Aba_horizontal

domingo, 4 de dezembro de 2016

Franco-Maçonaria: um descendente do Paganismo ?


Édouard Drumont (1844-1917)

“... faz crer que a Franco-Maçonaria nada mais é que um descendente vivo do velho materialismo pagão, que atravessou dezanove séculos de Cristianismo.”

Fonte: «A revolução preparada de avanço pela franco-maçonaria », pág.58,Jean De Lannoy (1911)

A estátua da liberdade lá no país dos yankees, a Mariana, o símbolo da republica... é o culto de Mitra, outrora muito querido no Império Romano. As divindades pagãs que os maçons rendem culto nos seus rituais e toda a simbologia pagã que lhe é inerente, é por demais flagrante. Tudo reenvia à Paganaria. Exemplos não faltam. Sem esquecer que tanto o Paganismo como o Judaísmo, incrustaram-se um no outro como um caduceu; que outra coisa que não seja a merda, poderia atirar as moscas ?

2 comentários:

  1. É gang o maior exemplo desta parceria e na frança onde os judeus e seus capatazes maçons dominam tudo,principalmente depois do chamado iluminismo,onde a liberdade fraternidade e igualdade se tornaram regra,onde o chamado socialismo francês deu a judeu maçom o controle total do pais,principalmente nos últimos 50 anos quando este dominio se tornou mais evidente,com a chamada,imigração de terceiros mundistas patrocinados por esta patota,outro aspecto deste domínio é a descristianizacao da França,onde é cada vez mais imposto o islã,amigo do judaismo,e a rede de proteção dada aos judeus pelos maçons que lá vive,com leis para proteger as "vitimas do holocausto" a proteção chegou ao ponto de o presidente da França dizer que os judeus são "património da França" e que fev permanecer na França associação mais evidente que esta não há.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O objectivo da Revolução de 1789, é a erradicação do Cristianismo. Não é por acaso que encontramos a maçonaria repleta de pagãos e judeus. E aliás, sou contra o pensar de muitos que afirma a maçonaria ser obra de judeus. Não creio nisto. A maçonaria é pagã e foi infiltrada por judeus, que lhe tomaram o comando. A Kabala judaica é um retalho de peças do paganismo amontoados uns em cima dos outros.

      Tenho por prova um grande especialista maçon e judeu (assim como muitos rabinos e demais maçons pagãos), que afirmava que a Revolução de 1789 ainda não tinha acabado enquanto não se extinguir o Cristianismo - e diz isto à boca cheia. O vídeo está no youtube aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=xXWiK1IHKkk

      Seria bom que alguém metesse aí umas legendas em português.

      Este tipo de discurso, é exactamente o mesmo dos pagãos. Tanto o paganismo como judiaria, convergem neste sentido, andam de mãos dadas: o único objectivo dos dois comparsas, é eliminar o Cristianismo. Mais nada para além disto.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.