Aba_horizontal

sábado, 16 de julho de 2016

Mais um "atentado"...



Mais um atentado teve lugar. Obviamente acusa-se o Islão. Ainda é muito cedo para se falar sobre o assunto., mas para já segue-se uma questão : como é que um condutor de camião, num país em estado de urgência máxima, que apenas, em afirmando que vai descarregar uns gelados, consegue passar a barreira policial, numa zona vedada a veículos ? Num dia de grande festa ?

Bem, em todo o caso, nós estamos numa conjunctura, em que tudo indica que a escumalha está a perder o pedal dos eventos. Desde a aceleração industrial do plano kalergiano, aos atentados constantes estilo gladio, que ao que parece, têm o estranho hábito de acontecer praticamente só em França. Já tinha dito neste blog, que mais parece que correm contra o tempo, ou têm uma espécie de data limite a cumprir. Mas sobretudo, existe algo nesta França cuja escumalha treme de medo. Isto é fácil perceber, nos vídeos da Rabinaria. Sinceramente, não consigo descobrir o quê. O pesadelo da judiaria é a França. Creio profundamente que será de lá que a revolta contra a escumalha judaica vai começar. É tudo uma questão de tempo. Este país, é matracado pela judiaria desde 1789... o copo começa a ficar cheio e não tardará a transbordar faça a escumalha o que fizer.

Mas que raio de serviços policiais, deixam passar uma pessoa, ainda por cima numa via vedada à circulação, unicamente porque este lhes disse que ia distribuir gelados ? Mas quem vai acreditar nesta história ?

20 comentários:

  1. No dia em que os franceses todos os anos comemoram um golpe de Estado contra a Monarquia e a Igreja, alcunhado entretidamente como Dia da Bastilha (nem "Queda" dizem mais, expressão politicamente incorreta), onde milhares de pessoas foram simplesmente fuziladas, guilhotinadas pelos golpistas, enganosamente chamados de revolucionários ou republicanos, movimento totalmente judaico-maçônico anti-cristão.

    Foi um período tenebroso para toda a população da França. As mulheres que se recusaram a reconhecer tal movimento unilateral anti-monarquista e anti-católico que, depois de serem estupradas coletivamente, eram perfuradas por baionetas, enforcadas, fuziladas e decapitadas, havendo até uma macabra exposição disso ao público. Católicos também eram trancafiados dentro de igrejas, e queimados vivos. Suas crianças eram violentadas e arremessadas contra paredes, quebrando-lhes suas cabeças, outras eram jogadas nos rios para se afogarem e querendo nadar para se salvarem, a baioneta resolvia a questão.

    Portanto, sem errar, podemos afirmar que a comemoração do "Dia (da Queda) da Bastilha", é um festejo onde as atuais gerações de idiotas úteis franceses comemoram o terrorismo de antanho.

    Querem falar de terrorismo e horrores? Que se comece do começo com honestidade e sem preconceitos.

    Cobalto

    ResponderEliminar
  2. a escumalha quer vencer pelo cansaço...quer provocar uma série estonteante e interminável de atentados em França ou arredores (Bélgica) e serão tantos, tão consecutivos e tão prolongados que pouca gente se atreverá a dizer que são todos falsos...mas a realidade é que são!
    já sabemos que se fizerem mais 10 ou 20 atentados nos próximos 5 anos, se houver 1 verdadeiro já será um milagre do entroncamento.

    eles esperam vencer pelo cansaço, pelo arrastamento e pelo esquecimento, como se fosse possível esquecer um polícia fuzilado no chão que nem uma gota de sangue jorrou, por exemplo. seja agora ou daqui a 20 anos, todos sabemos que esse atentado foi FALSO, FALSO, FALSO como judas. e os que se lhe seguiram evidentemente que também foram, porque é uma questão de sequência.

    não, comigo não poderão vencer pelo cansaço, pela repetição ou pela erosão do tempo e esquecimento. já me venceram uma vez assim, não vencerão de novo.

    se amanhã houver outro atentado e daqui a uma semana mais outro...até prova em contrário, foram todos feitos pela escumalha. e qualquer atentado que aconteça daqui a 10 anos, até prova em contrário foi feito pela escumalha.

    ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO, todo e qualquer acto terrorista em qualquer canto do Mundo FOI FEITO PELA ESCUMALHA!
    e mesmo que a prova em contrário surja e exista 1% de atentados islâmicos, isso não apaga os outros 99%.

    ResponderEliminar
  3. "Mas que raio de serviços policiais, deixam passar uma pessoa, ainda por cima numa via vedada à circulação, unicamente porque este lhes disse que ia distribuir gelados ? Mas quem vai acreditar nesta história ?"

    Um governo que já tem tudo planejado para escravizar o próprio povo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dúvidas ? A rede Gladio está muito activa. Nós vamos esperar um tempo, e veremos mais esclarecimentos sobre o assunto. Seja como for, sabemos muito bem quem são os verdadeiros responsáveis.

      Também esperamos um tempo, e o mistério do Bataclan foi exposto. A máscara caiu. Rituais satânicos aconteceram no 1º andar do Bataclan, corpos esventrados, órgãos genitais cortados, esfaqueados, decapitações... e durante este tempo 6 soldados franceses bem armados encontravam-se frente ao Bataclan e nada fizeram, porque ao que consta... não tinham ordens para isso. Uma célula de 40 GIGN's (equivalente aos nosso GOES), encontrava-se próxima do Bataclan... e nunca foi activada desde o começo do massacre... porque ao que consta, ninguém lhes deu ordens para tal...

      Eliminar
  4. Mudando de saco pra mala ... a diferença entre um turco e um brasileiro:

    http://www.marchaverde.com.br/2016/07/golpe-contido-na-turquia-derrubaria.html

    Mas os brasileiros são superiores porque são miscigenados ... vou dormir.

    ResponderEliminar
  5. Como os cachorros que mijam nas coisas para marcar território ...
    https://www.youtube.com/watch?v=5kbpPdx4Vic

    ResponderEliminar
  6. Não me lembro onde vi um vídeo de 23 segundos que flagrou o "camião assassino" sendo "escoltado" por uma dezena de homens correndo, como fazem os seguranças de autoridades.

    Você já o viu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazendo escolta ou correndo para tentar parar o veículo?

      Eliminar
  7. Epa! Encontrei o vídeo, só que um pouco mais longo:

    https://www.youtube.com/watch?v=MonkzfDTpw0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vídeo mais interessante, e obscuro, é este (já foi eliminado do youtube):

      https://www.facebook.com/ynetnews/videos/10154458399060572/

      Foi descoberto pelo jornalista do site "PANAMZA". Este vídeo foi posto em linha por um judeu, que se encontrava no local (em todos os atentados encontra-se sempre um ou mais judeus presentes...). Desconfia-se, sem certezas, que a pessoa que a policia tenta imobilizar no chão, era o dito "conductor" do camião. Se isto for verdade... o dito cujo está bem vivo e os tiros nada mais foram que para inglês ver.

      Eliminar
    2. Nota-se bem, que assim que levam o imobilizado, os tiros param logo, e parece que a polícia não se preocupa mais em atirar para o camião, mas sim demonstram vigilância para a direcção em que foi levado o imobilizado.

      Eliminar
    3. A foto do tal terrorista que está na mídia é bem estranha. Ela é ruim em clareza para ver realmente o rosto do monstro.

      http://oglobo.globo.com/mundo/terrorista-de-nice-ligado-ao-isla-radical-diz-premier-frances-19725099

      Eliminar
    4. «A foto do tal terrorista que está na mídia é bem estranha. Ela é ruim em clareza para ver realmente o rosto do monstro.

      http://oglobo.globo.com/mundo/terrorista-de-nice-ligado-ao-isla-radical-diz-premier-frances-19725099»

      Facto interessante, e bem estranho, é que o culpado, ou aquele a quem dizem ser culpado, no mesmo dia do atentado, filmou-se ele mesmo na Tunísia, e acusa as autoridades francesas de verificarem bem as suas fontes antes de acusarem alguém que se encontra na mesma hora, no mesmo dia, na Tunísia, e não em Nice :

      http://www.lelibrepenseur.org/le-presume-forcene-de-nice-serait-vivant-et-temoigne-de-tunisie-affirmant-ne-pas-etre-le-coupable-du-massacre/

      Isto é muito cedo para falar, mas estas contradições, como sempre, seja qual for o atentado, já deixam antever um cenário propositado. A verdade vem sempre ao de cima.

