Aba_horizontal

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Modernidade e Progresso

Dizemos que algo é moderno quando temos um ponto no passado por comparação. Neste mesmo instante, ao escrever e finda a frase, já estamos no passado e portanto em um nada de tempo deixou de ser moderno, já é antigo. Devemos então entender o “moderno” como o instante. Quando se diz que algo é moderno quando comparado com o passado, na realidade só estamos a pôr dois tempos passados em comparação ; um tempo mais próximo de nós com um tempo mais longínquo.

Para apoiar, o conceito de “modernidade” já em si mesmo evoca apenas o instante. Basta decompormos a palavra e olharmos para o seu significado original ; grego : modos ; latim : modus. Tanto um como outro significam apenas o instante, o hoje. O moderno é o agora.

Que significa então ser moderno ? Viver o instante conforme a ideologia dominante, visto que esta é a moda. Não seguir a moda significa ser retrógrado, antigo, homem do tempo das cavernas. Escutar rap é a moda, ver novelas, é a moda, ver as informações manipuladas, é a moda, ser efeminado é a moda. Isto é ser um homem do tempo moderno.

Diz-se que isto é o progresso da sociedade, a liberdade total. Aqui talvez tenhamos de andar à volta desta esquisita e obscura palavra “progresso”.

Parece significar algo cujas funções já existentes são afinadas para melhor, sem portanto deixar de ter as suas funções primárias postas em causa. Para exemplificar, olhemos para os meios de locomoção antigos até agora. Não é por andarmos de avião, que este deixa de ser um meio de locomoção como outrora os meios de transporte animais. Esta função, que é a locomoção, apenas  progrediu de maneira a melhorar as suas performances. Olhemos para os antigos mensageiros, que iam levar a mensagem ao seu destinatário manualmente. Hoje a mensagem chega ao seu destinatário por mail sem que necessite de intervenção humana. A função de “entrega” da mensagem não foi modificada, apenas progrediu para uma performance mais elevada. Mas ela está lá quer se olhe para o antigamente ou para o agora. Isto pode-se definir como “progresso”.

Após uns pontos nos “i” acima, agora pergunto-me :

 - Como se pode chamar a moda da feminização da sociedade como um progresso ?  Porventura esta não retira ao homem as suas funções de progenitor ? De chefe de família ?

- Como se pode afirmar que o “individualismo” é um sinal do progresso ? Não retira este a função de entreajuda necessária entre vários membros de uma mesma sociedade ?

- Como se pode dizer que a entreajuda para com os imigrantes é sinónimo de progresso quando ao mesmo tempo esta é negada aos membros da sociedade que acolherá estes imigrantes graças ao incentivo do individualismo ?

Isto é progresso ? Atrevemos-nos a dizer : progresso para uns, retrocesso para outros. Mas mesmo, isto não está correcto em afirmá-lo. Jamais os nossos antepassados viveram individualmente ou foram efeminados. Nem progresso é, mas nem retrocesso é. Isto é uma “mudança”, uma mudança radical de valores, inversão da moral. Isto é a falta de um código moral que outrora reinava nas nossas sociedades e reprimia com voracidade as tentativas do apátrida para destruir a humanidade.

Um apátrida de seu nome Edward Bernays, escrevia o seguinte em 1928 :
Só a energia gasta por algumas mentes brilhantes pode trazer toda a população a aprender novas ideias e a aplicá-las.1
 Mentes brilhantes ? Que mentes são estas ? Não serão as mesmas que originaram milhões de mortos quando criaram o bolchevismo ? Não serão as mesmas que incendiaram as duas guerras mundiais ? E ainda por cima são estas que nos ensinam a ser modernos e a progredir ?

Infelizmente nesta “modernidade”, neste “progresso” humanitário, somos ensinados pelo apátrida ranhoso a seguirmos a seguinte moral : cada um por si e todos pelos invasores.

E o judeu labrego diz: Viva a democrassia. A democrassia é moderna. A democrassia é progresso. O goy moderno todo contente ainda responde : Viva! Viva! Viva!

Notas:

1 - Propaganda, pág. 31

Autor: gang da ervilha

205 comentários:

  1. http://www.liveleak.com/view?i=b39_1455659150

    Carregamento com Centenas de armas e muniçoes israelenses encontradas em pose de mercenarios pelo exercito sirio

    ResponderEliminar
  2. A judiaria ja baniram o video do liveleak . Aqui outra fonte ;http://sana.sy/en/?p=69360

    ResponderEliminar
  3. Concordo em partes Gang, mas trata-se do emprego de novilíngua, conforme os ditames de George Orwell em seu 1984.

    Este é um tempo de subversão de valores e as palavras adquirem um sentido oposto ao de seu próprio significado. Fala-se em avanços e o moderno profana e sujeita a nível do lodo a sociedade civil.
    Modernidade era para ser avanços, descobertas, melhorias. Hoje modernidade é fazer sexo grupal, de preferência com uma turma de jovens mancebos.

    Muito daquilo que surgiu no pós 1945 é chamado modernidade, porém é preciso avaliar o teor desta palavra no contexto atual.

    Ser pansexual é moderno, ser tolerante com refugiados o é, Direitos Humanos é o que há de mais moderno.

    A implementação do globalismo só poderia surgir em um ambiente rebaixado pelos ditames da oligarquia sionista internacional, portanto a maioria das medidas tomadas por essa elite pós 45 tem esse viés.

    Destruição da moral, do estado nação, fim da família e da religião. Tudo realizado no espaço de 70 anos.

    Essa é a "modernidade", palavra sempre vinculada e avanços e a vanguarda e por isso impossível de ser atacada.
    Pois nossa modernidade é nossa destruição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E essa "modernidade" foi pela primeira vez posta em dia pelo iluminista Balzac. O "tempo moderno". O tempo do instante, do agora, que agora mesmo já é passado e portanto há que correr contra o tempo para estar sempre na modernidade. O sentido que se dá a "modernidade" é realmente muito esquisito, não tem sentido se tentar definir um tempo para além do agora. É exactamente isso, novlíngua.

      "As a historical category, modernity refers to a period marked by a questioning or rejection of tradition; THE PRIORITIZATION OF INDIVIDUALISM, freedom and formal equality;"

      https://en.wikipedia.org/wiki/Modernity

      Esta é a "modernidade" = prioridade ao individualismo. Estes conceitos todos, vindos da Renascença e Iluminismo, trabalharam ao longo dos séculos para chegarmos a este ponto. Demorou séculos, mas conseguiram. Não na totalidade, mas a maior parte da população já está ébria.

      Vai ser extremamente difícil voltar atrás.

      Eliminar
  4. http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2016/02/conspiracao-sao-125-mortos-cientistas.html

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cobalto , crie uma conta no liveleak . O site esta entre os 500 mais vistos do mundo ,e os frequentadores sao extremamente pro brancos ,só que possuem mentalidade neocon em relaçao a israel e oriente medio. Nosso ativismo tem que ser estrategico , pois nao chegaremos em lugar algum debatendo entre si.

      Eliminar
    2. Hé pá! Tu és incrível direita! Diz-me lá, se a grande maioria dos neo-cons são cristãos sionistas, diz-me lá como os vais convencer se não conheces nada da Bíblia ? Isso é uma questão que deves começar por responder a ti próprio. Acho muito difícil, ver impossível ires fazer activismo no meio de cristãos sionistas sem saberes o que é uma Bíblia, não achas ?

      É que não será com essas conversas de zigomáticos que conseguirás alguma coisa com esse tipo de gente... Imagina que a pessoa saí-te com uma destas: "Eu estou certo, pois está escrito na Bíblia que os judeus são o povo eleito".

      Como é que te vais desenrascar ? Bem, ficas-te encavado! Não te vais desenrascar para lado nenhum!

      Eliminar
    3. De certa forma eu entendo a estratégia desses rapazes o direita e mais um outro que escreveu por aqui tempos atrás.

      Não adianta nada formar um arquivo virtual de notícias contra sião, não adianta ficarmos conversando entre 4,5, mesmo que houvesse uns 20 leitores.
      Isso ia acabar parecendo aqueles jantares NS onde fracassados na vida juntam seus trocados para se vestir como no tempo do III Reich e relembrar os velhos tempos (que não viveram)

      A mensagem anti-globalização tem que atrair outros clientes, então é questão estratégica oferecer a eles o que podem consumir.

      Israel é um estado ilegal, mas sua existência não preocupa, o grande problema são as elites globalistas que insistem em morar e prejudicar outros países. Fossem todos pra Israel e o problema seria resolvido.

      Porque na europa a saída do Jean Marie Le Pen favoreceu o FN ? Porque o seu discurso por mais que verdadeiro era intragável. Ele estava dando soco em ponta de faca. No século 21 ninguém irá fazer uma revolução ou nada desse tipo, as únicas iniciativas violentas virão dos árabes sunitas, coisas como o ISIS - que está na Europa;

      Querer o fim de Israel de uma hora para outra é absurdo, caminha-se passo a passo, revisa-se objetivos; o principal seria para os europeus o fim da União Européia, fechamento de fronteiras e a volta do Padrão ouro, união com a Rússia e desvínculo dos EUA.

      Tudo isso se faz lentamente passo a passo.

      Também essa rapaziada NS o que fazem na internet ? Deveriam estar se infiltrando na polícia, exército, se tornando pessoas com algum status social para então depois atuar.

      Eliminar
    4. Parece-me haver dois erros nessa tua maneira de ver. Um arquivo virtual de um site, blog, de um patriota, nacionalista, alguém no mínimo como eu ou outro que deseja conservar as tradições do seu país, é o oposto de um arquivo virtual dos média oligárquicos que desejam destruir o meu país. Portanto adianta, e muito. Se não somos nós a fazê-lo, quem o fará ? Um direita com um blog a falar de zigomáticos e traços de índio ? Fosga-se!

      Se conseguir informar no mínimo uma dezena de pessoas, já estou satisfeito, meu trabalho não foi em vão. Se esses 10 conseguirem cada um informar mais 1, já fará 20, e se esses 20 conseguirem informar cada um mais 1, já fará 30, idem, idem.

      Se tivéssemos de oferecer a eles o que desejam consumir... então mais vale estar quieto. Precisamente deve-se oferecer o que eles não desejam consumir: a verdade nua e crua. Desta sopa poucos estão prontos a comer. Mais vale poucos e de qualidade, bem informados, que muitos com qualidade, mas mal informados. Seja em que circunstância for, a arma mais forte é conhecer bem o inimigo, não pelo que ele mostra, mas precisamente pelo que ele não mostra. Hoje em dia, esses vergonhosos estão tão seguros que já dizem à boa cheia o que vai acontecer. Vais ver aí uns vídeos...

      Sobre o caso do Jean Marie Le Pen... Um partido desconhecido, jamais aparecido nos médias da oligarquia, e de repente de um dia para o outro começa a ser chamado a participar em programas atrás de programas ? Não achas estranho ? Isto foi no tempo do Miterrand... Le Pen e Miterrand eram velhos conhecidos do parlamento, desde os tempos de De Gaulle. Como é que um esquerdalho como Miterrand vai dar a mão e apoio ao FN ? Tem sentido ?

      Busca aí no google pelas seguintes palavras: seita Moon, CIA, Bush, FN, Le Pen. E então verás quem financiou o FN... a filha é a mesma merda, é a continuação. Oposição controlada.

      Vi uma vez uma reportagem do Le Pen, em que o jornalista lhe perguntava o seguinte: Você é contra os maçons no seu partido ? Ao que Jean Marie Le Pen responde: Porquê ? Sempre houve maçons no FN, não vejo porque não poderia haver.

      « Israel é um estado ilegal, mas sua existência não preocupa, o grande problema são as elites globalistas que insistem em morar e prejudicar outros países. Fossem todos pra Israel e o problema seria resolvido. »

      Precisamente... é quando forem todos para Israel que a dança vai começar a sério aqui na Europa. Aliás, já começam a abandonar cada vez mais a Europa. Basta estar ao corrente das notícias. Todos os Rabinos incitam os judeus a deixar a Europa. Porque será ? Quando isso acontecer, quando todos lá estiverem, é sinal que a coisa vai começar a ficar muito feia por aqui. Donde pensas tu que os mundialistas vão governar o mundo ? Queres escutar um mundialista judeu ? Este é de esquerda:

      https://www.youtube.com/watch?v=wr_yHoUTMEo

      “Jerusalém é o local ideal para um governo mundial” Isto passa-se de comentários.

      Queres escutar o que vai acontecer quando eles forem todos para Israhell ? Este é um ortodoxo, de direita conservadora:

      https://www.youtube.com/watch?v=J-dxyHkAa-c

      0:20 a 1:18 - “Vocês europeus, vão pagar bem caro todo o mal que nos fizeram, vão pagar ao quíntuplo. Serão degolados. Os filhos de Ismael farão o trabalho por nós. O Islão é a nossa vassoura. O messias só virá quando o Cristianismo cair, pergunto : é uma boa coisa que a Europa seja invadida pelo Islão ? Repito : é uma boa coisa que o Islão invada a Europa ? Sim! É uma excelente boa nova!”

      Vocês julgam que estes Rabinos ortodoxos de direita conservadora dizem estas coisas por dizer ? Julgam que estes intelectuais de esquerda, como Attali, dizem estas coisas por dizer ?

      No dia em que forem todos para lá, significa que o banho de sangue vai começar na Europa.

      Estas são as verdades nuas e cruas que ninguém, ou muitos poucos, estão prontos a consumir. Julgam que é fantasia, como nas novelas. Quando chegar o momento, vão dar razão a quem os quis avisar, mas talvez seja tarde demais... preferiram consumir os FN's, os UKIP's...

      Eliminar
    5. E aliás, quanto a arquivos virtuais, temos muito bons, a começar pelo desatracado, fab29, hyperborea-land, o velho Toedter. Existem bons arquivos. Sobretudo o destracado, bem recheado de informação.

      Aqui em Portugal, ao que consta, segundo o ranking Alexa, o numero 1 é o Hyperborea-land. O meu nem tão pouco aparece, pois tem pouco tempo de vida. Mas o essencial é divulgação de informação no espaço lusófono. Só lá para Angola e Moçambique é que ainda não existem sites de cariz nacionalista. PElo menos não conheço. Mas seria bom que houvesse.

      Eliminar
    6. é pior do que isso até.
      quando todos estiverem em israel, vão pura e simplesmente apagar a Europa do Mapa com um clique de botão.
      eles têm armas nucleares e químicas apontadas a todas as capitais Europeias e poderiam destruir a Europa e os EUA num abrir e fechar de olhos. morriam tanto os Europeus como os muçulmanos que já cá estão.

      exacto, alguém tem que fazer isto que nós fazemos. senão quem faz?
      vamos fazer o quê? ir para sites em grupos de 20 tentar informar o resto da população sobre índios e zigomáticos e narizes e bla, bla?

      Eliminar
    7. Apagar não vão apaga-la, porque o desejo deles é começar a NWO aqui. Mas para que cheguem a esse governo mundial, segundo os planos deles, é preciso lançar o caos total na Europa, um banho de sangue cuja 1ª e 2ª guerra mundial serão umas crianças em comparação, o tal ORDO AB CHAOS...

      São eles mesmo que o dizem, como esse Rabino aí no vídeo no comentário acima.

      Eliminar
    8. ervilha, Eu disse que este pessoal tem mentalidade neocon em relaçao ao medio oriente , nao que sao neocons escarragados . ate porque oque me importa é influenciar os Europeus ,que é donde recebo a maioria dos likes quando exponho a judiaria por lá.o apoio dessa gente a israel e contra os islamicos nada tem a ver com dogmas religiosos , mas com mentiras e mais mentiras repetidas pela falsa oposiçao .

      nao me interessa nada a opiniao dos americanos ,na verdade quanto mais haver atritos ideologicos entre estes e nacionalistas europeus melhor .

      Eliminar
    9. Estou a cagar e andar pro meu blog,nem atualizar eu o atualizo. Dias atras apenas salvei umas imagens e nada mais.

      Quanto aos le pen;
      Pai biologico de marion le pen foi um agente do mossad.

      http://www.europe-israel.org/2015/02/revelations-le-pere-de-marion-marechal-le-pen-etait-un-agent-du-mossad/


      Samuel marechal , Pai de criacao de marion le pen, foi um alto membro da fn , ele se divorciou da mae de marion le pen em meados da decada de 2000 .atualmente e casado com a sobrinha do presidente da costa do marfin


      http://fr.m.wikipedia.org/wiki/Samuel_Mar%C3%A9chal



      Marion lepen,assim como sua tia marine, defende a assimilacao ( ou seja, a rejeicao do islam e o consequente sentimento anti sionista presente no mesmo) dos invasores na franca.

      http://m.canalfrance.info/La-phrase-de-Marion-Marechal-Lepen-qui-continue-a-choquer-Je-suis-negrement-en-desaccord-avec-vous_a1668.html



      essa estrategia da assimilacao e o ultimo prego no caixao da europa ,e os sionistas matam 2 coelhos como uma unica cajadada , pois de uma unica vez se extermina os nativos com a miscigenacao - impossibilitando a criacao de um futuro governo nacionalista que obviamente seria anti semita , e evita-se que uma populacao mulcumana /anti sionista se torne maioria e tenha forca para eleger um governo pro palestina e anti israel.

      Eliminar
    10. Não é o último prego no caixão.

      O prego já foi cravado faz tempo camarada. O que eles estão propondo com essa "amizade" a Israel, com a doutrina neo-con é simples: aceitem Israel, sejam subservientes a Israel que talvez os permitamos ter um pouco mais de vida.
      O ocidente terá que beijar os pés de Israel para evitar a imigração forçada, são negociações tácitas, mas que o observador atento pode perceber.

      Fora isso não há nenhuma chance. Não há militâncias nacionais armadas, os serviços secretos deles dominam tudo ( cada page da net), e se quiserem metem 5 milhões de negros e árabes por ano na europa.

      Os únicos países livres do mundo nesse momento são o Irã(até o acordo), Coréia do Norte e o sul do Líbano.

      Eliminar
    11. Seja você escravo de Israel, Santon.

      Se precisam fazer reuniões mundiais pra censurar a internet, criar "leis de opinião", etc, isso indica que ninguém está dentro de caixão algum, muito menos esse tal de "último prego".

      "Eles (os judeus) fizeram de seu ódio à humanidade, uma tradição..." (Diodoro Sículo)

      "Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles,
      Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; E NÃO AGRADAM A DEUS, E SÃO CONTRÁRIOS A TODOS OS HOMENS,"
      1ª Tessalonicenses 2:14,15 (Deus é antissemita?)

      O tal "prego" está nas mãos de Deus, não pertence ao Mossad, IAF ou Sinédrio.

      Cobalto

      Eliminar
  5. Quando falava em arquivo virtual não falava do seu blog que é um pouco mais dinâmico e atual. O blog do Toedter também é atual, ele fala em situações bem atuais.

    Estamos aqui debatendo coisas sérias em tempo real como a Síria, o Papa Francisco, o Revisionismo de Faurisson.
    Isso é diferente de meramente ficar juntando material antigo, estamos vivendo o agora.

    "Portanto adianta, e muito. Se não somos nós a fazê-lo, quem o fará ? Um direita com um blog a falar de zigomáticos e traços de índio ? Fosga-se!
    Se conseguir informar no mínimo uma dezena de pessoas, já estou satisfeito, meu trabalho não foi em vão. Se esses 10 conseguirem cada um informar mais 1, já fará 20, e se esses 20 conseguirem informar cada um mais 1, já fará 30, idem, idem."

    Primeiramente Gang, eu acho que o tal Direita tem todo o direito de ter sua maneira de pensar e conquanto tenha uma linha civilizada de debate deve ter espaço para falar. Comigo ele nunca teve atitudes ríspidas, então nada contra, também para ser justo, nunca o vi causar problemas aqui, inclusive foi xingado não respondeu e ficou muito tempo sem aparecer.

    Não compremos essa briga e rixa de outras pessoas, demos a cada um a oportunidade melhorar e expressar seu conhecimento. Eu particularmente nem conheço o direita, uma vez mostraram-me uma foto falsa dele e achei que fosse um impostor, mas depois vi que é um sulista como eu, como o Toedter e outros.

    Informar sobre as trampas e manipulações, sobre farsas históricas, tudo isso é bom, porém em um ambiente sério como fazem no Inacreditável, com documentação.
    Também é preciso evitar demências generalizantes como "temos que matar e esterilizar os judeus". Isso além de ignorante é criminoso.

    A situação atual é grave e com os governos na mão da cúpula sionista não há outra possibilidade a não ser negociar. Infelizmente é a única possibilidade pois não existem resistências nacionais que possam escapar ao poder vigente.
    O que existe de livre hoje ? O Hezbollah, e até mesmo ele será desarmado.

    Gang, li um artigo muito interessante do Meyssan que falava sobre o acordo nuclear e os novos rumos do Irã. A linha dura iraniana dá lugar a um governo mais afinizado com Israel e que aos poucos com o apoio da Rússia irá se incorporando ao mercado mundial.
    Diz o Meyssan que isso foi acertado com Israel em troca do desarmamento do Hezbollah e retirada de Hassan Nasrallah da política em algum tempo.

    Ao que parece já está em andamento o plano.

