mesmo tem um espírito cosmopolita, com Talmude ou sem Talmude, com sionismo ou sem sionismo, com Kabala ou sem Kabala, com Zohar ou sem Zohar, com Torah ou sem Torah, e sei lá que mais livros eles terão para além desses.

      Eliminar
    2. O Hervé Ryssen está quase certo.

      Primeiro porque por lógica ele não tem como afirmar coisas sobre "todo" judeu, ele pode estimar um sentimento da maioria e só.

      Segundo, não há nenhum motivo para dizer que:
      porque o povo judeu não pode ser reconhecido como o "povo eleito de deus" sem que todas as outras identidades nacionais sejam reduzidas a pó.

      Essa afirmação não tem muito sentido racional. O judeu pode conviver com outras identidades nacionais e cumprir a promessa de Javé, de ser o baluarte entre as nações, porém ele precisaria se sobrepor as outras nações.
      O que atualmente não é difícil pois as melhores nações como Inglaterra e França foram demolidas pelo sionismo.
      Alemanha não considero pois é um paizeco que só durou de 1870 até 1945, não tem história como país.

      Terceiro, há judeus sionistas - da cúpula - que planejam o plano Kalergi e fazem a imigração com o viés de gerar mestiçagem.

      Os satanistas da cúpula, eles criam os imigrantes fomentando guerras em países da África e árabes,
      depois fazem propaganda progressista para rebaixar o nível moral do país e permitir a mestiçagem ( o que foi a MTV e o movimento Hiphop, cinema... ?)
      Hoje os países brancos são inundados de negros viris e árabes, e o homem branco é um covarde que nem defende suas mulheres.
      O resultado é mestiçagem mesmo, bem calculada. Essa mestiçagem torna mais fácil o governo das famílias da cúpula, que dominam todas as trasnacionais e bancos do mundo, exceto Iran e Coréia do Norte.

      Certo, mas e o que o judeu da massa (99%) tem a ver com o que essa cúpula faz ?
      Não foi essa cúpula que sacrificou os milhões de judeus, os entregando a Hitler ?
      E depois forçou Stalin a os oprimir e mandar para Israel a força pois eles não queriam ir.

      O que o judeu mediano que não entende nada de plano Kalergi tem a ver com isso ?
      Se eles defendem mestiçagem é por boa fé, por serem anti-racistas, por terem assimilado o discurso dos vencedores da guerra.
      Mas nada planejado de má fé ou para prejudicar os países em que vivem, são inocentes, não sabem de nada.

      Reitero que todos somos vítimas dessa cúpula satânica, brancos ocidentais e judeus da massa, todos na mesma armadilha, uns pouco, outros com mais; mas o poder está na mão de algumas famílias e não mais.

      Eliminar
    3. @Santon

      «Primeiro porque por lógica ele não tem como afirmar coisas sobre "todo" judeu, ele pode estimar um sentimento da maioria e só.»

      Se não chega o Ryssen, talvez o judeu Bernard Lazare possa ajudar em algo como isto:

      “Como é que traduzimos o facto de um certo número de indivíduos terem o mesmo passado, as mesmas tradições e ideias comuns ?” Bernard Lazare refere-se a todos os judeus sem excepção, o “judeu mediano” incluído, queres saber a resposta que ele dá à sua própria pergunta ?

      « O judeu pode conviver com outras identidades nacionais e cumprir a promessa de Javé»

      O resultado do convívio com as outras identidades nacionais dá isto aqui:

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/01/ivan-o-terrivel-e-o-seu-amor-pelos.html

      É uma constante ao longo da história. Será preciso ir buscar o Lazare para que ele te explique quem é o culpado ?

      «O que atualmente não é difícil pois as melhores nações como Inglaterra e França foram demolidas pelo sionismo.»

      Não me digas que agora sabes mais que os Rabinos ?

      «Certo, mas e o que o judeu da massa (99%) tem a ver com o que essa cúpula faz ?»

      Já que são assim tantos, mostra lá aí pelo menos uns 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 dessa massa de 99% que se oponham ? Deve ser fácil para ti encontrares um só, não ? Possível que exista, mostra lá aí um para a gente ver...eu só conheço um, mas não te vou dizer o nome...esse até tem vergonha de ser judeu.

      «O que o judeu mediano que não entende nada de plano Kalergi tem a ver com isso ? »

      Basta ver as conferências dos Rabinos na net, que são dirigidas para o pobre “judeu mediano”. Os Rabinos dizem à boca cheia quais as intenções e objectivos a serem atingidos. Mesmo nós os goyim temos acesso a essas conferências e podemos analisar o modo de pensar de toda essa gente, desde o mais rico até ao mais pobre. Oras se nós mesmos temos acesso a esse material, quanto mais o pobre e coitadinho “judeu mediano”, vendedor de jornais ? Vais-me ainda dizer que o “judeu mediano” não sabe nada ?

      «Se eles defendem mestiçagem é por boa fé, por serem anti-racistas, por terem assimilado o discurso dos vencedores da guerra. »

      Se têm assim tanta boa fé a defender a mestiçagem e serem anti-racistas, porque não dão o exemplo no país deles ?

      «Reitero que todos somos vítimas dessa cúpula satânica, brancos ocidentais e judeus da massa, todos na mesma armadilha, uns pouco, outros com mais; mas o poder está na mão de algumas famílias e não mais.»

      Mais uma vez um pouco de Lazare: “O judeu tem um espírito revolucionário, consciente ou não, ele é um agente da revolução”. Lazare não fala unicamente de uma “cúpula”, a menos que conheças melhor os judeus que ele mesmo, um judeu.

      Eliminar
    4. "Não foi essa cúpula que sacrificou os milhões de judeus, os entregando a Hitler ?"


      lá está o infiltrado a repetir mais mentiras.
      mas quais "milhões de judeus" sacrificados?
      e quem é que entregou o quê?

      se isto não é ser troll eu não sei o que é ser troll, não há mais pachorra para isto.



      "«O que o judeu mediano que não entende nada de plano Kalergi tem a ver com isso ? »"

      como se o plano Kalergi fosse de uma complexidade rebuscadíssima para entender. um plano para encher a Europa de imigrantes, é uma coisa complicadíssima de entender, só elitistas eruditos é que entendem isso e só está ao alcance deles.
      ah mas eles nunca estudaram, nem leram sobre o Kalergi e nem sabem o nome. oh pá, vê-se imediatamente que és troll.
      és um miserável.

      Eliminar
    5. Essa do "judeu mediano" dá-me graça, a querer que são todos burros e, os mais vulgares dos goyim como nós, ainda conseguimos ser mais espertos que 99% de todo o "judeu mediano". Só mesmo o 1% da "cúpula" está acima de nós.

      Eliminar
    6. os judeus são bons...coitadinhos, snif, snif
      a culpa é da "cúpula" e de 3 ou 4 famílias.

      http://antizionismo.blogspot.pt/2015/10/expulsoes-de-judeus-na-europa-1100-1800.html

      http://1.bp.blogspot.com/-XzyZpnj_xfM/U6XosNfE9UI/AAAAAAAABYQ/dvos2glhSmc/s1600/tumblr_inline_n54q0tEVKE1s9cs0f.jpg


      a culpa é da "cúpula" e dizer o contrário é ser racista primário, mauzinho e genocida, porque o holocausto não aconteceu, mas a "cúpula" sacrificou milhões de judeus e entregou-os ao Hitler...mas o holocausto não aconteceu, hã?...mas milhões foram sacrificados...mas eu não disse que o holocausto aconteceu.

      isto é muito coerente.

      não se esqueçam, a culpa é da "cúpula"

      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/exterminar-toda-raca-alema-judeu-louis.html

      http://hyperborea-land.blogspot.pt/search/label/judeus

      Eliminar
    7. «a culpa é da "cúpula" e de 3 ou 4 famílias.»

      Sim senhora, a culpa é da "cúpula"

      «a culpa é da "cúpula" e dizer o contrário é ser racista primário»

      Sim, a culpa é da "cúpula".

      «não se esqueçam, a culpa é da "cúpula"»

      Eu confirmo que a culpa é da "cúpula" e que a "cúpula" é da culpa.

      Eliminar
    8. "O judeu pode conviver com outras identidades nacionais e cumprir a promessa de Javé." Mas qual é a "promessa de Javé"?! Dominar as nações goyim (1), construir o 3º Templo (2) e lá entronizar o capeta (3).

