Aba_horizontal

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Shlomo Shpiro, o especialista em terrorismo...

Shlomo Shpiro, um dos tais da dita "raça eleita".
Caras deste tipo, só podem mesmo ser da "raça eleita" !

“Por que motivo Shlomo Shpiro, um especialista em terrorismo dos serviços secretos israelitas, tinha acabado de sair da Breitscheidplatz, e testemunha o atentado logo que já se encontrava no autocarro (3) ? No 20 de Dezembro, durante uma entrevista no canal ARD (4), este polítologo da Universidade de Tel Aviv declarava : « O atentado de Berlim é o 11 de Setembro da Alemanha. A partir de agora, o terrorismo faz parte do dia-a-dia», e espantava-se da falta de medidas de segurança. « A Alemanha sub-estimou até agora a ameaça terrorista», dizia o professor Shpiro.

A policia encontrou este 21 de Dezembro, como por magia, os papéis de identidade do verdadeiro assassino no banco do condutor, dois dias após o atentado (6)

Notas:

(3) http://www.deutschlandfunk.de/anschlag-in-berlin-kaum-polizisten-kaum-sicherheitsleute.2774.de.html?dram:article_id=374434
(4) http://www.daserste.de/unterhaltung/talk/maischberger/sendung/maischberger-extra-terror-schock-von-berlin100.html
(6) http://www.journalalternativemedien.info/gesellschaft/jetzt-wirds-laecherlich-papiere-des-terrorfahrers-gefunden-kein-scherz/#

Fonte: http://www.medias-presse.info/allemagne-que-sest-il-reellement-passe-a-berlin-ce-19-decembre/66724/


Um rabino, dizia o seguinte : “Eles (ocidente e oriente) vão fazer tudo para não entrar em confronto, mas serão forçados pela ponta dos cabelos a confrontarem-se.

Um outro dizia : “ Israel vai provocar Ismael para se elevar contra Edom.” [eles chamam "filhos de Edom" aos europeus e "filhos de Ismael" aos árabes]


Os judeus excitam o ocidente contra o oriente, cristãos contra muçulmanos, europeus contra árabes ; eles buscam desencadear uma guerra entre nós todos enquanto eles, os provocadores e arquitectos disto tudo, ficam descansados a verem os outros matarem-se... e no fim, quem sairá fortalecido ? Adivinhem !

Quem tem ouvidos que entenda, quem tem olhos que veja... e mais comentários não são necessários.

1 comentário:

  1. Para os cabrestos que não acreditam no que os Rabinos dizem, está aí :

    https://www.youtube.com/watch?v=XkFh5gNhwDQ

    Entendam cabrestos ! Está aí na frente dos vossos olhos, banda de cabrestos.

    Bom seria que alguém legendasse isso em português. Tanto o Islão, como o Cristianismo, e todas as entidades dirigentes da Europa (salvo raras excepções) estão infiltradas pela judiaria. Mesmo os partidos nacionalistas o estão. Agora vão manobrar uns e outros para se guerrearem. Isto é uma armadilha, que só um milagre poderá salvar. Não acredito numa solução humana, só mesmo um milagre.

    Do mesmo artigo, com google translator, sem correcções de sintaxe ; mas compreende-se bem : "Note-se que a ThyssenKrupp (TK) está trabalhando em conjunto com o serviço secreto israelense. Em 22 de Novembro de 2016, foi trazido à tona um caso de corrupção entre TK e Israel para três submarinos (oferecidos principalmente para Israel pela Alemanha) a ser equipado com armas nucleares. O que a mídia tem obscurecido. O objetivo desses ataques na Europa com a ajuda dos serviços secretos justificaria guerras contra países islâmicos e continuar a matança. Para esses ataques direcionados, a Europa estaria envolvido neste plano de guerra sistemática e, portanto, obrigados a acreditar que esta é uma guerra contra o terrorismo, onde a questão real é o estabelecimento de um Grande Israel . Em outras palavras, começar uma guerra entre europeus e muçulmanos, o que enfraqueceria ambos os lados e permitir ao sionismo para estabelecer-se como o mestre do jogo."

    http://www.medias-presse.info/allemagne-que-sest-il-reellement-passe-a-berlin-ce-19-decembre/66724/#_ftn5

    Ora aí está ! Afinal o que os Rabinos dizem é a pura verdade ! Mas os cabrestos... são cegos e não vêm nada, salvo a ponta do nariz.

    Como em todos os outros atentados, este Shlomo Shpiro supervisionou o desenrolar dos acontecimentos. Não existe um só atentado, onde não se detecte um judeu em presença. E por vezes o mesmo, como foi o caso no de França e Bélgica. Mas que coincidência heim ?

    Nós não conseguimos imaginar até onde esta dita "raça eleita" estende a sua influência. Estão em todas as estruturas das Nações europeias, e conseguem controlar à maravilha estes acontecimentos de terror - mas nunca conseguem apagar as pistas. Sempre os mais atrevidos nestas pesquisas encontram pistas da "raça eleita" no desenrolar destas operações de terror. Mais um sacrifício humano a Moloch.

    O jugo judaico abate-se cada vez mais sobre nós todos. Sobre todo o mundo. Nenhum povo escapa a esta maldição. Como é que isto é possível ? Mais de 7 biliões de pessoas deixam-se esmagar por uns miseráveis que apenas dominam as finanças ?

    https://youtu.be/XkFh5gNhwDQ

    E como é possível, virem dizer essas coisas no vídeo, com uma extrema à vontade ? Até se riem de alegria ! Mas ninguém vai buscar esses gajos e espetá-los num pelourinho ? Dizem o que esperam acontecer e ainda gozam ! Mas que raio é isto ?

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.