    Se no meio desta confusão toda a civilização ocidental receber alguma complacência e puder manter algo intacto será muito. E Israel oferece uma saída para sua coação ela se chama neo-conservadorismo europeu (e americano)

    A proposta judaica é: europeus, apoiem Israel e os neo-con, então não haverá banho de sangue na europa.
    Sair como de uma armadilha dessas ?

    Não é o ideal, mas não há no momento outra possibilidade de sobrevivência. Os europeus foram derrotados na WW2 e não existem milicias ou qualquer outra coisa capaz de articular e defender a soberania estatal.

    Não serão esses 30 de que você fala que poderão mudar uma vírgula dos acontecimentos. Será apenas para nosso debate interno pois o poder de ação é inexistente. Sou realista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O direita sempre falou aqui, foi censurado uma vez ou outra, por causa dessa merda das fotos. Senão ele sempre foi livre de se exprimir aqui. Mas agora sinceramente, o que é que um blog que só fala de zigomáticos aporta à causa ? Sinceramente isso é o quê ? Vivemos tempos excelentes para falar de zigomataria. Isto está excelente e vai cada vez para melhor.

      Sobre o shoaísmo temos o blog do Tannhauser, é a especialidade dele, e apresenta documentação. Temos o desatracado que também toca no assunto, temos o fab29 que dispõe de muita matéria sobre o mesmo. Não é preciso ir ao Inacreditável, se bem que é um bom site de informação. A passar por uma peneira mesmo assim.

      «Também é preciso evitar demências generalizantes como "temos que matar e esterilizar os judeus". Isso além de ignorante é criminoso.»

      Certo, estou de acordo, mas também nunca é demais lembrar que lá no Velho Testamento eles nem esterilizavam, simplesmente fizeram várias genocídios étnicos. Eles são os piores criminosos da humanidade. Vamo-nos lembrar aqui um pouco do bolchevismo judaico : cerca de 300 milhões de mortos! Isto são factos de que ninguém se lembra. Nós estamos a falar dos elementos que mais humanos matou neste mundo. Raios os partam a todos. Estas pessoas são os inimigos da humanidade inteira!

      «A situação atual é grave e com os governos na mão da cúpula sionista não há outra possibilidade a não ser negociar. Infelizmente é a única possibilidade pois não existem resistências nacionais que possam escapar ao poder vigente»

      Negociar com essa escumalha ? Nunca na vida! Não houve ninguém neste mundo que tenha negociado com essa escumalha e tivesse beneficiado alguma coisa, pelo contrário, levou com a faca nas costas. Estou-me a lembrar que nem mesmo os aliados perdoam, quanto mais alguém que negocie com eles. Por exemplo, o Liberty... nem os próprios protectores eles poupam. São traidores até à alma.

      «Se no meio desta confusão toda a civilização ocidental receber alguma complacência e puder manter algo intacto será muito. E Israel oferece uma saída para sua coação ela se chama neo-conservadorismo europeu (e americano)

      A proposta judaica é: europeus, apoiem Israel e os neo-con, então não haverá banho de sangue na europa.
      Sair como de uma armadilha dessas ? »

      Não há como receber alguma complacência desses apátridas, seremos nós que vamos pensar se eles receberão alguma complacência. Aqui digo, que as profecias bíblicas dizem claramente que só 1/3 das pessoas que estarão em Jerusalém sobreviverá. E esses sobreviverão porque sabem onde está o erro. Eles não acreditam no Apocalipse, preferem o Talmude e a Kabala, mas nós veremos quem se rirá no fim.

      E o essencial, nunca se arrastar perante esses elementos, e sobretudo informar todos os muçulmanos, do que se trata esta invasão e quais os objectivos. Muitos deles começam a acordar e estão bem de acordo com o europeu autóctone. Talvez eles se enganem, vai-lhes sair o tiro pela culatra a um dado momento. Sempre foi assim. Vão esticando, esticando, até que a corda arrebenta. Depois vamos ver quem dança, eles ou nós os goyim.

      Eliminar
    2. Uma coisa é torcermos por algo; outra é verificarmos a realidade dos fatos.

      Esses muçulmanos europeus, eles são contra a europa, tem um rancor terceiro mundista, além de ideologicamente serem formados pela Arábia Saudita.
      A Arábia Saudita tem o controle dos grupos terroristas em todo o globo, e Israel por sua vez tem o controle da Arábia Saudita que é uma monarquia muito instável, alvo de chantagens fáceis.

      Não vejo no europeu qualquer tipo de possibilidade de resistência ao poder globalista, nenhuma. Apenas alguns países muçulmanos poderiam fazê-lo, mas vede que Arábia, Turquia, Jordânia, Emirados, Qatar, toda a Antiga Arábia é bem controlada e neutralizada pelo dinheiro de Israel.
      A tal resistência viria do nacionalismo árabe e foi destruída com a morte de Saddam Hussein e depois Arafat. Hoje sobra um simulacro de resistência dos xiitas, porém os persas estão saindo deste jogo conforme já disse antes.

      Tudo aponta para a consecução do plano Yinon, boa parte dele já foi realizada e os kurdos cada dia ganham mais terreno, quase juntando todo o território... questão de semanas.

      Eliminar
    3. Calma, é preciso é calma. Nós temos os muçulmanos que chegam actualmente, mas aqueles que já cá estão há anos ? São esses que começam a abrir os olhos. Eles são uma minoria que desejam evitar uma guerra civil, tal e qual como uma minoria europeia que compreendeu a mesma coisa. Isto tem de haver união. Os muçulmanos não são assim tão burros quanto parece. Os que já vivem há anos aqui na Europa, têm uma outra visão do que aquela dos muçulmanos que chegam recentemente.

      Com este factor aí acima, a escumalha não pensou. Nem todos são cegos ao ponto de não enxergarem a jogada do apátrida.

      Eliminar
  6. Bom dia, boa tarde, boa noite.

    Creio que já conheçam o vídeo "Marcha para Sião", porém, independente disso, gostaria que continuassem a divulgá-lo por ter informações importantes e essenciais nesse que parece ser o fim dos tempos. Aos 72 minutos, o autor desfaz de forma pedagógica, e BÍBLICA, a falácia dos judeus serem o "povo eleito via Abraão":

    https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

    Lembro-vos de uma máxima que ainda tem seu valor "de grão em grão, a galinha enche o papo" e anda a fazer os seus estragos. E por conta disso, está cada vez mais difícil a vida dos "cristãos sionistas" em defender Israel.

    Minha opinião é que este vídeo assim como os Protocolos, para citar apenas 2 entre vários, são fontes que devem ser revistas com certa periodicidade devido o conteúdo (secular e espiritual), abrangência (temática, geográfica ...) e importância (atual e passada). De tanto martelar, o prego entra (se a madeira for boa).

    "Ir para sites em grupos de 20 tentar informar o resto da população sobre índios e zigomáticos e narizes e bla, bla?", por que não, caro Thor?! Seria um "hasbará" do bem.

    A ideia do missivista Direita é válida, mas já tenho o blog que me ocupa bastante tempo. Contudo, estimulo o Direita para que faça esse trabalho no Liveleak. Nem que seja apenas para repassar material de outros blogs como do srs. Gang, Fabiano, Toedter, etc. Por que não?! "De grão em grão, a galinha enche o papo", ou não? O que falta é uma coordenação ao invés desse "sniperismo" sem estratégia definida nem tática conjunta.

    "Tática é saber o que fazer quando há o que fazer; estratégia é saber o que fazer quando não há nada a fazer".
    Savielly G. Tartakower

    Quanto ao fato de citar meu trabalho, realmente agradeço. Porém, estou longe de merecer elogios.

    Ao sr. Gang, informo honestamente que seu trabalho é de grande valor e admirado, assim como os comentários, vários muito ricos. Continuem.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cobalto , nao creio que blogs como do gang e o seu sejam uteis na disperssao da palavra . Tem que se seguir a estratégia que os judeus usam para promover as proprias mentiras : algo simples , de facil entendimento e repetitivo .
      tem que ser ter em mente que o povo não liga á argumento rebuscados tendendo ao pedantismo intelectual, pelo contrario . tambem temos que criar uma falsa sensaçao de estarmos a falar em prol da maioria ,ai vem o porque de atacar em bando em determinados sites .

      Cheguei a essa coclusão pois tudo que eu vejo com o passar dos anos é ascensão das mentiras da falsa oposiçao enquanto a real oposiçao esta cada vez mais marginalizada com zero influencia na politica ou na midia alternativa .
      veja como exemplo a resposta popular aos recentes ataques na alemanha frutos da invasao medio oriental que se resumem a comparaçoes entre merkel e hitler , merkel e jihadistas e toda dialetica da falsa oposicao dehislamohesterica . me diga qual o proveito que a real oposiçao tirou desse episodio ? zero ,nenhum , eu lhe digo!
      tudo que se viu foram nacionalistas andando em circulos no espaço que lhes fora destinado.

      Eliminar
    2. São úteis sim. Não se engane. Se não fossem, não faria reuniões a nível mundial pra censura a internet e impor leis anti revisionistas, proibir até "Minha Luta", etc etc.

      Sobre "atacar em bando determinados sites", eles censuram tudo, absolutamente tudo. Não têm coragem de publicar porque sabem que ficam numa sinuca.

      Por que ainda (70 anos depois!) comparam Merkel com Hitler? Porque Hitler ainda os assombra.

      O que se precisa é otimizar essas tarefas. Como? Estratégia. Falei acima.

      E por que você não faz o seu grupo de anti-hasbará?

      Cobalto

      Eliminar
    3. «Cobalto , nao creio que blogs como do gang e o seu sejam uteis na disperssao da palavra .»

      Estatisticamente, sabes quantos anos foram precisos para que apenas 25% da população reconsidere as causas oficiais do 11 Setembro como falsas ? Foram necessários 15 anos! E isto desde o lançamento do livro do Thierry Meyssan, que foi o primeiro a por em causa, pelos menos por escrito, o recito oficial dos acontecimentos. Se formos na tua conversa, só daqui a 1 século é que apenas 5% da população dar-se à conta que algo não está bem.

      Vocês não pescam nada de propaganda, nada de nada. É um longo trabalho, com uma pessoa ali, outra aqui, uma outra acolá, todos a trabalhar no mesmo sentido. E com o tempo dará os seus frutos. Hoje em dia as pessoas, têm mais tendência a acordar que outrora. As crises económicas, este fenómeno de imigração, tudo ajuda para fazer as pessoas emitirem questões sobre o que se passa, o porquê disto e daquilo. Mas para iram além dessas questões, tem de haver alguém que as incite a ir além do simples questionamento. Tem de se lhes dar respostas, ou encaminhá-las de maneira a procurarem respostas.

      Tu és jovem, continua então lá no liveleak, que eu continuo aqui. Tens de estudar o que é "propaganda", o que é "reinformação", de certeza que não dirias o que disseste.

      Eliminar
    4. http://api.ning.com/files/CiNtyKNqotOqVXbgM7vquVgdBjmv1DI8SJF5PJGDKwOYQjPmFlhypVzmqmDUairLv8oBabUCTpUhgWb8ypClc9F5gT3wubWe/placa.jpg

      Uma forma de otimizar o trabalho de divulgar a verdade, é não apoiar a trollagem nem o papagaísmo sionista. A função desses é ocupar tempo e espaço, e iludir e confundir os menos informados. Precisamos ocupar o tempo na divulgação e pesquisa, e não na atenção à trollagem.

      Comentários com factóides já abundantemente desmascarados e aqueles clichês de vala comum dos sionistas/sionizados com suas variantes, deveriam ser banidos, pois não acrescentam absolutamente nada, são, como dizem os colonos, como chover no molhado ou enxugar gelo.

      Os resultados estão acontecendo e os vemos quando os inimigos da Humanidade fazem reuniões internacionais pra censurar internet e alistam milhares de hasbarás, por exemplo. Além, é claro, da famosa compra de votos, e pressões diversas ou favores, de políticos para aprovarem leis "de opinião."

      Até ameaças são fazem como a que recebi aqui e qualquer um pode ler. E sabem por que isso acontece, né?

      "A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força."
      ~ John “Birdman” Bryant

      Cobalto

      Eliminar
  7. Tudo é válido para combater o planejamento dos globalistas.

    Obviamente o objetivo deles é colocarem-se como aliados do ocidente e dos cristãos, reforçando mentiras acerca do ocidente "judaico-cristão", " islamofobia", empurrando o ocidente a uma aliança com Israel.

    Mesmo com toda a divulgação parece a destempo a possibilidade de alertas usando fontes como os Protocolos, trabalho do Faurisson, tudo isso é inútil neste momento pois as estruturas sociais européias já foram modificadas e preparadas.

    Com um grande percentual de muçulmanos sunitas em Paris, se o FN antigo tomasse o poder haveria um festival de incêndios e quebra-quebra de carros.

    O mesmo agora acontecerá em Berlim após receber os refugiados.

    Puxar os muçulmanos para apoiar a população local ? Impossível enquanto a Arábia Saudita mantiver o controle ideológico sobre o mundo sunita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma aí! Porque achas que por exemplo numa França, existe uma grande censura que começa a fechar site atrás de site que denunciam os podres do governo e seus planos ? Os franceses estão fartos de atentados. Eles começam a perceber que esses atentados tiveram mão do governo e do Mossad. Os muçulmanos estão fartos de ser acusados de ser os terroristas dos atentados. Eles começam a abrir os olhos! Até mesmo ex-polícias já apelam à união entre todos, franceses e árabes, para evitarem a guerra civil que a judiaria prepara. As pessoas não são estúpidas. Já começa a ser atentados a mais, e o que é demais, tem a virtude de puxar as pessoas a raciocinar. Aí está o problema que a judiaria não contava. A net, é uma espada de dois gumes, dá para desinformar, como dá para informar. E as pessoas começam a compreender que algo não está bem. Começam a ficar fartas da escumalha apátrida.

      Eliminar
  8. 1. Israel é cada vez menos eco na política americana, especialmente desde a chegada ao poder de Obama.

    2. A opinião pública internacional está cada vez maior posição contra Israel e suas políticas em relação aos palestinos.

    3. O "Holocausto" dos judeus na Segunda Guerra Mundial nas mãos dos nazistas parece cada vez mais distante para a geração mais jovem e é questionada, especialmente antes de as ações judeus contra os palestinos e a falta de evidência histórica concreta.

    4. Secularização em os EUA faz com que menos americanos pensam que Israel deve ajudar a acelerar a segunda vinda de Cristo, como pregado em seitas protestantes.

    5. O Estado de Israel é muito improdutivo economicamente sobreviver o apoio financeiro do judaísmo da Diáspora e ajuda americana.

    6. Presença de Israel no Oriente Médio não lhe deu qualquer benefício para os EUA, mas os custos e desgaste político. As monarquias do petróleo, por outro lado, permitir que você faça negócios.

    7. Internamente, há um crescente descontentamento dos judeus contra o governo israelense, formado pelo mesmo pequeno grupo de pessoas e de alta corrupção na mesma.

    8. A vida em um estado permanente de guerra e aquartelamento de homens e mulheres está tendo seus efeitos sobre o tecido social: homossexualidade e promiscuidade são crescentes entre os judeus.

    9. O Exército de Israel, apesar de aparentemente não perdeu a eficácia ou a militância tornou-se um verdadeiro bordel, como destacado escândalos recentes, vídeos e fotos enviadas para o servicewomen Internet, a disciplina foi perdido e há casos frequentes soldados que prestam serviços ou orgias verdadeiros drogados ou bêbados são organizados nos quartéis.

    10. Da mesma forma, as crescentes tensões internas: os judeus religiosos contra liberais seculares contra os conservadores, Azhkenazhi contra sefarditas, recém-chegados da Europa de Leste contra os nativos e crescente desigualdade social entre eles.

    11. Da mesma forma, em crescimento, particularmente entre os jovens, a oposição e as políticas genocidas do Governo israelita belicosa contra os palestinos e seus vizinhos.

    12. Aparentemente os americanos querem Israel para parar e ficar com fronteiras acordadas em 1967 e evitar a colonização de novos assentamentos em territórios palestinos, e ao que parece, esta é a condição de que as monarquias do petróleo e Turquia pretende impor a reconhecer o Estado judeu.

    13. Impulsionada por um fanatismo não-religioso, mas nacionalista, autoridades israelenses poderia complicar as coisas, e se iniciar um ataque contra o Irã sem o consentimento ou o controle dos americanos.

    http://info-caotica.blogspot.com.br/2013/08/que-esta-pasando-en-medio-oriente.html

    Como podemos ver, existem milhares de blogs trabalhando. Quantos acessos acham que devam ter todos esses sítios católicos? Que ninguém esmoreça.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Como podemos ver, existem milhares de blogs trabalhando. Quantos acessos acham que devam ter todos esses sítios católicos? Que ninguém esmoreça.»

      Nem mais! Em França o movimento de ponta é o "Civitas", associação católica que luta contra a oligarquia e não hesita em acusar os judeus do que eles são! Temos os pequenos partidos nacionalistas-católicos, que crescem cada vez mais. Não há que esmorecer. As pessoas começam a acordar.

      Eliminar
    2. Fica muito fácil uma conversa na qual todos concordam, vamos aos fatos que o caro Cobalto elencou:

      "1. Israel é cada vez menos eco na política americana, especialmente desde a chegada ao poder de Obama."

      Absoulutamente errado, este é o governo com mais americanos-israelenses da história.
      Mais do que nunca os judeus de NY tem o domínio completo do país e os dois presidenciáveis Hillary e Trump estão absolutamente conformes a visão Israelense de geopolítica.



      "2. A opinião pública internacional está cada vez maior posição contra Israel e suas políticas em relação aos palestinos."

      A mídia mundial é a dos aliados, estes são favoráveis a Israel abertamente e omitem quaisquer problemas; o outro suposto lado o Russo , a RT, isto também é participante do lobby sionista, a maioria dos oligarcas russos é pró-israel e Putin foi alçado ao poder por judeus.

      A imprensa da resistência xiita pouco importa pois não tem abrangência.


      "3. O "Holocausto" dos judeus na Segunda Guerra Mundial nas mãos dos nazistas parece cada vez mais distante para a geração mais jovem e é questionada, especialmente antes de as ações judeus contra os palestinos e a falta de evidência histórica concreta."

      Errado, estive em Berlim em 2014 e vi de perto o sentimento de culpa dos alemães perante o holocausto e a tendência anti-nacionalista, não trato de minorias ou grupelhos nazi, estou falando do grosso da população.

      "4. Secularização em os EUA faz com que menos americanos pensam que Israel deve ajudar a acelerar a segunda vinda de Cristo, como pregado em seitas protestantes."

      Todos os cristãos americanos são pró-Israel, todos os republicanos são mais pró-Israel que os próprios democratas seculares.

      "5. O Estado de Israel é muito improdutivo economicamente sobreviver o apoio financeiro do judaísmo da Diáspora e ajuda americana."

      Israel é um país metrópole, os demais são colônias dominadas pelas mesmas famílias que compõe Israel. É como o Brasil-Portugal na época do Brasil Colônia. Israel não precisa produzir pois controla todo o sistema financeiro internacional.


      Eliminar
    3. "6. Presença de Israel no Oriente Médio não lhe deu qualquer benefício para os EUA, mas os custos e desgaste político. As monarquias do petróleo, por outro lado, permitir que você faça negócios."

      O governo é controlado por sionistas, o banco, as multinacionais também. Se Israel cair cai o mundo inteiro junto. Tanto faz o que pensa o cidadão comum, ele não poder algum.


      "7. Internamente, há um crescente descontentamento dos judeus contra o governo israelense, formado pelo mesmo pequeno grupo de pessoas e de alta corrupção na mesma."

      Mesmo em Israel há evolução, o sedentarismo da atual população de Israel após 2 mil anos causa realmente uma adaptação progressiva ao mundo atual.

      "8. A vida em um estado permanente de guerra e aquartelamento de homens e mulheres está tendo seus efeitos sobre o tecido social: homossexualidade e promiscuidade são crescentes entre os judeus."

      Por outro lado é um exercício de cidadania viver alguns anos a serviço do país. Quisera o Brasil dar essa experiência a seus jovens, de servir em um bom exército.


      "9. O Exército de Israel, apesar de aparentemente não perdeu a eficácia ou a militância tornou-se um verdadeiro bordel, como destacado escândalos recentes, vídeos e fotos enviadas para o servicewomen Internet, a disciplina foi perdido e há casos frequentes soldados que prestam serviços ou orgias verdadeiros drogados ou bêbados são organizados nos quartéis."

      Eliminar
    4. Longe de ser falhas, essas fotos e histórias de sexo são chamariscos, são atenuantes da questão de o serviço militar ser algo pesado, mostram essas situações da juventude de Israel no exército e acaba de certa forma tendo uma repercussão positiva no final.


      "10. Da mesma forma, as crescentes tensões internas: os judeus religiosos contra liberais seculares contra os conservadores, Azhkenazhi contra sefarditas, recém-chegados da Europa de Leste contra os nativos e crescente desigualdade social entre eles."

      Não existe tanto racismo entre eles, há muitas personalidades mistas, são permitidos casamentos mistos e grandes rabinos são sephardim.