      (1) http://3.bp.blogspot.com/-MJlZy_nXy-0/UsKXY-XmiJI/AAAAAAAAJyE/Z8xXUHrc2fQ/s1600/1013_rabbi-ovadia-yosef-300x300.jpg

      (2) https://www.youtube.com/watch?v=nYPI4Ci55Ao e
      http://trackingbibleprophecy.com/images/antichrist.jpg

      (3) Os judeus adoram Javé?! Não. Troll "refuta": "Não me digas que agora sabes mais que os Rabinos?" Sim, sabemos.

      https://firstlightforum.files.wordpress.com/2015/07/jewish-god-is-lucifer.png?w=600&h=337

      O que Satanyahu acha dos trolls? Aqui:

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQBzjooVZWyKq22A1xwL_uWHniC2Ijmcd7kWue5zVp9NqDpZgmI

      https://www.youtube.com/watch?v=2pOMCmVc3wY

      Ainda dando corda pra essa marionete?

      Cobalto

      Eliminar
    9. Vou responder apenas aos portugueses, pois o Bruno apesar de ser mal-educado se foca em conteúdo, já com o concurseiro é só perda de tempo.

      Vamos lá meu galináceo, ponto por ponto, e não baguncem o debate. Vem pro combate, vem.


      1- lá está o infiltrado a repetir mais mentiras.
      mas quais "milhões de judeus" sacrificados?
      e quem é que entregou o quê?

      Infiltrado porque se eu claramente mostro meu ponto de vista ? Se fosse infiltrado fingiria concordar e sabotaria o blogue de forma sutis.
      A elite de NY, os empresários ricos de Amsterdan e Londres, Paris, estes se juntaram para financiar a Alemanha visto que o país estava destroçado após o fim da guerra que perdeu com louvor.

      Hitler recebeu muito dinheiro dos judeus sionistas da cúpula, e eles conheciam as ambições anti-semitas do Cabo Austríaco.
      Para eles não importava o pobre judeu alemão nem o polones, para a Cúpula o judeu comum é apenas lixo a ser usado.

      Esses judeus(talvez nem sejam judeus) da cúpula vocês sabem bem que são os criadores do Bolchevismo e usam tanto o capitalismo quanto o comunismo para chegar a seus objetivos.

      Olavo falando sobre o tema:
      https://www.youtube.com/watch?v=QcnzpMQ7JCE


      2-se isto não é ser troll eu não sei o que é ser troll, não há mais pachorra para isto.

      Troll é quem não concorda com você e com neo-nazis semirurais Bruno ? Então troll com louvor :)

      3-como se o plano Kalergi fosse de uma complexidade rebuscadíssima para entender. um plano para encher a Europa de imigrantes, é uma coisa complicadíssima de entender, só elitistas eruditos é que entendem isso e só está ao alcance deles.
      ah mas eles nunca estudaram, nem leram sobre o Kalergi e nem sabem o nome. oh pá, vê-se imediatamente que és troll.

      O plano Kalergi nem sequer está sendo realizado nos moldes planejados, Kalergi era mais um idealizador da Cúpula sionista, mas não tinha qualquer poder de decisão.

      O judeu do povo não tem conhecimento dessas manipulações políticas, ele apenas é favorável a imigração devido a sua formação humanitária e progressista.
      É sabido que a educação dos judeus sempre foi liberal e eles são produto disto, um resultado planejado pela Cúpula de New York.
      Não tem um pingo de maldade em querer destruir as nações pela mestiçagem, eles apenas querem dar oportunidades de vida aos imigrantes.
      Quem planeja com má-fé são os políticos.

      4-és um miserável.

      Esse é o seu argumento ? Arranje uma namorada pois é fim de semana, acalma-te garoto.

      5- a culpa é da "cúpula" e dizer o contrário é ser racista primário, mauzinho e genocida, porque o holocausto não aconteceu, mas a "cúpula" sacrificou milhões de judeus e entregou-os ao Hitler...mas o holocausto não aconteceu, hã?...mas milhões foram sacrificados...mas eu não disse que o holocausto aconteceu.

      Os milhões de mortos são war casualties no front oriental, os mortos no transporte a campos de concentração-escravidão.

      Hitler matou 27 milhões de russos em sua invasão da Rússia, ele atacou civis além do exército.
      É bem conhecida a posição de Hitler em Main Kampf sobre os russos, que era untermenschen, arianos mongolizados e que a Rússia só era um país pelo trabalho dos Romanov alemães.
      Ele pode ter recebido apoio de traidores do regime, mas em geral fez um massacre no leste.

      O holocausto é uma incógnita, não se pode dizer que aconteceu ou não se continuarem proibindo as pesquisas. Mas a tendência maior é que não tenha acontecido nas proporções acusadas e que 6 milhões seja apenas um número cabalístico.

      Eliminar
    10. Ao Gang da Ervilha:

      1-“Como é que traduzimos o facto de um certo número de indivíduos terem o mesmo passado, as mesmas tradições e ideias comuns ?” Bernard Lazare refere-se a todos os judeus sem excepção, o “judeu mediano” incluído, queres saber a resposta que ele dá à sua própria pergunta ?

      Sim, mas essa é a opinião do Lazare.
      E daí que ele tem essa opinião, todas as pessoas do mundo tem alguma e não apenas por ser judeu que ele está certo.
      A afirmativa dele é uma especulação, ele não provou nada.

      2-Já que são assim tantos, mostra lá aí pelo menos uns 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 dessa massa de 99% que se oponham ? Deve ser fácil para ti encontrares um só, não ? Possível que exista, mostra lá aí um para a gente ver...eu só conheço um, mas não te vou dizer o nome...esse até tem vergonha de ser judeu.

      Primeiramente recomendo ao Gang não se deixar modificar pois nunca escreveu dessa forma antes e está se deixando levar pelo estado emocional do Coby, ele que "escreve" assim.

      "Basta ver as conferências dos Rabinos na net, que são dirigidas para o pobre “judeu mediano”. Os Rabinos dizem à boca cheia quais as intenções e objectivos a serem atingidos. Mesmo nós os goyim temos acesso a essas conferências e podemos analisar o modo de pensar de toda essa gente, desde o mais rico até ao mais pobre. Oras se nós mesmos temos acesso a esse material, quanto mais o pobre e coitadinho “judeu mediano”, vendedor de jornais ? Vais-me ainda dizer que o “judeu mediano” não sabe nada ?"

      O judeu não é um robo ou autômato que segue literalmente as opiniões dos rabinos.
      Há milhões de judeus cagando para a opinião dos rabinos, inclusive os ortodoxos são muito mal vistos em Israel onde o povo é mais progressista e sofisticado, um pessoal das grandes metrópoles européias que jamais iria se deixar levar por pensamentos fundamentalistas.

      Pode pegar conferências de rabis talmudistas e postar, isso nada significa senão para os pequenos grupos de seguidores que eles tem.
      Em geral o judeu é fechado sim, mas não discrimina, exceto os palestinos por causa do terrorismo, e é livre-pensador.

      O judeu de Israel tem educação, geralmente curso superior e liberdade pensamento.
      Olha que eles são honestos. Há até um programa feito por um Judeu que coloca Judeus de Israel em saia justa sobre questões do Talmude, de que eles querem escravizar os goyim.
      E os judeus respondem tranquilamente e refutam essas asneiras que vocês pregam no sub-mundo neo-nazi virtual.

      https://www.youtube.com/watch?v=0Ji_Y7YEbKY

      3-Se têm assim tanta boa fé a defender a mestiçagem e serem anti-racistas, porque não dão o exemplo no país deles ?

      Boa, a questão da imigração é complexa e eles tem que murar o país para evitar que os palestinos façam chacinas usando homens bomba.

      Também o judeu não é que nem o ariano. Há cerca de 1 bilhão de arianos na terra, então um pouco de imigração não causa nem cócegas aos europeus, não é um perigo existencial.

      Já no caso de Israel é diferente, o país tem 2 milhões de palestinos e 6 milhões de judeus.
      Se permitirem entrar levas de estrangeiros neste pequenino país ele desaparecerá.
      Os judeus demoraram 2000 anos para recuperar os seu país, isso não me incomoda em nada, o problema são os globalistas, Soros, Rockefeller...
      Após 2 milênios como permitir o sonho de construir um país judeu ser demolido por invasores ?

      https://www.youtube.com/watch?v=gmymwthhV34

      Entrevista de Eli Yishai sobre imigrantes, proibindo de se fixarem. Eis um país e um povo que defende suas tradições, os europeus deveriam se unir com e imitar a direita israelense.

      Eliminar
    11. @Santon

      O tópico não fala de Hitler, nem da Rússia, nem dos Romanov.

      Eu agradecia que ficássemos e discutíssemos unicamente ao sujeito do tópico.

      Reparas-te que na minha resposta nem toquei em Hitler nem em 27 milhões, nem em Stalin, poderia fazê-lo, mas não é disso que fala o tópico, porquê evocar esse assunto ?

      «O judeu do povo não tem conhecimento dessas manipulações políticas, ele apenas é favorável a imigração devido a sua formação humanitária e progressista.»

