Aba_horizontal

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O atentado de Berlim



Um crime, mas quando comparado com os atentados dias após dia no Iraque, na Síria, Yemen, Afeganistão, não passa de um crime de amador. Não deixa de ser um crime, tão criminoso como os praticados nos países citados acima. Nós europeus, temos um estranho hábito de nos começarmos a queixar quando acontece este tipo de coisas bem próximo de nós ; porque enquanto acontece algures, ninguém se preocupa. Dezenas e dezenas morrem todos os dias com este tipo de crimes, fora do continente europeu. Nós nem temos a noção - de tão absorvidos no consumismo - do que se passa lá fora.

Interessa antes de tudo, saber quem tira o proveito disto tudo. Esta é a questão. Quem comanda ? Quem ordena ?

Até agora, por estranha coincidência que se possa entender, não houve um só atentado em solo europeu, onde não se tenha detectado a presença de um judeu. Caramba ! Mesmo neste de Berlim, encontrava-se um alto-grado do Mossad no local. Isto é coincidência ? Não o é para quem examina em longo e largo esta grande panóplia de atentados que, se sucedem, um após outro.

Alguém disse o seguinte : “excitar a massa, para melhor poder manipulá-la” ; e lá vamos tal e qual a moral desse dito.

Para aqueles que sabem, estamos em face dos mesmos procedimentos utilizados nas décadas de 60 e 70 pela rede Gladio. Não eram os muçulmanos os terroristas nesse tempo... Ah ! o muçulmano faz um excelente bode expiatório para tudo.

Vamos lá a ver : quem beneficia com isto tudo ? Certamente não pode ser o Islão ! Porque se está numa acção de conquista silenciosa da Europa, deve antes de tudo, e acima de tudo, usar de precaução, até atingir uma massa teórica de muçulmanos, capaz de fazer avançar o projecto de conquista pela força, não é ? Não é o caso por enquanto ; talvez daqui a 20 anos, estejam em posição de força ; ainda não chegaram a este ponto. Tem de se buscar algures os beneficiários. Quem serão ? Não será por acaso aqueles que se dizem pertencer a uma dita “raça eleita” ? Sim, são esses. Toda a gente conhece os seus objectivos nas grandes linhas, salvo os burros. E para aquele que sabe ir ao fundo da questão, é um projecto cruel, sanguinário ; digno da mais alta escória da sociedade. Este projecto conta com o apoio de muitos traidores europeus.

Sem irmos ao Talmude demoníaco, já alguém leu o livro do Coudenhove-Kalergi do principio ao fim ? Poucos, praticamente nenhum o fez. Mas toda a gente sabe do que se trata no seu geral. Este Kalergi, desejoso de por os seus planos utópicos em acção, começou por se casar com uma judia. Pensava ele assim, tal e qual os seus pensamentos sórdidos, poder deixar uma descendência, acasalar com uma judia era o ideal de todo o seu pensar ! Lixou-se ! Tinha culhões de grilo e nem um filho teve ! Não teve capacidade, nem pujança para deixar a desova na sua judia ! Julgava ele poder fazer a “elevagem” de uma elite ; julgava ele poder fazer filhos para dar nascimento a uma “raça elitista” como se faz elevagem de cavalos de competição... que fracasso este borrego ! Que utopia... Mas mesmo com este livro de Kalergi na cabeça, não se vai ao fundo da questão. É necessário procurar mais além.

Estamos à porta de tempos extremamente difíceis...

2 comentários:

  1. Este artigo foi redigido e ficou propositadamente sem fim adequado. Para ir mais além, verificar aqui :

    http://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/12/porque-tanto-judeus-e-pagaos-desejam.html

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez o dito "islamista" esqueceu-se da sua carta de identidade no local do crime ? Ah ah ! Só para rir.

    Mas como é que as pessoas ainda continuam a acreditar nisto ? Como ?

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.