      "11. Da mesma forma, em crescimento, particularmente entre os jovens, a oposição e as políticas genocidas do Governo israelita belicosa contra os palestinos e seus vizinhos."

      A guerra contra os palestinos é óbvia, retirar todos os palestinos para a Jordânia. Israel já recuperou 2 mil anos depois muitos territórios, tem um plano de ocupação e vai levá-lo a cabo. Infelizmente tanto importa a opinião e reclamações, os países que poderiam intervir não o fazem e Israel continuará os avanços até esvaziar a Cisjordania e reconquistar o monte do templo.

      "12. Aparentemente os americanos querem Israel para parar e ficar com fronteiras acordadas em 1967 e evitar a colonização de novos assentamentos em territórios palestinos, e ao que parece, esta é a condição de que as monarquias do petróleo e Turquia pretende impor a reconhecer o Estado judeu."

      As monarquias não tem poder algum, Israel e seus judeus de NY destroem essas monarquias em uma semana se quiserem, são empregados de Israel. A Turquia é um país vulnerável, tem problemas internos com os kurdos e tudo o que tem feito nos últimos 20 anos é servidão a Israel. Se a Turquia se levantar contra Israel terá problemas com a Rússia, com os kurdos sem falar que sai da OTAN na hora.

      "13. Impulsionada por um fanatismo não-religioso, mas nacionalista, autoridades israelenses poderia complicar as coisas, e se iniciar um ataque contra o Irã sem o consentimento ou o controle dos americanos."

      Israel não deseja acabar com o Irã e sim retirar a influência do Irã no Líbano. A Síria é história russa, sob o controle de Israel portanto. Mas falta o Hezbollah.
      Ao que parece o acordo nuclear e aceitação do Irã no mercado mundial tinha como "cláusula Secreta" a situação do Irã abandonar Hassan Nasrallah. Thierry Meissan citava isso em seus artigos, a traição dos persas que se preocuparão com seus próprios assuntos e agora após conseguir o que queriam largarão o Hezbollah a própria sorte aos poucos.

      Eliminar
    5. «Como podemos ver, existem milhares de blogs trabalhando. Quantos acessos acham que devam ter todos esses sítios católicos? Que ninguém esmoreça.»

      Poucos acessos por uma mesmo grupo de pessoas que ficam debatendo entre si .

      Eliminar
    6. Quanto ao Santon e Direita, sugiro que se informem para depois se informarem melhor.

      Se Israel tá com esse confeite todo, porque andam perturbados fazendo reuniões mundiais pra censurar a internet, blogs, vídeos, reportagens, revisionistas, jornalistas e até, assassinado e espancando alguns?

      Sem falar na repetição ad infinitum do Trollconto, de filmes e livros Shoananas? E ia esquecendo das "leis de opinião".

      Cobalto

      Eliminar
    7. Fazem isso porque sempre fizeram.

      Sempre mataram quem quiseram, com ousadia e muita.

      Não é agora que detém todo o poder que vão ter problemas. Eu acho que essa guerra foi perdida de vez em 45, não tem mais volta salvo um erro colossal dos sionistas.

      Não adianta ficarmos falando em 30 ou 50 sobre o shoaísmo e por outro lado Hollywood fazer a Lista De Schindler ou o Pianista, é um massacre.
      Sabemos a verdade, mas nada se pode fazer.

      Eliminar
    8. Tá certo, Santon. Vamos todos pra casa, comer pipoca na frente da TV. É isso aí mesmo, acabou, terminou, lascou ... vamos começar o funeral.

      Mas posso lhe fazer uma pergunta? Se você acredita no que escreve, o que faz aqui?

      Cobalto

      Eliminar
    9. «Não é agora que detém todo o poder que vão ter problemas. Eu acho que essa guerra foi perdida de vez em 45, não tem mais volta salvo um erro colossal dos sionistas.»

      Aí é que reside o erro de todo aquele que pensa assim. O Império Islâmico também tinha o poder, e foi abaixo, o Império português também o tinha e foi abaixo, o Império Romano também o tinha e foi abaixo, o Império de Alexandre o Grande também o tinha, e foi abaixo. o Império Britânico também o tinha, e foi abaixo. O que não falta na história são Impérios poderosíssimos que sempre foram abaixo...tudo tem um principio, tudo tem um fim. E é certo que os judeus vão pagar caríssimo por todos os crimes que cometeram contra a humanidade.

      Eliminar
  9. Achei este comentário sobre Portugal neste blog neonazista muito interessante:

    https://realismoracial.wordpress.com/

    segue:

    ""PORTUGAL
    FATO Nº 54: Povoado por uma população branca, a nação de Portugal cresceu em quatro séculos para ser a mais rica e poderosa nação no mundo. Um grande poder comercial e marítimo, Portugal tinha grandes colônias na Ásia, África e América.
    Seus marinheiros foram os primeiros a explorar as costas da África ocidental e trouxeram com eles centenas de escravos negros. Pelo ano de 1550, no ápice do poder de Portugal, um décimo de sua população era negra. Hoje, a população de Portugal é descrita como sendo uma das mais homogêneas da Europa, tendo lentamente absorvido a genética negra. Em 1975 o país tinha perdido todos os seus territórios exteriores.
    Seus trabalhadores são os mais mal-pagos na Europa eles têm a maior taxa de analfabetismo e uma grande taxa de mortalidade infantil. Em termos de arte, literatura, música, ciência e filosofia, o “novo” Portugal tem produzido praticamente nada em 100 anos, e pela maioria dos padrões é a nação mais atrasada da Europa. ""

    ficaria contente com comentários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Pelo ano de 1550, no ápice do poder de Portugal, um décimo de sua população era negra»

      Humm ? De onde veio essa info ? Havia sim africanos em Portugal nesses tempos. E aliás, havia uma elite africana, nas quais até representados estão em Igrejas desses tempos. Mas 1/10 da população ? Acho que isso aí está exagerado.

      «Seus trabalhadores são os mais mal-pagos na Europa eles têm a maior taxa de analfabetismo e uma grande taxa de mortalidade infantil.»

      Essa informação é falsa. Por exemplo, porque será que os romenos e ucranianos gostam de vir para o nosso país ?

      Os nossos salários são baixos em relação a muitos países europeus, mas também são mais altos em relação a tantos outros. Quanto à taxa de mortalidade infantil, temos uma taxa inferior a países como a Grande-Bretanha ou Canadá... países portanto bem mais ricos, largamente. Quanto à taxa de alfabetização, estamos sim abaixo da média da Europa, mas isso não significa que somos mais burros.

      Sobre a produção artística, cientifica, literária, fica sabendo que cada país tem o seu ápice a que se segue a sua decadência. É estando lá em baixo que se pode montar novamente, não é ? Antes não éramos nada enquanto outros eram alguma coisa, depois fomos tudo enquanto os outros não eram nada, hoje os outros são tudo e não somos nada. A vida tem ciclos, altos e baixos.

      Eliminar
    2. Se você entrar no site o artigo chama atenção a mistura e a presença da raça negra, acho que vossa resposta deveria ser posta no site dele, mas algumas observações............o declínio de portuga perdura por muito tempo, não acho que sejam altos e baixos, acho que o problema é mais profundo e estrutural, aqui se fala hos judeus mas eles nunca ficaram por tanto tempo em baixa como você escreveu.......é uma realidade que acho que é difícil de se aceitar por ai.......abraços

      Eliminar
    3. Não tem nada a ver. Se assim fosse porque é que países por exemplo como a Roménia, que nunca tiveram imigrantes africanos, pouco ou nada produziram ? Mesmo antes da época comunista ? Cada país tem a sua fase. Já fomos os mais ricos e poderosos do mundo a uma certa época do passado, hoje é a vez de outros, e amanhã vai rodar e caberá a vez a um outro.

      Os judeus ficaram milénios sem nada contribuir para a humanidade. Só no século passado é que surgiram.

      Por exemplo, uma das contribuições dos judeus para a humanidade exprime-se assim:

      « Lista de líderes judeus gays e lésbicas nos USA »

      http://web.archive.org/web/20100330045819/http:/intransigeants.wordpress.com/2010/02/19/liste-des-leaders-gays-et-lesbiens-aux-usa

      Claro que a lista não é exaustiva, e deve ser actualizada pois ela data de 2010. Os judeus são realmente uma minoria nos USA, mas caramba!

      Eliminar
    4. Desculpe em não concordar em alguns pontos,foram os judeus que divulgaram a ideia de um único DEUS (monoteísmo), foram os judeus que difundiram conceitos morais e éticos que perduram até hoje, como não matar, não roubar e ai vai, os primerios médicos e antronomos eram árabes e judeus (sendo estes queimados como bruxos devido a ignorância da época)proibidos em possuir terras, inauguraram os primórdios do sistema bancário, foram os primeiros comerciantes cobrindo para isto grandes distâncias, as Porugal e Espanha foram graças ao financiamento dos judeus, ideias revolucionárias como do capitalismo e comunismo tiveram participações de judeus, e ai vai, ...........o povo judeu é realmente fascinante, onde há algo acontecendo de maneira positiva e/ou negativa há judeus, não estranho que há lideres judeus gays e acho que isto não quer dizer muita coisa, pois nas faculdades dos EUA, nos centros de pesquisas, nos grandes hospitais, nas grandes invenções há judeus também, realmente como minoria estes se fazem notar por causa realmente disto.......sua capacidade,sua constante insatisfação e sua constante vontade de não ficar por baixo por tanto tempo, algo a ser ensinado aos portugueses.....obrigado

      Eliminar
    5. Olha outra do cara: "acho que vossa resposta deveria ser posta no site dele". Foi você que trouxe o assunto até aqui, então responder aqui está mui corretíssimo. Vá você escrever isso lá.

      Incrível, o cara não consegue entender (2).

      Cobalto

      Eliminar
    6. Esqueceu de dizer que foram os únicos que assassinaram o Filho de Deus, Jesus Cristo (crime de deicídio).

      Esqueceu de dizer que que astrologia - e não astronomia - é condenada pelo próprio Deus (crime de heresia).

      Esqueceu de dizer que o comércio já era praticado antes do Dilúvio (crime de plágio).

      Esqueceu de dizer o quanto lucraram o grupelho bancário judeus com as guerras (crime cartel e genocídio)

      Esqueceu de dizer os massacres comunistas (crime de genocídio, etnocídio).

      Esqueceu de dizer que usura é condenada por Deus no Velho Testamento (falso testemunho).

      Esqueceu de dizer da aliança com os mouros pra invadirem a Península Ibérica (má fé).

      Esqueceu de dizer que judeus não inventaram nada, nem a roda, a pólvora, bússola, carro, avião, motor ... nem a asa delta!! "Algo a ensinar aos portugueses"?! (falso testemunho)

      Serial killers:
      http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/02/assassinos-seriais.html

      Acaso são esses os "conceitos morais e éticos que perduram até hoje"?! Com certeza, é só lermos o "sagrado" Talmud. Chama isso tudo de "fascinante"?!

      Cobalto

      Eliminar
  10. Esse "Arthur Feijó" diz ser judeu-"brasileiro" (como se algo assim fosse possível), é sionista escancarado (tem orgasmo quando judeus roubam terras palestinas). Vive mudando de nome. Entra em blogs só pra apanhar (masoquista) e trollar (ignorante). Já foi expulso de tudo que é blog (insuportável). Ninguém mais lhe dá atenção. Um inútil que nada acrescenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou judeu brasileiro da mesma forma que há judeus lusitanos, alias com a lei de retorno este número deve aumentar, ........quanto ao restante, nego, e algo não nego,jamais meu utilizei do anonimato para postar, aqui o covarde é outro...............

      Eliminar
    2. Acho importante o Feijó ter direito a palavra, sem ser ofendido ou intimidado, contanto que também respeite a linha de pensamento da maioria aqui - caso contrário parecerá um inútil caçador de polêmicas e deve ser simplesmente... moderado.

      O problema judeu é simples, uma elite multimilionária globalista que interfere na política interna e externa de diversos países.
      Israel por Israel, tanto faz para mim.
      Entretanto há algumas questões de ilicitude na aquisição das terras do atual Israel, chacinas, expulsões dos palestinos.

      É muito complicada a questão desse povo pois era um povo sem território após a ação dos romanos e recusava-se a se integrar em qualquer sociedade, permanecendo como um corpo à parte.

      Naturalmente a criação de um território ou estado melhora a situação, porém aquelas terras já tinham ocupante há 2 milênios.
      A atuação de Israel em relação aos assentamentos, definição de fronteiras, tem sido muito negativa, estúpida em verdade. Muita violência e pouca diplomacia.

      Eliminar
    3. «Acho importante o Feijó ter direito a palavra, sem ser ofendido ou intimidado, contanto que também respeite a linha de pensamento da maioria aqui - caso contrário parecerá um inútil caçador de polêmicas e deve ser simplesmente... moderado.»

      O Feijó já é muito conhecido, de vez em quando vem trollar os blogues, e aliás já veio várias vezes a este, tendo de ser censurado mais de uma vez. Ele chega ao ponto de falar com ele próprio, com dois pseudos diferentes. Toda a gente o conhece. E é muito mal-criado.

      «Naturalmente a criação de um território ou estado melhora a situação,»

      Que situação ? Mais de 50% dos judeus nem sequer vivem em Israhell! Portanto já o têm desde 1947... o judeu não vive sem parasitagem, e quem o dizia era o Abade Meinvielle.

      «O problema judeu é simples, uma elite multimilionária globalista que interfere na política interna e externa de diversos países. Israel por Israel, tanto faz para mim.»

      O curiosos é que tanto a elite como todos os outros, frequentam a mesma sinagoga, leem o mesmo Talmude,a mesma Kabbala, o mesmo Zohar... Porque então a elite seria assim tão diferente da não-elite se ambos têm as mesmas ideologias ?

      Eliminar
    4. Sr. Santon, obrigado, estou sendo respeitoso mas acho que posso divergir de alguns pontos do blog,..........há ideias pré concebidas e dogmas sobre os judeus,vivem da usura e que são multi milhonários, ao olhar mais profundamente em qualquer coletividade judaica ao redor do mundo, podemos até achar banqueiros, que vivem da usura e multimilhonários, ora estes não constituem a maioria e nem um segmento significativo dento do povo judeus, temos comerciantes, industriais, comerciários e industriários, temos médicos, advogados engenheiros e arquitetos, temos bandidos e temos homens justos temos pessoas boas e pessoas ruins, temos pessoas ricas e temos pessoas que nem para comer têm emfim somos iguais a quaisquer outros e só queremos poder viver e criar nossos filhos com dignidade e liberdade

      Quanto aos palestinos, são de certa forma os mesmo tipos de pessoas que vocês querem longe de Portugal e Europa, acho curioso pois certas pessoas de milhares de conflitos ao redor do mundo só falam destes, você não houve sobre os curdos, sobre os tibetanos, sobre massacres na africa e ai vai,mas dos palestinos se gastam laudas escrevendo e muita saliva, creio que Israel tem o direito a defender sua população utilizando para isto todos os meios disponíveis, não creio que houve roubo de terras,e creio que os palestinos não estão prontos para diálogos de paz e nem tem uma liderança comprometida com a paz
      Quanto ao sagrado Talmud, Zohar, etc, eu diria que quase 100 % das pessoas apenas repetem o que dizem , sem se importarem em saberem como é constituído e como funciona os mesmos, se os textos foram tirados dos contextos certos, e se não foram deturpados e/ou adulterados, gostaria de lembrar que todas as religiões, repito todas as religiões se declaram superiores as demais, o catolicismo não foge a regra e é farta a liturgia e textos que demonstram isto, portanto nada de novo ou tão surpreendente

      Eliminar
    5. Antes de sair defendendo. tentar esvaziar as crísticas ou relativizar sobre os crimes de Israel ou dizer que existe uma "elite globalista" e blá blá blá, assistam primneiro este repugnante vídeo que segue:

      http://www.youtube.com/watch?v=h7qFACSfd_k#t=27

      Tradução da canção repulsiva dos judeus em Israel:

      Tibi - Ahmed Tibi
      eu queria que você soubesse
      O próximo filho se machucar será seu filho
      Eu odeio Tibi
      Tibi Eu odeio o terrorista.
      Tibi - está morto
      Tibi - está morto!
      Tibi - está morto!

      Tibi é um terrorista.
      Tibi é um terrorista.
      Tibi é um terrorista.

      Eles vão levar seus documentos de distância.
      Eles vão levar seus documentos de distância.
      Eles vão levar seus documentos de distância.
      Olé, olé, olé olé-olé-
      Em Gaza não há estudando
      Sem filhos são deixados lá,
      Olé, olé, olé- olé olé-,

      [Três linhas, não são totalmente claras]

      Quem está ficando nervoso, eu ouço?
      Zoabi, isso aqui é a terra de Israel
      Esta aqui é a Terra de Israel, Zoabi
      Esta aqui é a terra dos judeus
      Eu odeio você, eu faço, Zoabi
      Eu odeio todos os árabes.
      Oh- oh-oh-oh
      Gaza é um cemitério
      de Gaza é um cemitério
      de Gaza é um cemitério
      de Gaza é um cemitério

      Cobalto

      Eliminar
    6. "Israel tem o direito de se defender", uma mentira. O mapa abaixo não deixa dúvidas de que isso é verdade e desmente o slogan papagaiado irracionalmente que "Israel tem o direito de se defender". O mapa mostra sem manipulação quem ataca (agride) e quem tenta se defender:

      http://www.orientemidia.org/a-situacao-das-criancas-na-palestina-ocupada/

      Como o lado de maior poderio bélico convencional e nuclear é inquestionavelmente de Israel, são os judeus os opressores, são os judeus que produzem terrorismo sobre os palestinos e não o inverso. Mas os crimes e a desproporcionalidade não ficam apenas no âmbito militar. No aspecto humano, os palestinos mal tem água, remédio ou comida que os judeus impedem que cheguem em quantidade e em tempo, cometendo mais crimes contra a humanidade, crimes hediondos, terrorismo de toda ordem, fome, miséria e desgraça para crianças, bebês, mulheres e anciões, todos indefesos. Os EUA doam US$ 8 BILHÕES/ano aos judeus, já os palestinos nem água tem direito. Quem é o opressor?

      O número de palestinos mortos por Israel está numa proporção de 100 por 1 judeu. A Faixa de Gaza é a região com a maior densidade populacional do planeta. Qualquer disparo que os judeus façam, terá necessariamente o tal "efeito colateral" de matar crianças e inocentes. Isso faz de Israel a grande criminosa e opressora neste conflito. Isso é matemática, ou vão dizer que a matemática é terrorista, antissemita?

      Outra artimanha que os judeus usam muito para desviarem o foco além dos "benny morris", dizem que Gaza é governada por fanáticos. Mas se você tivesse sua vida e sonhos arruinados, sua família morta, seus filhos pequenos assassinados, sua casa invadida, seus bens saqueados ou queimados e os sobreviventes amigos e parentes todos expulsos e achincalhados, você viraria um "fanático" ou sairia na boa, deixava tudo por isso mesmo? Qual dos 2 é o opressor?

      "Aldeias judaicas foram construídas no lugar de aldeias árabes. Você nem sabe os nomes destas aldeias árabes, e eu não o culpo porque nos livros de geografia já não existem ... Não há um único lugar construído neste país que não tinha uma ex-população árabe ".
      Moshe Dayan, no Haaretz, 4 de abril de 1969.

      "Temos de fazer tudo para garantir que eles (os refugiados palestinos) nunca retornem."
      David Ben-Gurion, em seu diário, 18 de julho de 1948, citado por Michael Bar Zohar "Ben-Gurion: o profeta armado", Prentice-Hall, 1967, p. 157.

      Quem é o opressor? Quem tem o verdadeiro direito de se defender?!

      Chamar o exército de Israel "Defesa" é ridículo. É uma das forças armadas mais agressivas e covardes do mundo e ainda vem dar palestra aos militares brasileiros, uma vergonha. IDF (defense) não, IAF (attack) sim.

      Invadem casas sem mandato judicial no meio da noite, tiram fotos de crianças para depois fazer terror psicológico, pressionam, ameaçam, tapas, urinam nelas, chantageiam, reviram quebrando móveis e eletrodomésticos nas residências de palestinos humildes e indefesos, sequestram e ainda aparecem pessoas defendendo isso dizendo que "Israel só se defende" e que a mídia é anti-Israel.

      Resumindo, Israel é a terra dos pés de barro e só se sustenta na base do terror, da mentira e da ignorância da maioria.

      "Minha opinião dos cristãos sionistas? Eles são ESCÓRIA, mas não diga isso a eles. Precisamos de todos os IDIOTAS ÚTEIS que podemos obter no momento."
      Benjamin "Bibi" Netanyahu, 1º ministro do Estado judeu.

      Cobalto

      Eliminar
    7. Qual a diferença entre judeu "rico elite globalista iluminati" com os judeus "comuns"?