      Favorável para a terra dos outros, salvo para a deles, até onde constroem muros para impedir a entrada de imigrantes.

      Eliminar
    12. Gang2 Ervilha, eu não debato mentiras.
      só debato mais com esse sujeito, quando ele falar verdade. enquanto ele falar mentiras e repetir mentiras, não há diálogo possível.
      ainda por cima, ele fá-lo de forma deliberada.

      porque agora, com a merdocracia sionista e a ditadura do politicamente correcto, há muito esta moda de dizer que "todas as opiniões são iguais", não existe mentira nem verdade, ou então a mentira vale tanto como a verdade, são apenas "opiniões", "divergências", bla bla bla

      ora, esta ralé pura e simplesmente confunde opiniões com factos. uma coisa são opiniões, outra coisa são FACTOS.

      mentir é mentir. não é, nunca foi, nem nunca será "divergir" ou "discordar".
      MENTIR É MENTIR. PONTO FINAL.

      se eu chegar aqui e disser que o céu é laranja, estou a MENTIR, e não a "discordar".

      MENTIR, FOI, É E SEMPRE SERÁ MENTIR. E NUNCA "discordar" ou "divergir". PONTO FINAL PARÁGRAFO.

      Eliminar
    13. @Santon

      Calma aí! Então acabas de afirmar, pelo menos duas vezes, que os judeus são pró-mestiçagem, são pró-imigração, mas no país deles já o deixam de ser ? Não compreendi...têm de se proteger dos palestinos ? Mas um senegalês não é um palestino, um etíope não é um palestino, um sudanês não é um palestino... porque então não os deixam entrar ? Numa população de 6 milhões, eu acho que um 500 mil senegaleses não mudariam nada, até dariam impulsão económica a Israhell, e fariam mesmo de Israhell a primeira potência económica mundial.

      Eliminar
    14. inacreditável como esse canalha consegue inverter tudo na questão de israhell...agora os israelitas é que se têm que proteger dos palestinianos e não ao contrário...

      agora, Gaza é que deve ser "terrorista" e "genocida" se calhar, e não ao contrário.
      opá, o Hamas que tanto eles falam, não passa de um instrumento nas mãos da judiaria e da mossad!
      https://www.youtube.com/watch?v=Yb3vF6Vcjr0

      mas há alguma comparação entre as baixas de um e de outro lado?
      mas andamos aqui a brincar ou o quê?
      agora os Palestinianos é que são os "terroristas"?
      mas estamos aqui a brincar com isto ou quê?? andamos aqui a trocar e a inverter a verdade?
      no conflito israel-palestina, os israelitas são quase os únicos terroristas!

      http://1.bp.blogspot.com/-y_c1jsAtvlQ/VaK2P2atagI/AAAAAAAAGjA/CZXX4RVgC2w/s640/ip_conflict_deaths_total.jpg
      http://4.bp.blogspot.com/-27nRxqZxTEk/VMt4fnK-L5I/AAAAAAAAEJo/DDQonfQYZl8/s1600/np50ad7af7.JPG

      esse indíviduo é claramente troll, mal-intencionado e as palavras dele não merecem respeito.
      ele pode dizer que é apenas "divergência", mas não é.
      é mesmo MENTIRA.
      com MENTIRAS, não há debate que resista. uma coisa é discordar, outra coisa é MENTIR e FALTAR À VERDADE.
      em FACTOS, não podem existir "versões contraditórias".

      eu não posso dizer que amarelo é azul ou vice-versa e depois dizer que estou a "discordar". não, caralho. isso não é "discórdia", isso é MENTIR. ACABOU.

      Eliminar
    15. "Se fosse infiltrado fingiria concordar e sabotaria o blogue de forma sutis."


      mas foi precisamente o que tu fizeste Santroll, tu chegaste aqui a concordar com tudo e mais alguma coisa, incluindo com Hitler, NS, bla bla bla
      discutimos aqui várias vezes que o NS não era racista primário, que respeita todas as raças, e todos concordámos, incluindo tu.
      depois disso, mudaste a casaca e passaste a cascar forte e feio no NS e a dizer horrores dele.
      portanto, tu estás a fazer isso mesmo. primeiro fingiste concordar com tudo e agora deixaste cair a máscara.

      ao contrário até do que disseste lá no blogue do teu dono, eu cheguei a este blogue antes de ti, e já cá estava antes de ti.
      tu é que te vieste aqui meter depois de eu ter chegado e inicialmente concordavas com tudo o que eu e o Gang dizíamos, inclusive com a maldade intrínseca dos judeus.

      Eliminar
    16. Calma aí! Então acabas de afirmar, pelo menos duas vezes, que os judeus são pró-mestiçagem, são pró-imigração, mas no país deles já o deixam de ser ? Não compreendi...têm de se proteger dos palestinos ? Mas um senegalês não é um palestino, um etíope não é um palestino, um sudanês não é um palestino... porque então não os deixam entrar ? Numa população de 6 milhões, eu acho que um 500 mil senegaleses não mudariam nada, até dariam impulsão económica a Israhell, e fariam mesmo de Israhell a primeira potência económica mundial."

      Quem definiu a expulsão dos negros não foi o povo progressista, foi a Casa judaica de extrema direita em coligação com o Likud.
      Quem definiu sobre as expulsões foram os políticos após uma onda de assaltos e estupros que os negros fizeram em Tel Aviv.

      Quando os negros começaram a queimar carros foram longe demais, a reação realmente tinha que ser essa por parte da Direita, expulsão.
      Houve reações da esquerda Israelense e dos direitos humanos, mas a tensão do momento acabou vencendo.

      Mas quanto aos judeus no estrangeiro nem todos são progressistas, mas é a maioria absoluta. Quem planeja as migrações não é o judeu comum, são os políticos a serviço dos grandes globalistas.

      Eliminar
    17. O que eu compreendo da evolução do Santon, é a seguinte e resume-se muito rápido assim, isto independentemente da veracidade ou falsidade das declarações:

      - O judeu ? O judeu da massa ? Esse não é culpado de nada, só a "cúpula judaica" o é. Mas o alemão da massa ? Esse já é culpado, tanto ele como a "cúpula" alemã.

      Eliminar
    18. Errado !

      O alemão da massa foi manipulado por Hitler e pela pobreza do pós-Versailles.
      O alemão não tinha culpa, um povo rural e pacato na maioria das vezes, ele foi enganado.

      Eliminar
    19. "concordavas com tudo o que eu e o Gang dizíamos, inclusive com a maldade intrínseca dos judeus."

      Mentira.

      Nunca defendi Hitler e sempre tive restrições a Alemanha Nazista, o Vasco está de prova e deve lembrar.

      Quanto a maldade dos judeus nunca concordei, sempre diferenciei entre cúpula satanista e o povo. Sempre.

      Eliminar
    20. @Santon

      «Quem definiu a expulsão dos negros não foi o povo progressista, foi a Casa judaica de extrema direita em coligação com o Likud.
      Quem definiu sobre as expulsões foram os políticos após uma onda de assaltos e estupros que os negros fizeram em Tel Aviv.»

      Hummm ? Mas meu amigo, um estupro dura apenas 30 segundos, já o racismo dura uma vida inteira! Os israelitas têm de ser tolerantes para com o africano. Só uma imigração massiva de africanos em Israhell poderia acabar com esse "racismo primário" da direita israelita. Isso uma violação não é nada. Não façamos demagogia, não é por ter havido 1 violação por parte de um africano que somos obrigados a estigmatizar todos os imigrantes africanos. Porque a maioria deles são trabalhadores, e têm um valor económico a acrescentar à economia israelita. quanto mais africanos Israhell aceitar, melhor será.

      Mas eu julguei que tivesses dito que eles eram tolerantes ?

      Vamos ver o que o Rabino David Touitou, de extrema-direita israelita dizia sobre a Europa ao seus alunos "judeus medianos": " - É bom que a Europa seja invadida pelos árabes ? - Sim (respondem os judeus medianos)! - É uma excelente notícia!, diz o Rabino...

      No país, dele, pelos vistos nem árabes, nem africanos, nem chineses, nem índios...

      «Quando os negros começaram a queimar carros foram longe demais, a reação realmente tinha que ser essa por parte da Direita, expulsão.»

      Hummm ? Mostra lá essa notícia, porque isso não pode ser verdade, é pura mentira.

