Aba_horizontal

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Portugal acima da média europeia, Israhell muito burro

Vai longo o mito de que os israelitas são "muito" inteligentes. Quanto mais se diz ser assim, mais as pessoas creem, e a mentira vai engordando como uma bola de neve.

Vejamos então, está exposto o último relatório "PISA", onde se fazem testes a alunos de 15 anos no conhecimento das Ciências, Leitura e Matemáticas. Um comparativo Portugal vs Israhell :


Podem acessar AQUI e manobrar lá dentro os dados. Pode-se agarrar num dado País e comparar os dados. Grandes inteligentes heim ? Só mitos, não passam de uma cambada de burros! Mas na parasitagem, ninguém os passa, é para onde vai o pouco de inteligência que têm. Nisso são mestres na arte da sanguessuga.

Estamos muito bem no geral, passamos mesmo uns países nórdicos, e estamos de nível com outros tantos, reputados serem "muito" inteligentes. É um mito. Se tivéssemos o mesmo apoio e meios que os países nórdicos dão aos seus alunos, estou certo de que estaríamos nos países de topo europeus.

A Educação, infelizmente, é a grande esquecida neste Portugal : estruturas do tempo da pedra, professores mal pagos, sistema de ensino que muda de ano para ano... enfim, uma miséria. Agora até já ensinam os alunos de que a "migração" é um bem! Vi eu com os meus próprios olhos, custei a acreditar. Por onde isto já vai. Estes governos jacobinistas que por aí passam, a cada passagem, só deixam calotes e miséria e deturpam o verdadeiro ensino, já lhes começam a dar de beber o "cosmopolitismo" desde muito cedo. Está aí uma geração cheia de ideias mundialistas a ser formada.

Espanta-me os nossos vizinhos espanhóis estarem muito baixos na classificação. Certamente deve ser devido a um problema de ensino. Igualmente a Itália.

Num outro relatório, "Timss 2015", também recente, no geral vamos bem nas Matemáticas, muito acima de vários países nórdicos. Somos o oitavo país logo abaixo dos asiáticos :


Pode-se carregar o pdf AQUI ou ver o site ACOLÁ e navegar pelos dados.

Nas Ciências, já não estamos muito bem, estamos mal...

2 comentários:

  1. gang,deve se salientar que nos países nórdicos estão empilhados de lixo alogeno,influenciado bastante os resultados,outro fato é que nestes países nórdicos quase não existe mais educação,sendo substituída por lavagem cerebral,certa vez estava lendo um jornal e um estudante sueco em intercâmbio no Brasil disse"o Brasil é bom porque é multicultural"fiquei assustado com aquilo,apesar de os portugueses estarem bem obrigado nos exames,é bom salientar que é contra este tipo de educação nórdica,que ensina meninos a ser meninas e multiculturalismo é bom que os portugueses estão competindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas isso não explica o facto de haver países nórdicos no topo, como a Inglaterra, que transborda de estrangeiros. A Suécia, ainda se pode compreender sob esse ponto de vista, mas não uma Inglaterra.

      A explicação deve estar algures. Deve haver outros factores que escapam à lógica. Talvez se deva ao facto de haver muitos indianos na Inglaterra. Estes são inteligentes e têm crânio, contrariamente a uma Suécia cheia de árabes, mais retardados no raciocínio e com uma cultura da pedra.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.