      A verdadeira Israel:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/a-verdadeira-israel.html

      A farsa de Israel sobre os escudos humanos do Hamas:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/a-farsa-de-israel-sobre-os-escudos.html

      Judeus fazem piquenique para ver Gaza queimar:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/judeus-fazem-piquenique-para-ver-gaza.html

      Israel, o que as crianças da Gaza lhe fizeram?:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/israel-o-que-as-criancas-da-gaza-lhe.html

      Gueto de Gaza:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/gueto-de-gaza.html

      Cobalto

      Eliminar
    8. "Sr. Santon, obrigado, estou sendo respeitoso mas acho que posso divergir de alguns pontos do blog,..........há ideias pré concebidas e dogmas sobre os judeus,vivem da usura e que são multi milhonários, ao olhar mais profundamente em qualquer coletividade judaica ao redor do mundo, podemos até achar banqueiros, que vivem da usura e multimilhonários, ora estes não constituem a maioria e nem um segmento significativo dento do povo judeus, temos comerciantes, industriais, comerciários e industriários, temos médicos, advogados engenheiros e arquitetos, temos bandidos e temos homens justos temos pessoas boas e pessoas ruins, temos pessoas ricas e temos pessoas que nem para comer têm emfim somos iguais a quaisquer outros e só queremos poder viver e criar nossos filhos com dignidade e liberdade"

      Concordo integralmente com o trecho.


      "Quanto aos palestinos, são de certa forma os mesmo tipos de pessoas que vocês querem longe de Portugal e Europa,"

      Aí começamos a discordar pois se por um lado a europa está repudiando os refugiados a situação é muito diferente.

      Em primeiro lugar o território é europeu, fruto do desenvolvimento dos europeus. O refugiado e imigrante é um sangue suga que só entra para se beneficiar e causa transtornos a seguridade social e piso salarial do país.

      Os europeus tem direito de fechar as portas dos países aos invasores; já Israel não tem em tese o direito de expulsar os palestinos de sua própria casa. Comparar as duas situações é absurdo completo.


      "acho curioso pois certas pessoas de milhares de conflitos ao redor do mundo só falam destes, você não houve sobre os curdos, sobre os tibetanos, sobre massacres na africa e ai vai,mas dos palestinos se gastam laudas escrevendo e muita saliva, creio que Israel tem o direito a defender sua população utilizando para isto todos os meios disponíveis,"

      O problema é a origem do conflito. O caro colega deve saber que ao final da WW1 o Lord Rothschild, um sionista ilustre, comprou as terras do atual Israel do Ocupante, o Império Britânico.

      Essa compra de terras feita para com um ocupante não levou em consideração as populações locais árabes que lá estavam há milênios. E é essa ilicitude na própria fundação que faz Israel ser um país não reconhecido pelos vizinhos.

      Eliminar

    9. "não creio que houve roubo de terras,"

      Conforme acima, é roubo, indireto, mas continua na prática sendo roubo.
      Cá para nós, os judeus não irão parar enquanto não esvaziarem a Cisjordânia e recuperarem o Monte do Templo.
      É uma obsessão de 2 mil anos, e não é agora quando estão quase conseguindo que irão parar.
      Israel foi destruída de forma violenta e seu povo espalhado, tem direito a se reunir e formar um país.
      A pergunta é: como fica o direito dos palestinos ocupantes da região de permanecerem ? A força supera o direto neste caso ?

      "e creio que os palestinos não estão prontos para diálogos de paz e nem tem uma liderança comprometida com a paz"

      Os palestinos tem perdido territórios diariamente na base da violência.
      É infantil falar conosco que eles são terroristas, eles apenas fazem guerra assimétrica; tentam resistir heroicamente contra o invasor.


      "Quanto ao sagrado Talmud, Zohar, etc, eu diria que quase 100 % das pessoas apenas repetem o que dizem , sem se importarem em saberem como é constituído e como funciona os mesmos, se os textos foram tirados dos contextos certos, e se não foram deturpados e/ou adulterados, gostaria de lembrar que todas as religiões, repito todas as religiões se declaram superiores as demais, o catolicismo não foge a regra e é farta a liturgia e textos que demonstram isto, portanto nada de novo ou tão surpreendente"

      Livros religiosos de um povo não são problemas. O problema existe quando preceitos de um desses livros prega que tal povo é o Povo Eleito e que irá reinar sobre todas as nações.

      Reclamava-se do psicopata e supremacista Hitler, pois o Talmud é fonte de supremacismo barato para os judeus também.
      A Torah e o Talmud possuem um código de ética muito nocivo para o judeu por o torna imoral como ser humano.
      Prega que há um duplo padrão no tratamento - um intra-comunidade, dentro do grupo judeu; outro para o judeu perante o goy.

      Em meu ver ao mesmo tempo que o código de conduta fortalece os judeus como um grupo, também os torna muito piores do ponto de vista humano.

      Eliminar
    10. As colocações do caro Cobalto em parte são verídicas, a violência de Israel para com os palestinos é algo real.

      Mas vamos falar entre adultos, os judeus se aguentaram 2 mil anos, finalmente tem poder. Será que iriam desistir de sua obsessão de voltar a Israel assim ?
      Não pararão enquanto não retirem o último palestino da Cisjordânia e Gaza;

      A maioria dos países foi construída com massacre, genocídios e guerras; o passado nos condena a todos.
      Entretanto há algo de diferente com Israel: ele foi construído não pelo sangue de seus heróis e sim pelas mentiras de seus banqueiros, na base de engodo e pilantragem em um nível jamais visto anteriormente na história.
      A elite sionista se infiltrou e manipulou a política mundial para conseguir tornar Israel uma realidade e isto foi feito a despeito do prejuízo causado a dezenas de países, milhões de vidas destruídas pelos frios cálculos da elite sionista.

      Quanto a misturar o judeu comum com os comandantes, acho que é um erro. O judeu comum pode ser um entusiasta das atitudes e desmandos do governo, mas há duas atenuantes:

      1- ele o faz de forma forçada por nascer em um ambiente segregador ao extremo, nunca teve opção de fato;

      2- o estilo de guerra assimétrica levado pelos árabes deixa as populações tensas pois ninguém sabe qual será o próximo bar ou ônibus a explodir.

      Tanto o roubo de terras é criminoso quanto atacar civis por meio de homens bomba.
      Há ignorância abundante em ambos os lados, a guerra deverá continuar pois ninguém irá ceder e vencerá obviamente o lado mais forte.

      Eliminar
    11. Vou repetir a mesma pergunta que fiz inúmeras vezes no blog do Fabiano pra esse troll e que nunca respondeu:

      Caso houver uma guerra entre Brasil e Israel, e você tiver obrigatoriamente que pegar em armas para atirar no outro, qual lado será?
      ( ) Brasil
      ( ) Israel

      Apenas marque um X, sem esse teu hasbará barato que ninguém engole, só vc que não enxerga.

      "Dupla cidadania e falsidade":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/dupla-cidadania-e-falsidade.html

      Não existe isso de dupla cidadania. Só idiota pra acreditar nisso, "Ubi Cor, Ibi Patria!"

      Cobalto

      Eliminar
    12. Olha a do cara: "Sou judeu brasileiro da mesma forma que há judeus lusitanos". Incrível, ele não consegue entender!

      Cobalto

      Eliminar
    13. Santon, "Israel: ele foi construído não pelo sangue de seus heróis". Foi construído encima de chantagem junto ao governo britânico, com o sangue de americanos, alemães, europeus.

      1- Não inocenta o judeu em coisa alguma. Seria o mesmo que justificar ou inocentar quando o assaltante mata sua vítima. Ele foi "obrigado" a matar, roubar, mentir ...?!

      2- Não chame defesa de patrimônio e família de latrocidas e genocidas de "guerra assimétrica". Por favor, tenha respeito pela Verdade e pelo Povo Palestino. Nessa questão, os únicos que realmente se defendem são os palestinos. Os judeus sempre serão os agressores, pois são os invasores, os grileiros, os cowboys do Oriente Médio, são os que estão expandido geograficamente. Tá lá no mapa que postei que não se deu o trabalho de olhar. Ou se olhou, não entendeu.

      Seu último parágrafo é outro absurdo. Está comparando a vítima de latrocínio que reage com o assaltante latrocida?! Então devem deixar-se assaltar? Ou devem recorrer às instâncias internacionais. E seriam aquelas que você mesmo disse noutro comentário que "são dominados pelos judeus"?

      "Aldeias judaicas foram construídas no lugar de aldeias árabes. Você nem sabe os nomes destas aldeias árabes, e eu não o culpo porque nos livros de geografia já não existem ... Não há um único lugar construído neste país que não tinha uma ex-população árabe ".
      Moshe Dayan, no Haaretz, 4 de abril de 1969.

      "Temos de fazer tudo para garantir que eles (os refugiados palestinos) nunca retornem."
      David Ben-Gurion, em seu diário, 18 de julho de 1948, citado por Michael Bar Zohar "Ben-Gurion: o profeta armado", Prentice-Hall, 1967, p. 157.

      "Minha opinião dos cristãos sionistas? Eles são ESCÓRIA, mas não diga isso a eles. Precisamos de todos os IDIOTAS ÚTEIS que podemos obter no momento."
      Benjamin "Bibi" Netanyahu, 1º ministro do Estado judeu.

      Outrossim, não são os palestinos que estão imigrando em massa pra Europa. Eles estão assentados nos países vizinhos esperando e lutando pra ter devolvido o que os judeus e maçons lhes roubaram e roubam.

      Cobalto

      Eliminar
    14. Cobalto releia por favor o meu trecho. Você me acusa de escrever absolutamente o contrário do que escrevi. Leia mais devagar.

      Eliminar

    15. 2- Não chame defesa de patrimônio e família de latrocidas e genocidas de "guerra assimétrica". Por favor, tenha respeito pela Verdade e pelo Povo Palestino. Nessa questão, os únicos que realmente se defendem são os palestinos. Os judeus sempre serão os agressores, pois são os invasores, os grileiros, os cowboys do Oriente Médio, são os que estão expandido geograficamente. Tá lá no mapa que postei que não se deu o trabalho de olhar. Ou se olhou, não entendeu.

      Seu último parágrafo é outro absurdo. Está comparando a vítima de latrocínio que reage com o assaltante latrocida?! Então devem deixar-se assaltar? Ou devem recorrer às instâncias internacionais. E seriam aquelas que você mesmo disse noutro comentário que "são dominados pelos judeus"?

      _

      Eu até entendo a questão da ocupação, mas ela é feita por militares a mando do governo.
      Ao invés de lutar contra os militares os palestinos esperam momentos de calmaria explodem bombas de pregos em bares e discotecas.

      O efeito é devastador, e ademais os que recebem os ataques são pessoas inocentes, talvez até mesmo algum pró-palestino, um israelense de esquerda.
      A maneira como a defesa palestina é feita é degradante, se não podem lutar se retirem de vez, façam um acordo, pensem com realismo pois Israel nunca irá desistir e tem o poder nas mãos.

      É preciso ser realista e tocar a vida para frente, no caso esses palestinos poderiam vender suas terras e se mandar para a Jordânia.
      O que se pode fazer além disso ? Passar a vida levando míssil ?

      Eliminar
    16. @Santon

      Se porventura um povo desiste das terras que possui, que será então de nós europeus que seremos obrigados assim a desistir de nossas terras e oferecê-las a toda esta massa de imigrantes ? Que até se possa dizer que não é o mesmo caso de figura, pois a ocupação judaica é pelas armas e que na Europa não existe confrontação militar da parte dos imigrantes. A questão é que não deixa de ser uma ocupação tanto num caso como noutro. Este é o ponto essencial. Lembro-te que sempre existiram judeus habitando a Palestina, nunca cessou. Mesmo com as conquistas árabes. Então porque razão querem só aquilo para eles ? Lembro-te que não houve povo que mais protegesse os judeus na antiguidade que os árabes. É assim que lhes pagam ?

      Que recursos têm os Palestinos para fazer frente a misseis e aviões que largam bombas ? Nada mais têm que uma bomba artesanal, uma faca, uma pedra, e mesmo assim dão luta até à ultima a um exército que dispõe das mais altas ferramentas militares. Este é um bravo povo, que luta pelo que é seu de direito. Há que reconhecer a vontade dos Palestinianos e seu espírito de combate. Que faríamos nós no lugar deles ? Não faríamos igual face a um invasor ?

      A ocupação judaica é indefensável, dê-se as voltas e reviravoltas que se deem. São ladrões de terras, chacinadores de um povo que nada mais pede que paz e sossego, cultivar as suas terras, comer do fruto do seu trabalho e educar suas crianças. Mas não, sempre têm de aparecer os destruidores da humanidade, os carniceiros do ser humano para fazer jorrar sangue humano ao deus Mammon.

      Eliminar
    17. "A ocupação judaica é indefensável,"


      aos olhos de camaleões pretensamente "anti-sionistas" será sempre defensável.

      Eliminar
    18. "Eu até entendo a questão da ocupação (não, não entende), mas ela é feita por militares a mando do governo (e depois civis "inocentes" pelo seu estranho conceito, vão morar lá)."

      Ao invés de lutar contra os militares os palestinos (lhes permita um exército e verás a confeitada IAF mijar as calças. Já estão até contratando mercenários, pq os judeus não tem coragem de enfrentar o Hamas nem o Hezbolah. Informe-se) esperam momentos de calmaria explodem bombas de pregos em bares e discotecas (Israel acaso não bombardeia residências, escolas e hospitais? "Inocentes", na sua estranha concepção, colonos judeus não fazem por diveresão e ódio tiro ao alvo em palestinos, inclusive quando estão dentro de casa fazendo seus afazeres domésticos?)." Você é um troll puro, não tem argumento algum.

      "Judeus pró-palestino" dá pra contar com os dedos de uma mão. Isso não é argumento. Você é um troll puro, não tem argumento algum.

      "É preciso ser realista e tocar a vida para frente (vale pros palestinos, mas não para judeu? Que moral seletiva é essa?!), no caso esses palestinos poderiam vender suas terras e se mandar para a Jordânia."

      Por que os judeus "não desistem da Promessa"?! Por que tem que ser os palestinos os desistentes? Por causa dos mísseis? Então o que vale não é a Moral, as Virtudes, a Justiça, o que vale para você é a força bruta, a violência, a lei do cão?

      Não estou precisando reler nada. É você que precisa e provo aqui colando o que escrevi acima noutro comentário:

      "Como o lado de maior poderio bélico convencional e nuclear é inquestionavelmente de Israel, são os judeus os opressores, são os judeus que produzem terrorismo sobre os palestinos e não o inverso. Mas os crimes e a desproporcionalidade não ficam apenas no âmbito militar. No aspecto humano, os palestinos mal tem água, remédio ou comida que os judeus impedem que cheguem em quantidade e em tempo, cometendo mais crimes contra a humanidade, crimes hediondos, terrorismo de toda ordem, fome, miséria e desgraça para crianças, bebês, mulheres e anciões, todos indefesos. Os EUA doam US$ 8 BILHÕES/ano aos judeus, já os palestinos nem água tem direito. Quem é o opressor?"

      Como vemos, é você que precisa entender o que lê e entender o que você mesmo escreve. Você é um troll puro.

      Qual a diferença entre judeu "rico elite globalista iluminati" com os judeus "comuns"?

      A verdadeira Israel:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/a-verdadeira-israel.html

      A farsa de Israel sobre os escudos humanos do Hamas:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/a-farsa-de-israel-sobre-os-escudos.html

      Judeus fazem piquenique para ver Gaza queimar:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/judeus-fazem-piquenique-para-ver-gaza.html

      Israel, o que as crianças da Gaza lhe fizeram?:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/israel-o-que-as-criancas-da-gaza-lhe.html

      Gueto de Gaza:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/gueto-de-gaza.html

      "Minha opinião dos cristãos (poderíamos incluir os trolls) sionistas? Eles são ESCÓRIA, mas não diga isso a eles. Precisamos de todos os IDIOTAS ÚTEIS que podemos obter no momento."
      Benjamin "Bibi" Netanyahu, 1º ministro do Estado judeu.


      Santon, você tem algum terreno/imóvel?


      Cobalto

      Eliminar
    19. http://antizionismo.blogspot.pt/2015/01/a-verdadeira-face-do-sionismo-horrifico.html
      http://antizionismo.blogspot.pt/2015/07/israhell.html
      http://antizionismo.blogspot.pt/2015/07/sionismo-e-terrorismo.html
      http://antizionismo.blogspot.pt/2015/08/descubra-as-diferencas.html

      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/09/quem-usa-escudos-humanos-afinal_10.html
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/e-que-tal-pararem-de-mentir.html
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/o-estado-humanitario-e-de-direito.html

      Eliminar
    20. "Se porventura um povo desiste das terras que possui, que será então de nós europeus que seremos obrigados assim a desistir de nossas terras e oferecê-las a toda esta massa de imigrantes ? Que até se possa dizer que não é o mesmo caso de figura, pois a ocupação judaica é pelas armas e que na Europa não existe confrontação militar da parte dos imigrantes. A questão é que não deixa de ser uma ocupação tanto num caso como noutro. Este é o ponto essencial. Lembro-te que sempre existiram judeus habitando a Palestina, nunca cessou. Mesmo com as conquistas árabes. Então porque razão querem só aquilo para eles ? Lembro-te que não houve povo que mais protegesse os judeus na antiguidade que os árabes. É assim que lhes pagam ?"

      Vejo a questão de forma bem lúcida.
      Sem criancices e choro pois isso não funciona na vida real.

      A verdade é que os judeus querem aquelas terras e pronto. Está definido. E é diferente, a existência dos judeus se confunde com a religião deles e essa religião dispõe que aquelas terras são deles.

      Não tem relação alguma com a invasão da europa por parte de marginais da áfrica e árabes. Esses estão aí apenas para tumultuar e se aproveitar.

      Eles, os judeus, não irão desistir nunca, pois o fundamento todo de sua identidade é a reconstrução do templo, isso é multimilenar.
      Acha que eles irão parar ?

      E qual é a posição dos palestinos nisto tudo ? Não tem defesa alguma, são impotentes e terão que sair dia menos dia.
      Não há qualquer tipo de defesa.

      Sendo maduro diante dessa situação qualquer um ou lutaria até a morte, tendo uma vida miserável e inútil - e sendo massacrado no final; ou simplesmente sairia vendendo as terras em direção a Jordânia.

      Em verdade nunca existiu um país palestino nem raça palestina, eles são árabes comuns que já perderam ademais outros territórios para Israel.
      Não seria uma perda de identidade para esse povo se retirar para outro lugar pois eles não tem um vínculo étnico com a região, nunca foram um estado-nação.

      Atenção que não estou defendendo o roubo de terras, é ilegal, mas tentando achar uma saída que seja para o problema palestino.
      _

      "Que recursos têm os Palestinos para fazer frente a misseis e aviões que largam bombas ? Nada mais têm que uma bomba artesanal, uma faca, uma pedra, e mesmo assim dão luta até à ultima a um exército que dispõe das mais altas ferramentas militares. Este é um bravo povo, que luta pelo que é seu de direito. Há que reconhecer a vontade dos Palestinianos e seu espírito de combate. Que faríamos nós no lugar deles ? Não faríamos igual face a um invasor ?"

      Povo bravo e burro. Estão tendo vidas miseráveis e não servirá para nada pois qualquer um pode fazer uma avaliação militar e ver que perderão no final.
      Os alemães na segunda guerra ao ver que seriam massacrados se renderam. Não lutaram até a morte com os japoneses faziam, como esse vídeo o prova:

      https://www.youtube.com/watch?v=JC6oJURg6Pk

      A proposta judaica aos palestinos é simples, ou saem ou vão viver em um inferno. Israel tem um objetivo e não se importa com moral, com ética, com nada. Quer e pronto.
      É simples e nada nem ninguém pode defender os palestinos.

      Eliminar
    21. Haja paciência com essas viúvas, mas vamos lá.

      "Eu até entendo a questão da ocupação (não, não entende), mas ela é feita por militares a mando do governo (e depois civis "inocentes" pelo seu estranho conceito, vão morar lá)."

      "Ao invés de lutar contra os militares os palestinos (lhes permita um exército e verás a confeitada IAF mijar as calças."

      Para formar um exército precisariam ter um mínimo desenvolvimento. Se nem mesmo Turquia e Arábia Saudita, nem todos os países árabes juntos puderam vencer Israel você acha mesmo que a favela palestina poderia formar algo que preste ?

      "Já estão até contratando mercenários, pq os judeus não tem coragem de enfrentar o Hamas nem o Hezbolah. Informe-se)"

      A Alemanha usou mercenários nas duas guerras, a França sempre teve a Legião, os ingleses sempre usaram mercenários. Isso é comum, a guerra já é uma sujeira por si, usar mercenários para não sujar as mãos é uma tática inteligente.
      Israel não vence o Hamas por um motivo básico, eles lançam foguetes e depois escondem os arsenais e seus guerrilheiros em hospitais, creches e outras áreas urbanas.
      Que tipo de guerra se pode fazer contra esses sujeitos ? Eles querem é sujar a opinião pública de Israel. Em uma guerra aberta e total, podendo matar civis, Israel tomava Gaza em um dia.

      O Hezbollah levaria mais tempo porém se Israel pudesse atacar sem se preocupar com civis venceria rapidamente, aliás se quiser é só mandar uma chuva de mísseis e é o fim do Líbano em minutos, o mesmo para o Irã ( que sabe disso e não reage quando Israel mata seus cientistas e mata seus generais também).