      Eliminar
    21. este indíviduo ("Santon") mente com todos os dentes da boca.

      em israel, o racismo está generalizado no seio da população e é LEGAL.

      os israelitas comuns partem os carros e os vidros dos carros aos negros, atiram-lhes objectos, insultam-nos, chamam-lhes "macacos", "símios", "inferiores", por vezes correm com eles ao tiro, ao pontapé, à facada e navalhada, etc, etc

      e isto, estou a falar da população comum, das ruas. não de "governos", "políticos" e etc

      "isto é a minha terra, não a tua! eu nasci aqui!" "sudaneses para o Sudão!" é o que mais se ouve nas ruas. e muitos que o dizem, são jovenzinhos.
      israelitas comuns são racistas e nem são incomodados por isso.
      lembro-me de ver uma reportagem em que um israelita comum de meia-idade insultava uma mulher e a acusava de ter "ido para a cama com um macaco"(preto)

      palavra de honra que vi. e também há rallies anti-africanos que são muitíssimo bem frequentados.
      mas vem este indíviduo dizer que o povo de lá é "progressista".

      este sujeito é um mitómano e devia ser proibido de emitir "opinião" (MENTIRAS) neste espaço ou em qualquer outro.

      Eliminar
    22. "Quem definiu sobre as expulsões foram os políticos após uma onda de assaltos e estupros que os negros fizeram em Tel Aviv."

      "Hummm ? Mas meu amigo, um estupro dura apenas 30 segundos, já o racismo dura uma vida inteira! "

      Você sabe realmente ler ? Houve uma onda de estupros e não um só.

      Agora vai defender isso por que foi em Israel ? Que merda de cristão você é ? E as consequências do estupro que estragam a vida toda da vítima ?
      Porque essa negrada além de tudo estupra em bandos de 10, 20.

      Já mostrei o vídeo do Eli Yishai sobre a questão, podem entrar quantos negros forem, mas eles não podem ficar, tem que trabalhar e sair pois Israel é o único país judeu do mundo e não pode ser destruído demograficamente.
      Já na europa há 1 bilhão de arianos, não há perigo, o que não entendeu?

      Sobre o quebra quebra que os negros fizeram procure você mesmo que acha facilmente bem mais do que gostaria de encontrar.


      "Vamos ver o que o Rabino David Touitou, de extrema-direita israelita dizia sobre a Europa ao seus alunos "judeus medianos": " - É bom que a Europa seja invadida pelos árabes ? - Sim (respondem os judeus medianos)! - É uma excelente notícia!, diz o Rabino..."

      Mais uma vez a falácia. Essa é a opinião do Rabi e seu grupo, não significa nada perto da pluralidade de pensamento que tem os cidadãos de Israel.

      Eliminar
    23. Depois da onda de assaltos e estupros a reação natural do povo foi a xenofobia mesmo.
      E isso vai acontecer na Alemanha também, natural.

      Eliminar
    24. @Santon

      «"Vamos ver o que o Rabino David Touitou, de extrema-direita israelita dizia sobre a Europa ao seus alunos "judeus medianos": " - É bom que a Europa seja invadida pelos árabes ? - Sim (respondem os judeus medianos)! - É uma excelente notícia!, diz o Rabino..."

      Mais uma vez a falácia. Essa é a opinião do Rabi e seu grupo, não significa nada perto da pluralidade de pensamento que tem os cidadãos de Israel.»

      Mas tu acabas-te de dizer aqui neste mesmo tópico que os judeus são pró-imigração, pró-mestiçagem e agora o que esse Rabino diz já não faz parte desse pensamento comum aos judeus ? Ele pensa exactamente da mesma maneira portanto. Ou decides-te e confirmas que todos os judeus são assim (salvo na casa deles), ou então decides-te a dizer que os judeus são anti-imigração, anti-mestiçagem (inclusive na casa deles).

      «Sobre o quebra quebra que os negros fizeram procure você mesmo que acha facilmente bem mais do que gostaria de encontrar.»

      Afirmas-te, tu é que tens de trazer a prova, eu digo que é mentira!

      Eliminar
    25. http://www.timesofisrael.com/ethiopians-unable-to-wed-in-petah-tikva-where-rabbis-doubt-their-jewishness/

      Isso aí é o quê ? Esses também andaram a fazer estupros ? Nem é preciso ser imigrante para se ser discriminado, mesmo os negros judeus sofrem, portanto não são eles tolerantes, pró-mestiçagem ?

      Eu só sei, apesar de tentares contrariar nem sabes como, que afirmas-te por duas vezes que a maioria dos judeus são pró-imigração, pró-mestiçagem, o que corresponde bem ao facto realçado pelo Ryssen, pelo Lazare, de uma uniformidade de pensamento de todos os judeus. Inclusive na terra deles, na qual recusam seja qual for o imigrante, recusam seja qual for o casamento, amenos que se tenha sangue judaico.

      Eliminar
    26. "eu digo que é mentira!"

      dizes e dizes bem. esse sujeito é um MITÓMANO compulsivo.
      é até ao contrário.
      os israelitas é que partem os vidros dos carros aos negros e atiram-lhes com tudo, pedras incluídas...e isto, perante a total benevolência das autoridades, pois lá o racismo é LEGAL, ao contrário da Alemanha e do resto dos países, e portanto os israelitas podem fazer tudo o que lhes der na real gana.
      bem ao contrário dos Alemães e etc...

      https://www.youtube.com/watch?v=9hQQnBwjukQ
      https://www.youtube.com/watch?v=irhw6bj5pa0
      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dIW9_uZNGVg

      e falta aqui muita coisa

      Eliminar
    27. mais:
      https://www.youtube.com/watch?v=AuMFAgGdd1E
      https://www.youtube.com/watch?v=ugQmjYW5obU

      Eliminar
    28. Olha que dois Thor! Este ainda não tinha visto, o Touitou e o grande-rabino Yossef! São todos a mesma merda, todos iguais:

      https://www.youtube.com/watch?v=1NTNI4_h6No

      Eliminar
    29. Acho que é o filho do Ovadia Youssef esse no meio.

      Eliminar
    30. "Eu só sei, apesar de tentares contrariar nem sabes como, que afirmas-te por duas vezes que a maioria dos judeus são pró-imigração, pró-mestiçagem, o que corresponde bem ao facto realçado pelo Ryssen, pelo Lazare, de uma uniformidade de pensamento de todos os judeus."

      Gang mais uma vez, sabe ler ?

      A questão é diferenciar TODO de a MAIORIA.

      Contestei a questão do todo. Você nem sabe o que está respondendo nessa questão e ainda põe os pés pelas mãos.

      Lê lá o argumento acima. Está lutando com um fantasma imaginário faz horas. Mas recomendo não se exaltar tanto como os outros fazem pois você é o moderador.

      "Ou decides-te e confirmas que todos os judeus são assim (salvo na casa deles), ou então decides-te a dizer que os judeus são anti-imigração, anti-mestiçagem (inclusive na casa deles)."

      Não tenho como dizer que são TODOS ! Pode-se fazer uma estimativa e só.

      E os judeus são liberais e pró-imigração no estrangeiro e também eram em Israel, isso até os africanos criarem uma favela de 80 mil pessoas em Tel Aviv e começarem a estuprar e roubar.

      Não foi o suposto racismo que levou os hebreus a expulsarem os africanos, foi a tensão após tantos e tantos crimes. Eles apenas se defendem dessa marginália.

      Olha o comportamento desses merdas:

      https://www.youtube.com/watch?v=ha5z0P5U1i0

      Gang, se gostou então pega um deles e leva pra tua casa. Muito bem feito pelos Israelenses, pé na bunda desses marginais.

      Olha a quantidade desses merdas lá em Tel Aviv, deve ter uns 50 mil negros ou mais, nunca vi tantos reunidos em cidades do ocidente:

      https://www.youtube.com/watch?v=EkIe_wESaLI

      Para um pequeno estado isso é fatal, é o fim da raça.

      Para a europa o sistema de cotas da União Européia irá dividir os migrantes em vários lugares, o que permitirá que sejam assimilados. Tem 1 bilhão de brancos na europa, mais uns 500 milhões no resto do mundo todo.
      Tem muito ariano ainda e eles não estão a perigo.

      Mas o judeu já sofreu tentativa de genocídio total e tem que se precaver. Estão certos e aquilo sim é um governo nacionalista no qual o ocidente pode se inspirar caso seus homens um dia voltem a ser homens e enfrentem a questão.

      Eliminar
    31. os israelitas é que partem os vidros dos carros aos negros e atiram-lhes com tudo, pedras incluídas...

      Sim, mas você é desleal e hipócrita e não mostrou o que aconteceu antes que foi a onda de roubos e estupros. Esses negros fazem a mesma merda em qualquer país do mundo, a diferença é que no ocidente não tem mais homens para defender o país, um monte de feminizados, sensíveis, fracos, gays.