      Eliminar
  8. Daqui a pouco noticiaram os nomes de vitimas judias nesse "Pseudo-Atentado Terrorista" para todo mundo ficar os chamando de coitadinhos e ficarem revoltados por causa de membro do pseudo "Povo escolhido de D'us"! E a velha hipocresia de quem acredita nis "Hocaustos da Vida". Boas!

    ResponderEliminar
  9. Baï Parchoev, escapou da morte no atentado de Nice, das demais declarações, uma delas ressalta, e pode muito bem explicar este vídeo => http://gangdaervilha.blogspot.com/2016/07/mais-um-atentado.html?showComment=1468716678053#c2553819496495122915,cujo desconhecido é dominado de força pela polícia e rapidamente levado algures, este personagem é o condutor do camião!

    Baï Parchoev: “Felizmente, os terroristas chegaram um pouco tarde – as pessoas tinham começado a se dispersar. A propósito, não compreendo porque se fala unicamente de um terrorista ? Eles eram dois! Um que conduzia, e outro sobre o banco de passageiro, foi ele que disparou”....

    http://www.lecourrierderussie.com/societe/2016/07/attentat-nice-russe-temoignage-camion-morts/

    Info extraída de PANAMZA.com

    E a careca está descoberta! Prontos. Como sempre, escondem-nos factos, mas estes não sabem ficar na escuridão, vêm sempre ao de cima.

    ResponderEliminar
  10. Sabe o que mais deixa com ódio? É esquerdista dizendo: "Nós precisamos respeitar as outras religiões e a forma como essas pessoas pensam" para no mesmo instante repudiar e condenar o cristianismo. Fosse esse terrorista um cristão, pode ter certeza de que a ONU e os ratos judeus estariam fazendo protestos pelo fim do cristianismo. Como é islâmico, a religião deles merece "tolerância" e respeito. Só nós cristãos que merecemos ser ridicularizados e sofrermos comentários maldosos e jocosos de humoristas esquerdistas. Enquanto isso aqui no Brasil "direitistas" repudiam o Islã mas defendem com unhas e dentes o podre e maldito judaísmo. Justo os judeus que financiam tudo o que a direita repudia. Escória judaica imunda, tomara que alguém um dia desmascare toda essa escória desgraçada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiramente ... Fora Temer. 'Segundamente' ... Fora Maçonaria.

      O cobertor político no Brasil é curto e estranho, cobre aqui, descobre ali. No grosso, está mais ou menos assim:

      Direita: é pró-cristã/sionista/neoliberal/privatista/americanizada, anti-islã/imigração, hetero, maçonizada, ignorante total da usura, patriota dependente da presença dos EUA e Israel com compra de armas na prateleira.

      Esquerda: é anti-cristã/sionista/neoliberal/privatista/americanismo, pró-islã/imigração, gayzista, cotista, mais ciente da maçonaria e usura, patriota que exige transferência de tecnologia militar.

      É um resumo rápido, por alto, são assim que se apresentam a grosso. Existem divergências internas, misturas, neutralidades e cruzamentos/coincidências, as vezes falam e não fazem, outros é o inverso, nenhuma passando muita confiança nem ações nos pontos positivos, ambos tem suas falsidades, incompetências, incoerências e covardias quando no governo; mas o grosso é o acima.

      Cobalto

      Eliminar
  11. O judeu se julga no direito de criticar e ridicularizar o cristianismo mas não admite que ninguém ridicularize a religião suja e imunda deles e nem o aspecto físico(deformado e patético) deles. Só nós cristãos que somos ridicularizados? O pior é que tá cheio de judeuzinho defendendo os islâmicos dizendo: "não podemos generalizar". Agora generalizar o cristianismo pode?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pagão Santroll é outro que defende qualquer escumalha que seja anti-cristão, até franco-maçonaria tá valendo.

      Eliminar
  12. Polícia anti-terrorista francesa pede destruição das provas de Nice

    http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2016/07/policia-anti-terrorista-francesa-pede.html

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.