      "esperam momentos de calmaria explodem bombas de pregos em bares e discotecas (Israel acaso não bombardeia residências, escolas e hospitais? "Inocentes", na sua estranha concepção, colonos judeus não fazem por diveresão e ódio tiro ao alvo em palestinos, inclusive quando estão dentro de casa fazendo seus afazeres domésticos?)."

      Sei disso, Israel pratica terrorismo, rouba território eu já falei nisso antes.
      O que digo é que impossível fazê-los parar, não há meios.

      "Você é um troll puro, não tem argumento algum."

      Espero que a moderação trabalhe, mas meu direito de resposta:
      Modere sua linguagem rapaz, não está falando com seu pai, nem seus amiguinhos nazistas.

      Eliminar
    22. "Por que os judeus "não desistem da Promessa"?! Por que tem que ser os palestinos os desistentes? Por causa dos mísseis? Então o que vale não é a Moral, as Virtudes, a Justiça, o que vale para você é a força bruta, a violência, a lei do cão? "

      Espero que a conversa não descambe para a militância, acaba sendo chato e cafona que nem conversar com aqueles militantes do PT, PSTU, só sabem repetir slogans.

      Mas a verdade é essa aí que escrevi. Os judeus não podem desistir da promessa de Javé por que viveram para isso por 2 mil anos, antes morrerão do que desistirão.
      Os palestinos também tem direitos e não irão desistir nem sair.

      Como os dois querem a mesma coisa vencerá o mais forte. Lei da vida.

      Não acredito que os palestinos tenham mais direito as terras porque esses é um caso especial em que a própria existência do povo está vinculada a recuperar as terras, é um caso difícil. 50% por 50%, e que vença o mais forte.

      Eliminar
    23. Santon, você tem algum terreno/imóvel? Minha religião diz que vc deve passar tudo pra mim.

      "Então o que vale não é a Moral, as Virtudes, a Justiça, o que vale para você é a força bruta, a violência, a lei do cão?" Santon, respondeu que sim. Moral vale nada, o negócio é a lei do cão.

      Chame combater latrocínio de "militância"? Defender latrocínio é o que então?!

      Falava da IAF, ele veio trollando de "exércitos da Turquia e Arábia".

      Favela palestina?! Nem água os judeus permitem, queres o quê?!

      Quer comparar uma mega guerra como a 2GM, com o latrocínio que sofrem os desarmados palestinos?! Tá de gozação. Que "povo eleito" é esse que precisa de mercenários? A Alemanha não tinha mercenários, tinha VOLUNTÁRIOS de várias nacionalidades, coisa que a "santa" Israhell não consegue, nem encontra entre seus "eleitos" corajosos para suas missões de "defesa". Defender o que já roubaram.

      Israel comete assassinatos pelo mundo e você aplaude?!

      "Sei disso, Israel pratica terrorismo, rouba território eu já falei nisso antes" ... depois diz "Sujar a opinião pública de Israel" ... é troll, com certeza.

      Você é um troll puro. Em cada comentário prova isso. E realmente não falo assim com minha família pq primamos pelas Virtudes e não pelo latrocínio. Abominamos crime, terrorismo e roubo de terras.

      Como vemos, novamente não respondeu nada, nem liga nada com nada. Um confuso total.

      Cobalto

      Eliminar
    24. «A Alemanha não tinha mercenários, tinha VOLUNTÁRIOS de várias nacionalidades, »

      Das quais a "Divisão Azul" que continha boas centenas de portugueses.

      Eliminar
    25. Lembrando. Por que o espanhol Francisco Franco, que foi ajudado por Hitler para destruir o putsch judaico-maçônico-comunista (erroneamente chamado de Guerra Civil Espanhola) intentado de 1936/1939, não lutou ao lado dos alemães durante a Segunda Guerra?

      Porque o subornaram. Tiveram que pagar a ele pra não entrar pro lado alemão. Ou seja, um traidor, mas também um tipo de mercenário ao contrário.

      E mesmo assim, não conseguiram evitar que milhares de espanhóis fossem VOLUNTARIAMENTE (sem serem comprados) se anexar às tropas "racistas" dos "malvados nazistas".

      Até hindu tinha!

      Cobalto

      Eliminar

    26. "Então o que vale não é a Moral, as Virtudes, a Justiça, o que vale para você é a força bruta, a violência, a lei do cão?" Santon, respondeu que sim. Moral vale nada, o negócio é a lei do cão.

      Cobalto, você está bebado ou o que ? Já respondi, mas você é burro e não entendeu. Não concordo com as atitudes de Israel, mas eles farão tudo assim mesmo, eles não se importam com a opinião de ninguém.


      "Chame combater latrocínio de "militância"? Defender latrocínio é o que então?!"

      É que você não está debatendo idéias, já baixou o nível para ataques pessoais, usa slogans, repete sempre as mesmas babaquices... isso é atuação de militante.


      "Falava da IAF, ele veio trollando de "exércitos da Turquia e Arábia".
      Favela palestina?! Nem água os judeus permitem, queres o quê?! "

      Exatamente, os israelitas querem expulsar os palestinos de lá ? Você sabe realmente ler ?
      Releia porque você não entendeu nada do sentido que eu disse, lê um pedacinho entende errado e conclui pior ainda.

      "Quer comparar uma mega guerra como a 2GM, com o latrocínio que sofrem os desarmados palestinos?! Tá de gozação. Que "povo eleito" é esse que precisa de mercenários?"

      Não comparei nada. Quanto a mercenários os melhores exércitos sempre foram acompanhados por mercenários, estude a história das guerras, Inglaterra, França, Itália...

      "A Alemanha não tinha mercenários, tinha VOLUNTÁRIOS de várias nacionalidades, coisa que a "santa" Israhell não consegue, nem encontra entre seus "eleitos" corajosos para suas missões de "defesa". Defender o que já roubaram."

      Conheço os crimes de Israel, mas não vou santificar a Alemanha que na minha opinião foi o flagelo que destruiu a europa devido a sua ideologia belicista, expansionista.


      "Israel comete assassinatos pelo mundo e você aplaude?!
      "Sei disso, Israel pratica terrorismo, rouba território eu já falei nisso antes" ... depois diz "Sujar a opinião pública de Israel" ... é troll, com certeza. "

      Parte para ofensa porque é o que pode fazer, não tem para mais.
      Os palestinos são terroristas sujos, ponto. Isso não torna automaticamente Israel o bom caráter na história. Ambos são culpados, um é invasor - o outro ataca civis inocentes com bombas de pregos.

      "Você é um troll puro. Em cada comentário prova isso. E realmente não falo assim com minha família pq primamos pelas Virtudes e não pelo latrocínio. Abominamos crime, terrorismo e roubo de terras."

      Você já mostrou que não tem condições de debater de forma civilizada e é corajoso pela internet. Segue com sua apologia ao cabo austríaco, dará resultado : P

      Eliminar
    27. Alto lá seu Cobalto, o roubo de terras não justifica essas ações por parte dos palestinos:

      1- Atacar civis de forma hedionda, são civis inocentes, não militares;

      2- Atacar com foguetes e depois esconder material bélico e soldados em creches, hospitais e áreas densamente povoadas. Palestinos usam escudos humanos sim.

      Eliminar
    28. "Civis inocentes" que vão morar em terras latrocidadas e chama palestinos que lutam contra esse roubo, esse terrorismo judaico, esse latrocínio israhellense de "sujos" e "terroristas"?! Bem, pra quem defende a lei do cão, não sei porque estou estranhando.

      Sem argumento, sobram ataques ad hominem, ameaças ...

      Santroll, pela quinta vez, você tem algum terreno/imóvel? Minha religião diz que vc deve passar tudo pra mim. E se vc reagir, será considerado "sujo" e "terrorista".

      Cobalto

      Eliminar
    29. os israelitas é que usam escudos humanos
      http://desatracado.blogspot.pt/2014/07/a-farsa-de-israel-sobre-os-escudos.html
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/09/quem-usa-escudos-humanos-afinal_10.html

      foguetes? os tais que nunca acertam em nada?
      http://2.bp.blogspot.com/-5DRecBWN3v8/Vb4-7T3vokI/AAAAAAAAGyI/jRRriiIKGbE/s400/abc-meme.jpg

      e os Palestinianos têm todo o direito e mais algum de reagirem e se defenderem contra a ocupação, roubo de terras, roubo e destruição de casas, limpezas étnicas, etc, etc

      os soldados israelitas acordam crianças de madrugada nas suas próprias casas, levam-nas para salas de interrogatório e torturam-nas para lhes arrancarem falsas confissões em como fizeram isto ou aquilo, por exemplo, mandar pedras contra um "indefeso" tanque israelita (quase sempre mentira, para não dizer sempre)

      isto é a vida quotidiana no gueto Palestino.
      fora os ataques com bombas-fósforo e outras atrocidades.

      Eliminar
    30. Como vão todos, ai vai minha parte,
      há que se diferenciar, israelense, judeu e sionista
      Israelense é quem nasce em Israel
      Judeu é que pratica a religião judaica

      Portanto é perfeitamente possível se Brasileiro judeu ou português judeu da mesma forma que temos de outros credos...

      Segundo como o Cobalto está cansado de saber sou importador de fios e tecidos,principalmente do oriente, pago meus impostos ao Brasil, gero empregos diretos e indiretos no Brasil, estou de acordo com as leis e costumes do Brasil, quando o Brasil vai mal na copa fico triste e quando vai bem têm churrasco e cerveja e vou comemorar, quando não gosto dos dirigentes protesto e quando gosto aplaudo, ou seja,me julgo mais brasileiro que o sr.cobalto,pois gero empregos ,riqueza e impostos ao invés de ódio, racismo e idéias xenófobas......em nada disto que vai um único centavo ou benefício ao estado de Israel, mas como qualquer ser humano tenho direito a manifestar contra ou a favor fatos e acontecimentos da terra santa de Israel..........Cabe lembrar que na I guerra mundial vários judeus estavam nas fileiras do exército alemão,muitos inclusive condecorados, e entre os pracinhas da FEB que foram guerrear contra as forças fascistas também, nós judeus estamos sempre prontos para defender a nossa PÁTRIA.

      Sou um daqueles que acredita na paz e acha que esta é possível mas acho sinceramente que falte do lado palestino a vontade para isto e interlecutores capazes e comprometidos com a paz, enquanto isto volto a dizer que Israel tem o direito de usar todas as forma e forças possíveis para defender seus cidadãos, não entendo esta ideia de força desproporcional, ora para parar a violência os meios justificam o fim......

      Eliminar
    31. Um pouco de história
      Logo após a partilha, sete países árabes entraram em guerra contra o recém criado estado,a população judaica era de 650.000 contra o resto do mundo árabe, não havia exército regular, apenas pessoas corajosas ,o pais que a ONU deu era de 65% deserto , o pais saiu do nada , Israel lutou contra várias coligações árabes,com exércitos modernos e armas soviéticas,e jamais perdeu uma guerra, hoje há um país, um exército, uma poderosa armada do ar, uma economia de vanguarda de tecnologia que exporta milhões de dólares, os médicos ganhma prêmios para suas pesquisas, no deserto floresce flores, frutas e legumes exportados para o mundo inteiro, Israel enviou seus próprios satélites para o espaço,para dizer a verdade 3 ao mesmo tempo, e ai vai, agora o que aconteceu com os palestinos, eu digo, em 48 após perder a guerra, não houve ganho de territórios mas os egípcios controlavam gaza, e os jordanianos a cisjordania, estas nações árabes EM MOMENTO ALGUM COGITARAM dar autonomia ao seus irmãos palestinos, ou seja nem os árabes deram autonomia aos seus irmãos palestinos, os palestinos em anos e anos que habitaram jamais produziram nada além de oliveiras e criação de cabras,o que era deserto assim ficou sem nada e ninguém para mudar isto,............por favor pesquisem sobre o massacre de palestinos na jordania conhecido como setembro negro, a expulsão destes do libano, tunisia e libia e ai vai.........e por final algo que poucos falam da expulsão de judeus dos países árabes como egito,libano,siria,etc,etc, com o roubo de seus bens e propriedades, um pouco de esforço para perceber que a coisa não é assim tão simples......
      obrigado
      Arthur Feijó

      Eliminar
    32. «Logo após a partilha»

      Partilha ? Roubo queres tu dizer. Roubo de terras.

      Eliminar
    33. «julgo mais brasileiro que o sr.cobalto,pois gero empregos ,riqueza e impostos ao invés de ódio, racismo e idéias xenófobas»

      Mostra lá ai o teu Talmude à gente para vermos onde é que está a xenofobia, o ódio e o racismo ? quem é que se considera o "povo eleito" acima dos outros ?

      Vocês, partem do principio que o goy é burro e que nada sabe do que os vossos rabinos e livros dizem. Mas tu julgas que isto é o quê ? Um infantário ?

      Eliminar
    34. Não perguntei sobre sua profissão. E você já "está cansado" de saber que és um promotor do trabalho escravo chinês, da probreza e desintrustrialização do Brasil.

      Pagar impostos não é favor, é obrigação. E caso não o faça, é criminoso. Como sempre, trolla, trolla, trolla, sempre fugindo, sempre tergiversando. Bem, esperar o que de um membro de uma religião que nem ao menos ensina assumirem seus pecados, jogando toda a culpa em pobres galinha e outros bichos.

      Mas vou repetir pela miléssima vez a mesma pergunta que fiz no blog do Fabiano pra esse troll judeu-"brasileiro" (Já são uns 3 anos que não responde).

      Caso houver uma guerra entre Brasil e Israel, e você tiver obrigatoriamente que pegar em armas para atirar no outro, qual lado será?

      ( ) Brasil
      ( ) Israel

      APENAS MARQUE UM X, troll. Sem esse teu hasbará barato como fez acima e que ninguém engole, só vc que não enxerga esse verdade. Aliás, consegue enxergar nenhuma.

      Cobalto

      Eliminar
    35. "sou importador de fios e tecidos,principalmente do oriente," Por que ele escreve "oriente" ao invés da verdade que é da China?

      "não entendo esta ideia de força desproporcional" ...tadinho, alguém desenha pra ele.

      "jamais perdeu uma guerra", vamos perguntar ao Hezboláh e ao Hamas? Se são tão "corajosos", por que precisam contratar mercenários?

      "não houve ganho de terra" lol
      http://www.redeangola.info/wp-content/uploads/2014/07/info-gaza-RA.png

      Por favor, pesquisem Sabra e Chatila, pesquisem as chacinas em Gaza, pesquisem os crimes judaicos do Holodomor, do Comunismo, das guerras, das perseguições aos cristãos, pesquisem as valas cheias de palestinos que são encontradas quando os "especialmente santos judeus" vão construir novos assentamentos em terras alheias griladas.

      Caro "empresário que paga seus impostos", você tem algum terreno/imóvel? Minha religião diz que vc deve "partilhar" tudo pra mim.

      Cobalto

      Eliminar
    36. O Feijó nunca teria que escolher essa opção pois os dois países são ocidentais, tem uma linha de pensamento semelhante e portanto jamais entrarão em guerra. Que mal tem o Feijó simpatizar com os dois países e auxiliar no desenvolvimento de ambos ?
      Já eu garanto que em uma guerra Alemanha x Brasil tu pegaria em armas contra o Brasil e com a intenção de matar o maior número de negros que pudesse. Estou certo disso, conheço a raça, colono do interior.

      Eliminar
    37. Vamos lá já respondo a tudo, povo escolhido é um princípio bíblico que implica em receber a terra prometida, receber os princípios básicos do monoteísmo, receber princípios básicos de moral e bons costumes, como não matarás não roubarás e transmitir estes conceitos aos povos, e por fim povo escolhido PARA RECEBER O MESSIAS, O SALVADOR que vai trazer paz, saúde e felicidade ao mundo, tudo isto coube ao povo judeu, posso garantir, muito mais que uma vantagem isto trouxe, muito sofrimento, inveja e dor ao povo de Israel, muito mais que uma vantagem constituiu uma obrigação trabalhosa e até um fardo que os judeus carregam até hoje.........não me julgo superior por causa disto,mas orgulhoso de estar levando esta bandeira a frente por século E SÉCULOS desde quando recebemos esta obrigação do ALTISSIMO,.....já mencionei todas as religiões se proclamam superiores as demais, e o catolicismo, o islamismo, etc não fogem a regra, devo lembrar a todos que por exemplo luthero dizia que todos os judeus deveriam ser reunidos em sinagogas e ateado fogo nas mesmas, que na liturgia católica até a pouco tempo na pascoa haviam textos extremamente depreciativos aos judeus, e que a malhação de judas muitas vezes se utilizava de judeus vivos, isto sem falar nas mentiras do libelo de sangue, nas conversões forçadas, na expulsão, os guetos e no holocausto tudo isto praticado por BONS E CONCEITUADOS pessoas da santa igreja, resumo com o seguinte enquanto o TALMUD ETC palavras e conceitos estavam na teoria a santa igreja se superou e colocou tudo aquilo que vocês atribuem ao Talmud em prática, ......Impostos são obrigações, gerar empregos e riquezas não, impostos apesar de obrigatórios são essenciais para possibilitar o crescimento de uma nação, por isto me julgo muito mais importante que o senhor que passa o dia escrevendo mentiras e coisas que denigrem e nada acrescentam, nã tem peso ao desenvolvimento e não geram riquezas , tua inveja denota ao fato de que não teria a mesma capacidade, sou importador da China,mas no último ano fui o maior importador brasileiro do pais Vietnam, e tecidos de maior complexidade trago da Córeia, dizer que na China há trabalho escravo, denota não conhecer a realidade daquele pais e muito menos a realidade do nosso pais, alias diga-se de passagem quase tudo que é produzido vem da China...........Volto a questão dos palestinos,que são ferrenhamente defendidos neste blog enquanto outros oprimidos não tem vez, como os curdos, tibetanos, etc, e isto não é a toa, mostrar o judeus com matadores de palestinos SERVE PARA ALIVIAR A BARRA DOS ASSASSINOS NAZISTAS E SEUS SIMPATIZANTES, .......ora ladrões de terras foram aqueles que pegaram as terras dos indígenas das américas, que dizimaram povos como os astecas, incas, maias, etc, estes são os ladrões os judeus apenas dividiram algo que sempre lhes pertenceu, transformando desertos e terras férteis, o nada em um pais dinâmico e grande.........obrigado

      Eliminar
    38. Ta bem claro que esses troll$ estão aqui para causar confusão, defender Israel é piada de mau gosto!
      Que tipo de povo precisa de outro povo para ''reconquistar'' seu território? judeus não durariam 1 mês sem apoio ocidental, tanto é que hoje os EUA financiam a máquina de guerra israelense.

      Eliminar
    39. Será que entendi? É o bwana tentando salvar o patrão?

      1) Desde quando o Oriente Médio fica no Ocidente? Faltou nas aulas de Geografia?
      2) "linhas de pensamento semelhantes:
      Brasil NÃO reconheceu Jerusalém como capital de Israhell.
      Brasil NÃO aceita o embaixador latrocida ... etc.
      3) "auxiliar no desenvolvimento de ambos", importando produtos baratos feitos por escravos chineses que desempregam na indústria brasileira?!
      4) Não sou eu que fico dizendo ser de dupla nacionalidade, brasileiro-alemão como inferes. Portanto, totalmente descabica essa sua "lógica".
      5) "matar negros" ... você não tem coragem de me dizer isso pessoalmente, valentão de poltrona.
      6) "conheço a raça", "colono do interior" ... sem argumentos, só xingamentos. Sempre a mesma coisa ... sem argumentos, só xingamentos. Além de demonstrar preconceito contra "colonos do interior", mas contra banqueiros, assentamentos, importandores de produtos de escravos ... Bem, pra que defende a lei do cão, pq estou estranhando?
      7) É troll, oposição controlada, sem dúvida. E confuso também, não entende o que lê nem o que escreve. O doutor em Português, está desesperado.

      Cobalto

      Eliminar
    40. 4ª tentativa (só nesse blog):

      Caso houver uma guerra entre Brasil e Israel, e você tiver obrigatoriamente que pegar em armas para atirar no outro, qual lado será?

      ( ) Brasil
      ( ) Israel

      APENAS MARQUE UM X.

      Cobalto
      (Quanta covardia, quanta fuga, quanta enrolação) ah...ia esquecendo, Pizarro, Colombo e outros eram judeus. E tem ainda a aliança judia com os mouros pra invadir a Península Ibérica por séculos. "Mas não, não ... só 2 ou 3."

      Eliminar
    41. Valeu Cobalto quer dizer que a coroa espanhola e portuguesa não foram os responsáveis pelos massacres de indígenas nas Américas, nem os jesuítas e franciscanos também não, talvez eram judeus fantasiados.....Kkkkk. .....outra coisa já marquei um X na resposta. ....abraços

      Eliminar
    42. Claro que Colombo era judeu, já viu algo de importante na história da humanidade que não tenha a participação dos judeus?

      Eliminar
    43. 5ª tentativa (só nesse blog):

      Caso houver uma guerra entre Brasil e Israel, e você tiver obrigatoriamente que pegar em armas para atirar no outro, qual lado será?

      ( ) Brasil
      ( ) Israel

      APENAS MARQUE UM X.