      Olha o negro estuprando em Tel Aviv
      https://www.youtube.com/watch?v=FLMNNJGuCPo

      Confusões entre negros e cidadãos devido aos estupros:
      https://www.youtube.com/watch?v=9KiahzVgSCE

      https://www.youtube.com/watch?v=dKIiDeKRGQU

      E essa é pro Bruno dormir em paz, gigante manifestação do Povo judeu contra o ataque do governo em Gaza:

      https://www.youtube.com/watch?v=mvyBx8JB0K4

      Rabi condenando os ataques ( embora tenha havido sim mísseis e foguetes, eu acho corretos os ataques, o Rabi é mais maleável)
      https://www.youtube.com/watch?v=JaSqvutvI1k

      Tem muito mais, mas é exemplificativo.

      Não os filmes devem estar errados todo judeu é ladrão, mau e quer destruir os europeus. é cada um...
      E vou dormir porque amanhã cedo vou levantar e comprar jornal com meu Amigo judeu, assalariado que acorda cedo até aos sábados em detrimento do próprio Shabat.
      Sem mais.

      Eliminar
    32. @Santon

      «A questão é diferenciar TODO de a MAIORIA.»

      Não nos estás a dar nenhuma novidade :

      “Claro, estou de acordo contigo, existe uma ínfima minoria, e mesmo assim, tem de ser ao caso por caso.”

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2016/02/o-que-pensa-maioria-dos-judeus-sobre.html?showComment=1456423077274&m=1#c575954474994752390

      “...até há uma minoriazinha de judeus que são relativamente anti-imigração no país dos outros”

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2016/02/o-que-pensa-maioria-dos-judeus-sobre.html?showComment=1456421624914&m=1#c7801069429678903563

      E são logo os dois primeiros comentários do tópico, não te passou pela cabeça lê-los ? Portanto eles são bem visíveis.

      «Não tenho como dizer que são TODOS ! Pode-se fazer uma estimativa e só.»

      Basta a maioria dos “judeus medianos”, que assim nada mais fazem que confirmar o ponto de vista que a “cúpula” tem sobre o assunto. É simples. Não vale a pena estares-te a refugiar no “todo” para esquivares ao assunto.

      «
      Não foi o suposto racismo que levou os hebreus a expulsarem os africanos, foi a tensão após tantos e tantos crimes. Eles apenas se defendem dessa marginália.»

      E porque é que os casamentos entre judeus, em Israhell, têm de passar por testes DNA para confirmarem ter sangue judeu ? Também é por causa dos africanos ? O que é que o africano tem a ver com isso ? Então ? Eles não eram pró-mestiçagem ?

      «https://www.youtube.com/watch?v=ha5z0P5U1i0»

      Este vídeo nem tão pouco nos diz se o que se passa é em Israhell, e nem tão pouco nos diz que todos os africanos em Israhell façam isso. Mesmo que seja o caso, porque não seguir os conselhos da judia de Colónia, que aconselha as alemãs a afastarem-se dos possíveis violadores à distância de um braço. Esse conselho de uma judia, não serviria para os israelitas ? Acho que sim, não ? Mas pergunto-me o que é que esta escumalha judia toda anda aqui a fazer na Europa com um país como Israhell para irem habitar e dar os seus conselhos lá.

      Eliminar
    33. @Santon

      «Sim, mas você é desleal e hipócrita e não mostrou o que aconteceu antes que foi a onda de roubos e estupros. Esses negros fazem a mesma merda em qualquer país do mundo, a diferença é que no ocidente não tem mais homens para defender o país, um monte de feminizados, sensíveis, fracos, gays.»

      Um monte de "feminizados" que fazem todas as guerras no lugar do "valente e másculo" Israhell, não é ? Que para mais e a terra dos paneleiros e lésbicas. Não sei se sabes, mas a capital mundial dos paneleiros e lésbicas é precisamente Tel Aviv. Quem são os gays então ? Qual é a capital mundial dos LGBT ? Qual é o país onde os homens mais levam na peida e onde as mulheres brincam com pepinos de plástico ?

      Eliminar
    34. este indíviduo é manipulador. em primeiro lugar, nós já dissemos que os judeus não são todos iguais, obviamente. eu mesmo disse que há uma minoria de judeus contra os ataques a Gaza, mas levam logo nos cornos da polícia de choque...

      onda de estupros e roubos em israhell?
      não vi nada. ninguém mostrou nada. até prova em contrário, é MENTIRA.
      eu é que provei que o RACISMO PRIMÁRIO em israhell é generalizado e LEGAL. isso mesmo, LEGAL.
      só por isso é que os israelitas fazem o que querem, e não por serem "muy machos". eles simplesmente têm as costas quentes com a lei, a polícia, os mérdia e tudo...porque lá, TUDO é legal. TUDO. espancar, insultar, matar, ferir, destruir. no pasa nada! é LEGAL.

      portanto, hipócrita és tu, que defendes o cobarde excepcionalismo israelita como algo "bom" e "heróico".



      "Olha o negro estuprando em Tel Aviv
      https://www.youtube.com/watch?v=FLMNNJGuCPo"


      a imagem não é nítida. nada me garante que isso seja em Tel-Aviv.
      eu não confio nisso. esse site "liveleak" é sionista e manipulador.
      vejo um negro, mas a pessoa do sexo feminino também me parece negra ou escura. isso não prova NADA de NADA. pode ser outra coisa qualquer.
      além disso, não vejo "estupro" nenhum. estupro é violação. não vejo acto sexual nenhum. estás a ser hipócrita e manipulador.



      "https://www.youtube.com/watch?v=ha5z0P5U1i0"

      quanto a esse video, não vi nada demais, vi uma negra aos gritos e insultos, não se percebe bem para quem.
      não vejo roubo, estupro, assalto, destruição, armas...não vejo nada, a não ser uma pessoa exaltada a gritar e insultar não se sabe quem.
      e não sabemos porque é que a pessoa está assim.
      estás a ser falso, hipócrita e manipulador. sabes que não tens razão, mas queres "forçar" as coisas.

      sobre o video dos protestos contra o ataque a Gaza, são comunas. e são uma minoria. oposição controlada e irrelevante.



      "Um monte de "feminizados" que fazem todas as guerras no lugar do "valente e másculo" Israhell, não é ?"


      exacto. os Europeus são "feminizados", e os judeus são "machos" mas israel não luta contra ninguém. tem que chamar o Capitão América ou então a NATO para fazer as guerras por si. mas os outros é que são feminizados e cobardes.
      os judeus só são valentes contra crianças, e contra negros e palestinianos isolados que só têm paus e pedras para se defenderem ou nem isso.

      Eliminar
  2. "Sendo o judeu um cosmopolita por excelência"

    O Comunismo (judaísmo sem deus) é cosmopolita, o Islamismo (judaísmo arabizado) é cosmopolita, a Maçonaria (judaísmo para não-judeus) é cosmopolita, o Capitalismo (pseudo antítese judaica ao Comunismo) é cosmopolita, multiculturalismo/diversidade cultura e miscigenação são cosmopolitas, Direitos Humanos também, degradação (*), a Nova Ordem Mundial, etc. Só o nacionalismo que não, por isso é tão combatido e trollado. Coincidência? Claro que não.

    "Existe uma grande uniformidade na maneira de pensar de todo o judeu ao longo dos séculos."

    Eram tradições orais em eras primitivas, depois escritas em Deuteronômio/Torá, séculos passados e viraram enciclopédia com nome de Talmud e Zohar, e por fim condensadas e colocadas na linguagem de hoje com o título Protocolos dos Sábios de Sião.

    "Genocídio silencioso":
    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/02/genocidio-silencioso.html

    (*) "Pornografia: a Arma Secreta":
    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/02/pornografia-arma-secreta.html#comment-form

    Cobalto

    ResponderEliminar
  3. https://m.youtube.com/watch?v=44vzMNG2fZc

    Lendo os comentarios se percebe que
    Nem mesmo em videos feitos por nacionalistas e que denuncia-se o sionismo a dialetica racialista tem força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @direita

      Vai lá mostrar a eles o que é dialéctica de homem!

      Eliminar
    2. Não precissa ironizar .
      não existe guerra de um homem só.

      Eliminar
  4. Existem judeus anti-sionistas, mas todos pró-imigração, já é mais raro encontrar judeus anti-imigração, o Thor dá aí um exemplo perfeito, mas é sionista. Agora alguém que seja anti-sionista e anti-imigração, isso deve ser uma minúscula gota no oceano, uma pérola muito rara. Este tipo de pessoas, citadas, não fazem parte da massa, longe de lá, são uma ínfima minoria dentro do povo judaico.

    E nós podemos descarregar material com fartura, dezenas e dezenas de citações dos próprios judeus aqui, sejam eles de esquerda ou de direita, dos extremos, todos são uniformes no pensamento: imigração com fartura para a Europa, salvo para Israhell....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que os banqueiros e empresários da cúpula sionista querem imigração para a europa;
      Eles querem pagar baixos salários para os negros e árabes trabalhar e lucrarem.

      Quanto a Israel lá eles também tentaram gerar migração, conforme mostrei no vídeo do Eli Yishai, mas a direita israelense os conteve com força.