      Vai negar que Karl Marx, Lenin, Stalin, um elenco que não se conhece o fundo do poço, são judeus? Colombo queria ouro. Vá se informar. Bem, pra quem promove a escravidão chinesa, a desindustrialização do Brasil, apoia o genocídio palestino e latrocina anticristã israhell, esperar o quê?!

      Cobalto

      Eliminar
  11. Síria: China vai enviar 5.000 soldados de elite

    Na sequência da adoção de uma nova lei anti-terrorismo, o Congresso Nacional do Povo, o destacamento de forças especiais chinesas para a Síria foi autorizado. Além disso, a China vai participar com 30 bilhões de dólares na reconstrução do país depois da guerra.

    https://www.contra-magazin.com/2015/12/syrien-china-will-5-000-elitesoldaten-schicken/

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vídeo "Marcha para Sião" é muito bom. Excelente as demonstrações que os Pastores fazem. Vou arranjar maneira de pregá-lo aí no blog. Obrigado

      Eliminar
  12. "Die Deutsche Wochenschau" (em português: O Noticiário Alemão) que foi uma série de notícias da Alemanha Nazista produzida de junho 1940 até março de 1945, no final da Segunda Guerra Mundial.

    Entre os episódios, se encontram imagens raras da Batalha da Normandia, cenas do Wolfsschanze após o atentado de 20 de julho, além das últimas imagens da Batalha de Berlim. Um grande acervo histórico.

    https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=die+deutsche+wochenschau&tbm=vid

    Cobalto

    ResponderEliminar
  13. Afinal, qual a diferença entre judeu "rico elite globalista iluminati" com os judeus "comuns"?! Estou já 3 dias esperando a resposta!! Até agora só trollagem.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto de baixaria ou conversas nas quais falta o respeito, mas responderei ao menino o que ele quer saber:

      "Afinal, qual a diferença entre judeu "rico elite globalista iluminati" com os judeus "comuns"?! Estou já 3 dias esperando a resposta!! Até agora só trollagem."

      O rapaz deve saber muito bem que a engenharia social montada pelos sionistas vem desde muito antes do próprio movimento de Herzl. A busca pelo retorno a terra prometida é o próprio sentido da existência do povo judeu e não há como retirar esse objetivo deles sem retirar-lhes a identidade.
      Perderam uma guerra faz 2 mil anos e se aguentaram coesos mantendo o desejo de revanche e reaver os territórios.

      Nunca conseguiriam por meio da guerra pois não lhes foi dado um território e exército, então foi preciso fazer por meio do engenho.

      De forma implacável por meio de infiltração nas sociedades ocidentais os judeus da cúpula montaram uma rede de influência muito bem coordenada e hierarquizada.

      O judeu pode prosperar tranquilamente pela idade média favorecido pelas próprias leis cristãs e por colaboracionistas arianos, sem isso ele não teria condições de acumular tanta riqueza.

      Então a maçonaria preparou a Revolução Francesa e emancipou a França quanto aos Bourbon. Outras revoluções se seguiram na europa trazendo a luz e as repúblicas.

      As duas guerras mundiais - causadas pelo expasnsionismo prussiano (extinto da face da terra e humilhado pela França e depois URSS) devastaram a europa.
      O fim do Reich, humilhado nas trincheiras da França:

      https://www.youtube.com/watch?v=3BZiI6pv1DU

      A humilhação e fim da Prússia como ideologia:

      https://www.youtube.com/watch?v=mJBLlBvI3bw

      https://www.youtube.com/watch?v=-nbDIqBi0lA


      Neste vácuo de poder a cúpula sionista, controladora dos bancos e mídia, pode criar suas tribunas a ONU, UE, NATO, FMI... a estrutura material de poder foi montada, além de recuperado Israel.

      Israel hoje é o maior império já existente na história do planeta, ele é um pequeno país com um pequeno território, mas domina totalmente a américa e a europa como colônias de fato, por meio dos bancos.

      A história é deveres conhecida até mesmo do sr. cobalto.

      Entretanto pergunto: que conhecimento dos fatos o judeu comum, que tem um pequeno comércio, que estuda para ser médico, que é engenheiro... que culpabilidade eles tem pelas ações da cúpula sionista ?

      Essa massa de judeus serve literalmente de escudos humanos para a elite. Esta mesma elite não teve escrúpulos em sacrificar milhões de judeus do leste europeu ao entregá-los a Hitler. Sabiam que haveria uma guerra e até mesmo financiaram o genocida. Uma falta total de consideração, frieza e desprezo pelo judeu comum.

      Este judeu comum que como nós só quer viver em paz e ser feliz, nem tem idéia das maquinações da elite quanto as quais não tem qualquer tipo de poder ou influência. É um refém.

      Também o judeu comum, trabalhador como nós, não tem opções por por questão de cultura e contexto social ele está segregado em um grupo coeso. Este judeu nasce nesta situação e não tem possibilidade alguma de escolha, ele apenas é coagido a viver de tal e tal forma.

      Existe uma demência generalizada nos meios nazistas que é falar dos "judeus".
      Como se existisse um chip em cada judeu que automaticamente o tornasse mau. Cada caso, cada pessoas tem que ser julgada pelos seus atos e não por um pré conceito, que em verdade é apenas racismo.

      Também é ridículo postar notícias de Gaza e Israel pois estas regiões vivem uma situação tensa de guerras sem fim, não é o comportamento natural de seres humanos e sim stress de guerra e medo.
      Qual o sentido de postar música anti-palestino ? O que isso prova ? Apenas prova contra os autores da música ninguém mais.

      E sabes, se os palestinos pudessem matavam e expulsavam todos os judeus dali como tentaram várias vezes em várias guerras e sempre perderam. Se não o fazem é por falta de meios.

      Eliminar
    2. "A engenharia social montada pelos sionistas vem desde muito antes do próprio movimento de Herzl." Aqui ele respondeu tudo ... não existe diferença entre judeu comum (que "sofre" de engenharia social, mas quem paga a conta com vidas e ouro são os outros) do judeu cacique. Já que são uma tribo, é cacique, né?

      Olhem a pérola: "prussianos causaram duas guerras mundiais" kkkkkkkkkkk O cara ou não é sério, ou tem problemas.

      Logo depois de contradiz "Sabiam (os sionistas) que haveria uma guerra e até mesmo financiaram Hitler". Dá pra levar esse troll a sério?!

      Pra ele, o "judeu comum é um refém". Esses também são "reféns"?! https://www.youtube.com/watch?v=2WBjBnfTJM8

      Já ouviu falar do chip talmúdico? Ou do chip "engenharia social"?!

      Vá ler o Talmud e depois, talvez talvez, vc tenha condições ou moral para falar sobre "pré conceito",

      "E sabes, se os palestinos pudessem matavam e expulsavam todos os judeus dali", sim!! Então os palestinos devem se deixar massacrar e serem latrocidados?! Sinceramente, não entendei (se é que tem algo lúcido ou humano).

      O resto são só louvores a usura, a politicagem de bastidores, as chantagens, as compras de políticos/empresários/jornalistas/militares inescrupulosos, criação da "augusta" Maçonaria, os sangrentos golpes de Estado como a erroneamente chamada Rev. Francesa e violentas imposições de regimes republicanos. Ainda louva "outras revoluções que trouxeram luz" (sic) como a Bolchevique ... Jesuuuus!! kkkkkkkkkkkk

      No último vídeo que postou, ele se superou. Comenta com orgulho e satisfação a matança de 60 mil soldados alemães desarmados, rendidos, DEPOIS DO TÉRMINO DA GUERRA. Matança essa perpetrada nos campos de concentrações judaico-comunistas mais conhecidos como gulags. Depois, sem mínima vergonha muito menos lógica, vem falar em "debate civilizado", que se fundamenta em "estudos", que "não vai baixar de nível" ... Mas vejamos o que este judeu disse http://pnsdr.com/img/frase/le/ni/lenin_acuse_os_adversarios_ol.jpg.

      Chega ao absurdo de chamar as denúncias de latrocínio e carnificina de Israhell contra indefesos palestinos (velhos, crianças, mulheres, sem distinção) de "ridículo"! Isso mesmo, de "ridículo"!

      Aliás, qual o crime desses soldados ou da Alemanha nazista? Combater a usura judaica, defendida pelo Santroll. Depois vem falar que não é escravo. O patético não sabe que paga juros? Que esses juros (usura judaica) impõe artificialmente um custo de vida para todos? Inclusive para os paga-pau de Israhell?

      Neste infeliz comentário, se revelou e mostrou que é troll e oposição controlada.

      O que tem a ver a música cantada pelos judeus? Sua resposta está aqui
      http://3.bp.blogspot.com/-PtfRXVtEmU0/UbrT4llqsbI/AAAAAAAAcHY/PkXM-JesFFQ/s400/177.jpg

      Cobalto

      Eliminar
    3. Cobalto, somos ambos contra o sionismo. A diferença é que sou um nacionalista moderno, busco soluções reais e plausíveis para o conflito palestino e para o problema judeu, para uma europa das nações.
      Sei dessa conversa toda de usura, talmud, disso tudo faz mais de 20 anos quando você limpava as fraldas. Conheci os antigos do revisionismo como o Castan e outros, a maioria demente e apenas viuvas do III Reich, a maioria o tempo todo fugindo da polícia.

      Você, um pós adolescente neo-nazista do sul do país, possivelmente gaúcho e talvez descendente de alemães, colono tosco e mal sucedido socialmente, lhe falta appeal, sofisticação, conheço a espécie interiorana. Estão gostando dos haitianos ? ( e dos que virão) Hehehe
      Sua atitude apenas reforça o poderio sionista, é muito tapado.

      Destruí todos os seus argumentos genocidas e pró-alemanha, você é que parte para a infantilidade com agressões sem sentido. Só disse verdades.
      Se quer culpar os judeus pelos males do mundo faça-o, eu garanto que nesse momento tem vários engenheiros, médicos, arquitetos, etc... judeus trabalhando e ganhando 100x mais do que você.

      Quanto ao outro, o ex-ariano, nem vou responder pois estou a par da situação de vida dele e tenho pena. Mas reitero que nossa divergência é uma só: Alemanha. Não sou nazista e nunca serei, essa é uma idéia derrotada, muito quiseram e acabaram sem nada.

      Olha a atitude do seu ídolo Hitler congelando 90% do seu exército na Rússia:

      https://www.youtube.com/watch?v=QQv3h2HQ_L0

      Era ou não era um sabotador ? Eu penso que sim, um traidor que sabotou o Reich o quanto pode para perder uma guerra que teve nas mãos em 40.

      Quanto ao vídeos do porcos andando em Moscou. Só 60 mil, pense nos 27 milhões de russos que Hitler matou além das vidas que destruiu, cada soviético tinha ao menos um parente assassinado por Hitler. Esse foi o maior genocídio da guerra.

      Nacionalismo sim, racismo nunca.

      Eliminar
    4. tu, a par da minha situação de vida, seu jumento atrasado mental?
      hahaha
      oh filho da puta, um judeu sefardita sopra-te ao ouvido coisas sobre mim, e tu nem pões dúvidas.

      27 milhões bla bla bla, lies, lies, lies and more lies.

      queres ver que nenhum Alemão morreu na Rússia, só morreram Russos.
      foi um "genocídio" tão grande, mas tão grande, que a Alemanha perdeu a guerra hahahaha e só devem ter morrido Russos, nenhum Alemão lá morreu.

      a nossa divergência não é só Alemanha, tu já te revelaste, és um camaleão infiltrado filho da puta e se eu fosse o dono deste blogue já tinhas sido corrido daqui para fora há séculos e não piavas mais.
      não te digas nacionalista nem anti-sionista.
      tu não és nada disso. és uma vergonha.
      falas de coisas que não dominas, que não entendes. não percebes nada do que é o NS, mas achas que sim.
      dizem-te merdas de mim, chamam-me "ex-ariano", "brunácio" e tu repetes como papagaio amestrado. um judeu sefardita sopra-te ao ouvido e tu repetes.
      vai-te foder, filho da puta. desaparece.

      Eliminar
    5. Só me responda:

      Está chamando os alemães de "porcos"?
      Você tem preconceito contra "colonos do interior"?

      Cobalto

      Eliminar
    6. "busco soluções reais e plausíveis para o conflito palestino " ... sim, a lei do cão.

      Cobalto

      Eliminar
  14. lá está o troll a choramingar e a repetir a cassete que ouviu sobre os judeus "maus" do topo entregarem o judeu "comum" ao "genocida" do Hitler.

    se calhar, acredita no holocausto e tudo.
    oh paspalho, ninguém "entregou" coisa nenhuma. e os judeus "comuns" viviam quase em palácios, chamados "campos de concentração".

    há muito que já metem nojo estes camaleões que mudam de opinião sobre tudo, de uma hora para a outra.
    numa hora, o holocausto é mentira e fraude. na outra, o Hitler é um "genocida" que matou milhões de judeus.
    foda-se, decidam-se pelo menos. não andem é a saltar de uma coisa para outra.

    o Santon é troll e camaleão que levou uma lavagem cerebral do conhecido agente sefardita e agora vem para aqui pregar.
    eu se quiser, recupero posts com 1 mês ou 2 meses (se tanto) em que o Santroll referiu-se aos judeus de forma generalizada.

    se o "judeu comum" é tão bom, então estou à espera de saber porque razão celebram o 11 de Setembro na festa anual Purim.
    e NÃO, NÃO É "1 ou 2 judeus" e sim TODOS os que lá participam. toda a gente sabe que o 11/9 é festejado no Purim.

    porque motivo celebraram em 2006 os 60 anos do ataque ao Hotel King David?

    porque motivo fazem piqueniques em Gaza para ver os bombardeamentos?

    se o "judeu da massa" é tão bom, estou à espera de explicações para isto:

    http://antizionismo.blogspot.pt/2015/01/a-verdadeira-face-do-sionismo-horrifico.html
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/o-estado-humanitario-e-de-direito.html

    até raparigas e mulheres PEDEM a morte de palestinianos...e NÃO, NÃO é 2 ou 3!!

    estou à espera de explicações para isto:
    https://www.youtube.com/watch?v=weXuE2INmAc
    https://www.youtube.com/watch?v=cIJQLdG_Qvw
    https://www.youtube.com/watch?v=TnX4UyzQgjk

    na altura do atentado do Breivik existiam fóruns em hebraico a festejar as mortes.
    até haviam comentários a dizerem: é estupidez e maldade não desejar a morte aos que apelam ao boicote de israel

    em israel existem agentes pagos em salas de chat para trollarem as pessoas na internet, e são judeus israelitas comuns de 10, 12, 15, 20 anos!!
    salas com centenas de pessoas pagas só para trollarem anti-sionistas na internet. são os "agentes hasbara"
    mas o judeu da massa é bom e inocente, pois claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os judeus da massa ou comuns são "vítimas". Acho que já vi esse filme. Mas vamos ver outros filmes?

      IAF "só se defende":
      https://www.youtube.com/watch?v=NL3W2zURwMk

      Veja a rotina na "favela" de Gaza:
      https://www.youtube.com/watch?v=Y72-ptTOMQY

      Vejamos por os palestinos são "sujos" como afirma o Santroll:
      https://www.youtube.com/watch?v=-njv7RJqtRM

      "Não, Não! São 2 ou 3 só."

      Cobalto

      Eliminar
    2. 11/09 é festejado no purim.............kkkkk..........muito boa...............este ano 23/03 e não tem nada a ver com 11/09 esta vocês se superaram.............kkkkk.............obrigado por alegrar meu dia

      Eliminar
    3. oh paspalho, mas tu não dizes mesmo coisa com coisa. podias pelo menos informar-te primeiro...

      http://2.bp.blogspot.com/-ULbGWBW6Nws/VLl9pe1SM_I/AAAAAAAADyQ/GYOSI3YO3C4/s1600/children-in-israel-false-flag-911-wtc-twin-towers.jpg

      Eliminar
    4. há muito que já metem nojo estes camaleões que mudam de opinião sobre tudo, de uma hora para a outra.
      numa hora, o holocausto é mentira e fraude. na outra, o Hitler é um "genocida" que matou milhões de judeus.
      foda-se, decidam-se pelo menos. não andem é a saltar de uma coisa para outra.

      Brunácio burro !
      Uma coisa não relação com a outra. Hitler era sim genocida, matou 27 milhões de russos, matou judeus e invadiu países, um psicopata.
      O que é fraude mesmo é o holocausto, nunca houve matança usando ziklon, nem câmaras de gás nada disso.
      Os alemães expulsaram os judeus de suas propriedades, os surraram e mataram muitos, mas não houve o holocausto.

      Eliminar
    5. "kkkkk.......obrigado por alegrar meu dia"

      A risada é o argumento dos que não tem nenhum.

      Cobalto

      Eliminar
    6. "matou 27 milhões de russos" diz o paspalho burro.

      Brunácio? oh filho da puta, não andei contigo à escola, nem te dei confiança alguma. portanto, vai-te mas é foder filho da puta.
      estou-me a cagar para ti e para o outro filho da puta que também julga que eu andei à escola com ele ou que já lhe dei confiança alguma. eu, para ti, sou um estranho e ponto final.

      mesmo que Hitler tivesse morto "27 milhões de russos" (piada) onde é que isso é genocídio??
      se Estaline mandou os russos lançarem-se aos Alemães mesmo sem armas, então o único genocida é Estaline e não Hitler.
      e não é por repetires "27 milhões de russos" 1 milhão ou 1 trilião de vezes que isso vai passar a ser verdade.

      se Hitler é "psicopata" porque invadiu países, então os teus donos judeus capitalistas e comunistas são o quê? quantas dezenas de países não invadiram já, seu filho da puta repugnante??

      sim, os Alemães mataram alguns judeus. queres ver quais?

      http://smoloko.com/?p=10445

      The Germans executed Bolshevik terrorists as war criminals, not as “Jews”.

      expulsaram os judeus. e depois?? os Alemães estavam na terra deles, os judeus não! e ainda por cima só faziam merda... tiveram todo o direito. não vejo nenhuma imoralidade nisso.

      eu falei do holocausto porque tu disseste que os judeus de topo entregaram o judeu comum ao Hitler (grande Lol) e na mesma frase escreveste "genocida", portanto pensei que fosse por causa do holocausto.

      mas se não é por causa do holocausto, então só mostras como és burro ao comparar mortos em guerra com "genocídio". só mostras o quão estúpido, degenerado e invertido és. ainda por cima aldrabando e inventando números como essa dos "27 milhões".

      ah e querem ver que só morreram russos agora? não morreram Alemães em guerra também?
      pois...é que se os Alemães são "genocidas", os russos também o são, também mataram que se fartaram em guerra. e depois mais tarde as violações, rapto de crianças, etc, etc

      Eliminar
    7. Hitler um genocida? E o ideário do judeu maçom Karl Marx? E o judaísmo ateu mais conhecido como comunismo? E o judaísmo arabizado mais conhecido como islamismo? E o judaico-maçônico Tratado de Versalhes? E o judaísmo para não-judeus, a maçonaria?

      Essa sua moral seletiva aliada a grosseira manipulação dos fatos e da Verdade estão sempre a provar o que não precisa mais de provas: troll e oposição controlada.

      Cobalto

      Eliminar
    8. Lamentável que o Gang de cristão nacionalista mudou e permite neo-nazistas infestarem o site e me ofenderem enquanto não publica minhas respostas.

      Mas essa foi demais para mim:

      "mesmo que Hitler tivesse morto "27 milhões de russos" onde é que isso é genocídio??"

      Brunácio burro !

      se Estaline mandou os russos lançarem-se aos Alemães mesmo sem armas, então o único genocida é Estaline e não Hitler.
      e não é por repetires "27 milhões de russos" 1 milhão ou 1 trilião de vezes que isso vai passar a ser verdade

      _
      Agora a moral seletiva, defende os palestinos ao fazerem uma guerra suicida contra o estado de Israel; ao mesmo tempo o Galináceo de plantão condena os russos que lutaram uma guerra pela sobrevivência do país.
      É muito medíocre e covarde mesmo.

      Quanto ao neo-nazista gaúcho Cobalto, fique esperto, entendeu o recado.
      Quanto a oposição controlada nada a ver, sou oposição contra o nazismo isso sim, ferrenhamente inimigo do nazismo até a morte; não por isso defensor do sionismo e globalismo. És capaz de entender ?

      Eliminar
    9. não me chamo Bruno, muito menos Brunácio.
      mas se acreditas no teu dono judeu sefardita, ok, isso é contigo.
      é para o lado que durmo melhor.

      mas como é que és "anti-sionista" se vais para a cama com judeus, acreditas neles e repetes tudo o que eles dizem, incluindo essa do "Brunácio", seu paspalho??

      quem não for NS, tem sempre o fascismo e outras correntes nacionalistas anti-sionistas. ninguém é obrigado a ser NS.
      já essa "Nova Direita" democrática do Alain Benoist é só mais da mesma merda.

      oh paspalho, os russos foram OBRIGADOS pelo Estaline a morrer nas mãos dos Alemães, não porque quisessem. dá para entender?
      e qual "salvar o país", seu burro! a Rússia estava ocupada pelo regime brutal do comunismo estalinista, tal como a Palestina está ocupada pelo sionismo.

      o Hitler ali era libertador, o ocupante era o comunismo, seu jumento paspalho, que nem uma equação simples é capaz de fazer.

      covarde, eu...como se fosse covarde defender a derrota do tirano Estaline que oprimia a Rússia, às mãos de Hitler...um "genocida" tão grande que foi recebido como libertador desde o Báltico até ao Mar Negro. seu filho da puta asqueroso e demente.

      eu nem sei do que é que o Gang2 Ervilha está à espera para correr contigo de vez.

      Eliminar
    10. Não publiquei a tua resposta, que era para quem era, não vou dizer, porque aí já ia longe demais.

      @Peço ao Thor para não dizer esses palavrões se faz favor.

      Mas já agora, sobre os 27 milhões, que não sei se é verdade, mas em proporção com a população, morreram bem mais na Alemanha, porque há que contar aqueles que morreram de fome e foram fuzilados em campos de concentração dos aliados e bolcheviques, após a guerra. Isso é um crime, estima-se no mínimo uns 9 a quase 14 milhões que morreram assim. Fora da guerra... isto sim aparenta-se a um genocídio.

      Eliminar
    11. Sr. Thor, quer dizer que duas crianças fantasiadas de WTC e os aviões se chocando, significam que o 11/09 é festejado no purim??? pois então os palhaços também o são, os super heróis idem, até o bob esponja também .........kkkk.......fique satisfeito então

      Tenho reparado que uma constante naqueles que querem atacar ao povo de Israel, é pegar algo individual e generalizar, duas crianças não representam o total do povo, o que o rabino de tal linha fala idem, um comentarista contra donal trump não demonstra aquilo que pensam os judeus como um todo,uma foto adulterada do holocausto não invalida as demais milhares de fotos, o testemunho de um velhinho que já não está com a lembrança muito boa e um pouco esclerosado não invalida os demais milhares de testemunhos, e assim vai, por isto e por outras que vosso discurso e do senhor cobalto caem no vazio e só encontram eco em pessoas predispostas ao ódio e ao antissemitismo.............a sim falando em paspalho segue o link da foto dos palhaços que são comemorados em purim................a gente cai na risada, não por falta de argumentos,mas por não acreditar naquilo que estamos nos deparando...........kkkk
      http://www.bing.com/images/search?q=purim&view=detailv2&&id=A63602FACD03911D0C82D47032E1E236560C4318&selectedIndex=314&ccid=BV2iL%2fFL&simid=608018515040797067&thid=OIP.M055da22ff14bc6805b33286a0bcf9959o0&ajaxhist=0

      Eliminar
    12. Como disse acima, o nazismo é algo negro na história da humanidade que tem que ser esquecido e sepultado, não há maior prazer para aqueles que queriam nos eliminar mostrar nossa presença nosso crescimento, nossos filhos crescendo e produzindo ISRAEL se transformando em uma potência..........não há prazer maior que este

      Eliminar
    13. Não misture guerra contra comunismo com guerra contra russos, papagaio sionista.

      Por que não fala dos judaico-maçônicos gulags? Por que não fala que o judeu maçom Stalin mandava fuzilar quem se recusasse a lutar contra os nazi? Vai responder? Claro que não. Corre mais que queniano. E agora mostra a faceta de ditador querendo impor quem pode escrever, o que pode pensar, etc. Bem, pra quem defende a lei do cão ... pq estou estranhando?

      De resto, só papagaiada das agências de "notísião" sem fundamento, sem lógica, sem conhecimento ... é troll, alguma dúvida?
      ------------
      Gang, morreram 12 a 17 milhões de alemães APÓS a guerra por conta de ódio judaico-maçônico nos campos do judeu e maçom Eisenhower, nos gulags etc. De 1939 até anos 50, morreram mais alemães que russos, a Alemanha que mais perdeu gente.

      De 1917 até 1945 morreram mais russos, mas por conta dos judeus e maçons Lênin e Stalin.

      Sem esquecer do Holodomor (que Hitler estava bem ciente e foi um dos grandes motivos de combater tão ferozmente Stalin) morreram outros 7 a 9 milhões de ucranianos, todos cristãos. Pra uns, se calar disso é "appeal".

      Cobalto

      Eliminar
    14. "uma foto adulterada do holocausto não invalida as demais milhares de fotos"

      não foi só "uma foto" que foi adulterada no holoconto, paspalho. foram muitas.
      http://antizionismo.blogspot.pt/2015/10/palha-para-burros.html



      "é pegar algo individual e generalizar, duas crianças não representam o total do povo"

      mas ninguém se opôs, nem ninguém fez nada. não foram só aquelas duas crianças que participaram nessa festa do Purim em 2013. o resto das pessoas que lá estava, podem não ter vestido o fato com as torres gémeas, mas viram e não fizeram nada.

      além disso, não é um caso isolado e não foi só essas duas crianças:
      https://crushzion.k0nsl.org/jews-brag-about-committing-911-attacks-and-draw-cartoons-celebrating-terrorism/

      esse judeu Amos Biderman fez um cartoon a retratar o ataque israelita às torres gémeas, ou seja, a gabar o vil atentado.
      e se esse judeu "não representa israel", então o Netanyahu já deve representar, e embora ele não fosse ainda 1ºministro em 2001, a verdade é que já era importante e ele disse que o atentado tinha sido bom - pelo menos para israel.

      eu até não gosto do Donald Trump, mas não foi só "um comentarista", eu meti aí mais do que um exemplo.
      mas há mais ainda:
      https://crushzion.k0nsl.org/evil-bloodthirsty-terrorist-jews-declare-war-on-trump-le-pen-and-orban/

      Eliminar
    15. "Como disse acima, o nazismo é algo negro na história da humanidade que tem que ser esquecido e sepultado"


      o que tem que ser esquecido e sepultado são vocês, a vossa laia sionista é que tem que ser sepultada de vez pelo sofrimento que já causou à humanidade.

      Eliminar
    16. Santroll diz: "Agora, jamais farei apologia a genocídio e racismo aqui" ... vejamos o que achamos numa pesquisa de 2 minutos:

      "pois o Talmud é fonte de supremacismo barato para os judeus também. A Torah e o Talmud possuem um código de ética muito nocivo para o judeu por o torna imoral como ser humano" ... "também os torna muito piores do ponto de vista humano"... "favela palestina" ... "No último vídeo que postou, ele se superou. Comenta com orgulho e satisfação a matança de 60 mil soldados alemães desarmados, rendidos, DEPOIS DO TÉRMINO DA GUERRA" ... "os alemães porcos" ... "(Cobalto quer) matar negros" ... "conheço a raça (do Cobalto)" ... "(Cobalto é) colono do interior" etc etc, além de ter uma dó de comunistas e latrocidas. Ainda bem que ele é "estudado", "jamais vai descer o nível" e o escambau.

      Você tem algum terreno/imóvel? Minha religião diz que vc deve passar tudo pra mim. E estou precisando aumentar minha roça.

      Cobalto

      Eliminar
    17. O que os judeus comemoram no Purim? Matanças que seus antepassados perpetraram covardemente contra civis desarmados e desamparados com a ajuda de soldados treinados e armados. Isso deve ser lembrado, isso não é "lado negro na história da humanidade". Moral seletiva é show.

      "Tenho reparado que uma constante naqueles que querem atacar ao povo de Israel, é pegar algo individual e generalizar" ... tem mais de 50 vídeos SÓ AQUI nos comentários deste post mostrando como é "algo individual".

      Se o Holocausto é tão verdadeiro, porque tanto testmunho sob tortura, fotos, docs, filmes forjados? Que verdade é essa que precisa de lei de opinião?

      Israel tá quebrada, não se auto-sustenta. Precisa de doação (inconstitucional) dos impostos dos americanos. Portanto é roubo, parasitagem.

      É a maior briga pros judeus irem morar lá, o governo precisa DAR casa, comida, dinheiro, senão ninguém vai. Chama isso de potência, prazer e prosperidade?! Nem água tem aquilo, precisam roubar dos palestinos, filtrar do mar e reciclar esgoto. Chama isso de potência, prazer a e prosperidade?!

      Só trollagem e papagaísmo sionista.

      Cobalto

      Eliminar
    18. Thor exatamente assim agem os revisionista eles em livros, entrevistas, palestras, artigos negam o holocausto porém em pparticular acham até que 6 milhões foi pouco e deveria ser mais. ....Obrigado por deixar isto patente

      Eliminar
    19. O lamentável é essa montagem de discussão pois o Gang só publica os insultos dos nazistinhas de internet e não publicou diversas respostas. Assim fica desleal, está fazendo pior que qualquer judeu.

      Tenho direito de me defender ou não ? Pelo certo tenho que ter pois uma corja de demônios está a me atacar. Filhos de satan, seguidores do diabo, digo Hitler.

      Quanto ao Bruno, aquele do queixo retraído e olhos esbugalhados, só quer atenção, mesmo em tempos de paz ele era agressivo e destemperado.

      Esse é um mundo civilizado rapaz. Não vai muito longe com esse comportamento.
      Aliás não foi:
      1-Tem 30 anos,
      2- é desempregado pelo horários dos seus posts em dias de semana,
      3- não tem namorada ( e por isso o apego a causa e aos "amigos"virtuais)
      4-Mora com a mamãe.
      5-Acredita que não foram aviões a bater no World Trade Center...
      6-Direciona toda a frustração para o ódio, no caso anti-semita.
      7-É repudiado em toda a parte como proto-ditador, caluniador barato.
      Como se diz em España, me dás pena, apenas pena.

      Ao conteúdo:

      Fica muito difícil elaborar um debate enquanto o Gang permitir textos com tantas ofensas. Até por um caráter pedagógico ele deveria apagar os textos e posts do cobalto que entrou no blog faz uma semana só para tumultuar com o comportamento típico de adolescente nazi.

      Sou anti-sionista, anti-globalista; mas também anti-nazista - desde o começo do blog já mostrei minha opinião sobre Hitler e nunca mudei.
      Não pensei que fosse encontrar tantas viúvas do bigodudo, inclusive que copiam o visual dele.
      Achei que eram nacionalistas portugueses, mas há até anti-portugueses e a pior ralé neo-nazista do brasil aqui.

      Eliminar
    20. "o Hitler ali era libertador, o ocupante era o comunismo, seu jumento paspalho, que nem uma equação simples é capaz de fazer."

      Isso que o Brunácio escreveu não faz sentido nenhum, típico.

      Como o libertador mata 27 milhões de russos, faz terra arrasada e prende os libertados em campos de concentração ?

      É de uma demência sem limites.

      A Alemanha tinha pretensões expansionistas quanto aos territórios do leste conforme afirmado em Main Kampf.

      E o roubo da Alsácia;
      Roubo da Checoslovaquia;
      E o deboche do cabo austríaco dizendo que a Polônia não existe mais( o que não existe é a alemão, verme !)

      Vai dizer que tudo isso é libertação ?

      E o financiamento que o cabo recebeu dos... judeus ?

      Vocês são uma comédia.

      Eliminar
    21. @Arthur Feijó

      « e só encontram eco em pessoas predispostas ao ódio e ao antissemitismo »

      E este "amor" encontra eco aonde ?

      http://www.timesofisrael.com/ethiopians-unable-to-wed-in-petah-tikva-where-rabbis-doubt-their-jewishness/

      Eliminar
    22. "Quanto ao Bruno, aquele do queixo retraído e olhos esbugalhados, só quer atenção, mesmo em tempos de paz ele era agressivo e destemperado.

      Esse é um mundo civilizado rapaz. Não vai muito longe com esse comportamento.
      Aliás não foi:
      1-Tem 30 anos,
      2- é desempregado pelo horários dos seus posts em dias de semana,
      3- não tem namorada ( e por isso o apego a causa e aos "amigos"virtuais)
      4-Mora com a mamãe.
      5-Acredita que não foram aviões a bater no World Trade Center...
      6-Direciona toda a frustração para o ódio, no caso anti-semita.
      7-É repudiado em toda a parte como proto-ditador, caluniador barato.
      Como se diz em España, me dás pena, apenas pena."



      eu não debato mentiras, calúnias e ataques "ad-hominem".
      não tenho 30 anos, escusas de atirar palpites para o ar, porque tu não sabes a minha idade.
      sabes lá tu se tenho ou não namorada, se tenho ou não emprego...seu paspalho. não vivo com a mãe, não senhor.
      mais uma vez, a repetir como um papagaio.
      e se não tivesse namorada nem emprego, não era da tua conta, seu atrasado mental.
      acredito que não foram aviões, não. eu tenho a certeza absoluta que não houve aviões e que as torres gémeas foram explodidas desde dentro. aliás, até já provei tudo isso.

      Eliminar
    23. "o Hitler ali era libertador, o ocupante era o comunismo, seu jumento paspalho, que nem uma equação simples é capaz de fazer."

      Isso que o Brunácio escreveu não faz sentido nenhum, típico.

      Como o libertador mata 27 milhões de russos, faz terra arrasada e prende os libertados em campos de concentração ?

      É de uma demência sem limites."



      demência sem limites é tu defenderes o tirano, assassino e genocida Estaline, seu jumento rídiculo.
      agora Hitler estava para a Rússia como o sionismo está para a Palestina, não é seu jumento??
      e Estaline, que papel tinha ali? de "bonzinho libertador", não é, seu jumento burro inqualificável??
      era um patriota/nacionalista russo que adorava os russos, não é, seu jumento inqualificável???
      e falas tu de "demência". toda a gente já percebeu que és troll e toda a gente sabe quem é que realmente quer atenção aqui.

      "27 milhões de russos" eu já disse que não debato mentiras. eu só debato verdade.
      tu só papagueias mentiras, mentiras, mentiras, mentiras, mentiras, mentiras, mentiras, mentiras, mentiras, mentiras, mentiras e mais mentiras.

      queres ver que não morreram Alemães na Rússia. só morreram Russos!!
      queres ver que Estaline era um patriota bonzinho desinteressado que "amava" o seu povo e queria "libertá-lo" do "malvado" Hitler....
      não os obrigou a morrerem na frente de batalha e não fuzilou quem se recusava a lutar contra os Alemães.
      vai-te esconder, jumento.

      Eliminar
    24. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  15. mais sobre o "judeu da massa", bonzinho, inocente e honesto:

    https://crushzion.k0nsl.org/jews-threaten-to-assassinate-donald-trump-because-he-is-a-nazi-goyy/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sumiu?! Não vai mais defender a existência de "judeus da massa, bonzinhos, inocentes e honestos"?! Ficou "ridículo" e "sujo"?! O tema agora é "Hitler genocida"?! Mudou de assunto por que, Santroll?!

      Cobalto

      Eliminar
    2. Cobalto, não tem que trabalhar ? Para mim não é fácil responder a essa hora da tarde. Além disso peço que se acalme e não apele para mentiras e agressões, tenho certeza de que se a moderação permitir destruo suas falácias rapidamente.
      Do Bruno nem me preocupo pois nunca lhe dei confiança nem quando puxava meu saco antes. Agora aos fatos:

      Já defendi a existência dos judeus da massa trabalhadores, bons, tão vítimas da cúpula sionista como nós. Eles nunca tiveram escolha.
      Convivo diariamente com judeus, muitos médicos especializados, competentes. Ganham porque estudaram e trabalham, esse o ponto. Qual a culpa desse pessoal ?

      Muitos desses judeus com quem conversei nem estudam e nem conhecem o Talmud, são judeus, mas não são religiosos, a maioria até é mesmo tolerante com Jesus Cristo que acham foi um judeu dissidente; o único ponto em que a conversa fica difícil é realmente o clássico Palestina x Israel.

      E Hitler sim, foi o câncer da Alemanha, ele entregou o país nas mãos do globalismo, ele planejou muito bem a derrota ao fazer atos cruciais:

      1- o que o Gang sempre coloca, ele sabotou Rommel na África, talvez até por inveja. A guerra estava nas mãos da Alemanha, faltava muito pouco para tomar Suez e graças a Deus ele fez tudo errado;

      2- Permitiu a 200/300 mil ingleses fugirem em Dunquerque, os mesmos veteranos que invadiram a Alemanha no dia D. Ato INCOMPREENSÍVEL.

      3- Invadiu a URSS sabendo que não teria como realizar o ataque nas condições climáticas previstas. Acabou como acabou, tanques e soldados virando gelo. Será que ele não tinha estudado Napoleão muito bem conforme sabe-se pela leitura do Mein Kampf ?

      Se até a alta cúpula do exército descobriu que Hitler era um traidor e farsante quem é você, Coby, para negar.
      Talvez esse Hitler até gay e judeu fosse, sabe, vi a algum tempo umas fotos estranhas de Hitler todo frescão cheio de caras e bocas, um gestual francamente afetado e gay.

      Onde está o corpo de Hitler ? Ah sim, junto com o corpo do Bin Laden, com certeza. São uns comédia... Hitler deve ter vivido com o bom e o melhor em alguma cidadezinha da américa ou até mesmo Israel.
      Delegado Jardim manda lembranças hehehe.

      Eliminar
    3. E não adianta dar tribuna a esses neo-nazistas Gang.

      Eles são todos pagãos ou ateus. Seguidores de Nietzsche. Eles nunca vão aceitar o cristianismo e Jesus pois para eles tudo isso é resíduo judeu.
      Jesus e os apóstolos, e os cristãos eram judeus, nunca serão aceitos, são dejetos e escória para os nazistas. A Alemanha visava o paganismo, eles não querem saber de cristianismo e sim de Valhalla, Odin, essas merdas todas.

      Também estão cagando para Portugal, Espanha, França, para esses nazistas só a Alemanha importa, e realmente é inconciliável a questão pois os reinos católicos nunca aceitariam o totalitarismo pagão, não tem como conciliar teoricamente as coisas.

      Os judeus foram destruídos faz 2 mil anos, ou talvez postos em provação por Deus, após rejeitarem a nova aliança que Jesus fez, rejeitando a Lei de Talião e ensinando novas coisas. Pois eles negaram isso e pouco depois o país deles sumiu do mapa.
      Mesmo tempo conspirado satanicamente e pelo mal por tanto tempo agora Israel está formada novamente. O que isso significa do ponto de vista espiritual ? Não seria a chance desses judeus aceitarem agora a mensagem de Cristo ? Algum motivo tem que ter em Deus permitir a volta de Israel. Acho que os tempos de provação e diáspora acabaram, mas os próprios judeus terão que fazer uma escolha em algum tempo.

      Eles esperam o Messias, os cristãos a volta do Cristo. talvez seja a mesma coisa. Especulações apenas, mas a situação do jeito que está não pode continuar.

      Eliminar
    4. «1- o que o Gang sempre coloca, ele sabotou Rommel na África »

      Sabotou, não. Não foi sabotagem, mas uma das consequências após que adveio da guerra com a Rússia. Como disse, Hitler não tinha capacidade para gerir tantas frentes, foi um erro de cálculo. Ele pensou derrotar muito rapidamente os bolcheviques, o que foi coisa que não se veio a verificar. Para sustentar a frente russa, teve de cortar a logística noutras frentes. E mesmo assim, como se sabe, a logística falhou apesar de tudo quando o inverno se fez sentir. Em si, foi um acto incompreensível do ponto de vista estratégico.

      Sobre Hitler, lê "Pawns in the game". Eu é que não posso estar a ler os livros no vosso lugar, nem posso estar sempre a extrair quotas do livro, senão nunca mais sairia daqui, o melhor mesmo é lê-lo. Esse livro encontra-se muito bem aí para descarregar. Acho que também existe uma versão em espanhol, que já se lê bem para um lusófono.

      Eliminar
    5. Sabotou, não. Não foi sabotagem, mas uma das consequências após que adveio da guerra com a Rússia. Como disse, Hitler não tinha capacidade para gerir tantas frentes, foi um erro de cálculo. Ele pensou derrotar muito rapidamente os bolcheviques, o que foi coisa que não se veio a verificar. Para sustentar a frente russa, teve de cortar a logística noutras frentes. E mesmo assim, como se sabe, a logística falhou apesar de tudo quando o inverno se fez sentir."

      -

      Incorrigível. Realmente acha que foi um erro de cálculo ? E os 330 mil ingleses que ele libertou no litoral da França em Dunquerque, como explicar isso ?
      Foi praticamente vários exércitos que ele liberou, isso mesmo liberou forças veteranas da WW1, liberou generais, liberou forças especiais competentíssimas.
      Porque o fez ? SE era objetivo ser aliado da Inglaterra ele poderia meramente prender os soldados durante a guerra para posterior liberação. Mas armar o inimigo com 330 mil soldado não dá, não tem como explicar.

      Ah sim, ele não podia invadir a City, as terras do seu patrão Rothschild, nem sequer bombardeou a mansão, quanto mais iria invadir a capital globalista.
      Londres era fundamental para a formação e coordenação do império global, como poderia Hitler render a Inglaterra e atacá-la ?

      Hitler também é um sem-vergonha pois não se apropriou da armada francesa, o que teria lhe dado condições marítimas para realizar um ataque a Inglaterra. Teria navios de sobra.

      O petróleo alemão da guerra de onde vinha senão da Standard Oil de JpMorgan o bilionário da bolsa, e de Rockefeller ? Vinha através da espanha, mas desde os... EUA.