      Mas a ralé globalista tentou impor grande imigração até mesmo em Israel para lucrar com os negros trabalhando por quase nada. É deve ser o plano Kalergi...

      Eliminar
    2. @Santon

      «Eles querem pagar baixos salários para os negros e árabes trabalhar e lucrarem.»

      Essa desculpa do baixo salário já é muito velha, já tem barba branca. Se tal fosse o caso, a "cúpula" apenas tinha de ir buscar por exemplo imigrantes romenos, ou ucranianos, que para além de terem uma formação técnica elevada (coisa que esses afro-árabes não têm) trazem com eles um valor a juntar à economia. Simples, não ?

      Eliminar
    3. Não é igual.

      Esses polacos e romenos são um pouco mais avançados e sofisticados que os negros, eles exigem mais, cobram mais.

      Já esses negros fazem qualquer coisa para sair da África, qualquer serviço por qualquer dinheiro.
      Até para o Brasil essa merda vem.

      Os arianos são culpados. Na Itália vi muitos carcamanos sem-vergonha dando emprego para negros.
      Em um restaurante tinha um negro trabalhando 14h por dia e o italiano safado adorava, chegava a abraçar o negro. É assim.

      Também no sul do Brasil, o Colbi não me deixa mentir, os empresários gringos de Caxias do Sul estão contratando a negrada em peso.
      Eles tendem a ir embora, mas esses empresários - brancos, brancos não judeus - contratam essa negrada e dão até curso de português, casa, suprimento, tudo.

      O branco lucra e o judeu leva a culpa.


      Sobre o que o Bruno falou de Gaza e muros, ele poderia ir lá conversar com eles e pedir para tocar menos foguetes e de se explodir.

      Eliminar
    4. @Santon

      Exigem mais, porque têm qualificações para isso, não ? Aí agora queres que um engenheiro civil ucraniano tenha um salário de um afro-árabe "vendedor de jornais" ? Isso seria o absurdo dos absurdos!

      «Já esses negros fazem qualquer coisa para sair da África, qualquer serviço por qualquer dinheiro.
      Até para o Brasil essa merda vem.»

      Pois, mas de certeza que em 1000 afro-árabes apenas vais apanhar um engenheiro civil, enquanto em 1000 ucranianos já vais ter uns 10 engenheiros... a qualidade conta, e paga-se.

      Eliminar
    5. outra vez a treta da conversa dos "foguetes" do Hamas (organização criada pela própria mossad):

      http://antizionismo.blogspot.pt/2015/08/descubra-as-diferencas.html


      ps: ninguém disse que só os judeus sejam culpados da imigração. obviamente que há muitos Arianos traidores, corruptos, vendidos, o que seja.
      o que está em causa é essa história do "judeu da massa" ser bonzinho e honesto (que é pura mentira)

      Eliminar
    6. Estudo feito na Alemanha diz que 35% dos imigrantes são analfabetos completos em seu idioma nativo e 25% são semi analfabetos. Mas "a culpa é da cúpula".

      Se os europeus recusarem em dar emprego, levam processo de racismo e essas coisas. Mas "a culpa é da cúpula".

      Os países que estão recebendo esses imigrantes iletrados, barram totalmente os próprios europeus do leste. Mas "a culpa é da cúpula".

      Será que o Santroll é da cúpula?!

      Cobalto

      Eliminar
    7. «Estudo feito na Alemanha diz que 35% dos imigrantes são analfabetos completos em seu idioma nativo e 25% são semi analfabetos. Mas "a culpa é da cúpula".»

      Eu sinceramente não vejo como é que analfabetos e QI médio de menos de 90, possam fazer baixar um salário de um engenheiro. Não vejo porque mandar vir analfabetos e borregos sem intelecto algum, quando têm pessoas altamente qualificadas na Ucrânia, Roménia que procuram desesperadamente emprego. Olha, histórias aqui não faltam, em Portugal, de ucranianos altamente qualificados a trabalharem nas obras e varrer ruas. A questão da baixa de salários, é completamente falsa, é um espantalho que esconde o verdadeiro objectivo dos porcos e ranhosos judeus, raios os partam a todos, raça maldita.

      Eliminar
    8. Brasileiro Patriota 8812 de maio de 2016 às 00:41

      O Renato Santon é um gajo judeu que foi enrabado por um rabino pederasta e estuprador. Por isso é tão afeminado esse adorador do bezerro de ouro. Vai comer seu salame kosher via anal seu maldito filho de sião. bastardo. Bastou a gente criticar essa escumalha podre e nojenta que os kosers ficam irritadinhos. Se acalma meu caro. Vai pedir para o Rabino da sua sinagoga que envie a Mossad para nos exterminar. Morro de cabeça erguida mas nunca e jamais irei abaixar a cabeça para tipos como você seu verme kosher.

      Eliminar
  5. "A culpa é da cúpula" ... a humm
    "A culpa é da cúpula" ... a humm
    "A culpa é da cúpula" ... a humm
    "A culpa é da cúpula" ... a humm
    "A culpa é da cúpula" ... a humm
    https://www.youtube.com/watch?v=S5-EojRQDBY

    "E nós podemos descarregar material com fartura, ... dos próprios judeus ... todos são uniformes no pensamento: imigração com fartura para a Europa, salvo para Israhell" ... chip

    Cobalto

    ResponderEliminar
  6. "O judeu ganha com a mentira e morre com a verdade." Adolf Hitler

    "Uma das características principais da judiaria, é a sua antipatia para com o trabalho físico."

    "O judeu não cria valor, mas o seu único objectivo é amontoar dinheiro."

    "Os dois principais focos da história judaica, são o sangue e o ouro, todas as suas práticas estão irremediavelmente ligados a estes dois factores." (Bernard Lazare, ele mesmo reconhece os sacrifícios humanos na judiaria)

    "O facto de que eles não têm um verdadeiro conceito de honra é exprimido pelas leis religiosas que, muitas vezes até recomendam o engano."

    "Uma nação de comerciantes e trapaceiros." Immanuel Kant

    ResponderEliminar
  7. Sr. Administrador do blogg

    tem aqui um individuo que esta a insultar os visitantes deste local e a revelar que vem aqui provocar e zoar de todos.

    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=988470778625371976&postID=3971164677301101004

    um santon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, se ele veio para aqui infeliz e tenha saído daqui com alguma felicidade, fico contente, não gosto de ver as pessoas infelizes. Quem me dera que milhões e milhões de Santons chegassem aqui tristes e saíssem daqui contentes!

      Eliminar
    2. acho indecente continuares a publicar comentários desse escroque e desse troll.
      ele pode nem sequer ser branco.
      ele pode nem sequer ser um "judeu", mas sim um negro qualquer que está a gozar connosco, e tu permites.
      não sei porquê. com que justificação?
      "liberdade de expressão"??
      mas ele já tem esse outro blogue para nos insultar e falar mal de nós à vontade!
      porque precisa deste também??

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Aqui restringe-se ao sujeito do tópico, como tem estado a ser o caso. Ele bem soltou essa dos 27 milhões e Hitler, Stalin, Romanov, mas eu não caio nessa. E ele sabe muito bem que foi moderado em comentários nos outros dois tópicos precisamente para acabar com os desvios de sujeito. Por aqui está a ir tudo bem desde o inicio deste tópico, salvo um desvio ou outro que logo tentei minimizar.

      O que os outros dizem, seja mal de quem for, da tua pessoa, da minha ou de outra qualquer, pouco nos importa. Eu creio firmemente, como tantos Reis no passado, que acabaram por expulsar os judeus, fossem eles pagãos, cristãos ou islâmicos, que o problema sempre foi o judeu. E hoje, continua a ser o problema, com a variante que ele tomou poder. É mais que necessário desmascarar este parasita da humanidade, raios o partam.

      Eliminar
    5. «ele por mim, pode chamar já imediatamente a polícia, a mim até me dá jeito. e depois nós vamos ver quem é que realmente é o "delinquente". se sou eu, ou é ele.
      força escroque! chama a polícia, de que estás à espera??»

      Isso é só bluffs, não ligues a isso. É para te picar que eles dizem isso.

      Eliminar
    6. "O que os outros dizem, seja mal de quem for, da tua pessoa, da minha ou de outra qualquer, pouco nos importa."

      "Isso é só bluffs, não ligues a isso. É para te picar que eles dizem isso."


      isso não interessa. o que está em questão, é teres aqui um sujeito que praticamente admite que nos vem aqui gozar e insultar, ou seja, ele vem para te encher as caixas de comentários e assim todos os tópicos chegarem aos 100, 200 comentários.
      e andamos nisto, aqui em conversas de merda. ad hominems, bocas, insultos, ameaças, conversa de merda, etc, etc todos os dias, todos os dias, a toda a hora e não passa disto.
      pouco importa que as "ameaças" deles sejam sérias ou não. claro que não são.
      o que importa é o tempo que perdemos com isto e que andamos nisto e não leva a nada. sempre grandes comentários e testamentos.
      sempre grandes acusações, picardias, mais e mais respostas.

      porque permites isto, Gang?
      sinceramente, isto é de loucos. já cansa e aborrece.

      ainda por cima, ele também já te ameaçou e insultou, porque continuas a tratá-lo bem??
      pouco importa a questão da seriedade das ameaças...o que conta é a ATITUDE!
      ele vem aqui para nos sabotar e tu deixas!
      ele já tem outros espaços para nos insultar.

      Eliminar
    7. «porque permites isto, Gang?
      sinceramente, isto é de loucos. já cansa e aborrece.»

      Permito porque detesto a censura, mas doravante tudo o que não disser respeito ao tópico, será moderado. Não haverá maneira de escapar.

      «ainda por cima, ele também já te ameaçou e insultou, porque continuas a tratá-lo bem??»

      Isso pode-me ameaçar quantas vezes desejar, não ligo nenhuma a isso, é conversa de crianças. Tratá-lo bem, toda a gente eu trato bem, muito raramente insulto uma pessoa, é preciso muito para me enervar. Essas coisas de cyberbulling, ou lá o que lhe chamam, não é do meu tempo, isso não marcha comigo, sou do tempo dos Spectrum's em que tínhamos de meter uma cassete para jogar no computador. Quanto aos insultos, é preciso muito para que eu considere alguma coisa como insulto. Nesse aspecto pouco ou nada me atinge. Mas a tolerância tem limites como tudo na vida.

      Vocês ainda não repararam, que ele lança sempre faíscas tipo Hitler, 27 milhões e mais não sei quantas ? Vejam lá se eu caio nessas ? Eu não caio nisso. Isso para me manipularem nesse sentido teriam de ter nascido primeiro que eu.

      Eliminar
    8. eu também sou do tempo do spectrum lol

      mas eu não vou assistir impávido e sereno ele a acusar-me de "assassino" e de "genocida" neste blogue, só porque tu não impões a devida censura.
      não é só os "27 milhões"...ele lança essa dos "27 milhões" e de seguida começa a chamar-me "genocida!" e "assassino!" e isso, obviamente, eu não posso tolerar.

      e não apelei à morte de judeus. aliás, até critiquei um blogueiro anglo-saxónico que apelou à morte violenta de judeus, apesar de achar que ele está no seu direito.

      o que eu disse é que a vida ou morte dos judeus não me interessa rigorosamente nada e que, por mim eles podem desaparecer todos ou morrer todos. apelar à morte, não apelei.
      disse que mereciam ir para Madagascar ou Antártida e talvez a esterilização.
      nunca apelei a matanças. nunca. e se o fizesse, estava no meu direito.

      Eliminar
    9. Tens o Feijó, que não entra mais aqui, porque em vez de responder à questão que lhe foi posta, continuou a fazer diversão como um palhaço, assim acontecerá ao Santon se porventura se recuse a responder a tal e tal questão. Não há maneira de fugir, pode fazê-lo, mas não entra mais aqui se isso acontecer.

      Eliminar
    10. Não passes cartão a isso Thor, vocês armam um pé de vento por uma coisa virtual ? Opá, se eu conseguisse apanhar os vídeos do youtube em que eu comentava, lá para os idos de 2009,10, rodeado de muçulmanos, insultos para aqui e para lá, eu estava-me completamente a lixar para eles todos! Continuava sempre na minha sem nenhum problema. E olha que era isso que os lixava, chegavam a um certo ponto, lá acabavam com os insultos, porque comigo não dá. Eles eram obrigados a desistir. Frente a frente, já não insultavam, já era com respeito, mas olha que eu cheguei a estar na mesa, frente a 3 muçulmanos a discutir sobre a Bíblia e Alcorão, e nunca me desmanchei por mais que eles ficassem lixados. O debate, com insultos ou sem insultos, não me faz medo nenhum, não me incomoda absolutamente nada. Cheguei a reprimir mais de sei lá quantos muçulmanos, e ninguém ousou ripostar, porque sabiam que tinha razão. Isso são o tipo de coisas que eu não passo cartão absolutamente nenhum. Experimenta fazer o mesmo, vais ver que a pessoa que está do outro lado, ou mesmo frente a frente, é que vai começar a ficar incomodada.

      Eliminar
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    12. Este Santon é mesmo um zero à esquerda : "Não é de engenheiros que um país precisa, é de braçais!", dizia ele! Não posso deixar de rir, é de QI's a 50 que um país precisa, nada de QI's a 100! É mesmo um zero à esquerda, esta foi demais então. Os países europeus com milhões e milhões de desempregados e este zero à esquerda ainda vem dizer que é preciso o quê ? Agora foi claro troll, desta vez estás banido. Bem tentas-te um golpe com o "todo", mas não escapas-te, era desculpa esfarrapada, mas essa então é demais... revelador de uma falta de raciocínio incrível, ou se calhar pensavas que por ser tolerante passa tudo ? Não, dessas não passam.

      Eliminar
    13. Que burrice! Como é que um país a alta densidade tecnológica como a Alemanha precisa de braçais ? Como é que a Alemanha poderá manter a sua industria de tecnologia avançada com braçais ? Não sabe este Santon, que a Alemanha vive e roda à volta da sua produção altamente tecnológica ? Não! Mas é de braçais que um país como a Alemanha precisa!!!!!

      Esta fez-me imensamente rir, é graças aos braçais que a Alemanha consegue desenvolver toda a sua indústria!! Quem te disse isso Santon, foi a "cúpula" ? Ou é o teu cérebro que não dá mais ?

      Eliminar
    14. Homem, não te aflijas, apaguei na moderação, mas guardei este tesouro que é uma maravilha, que mostra realmente as tuas capacidades de raciocínio, lembro que o sujeito é a imigração, neste caso a imigração para a Europa... e o Santon afirma que o mais importante são os "braçais", vocês já imaginaram um braçal desenvolver o novo protótipo da Audi,a titulo de exemplo ?

      https://3.bp.blogspot.com/-1-5kSN-nYLE/VtG4Jz3q4eI/AAAAAAAAAyw/HOfIKLQ72EE/s640/Santon.png

      Não! A Alemanha precisa é de braçais! É com eles que a tecnologia alemã avançará!

      Quem te ensinou isso ? Foi a "cúpula" ? Olha que ela ensinou-te mal rapaz...

      Eliminar
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    16. "Como é que um país a alta densidade tecnológica como a Alemanha precisa de braçais ?" Na Alemanha tudo é mecanizado, informatizado, robotizado, automatizado. Nem fazemos ideia de como é alta, sofisticada e abrangente a tecnologia ariana!! Não são superiores, são super superiores!!

      Vejamos que perderam duas guerras, milhões de mortos e mutilados, 30% do território latrocidado, não tem colônias pelo mundo, e vejamos a potência que são!! Altíssima tecnologia em TODOS os campos, nível de vida que nem a maior potência capitalista alguma vez já alcançou, nem o "povo eleito" consegue se igualar.

      Vejamos se não é na "grande metrópole espiritual" (... a humm) que precisam de trabalhadores braçais. Judeus nem sabem operar máquinas (trator, colheitadeira ... ) que produzem riqueza, não conseguiram inventar nem o arado! ou asa delta!, quanto mais usar um! E agora estão lá tentando iniciar uma civilização copiando (inveja corrói, né?) tudo que a Alemanha tem. 60 anos depois, e ainda não conseguiram. Nem com as vultosas doações em dinheiro, de moral (sic) e tecnologia dos EUA, Alemanha e outros países. Pra talmurada ir morar na "terra prometida" (pros camelos), o governo precisa DAR dinheiro, DAR comida, DAR casa, DAR terras (latrocidadas), DAR tudo. São como crianças, são um fracasso. E esses são os fatos, as constatações. Sem trollagem.

      Cobalto

      Eliminar
    17. «Na Alemanha tudo é mecanizado, informatizado, robotizado, automatizado. Nem fazemos ideia de como é alta, sofisticada e abrangente a tecnologia ariana!! Não são superiores, são super superiores!!»

      E com os braçais ainda mais tecnologia sofisticada a Alemanha terá! A Alemanha, a Europa no seu geral, precisa é de braçais! Como se cá não houvesse milhões de desempregados, não é preciso é braçais vindos de fora. Braçais que construirão os últimos submarinos alemães, braçais que desenvolverão o próximo caça a substituir o Rafale, que estabeleçam novas tecnologias hospitalares,e idem, idem. O futuro está nos braçais! Viva os braçais! Louvai os braçais! O esplendor da humanidade está nos braçais, e se forem afro-árabes, ainda melhor, são braçais de qualidade extrema!

      Eliminar
    18. E aliás, o rapaz é tão burro, que veja-se, um braçal que não precisa de ter nenhum estudo, para por exemplo ser empregado de mesa num restaurante, tem de receber o mesmo que um médico que passou 15 anos a estudar! Este Santon é mesmo burro, impressionante!! De certeza que passou a noite a sonhar com a "cúpula" para lhe virem estas ideias à cabeça.

      A "lei da oferta e da demanda" é que baixam os salários diz ele. Grande paspalho este! Num país, por exemplo a Alemanha, com 6 milhões de desempregados, ou mais, a lei da oferta e demanda é que vão baixar os salários! De quem ? Dos engenheiros ou braçais ?

      https://3.bp.blogspot.com/-1-5kSN-nYLE/VtG4Jz3q4eI/AAAAAAAAAyw/HOfIKLQ72EE/s640/Santon.png

      Viva o braçal!

      Eliminar
    19. Falam da "lei da oferta e da demanda" como se tivesse vida própria e fosse idônea por natureza. Quando na verdade é artificial, manipulada, movida pra cá e lá conforme a necessidade do império do papel pintado. Prejudicando nações/povos e governos, principalmente os nacionalistas. Chega até a ser usada como arma de guerra.

      Isso quando não vem com aquele papo do tal do "mercado que se auto regula" ... rs

      Cobalto

      Eliminar
  8. E realmente sobre os países gays, até te dou a razão, não me tinha rendido conta, nem imaginava, que os países nórdicos estivessem assim tão decadentes, chiça! Mas bem, a capital do gayismo é em Israhell.

    ResponderEliminar
  9. "27 milhões" ... a humm
    "27 milhões" ... a humm
    "27 milhões" ... a humm
    "27 milhões" ... a humm
    "27 milhões" ... a humm
    https://www.youtube.com/watch?v=M4piKE8OvAA

    Cobalto

    ResponderEliminar
  10. "grande metrópole espiritual" ... a humm
    "grande metrópole espiritual" ... a humm
    "grande metrópole espiritual" ... a humm
    "grande metrópole espiritual" ... a humm
    "grande metrópole espiritual" ... a humm
    http://es.wikisexguide.com/wiki/Tel_Aviv

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «"grande metrópole espiritual" ... a humm
      "grande metrópole espiritual" ... a humm
      "grande metrópole espiritual" ... a humm
      "grande metrópole espiritual" ... a humm
      "grande metrópole espiritual" ... a humm
      http://es.wikisexguide.com/wiki/Tel_Aviv»

      Mas a culpa não é deles pá, é da "cúpula", esta "cúpula" maldita é que é a culpada. Essa cidade judaica, covil mundial da paneleiragem é apenas víctima da "cúpula".

      Eliminar
    2. Pare com isso. São só 2 ou 3. Mas falando sério, a qualidade do povo alemão era tão reconhecida que faziam questão por eles para colonizar o país. Chegavam a ser até disputados de certa forma, por vários governos das Américas.

      As contribuições da Alemanha para o patrimônio cultural mundial são incontáveis, o que levou alguns autores a cunha a expressão "Gênio Alemão", no Romantismo, uma das fases da história da arte onde a Alemanha teve uma proeminência invejável. País conhecido por muitos como das "Land der Dichter und Denker" (Terra dos Poetas e dos Pensadores), a Alemanha foi o berço de vultos importantíssimos na história da arte, como se pode verificar facilmente pesquisando pouco.

      Até a moderna ginástica é outra contribuição do espírito e intelecto inovador, corajoso e altruísta do alemão à Humanidade: " ... Método Alemão, que posteriormente atingiu o ápice com os trabalhos de Johann Christoph Friedrich Guts-Muths (1759-1839), Adolph Spiess (1810-18540 e Friedrich Ludwig Jahn (1778-1852). Guts-Muths foi considerado o Pai da Ginástica Pedagógica. Para ele, deveria ser organizada pelo Estado e ministrada todos os dias e para todos. Spiess preocupou-se com a inserção da ginástica nas escolas e procurou colocá-la no mesmo plano das demais disciplinas escolares. Jahn, principal responsável pela disseminação do método entre a população, trouxe ao seu sistema o caráter militarista e extremamente patriótico, chegando a criar termos próprios, como por exemplo a palavra “Turnen” que significa ginástica (RAMOS, 1982).

      Os exercícios tinham objetivos que transcendiam a forma física. “O turnen também tinha um exercício moral: alcançar autoconfiança, autodisciplina, independência, lealdade, e obediência. Essas eram as metas a serem atingidas por meio de atividades completas e informais” (PUBLIO, 2005, p. 17)."
      Fonte: http://www.efdeportes.com/efd190/seculo-xix-e-o-movimento-ginastico-europeu.htm

      Hoje não tem mais "turnen", apenas peito, coxa e bunda.

      Um povo ímpar assim precisa de "braçais"? Sempre souberam se virar por conta própria. E com tamanhas e inquestionáveis contribuições materiais, científicas e espirituais à Humanidade, muitos preferem antes de comer, cuspir no próprio prato. Vieram ao Brasil, desbravaram com a força de SEUS braços e caráter, venceram. Mas aí chegou a inveja, o ódio, a propaganda ...

      "Ódio aos alemães no Brasil":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/odio-aos-alemaes-no-brasil.html

      Como não conseguem superar a genialidade alemã, então conspiram a sua destruição pela queda da natalidade e miscigenação. Sairão dessa.

      Cobalto

      Eliminar
  11. Trecho do discurso do rabino Emanuel Rabinovich antes de uma reunião extraordinária (será que estavam só 2 ou 3?) do Conselho de Emergência de Rabinos europeus em Budapeste, Hungria, 12 de janeiro de 1952:

    "Vocês se lembram do sucesso da nossa campanha de propaganda durante a década de 1930, que despertou paixões anti-americanas na Alemanha, ao mesmo tempo que foram despertando paixões anti-germânicas nos Estados Unidos, uma campanha que culminou na Segunda Guerra Mundial. (...) Dentro de cinco anos, este programa irá atingir o seu objetivo, a Terceira Guerra Mundial, que irá superar na destruição todos os concursos anteriores. Israel, é claro, vai manter-se neutra, e quando ambos os lados estiverem devastados e esgotados, vamos arbitrar, enviando nossas comissões de controle em todos os países destruídos. Esta guerra vai acabar para sempre a nossa luta contra os gentios. (...) Posso afirmar com segurança que a última geração de crianças brancas agora está nascendo. (...) Impediremos os brancos se acasalarem com brancos. As mulheres brancas devem coabitar com os membros das raças escuras, os homens brancos com mulheres negras. (...) Assim, a raça branca vai desaparecer, a mistura de negros com o brancos significa o fim do homem branco, e nosso inimigo mais perigoso se tornará apenas uma lembrança. Vamos embarcar em uma era de dez mil anos de paz e abundância, a Pax Judaica, e nossa raça vai governar indiscutível o mundo. Nossa inteligência superior irá facilmente permitir-nos manter o domínio sobre um mundo de povos escuros. (...) só alguns anos nos separam desde o momento da destruição completa da religião cristã ... "

    Fonte: http://www.whale.to/c/rabbi_rabinovich1.html

    Cobalto

    ResponderEliminar
  12. Brasileiro Patriota 8812 de maio de 2016 às 00:37

    Essa raça suja dos judeus só sabe fazer isso, defender sempre a escumalha da sociedade. Os narigudos deformados só empurram essa bosta de imigração para gentios mas para eles em Israel eles tem todo o direito de não quererem imigração ilegal por lá. O judeu ele se acha uma espécie de mártir das "minorias", o bastardo acha que possui o dever de ajudar essas sub raças. O judeu na verdade possui um ressentimento, inveja e um ódio imenso do homem branco. Eles vivem a paranóia de que o nazismo irá voltar e então acham que é necessário destruir a raça branca, orgulho patriótico, nacionalismo, cristianismo até desaparecer qualquer vestígio de "fascismo". Os judeus são um povo odiado porquê eles mesmo procuram isso. Ninguém manda eles empurrarem o que não presta para países da Europa. Judeu merece ser tratado com ódio, desprezo e toda a violência que for necessária. Essa raça só aprende na base da força. Anos e anos e a raça branca aguentando os mandos e desmandos desses dementes mentais. Zombando da cultura Européia e do cristianismo. Os muçulmanos fazem aquilo que nós cristãos deveríamos fazer! Acabar com todos aqueles que ridicularizam nossa cultura. Se muitos europeus fossem assim esses deformados jamais iriam se atrever a fazer o que fazem. É revista de ciência atéia incentivando o uso de drogas especialmente da maconha. É ou não é pra odiar cada vez mais essa racinha maldita?

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.