      Cá para nós, eu estudo essa guerra desde 91, desde antes da internet, tem muitos, mas muitos furos e coisas incompreensíveis. Não sou ingênuo nem tenho vocação para ser enrolado.

      Se continuarem com essa merda de Hitler, esse impostor, anti-ariano, anti-ocidente, anti-cristão, não vai dar para conversar. Abram os olhos por um momento, questionem mesmo, façam suas contas, estudem a guerra e antecedentes dela.

      Verão que há algo de errado no decorrer dos acontecimentos. O resultado só poderia ser o que foi mesmo - o reinado do sionismo.

      Eliminar
    6. Esse Renato está aqui para trollar, perceba que ele fala algumas verdades que estamos cansados de saber e mistura com mentiras que ''coincidentemente'' são os mesmos argumentos usados pela mídia judaica!

      ''Quanto ao neo-nazista gaúcho Cobalto, fique esperto, entendeu o recado. '' - Isso é uma ameaça?

      Já foi falado milhões de vezes que ninguém aqui tem algo contra judeus que se recusam a acreditar nesse sistema kosher, mas é fato que a maioria se beneficia com isso tudo e sabe disso, não tem como passar a mão na cabeça da maioria! Até porque quando a hora do acerto chegar, muitos irão se fazer de bobos e falar que eram anti-sionistas.
      Ta mais no que da na hora de banir esse troll!

      Eliminar
    7. «Já defendi a existência dos judeus da massa trabalhadores, bons, tão vítimas da cúpula sionista como nós. Eles nunca tiveram escolha.»

      Não há diferenciação nenhuma a ser feita entre a massa e a cúpula. Já o disse várias vezes, que antes não existia nenhuma cúpula sionista. Mas parece que este facto é sempre esquecido em detrimento de uma "cúpula" sionista que tomou forma. Toda a comunidade judaica sempre foi expulsa daqui e dali. Toda, sem excepção. Tanto os mais pobres como os mais ricos, aqueles com mais influência assim como os menos influentes. Se existe uma minoria que é contra a maioria ? Sim, claro que existe, mas é mesmo uma minoria, e duvido que tenha influência para mudar o pensar e modo de estar parasitário da grande maioria.

      São autênticos escorbutos da sociedade, o câncer da humanidade, e isto são os próprios judeus que o dizem.

      Que tanto seja um judeu de esquerda, de direita, do centro, do cima ou do baixo, eles pensam todos da mesma maneira, lêm todos a mesma merda de livro que lhes ensina que o goy é um animal. Mas que raio de gente é esta ? Temos mesmo aqueles que nem lêm o Talmude, mas não deixam de ir à Sinagoga mesmo assim! Todos vão dar ao covil do demónio. E que dizia São João ? É a Sinagoga de Satanás. Mas o que de bom poderá sair de um covil desses ?

      Eliminar
    8. «O petróleo alemão da guerra de onde vinha senão da Standard Oil de JpMorgan o bilionário da bolsa, e de Rockefeller ? Vinha através da espanha, mas desde os... EUA.»

      O petróleo alemão vinha essencialmente dos poços de petróleo da Roménia. Esta foi a principal fonte petrolífera da Alemanha. Já andei ás voltas com essa questão, e pessoalmente, não faz nenhum sentido os alemães terem de comprar petróleo seja a quem for, com petróleo suficiente para alimentar o exército, vindo da Roménia.

      «Incorrigível. Realmente acha que foi um erro de cálculo ? E os 330 mil ingleses que ele libertou no litoral da França em Dunquerque, como explicar isso ?»

      Estávamos no principio da guerra, e é sabido de todos que Hitler buscou a paz com a Inglaterra várias vezes, antes e depois do começo das hostilidades. Essa atitude, foi para mostrar ao ingleses que deviam considerar a paz, e que Hitler não desejava uma guerra com a Inglaterra. A guerra com a Inglaterra começou depois que Chruchill tomou o poder. Durante dois meses, enquanto Chamberlain esteve no poder, Hitler nunca levantou um dedo contra eles, apesar das declarações de guerra.

      Eliminar
    9. "«Incorrigível. Realmente acha que foi um erro de cálculo ? E os 330 mil ingleses que ele libertou no litoral da França em Dunquerque, como explicar isso ?»

      Estávamos no principio da guerra, e é sabido de todos que Hitler buscou a paz com a Inglaterra várias vezes, antes e depois do começo das hostilidades. Essa atitude, foi para mostrar ao ingleses que deviam considerar a paz, e que Hitler não desejava uma guerra com a Inglaterra."


      claro. mas se tivesse morto esses 330 mil ingleses era "genocida".
      como os libertou, foi parvinho.
      é preso por ter cão e por não ter.
      se Hitler era tão do "mal" e "genocida" então porque deixou livres esses 330 mil ingleses?
      isso prova realmente quem é que estava do lado do mal, e quem não estava. quem realmente queria guerra e quem não queria.

      Eliminar
    10. os alemães terem de comprar petróleo seja a quem for, com petróleo suficiente para alimentar o exército, vindo da Roménia.

      Pior, ele Ganhava o petróleo, ele não comprava, eu disse - ganhava o petróleo dos Morgan e Rockefeller. Estranho não ? O petróleo passava por España-Gibraltar, por ferrovias da França ocupada e ia para os porcos.


      "Que tanto seja um judeu de esquerda, de direita, do centro, do cima ou do baixo, eles pensam todos da mesma maneira, lêm todos a mesma merda de livro que lhes ensina que o goy é um animal. Mas que raio de gente é esta ? Temos mesmo aqueles que nem lêm o Talmude, mas não deixam de ir à Sinagoga mesmo assim! Todos vão dar ao covil do demónio. E que dizia São João ? É a Sinagoga de Satanás. Mas o que de bom poderá sair de um covil desses ?"

      Nada disso é verdade, cansa ter que repetir sempre as mesmas coisas.

      Essas citações do talmud nem são conhecidas da maioria total dos judeus, só os ortodoxos - que são muito mal vistos - estudam os Livros Sagrados.

      A maioria dos judeus é gente boa, conheço muitos, é gente trabalhadora culta e sofisticada, convivem bem com brancos e ocidentais.
      Apenas gente sem mundo e sem vida social tem esses pensamentos sobre "judeus".

      Não nego que haja uma cúpula sionista maléfica, mas culpar todo um povo por isso é demência e sem razão. Na verdade é crime.

      Poderia antigamente não haver uma cúpula sionista, mas os judeus sempre tiveram sua hierarquia e realmente alguns agiam em detrimento dos países em que moravam. Sempre um grupo, não a totalidade do povo, o povo como sempre só quer levar sua vida e é o último a saber das maquinações dos líderes.

      _

      claro. mas se tivesse morto esses 330 mil ingleses era "genocida".
      como os libertou, foi parvinho.
      é preso por ter cão e por não ter.
      se Hitler era tão do "mal" e "genocida" então porque deixou livres esses 330 mil ingleses?
      isso prova realmente quem é que estava do lado do mal, e quem não estava. quem realmente queria guerra e quem não queria.

      Bruno você é burro ou o que ?
      Abre o olho (se é que é possível abrir mais hehehe)

      Se aquele demente matou franceses, milhões de polacos, matou judeus, matou 27 milhões de russos, devastou todo o país, o que era para esse animal matar mais 330 mil para ganhar a guerra ?

      Aliás não era para matar - bastava prender, manter eles em campos de prisioneiros e negociar com a Inglaterra em boas condições.

      Ao dar ordens diretas para o exército deixar escapar os ingleses, e fazer parecer um acidente, Hitler sabotou diretamente o resultado da guerra.
      E ele não fez isso só uma vez - ele queria perder a guerra, estou convencido disso, ou ele era infinitamente estúpido.

      Esse é o maior traidor da história ariana e da Alemanha. Não estou sozinho nessa posição, há tradicionalistas alemães que pensam o mesmo.

      Eliminar
    11. @Santon

      « Pior, ele Ganhava o petróleo, ele não comprava, eu disse - ganhava o petróleo dos Morgan e Rockefeller. Estranho não ? O petróleo passava por España-Gibraltar, por ferrovias da França ocupada e ia para os porcos. »

      Como assim ? Com o petróleo todo da Roménia à disposição porque necessitaria ele de "ganhar" ou "comprar" seja o que for a esses labregos ? Eu não consigo compreender isso. Não tem sentido nenhum. Isso é mais uma história inventada que anda por aí.

      « Essas citações do talmud nem são conhecidas da maioria total dos judeus, só os ortodoxos - que são muito mal vistos - estudam os Livros Sagrados. »

      Se até os goyim que não conhecem o Talmude conhecem essas citações rabinicas, quanto mais os próprios judeus ? Isso são coisas que já não são mais segredo para ninguém, sobretudo para um judeu, mesmo que seja ateu. De certeza absoluta que tais judeus já devem ter dado uma voltinha na net e visto dessas que saem do Talmude.

      «Poderia antigamente não haver uma cúpula sionista, mas os judeus sempre tiveram sua hierarquia e realmente alguns agiam em detrimento dos países em que moravam. Sempre um grupo, não a totalidade do povo, o povo como sempre só quer levar sua vida e é o último a saber das maquinações dos líderes.»

      Isso então é um paradoxo. Com que então tinham as suas hierarquias antigamente, para quê ? De que serve uma hierarquia se os que judeus não obedecem ? Se eles todos sempre tiveram essa hierarquia, isso só significa que obedeciam ou cumpriam as ordens dessa dita hierarquia, não é ? E se obedeciam, isso diz-nos que tinham plena consciência do que se tratava. Ainda para mais, que antigamente eram muito mais agarrados a essas coisas do Talmude que agora.

      Eliminar
    12. @Santon

      «330 mil para ganhar a guerra ?»

      Onde é que tu foste buscar esse número de 330 mil ingleses ?

      Eliminar
    13. Vi num site cristão de relance.

      Mas é mais que isso, são 339 mil:

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_D%C3%ADnamo

      Esse Hitler foi o maior IMPOSTOR da história, liberou quase 400 mil soldados inimigos, veteranos, não usou a armada francesa e holandesa para atacar a Inglaterra... é um traidor.

      Eliminar
    14. https://en.wikipedia.org/wiki/Dunkirk_evacuation

      Eliminar
    15. Vai atrás dessa trollagem de petróleo. Ele papagaia o já desmascarado Sutton.

      Eliminar
    16. "Israel tá quebrada, não se auto-sustenta."

      Totalmente idiota e incapaz. Israel é metrópole espiritual, a sede, as colônias são Alemanha, EUA, Holanda...
      Os escravos são vocês todos. Burros, participam de um sistema capitalista que rende juros aos judeus globalistas.

      Também não venham dizer que são os "judeus" e todo esse mimimi neo-nazi.
      O judeu trabalhador, médico, comerciante, engenheiro... todo esse judeu também é oprimido pelo sistema capitalista bancário. Todos somos escravos do globalismo, estamos no mesmo barco - todos pagamos juros;

      Apenas viúvas derrotadas em 45 dizem que a culpa é dos judeus. A culpa é dos senhores do mundo, muitos brancos entre eles vide família real inglesa.

      Não houvesse Hitler declarado guerra e:

      A europa das nações estaria em paz até hoje;
      Não existiria ONU;
      Não existiria ISrael;
      Ainda haveria igreja forte na europa;
      O progressismo não deslancharia no ocidente.

      Enfim, Hitler é pai de todas essas medidas. Os judeus sempre atuam por meio de dialética de contrastes, tudo o que eles necessitavam era de um impostor teatral gay - um ditador genocida e radical - para implantarem um sistema oposto no pós guerra.

      *Coby, meu alemãozinho, o Red Army manda lembranças. Como deve gostar de marchas militares mando uma, não é alemã, colonial, como Erika ou Horst Wessel... bem essa merda toda, mas acho muito melhor. Ao menos esses conseguiram tomar Berlin e depois Moscow.
      https://www.youtube.com/watch?v=FWZwd41kkA4

      Eliminar
    17. @Santon

      « Apenas viúvas derrotadas em 45 dizem que a culpa é dos judeus. A culpa é dos senhores do mundo, muitos brancos entre eles vide família real inglesa. »

      Família real inglesa ? Estás a falar desta aqui ?

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/07/a-sinagoga-satanica-na-linhagem-real.html

      E atenção, isso aí não é histórias dos reptilineos e essas tretas.

      Eliminar
    18. "Israel é metrópole espiritual" isso porque se declara "anti-sionista" kkkkkkkkk Uui, então ficamos 2 mil anos sem "metrópole espiritual" ... rsrs Quanta falta que fez.

      "Burros, participam de um sistema capitalista que rende juros aos judeus globalistas." e você não? kkkkkkkkk

      De resto, o "estudado que não desce o nível" é só papagaiada sionista. E isso que se auto declara "anti-sionista" ... rsrs vai entender. Se é que tem algo pra ser entendido.
      ----------------------------
      Só me responda:
      Está chamando os alemães de "porcos"?
      Você tem preconceito contra "colonos do interior"?
      ----------------------------

      Cobalto

      Eliminar
    19. http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/07/a-sinagoga-satanica-na-linhagem-real.html

      Ainda vou ler isso com calma, mas era força de expressão, pegue outra família real ou multimilionária qualquer que tenha relações e colaboracionismo com os judeus globalistas. Não são poucos os milionários arianos colaboracionistas com sião, eles jamais teriam chegado ao Trono sem a ajuda de... arianos.

      Eliminar
    20. Só me responda:

      Está chamando os alemães de "porcos"?
      Você faz discriminação com os "colonos do interior"?

      Cobalto

      Eliminar
    21. «Ainda vou ler isso com calma, mas era força de expressão, pegue outra família real»

      Não existe nenhuma família real europeia que não esteja contaminada com o vírus da judiaria no sangue. Basta seguires a genealogia de Filipe de Mountbatten e suas ramificações que contaminaram todas as famílias reais da Europa. Eu apenas sublinhei a principal.

      Eles são uma minoria no mundo, devem fazer 0,0000010 da população mundial, mas caramba! Não me venham dizer que isso são coincidências! As probabilidades que tal coisa aconteça, são enormes e descabidas para uma raça de mestiços tão minórica.

      Eliminar
    22. "Se aquele demente matou franceses, milhões de polacos, matou judeus, matou 27 milhões de russos, devastou todo o país, o que era para esse
      animal matar mais 330 mil para ganhar a guerra ?"


      eu não debato mentiras, paspalho.
      se queres que te responda mais alguma vez, tens que falar VERDADE.
      enquanto papagueares mentiras, vais ficar a falar sozinho, jumento.

      Eliminar
    23. Quando não são judeus, são maçons. Quem criou a Maçonaria, o que ela é e a quem serve?

      Cobalto

      Eliminar
    24. Santroll, pare de fugir e responda. Seja homem alguns minutos de sua vida ao menos:

      Está chamando os alemães de "porcos"?
      Concorda com a matança/extinção de alemães?
      Você considera inferiores os "colonos do interior"?

      Cobalto

      Eliminar
  16. "O que isso significa do ponto de vista espiritual ?" Significa que os judeus logo construirão o 3º templo, onde entronizarão e adorarão Satanás como seu "mashíach". E devido este último insulto a Deus, Israhell será varrida para todo o sempre.

    "Cobalto, não tem que trabalhar ? (já capinei tudo) Para mim não é fácil responder (responder?! kkkkkkkkkkkk) a essa hora da tarde."

    "Além disso peço que se acalme (quem anda a me ameaçar é você) e não apele para mentiras (?!?!) e agressões (tá respondido noutro comentário), tenho certeza de que se a moderação permitir destruo suas falácias rapidamente." O Gang anda sabotando você?! Ó dó. Mas não é vc que ainda pouco exigiu que exigiu censura e pensamento único?!

    E sobre o chip talmúdico ou chip "engenharia social"?!

    "Hitler câncer"?! Ué, mas ele combateu o fumo, fez um centro para pesquisar sobre os malefícios do tabaco com dinheiro próprio e foi o primeiro governo a denunciar os males do tabagismo! "Hitler câncer"?!

    Mané, pela segunda vez, leia isso e deixa de escrever asneiras:

    http://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/o-feitico-virando-contra-o-feiticeiro.html

    Como sempre, só trollagem: agora é cristianismo vs paganismo, Rommell, Hitler gay ou judeu, "vista espiritual", ... vamos ver o que trolla amanhã. kkkkkkkkkk

    Cobalto, aquele que não tem medo de uma enxada. (Traduzindo: não é malandro, não é agiota/especulador/desintrustrializador ...)

    Acaso, já refletiu sobre a importância do "colono do interior"?! Claro que não. Além de aprovar a lei do cão, cospe naqueles que produzem seu alimento. Por aí vamos vendo seu caráter se revelando.

    ResponderEliminar
  17. eatmyump23 de fevereiro de 2016 às 20:26

    Ta mais no que da na hora de banir esse troll!

    Parêntese.

    Esse fake, apareceu 2 dias depois do neo-nazista Cobalto que está aqui faz uma semana, começar a dar seu show.
    Não diria que são o mesmo, não tenho provas, mas um forasteiro vir aqui só parar publicar ofensas e não ser moderado, é uma situação estranha esses ratos vindo aqui de repente (mas em algum tempo estarão na cadeia como os amiguinhos que aprontaram no Bonfim, todos viraram dragqueen).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejamos o vídeo sobre o trololó elite vs massa:
      https://www.youtube.com/watch?v=2WBjBnfTJM8

      Meu show foi desmascarar vc ... e diga-se ... com louvor. E sobre "ofensas", compre um espelho.

      Sem argumentos, sobrem os xingamentos e ameaças. Sempre a mesma coisa.

      Santroll, você tem algum terreno/imóvel? Minha religião diz que vc deve passar tudo pra mim. E estou precisando aumentar minha roça.

      Cobalto

      Eliminar
  18. A entrada desse Cobalto tumultuou o blogue, antes era só o Bruno, mas ele é mascote do blog, ele já era esperado. O Bruno é conhecido por todos na net...

    Agora esse criminoso gaúcho, chegou faz uma semana, não tem conhecimento de história, só escreve bobagens sem sentido e ordem... isso é o fim do blog. Bons tempos em que se podia debater com um Gang mais razoável, com o Vasco, com algum outro...

    "colono do interior" se irritou kkk
    Obrigado por confirmar minhas suspeitas camarada :)
    Não vai demorar muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiquei ofendido, ao contrário. Quem não gosta de trabalhar com a terra, é usurário. Porém, é você ao achincalhar os "colonos do interior" mostrou quem é. Mas, tonto e insensível como é, não percebe que xinga, discrimina e menospreza quem produz teu alimento. Ou deve ser daqueles que acham que a comida nasce nas prateleiras dos supermercado (creio ser o mais provável).

      Acaso, já refletiu da importância do "colono do interior"?! Claro que não. Provou isso. Além de aprovar a lei do cão, cospe naqueles que produzem seu alimento. Por aí vai revelando seu caráter. Só fatos, constatações, sem sua trollagem.

      São como feridas, aperte-os e o pus aparece.

      Cobalto, aquele que não tem medo de uma enxada. (Traduzindo: não é malandro, não é agiota/especulador/desindustrializador ...)

      Eliminar
    2. Não sou fake não, muito menos sou o Cobalto. O dono do blog pode ver facilmente que temos IPs diferentes! Mas foda-se.
      És um cuckservative e sabes disso, que tipo de pessoa fala que Israel é elevado espiritualmente?

      https://www.facebook.com/JewishVoiceforPeace/videos/10154294921964992/ -Esse é apenas um exemplo desse povo porco.

      Eu sou um judeu racial mas sei que Hitler tentou fazer o possível para salvar a europa, tanto é que muita coisa é desvirtuada, como é possível alguém falar que Rockefeller entrega petróleo para ele? onde tu viu essa teoria idiota? vais dizer que era tudo uma conspiração sionista?

      https://concisepolitics.files.wordpress.com/2015/08/hitler-arrested-baron-louis-de-rothschild.jpg

      Não faz o menor sentido essas e outras teorias criadas para desacreditar o movimento nacional socialista, tanto é só repetes mentiras deslavadas sobre 27 milhões de russos mortos, como se fosse culpa da Alemanha o fato de judeus usarem russos como escravos!

      ''(mas em algum tempo estarão na cadeia como os amiguinhos que aprontaram no Bonfim, todos viraram dragqueen).'' - Outra ameaça? saiba que quem vai ser preso logo é vc e todos os cuckservatives traídores, se és um judeu racial, deves saber que tanto a sinagoga como a ''loja'' estão apreensivos com toda a situção atual, tanto é que precisaram avançar com as imigrações na europa antes do previsto para que os europeus não consigam tomar o poder de volta!
      É irreal tirar a culpa da maioria dos judeus, mesmo sendo verdade que muita lavagem ocorre dentro da sinagoga, nem tente defender o indefensável! O dono do blog se for sensato irá te banir, porque suas teorias estúpidas de que Hitler era oposição controlada é tão ridícula que da nojo ter que ler isso.

      Eliminar
    3. "Significa que os judeus logo construirão o 3º templo, onde entronizarão e adorarão Satanás como seu "mashíach"

      Como assim cultuar satanás se eles cultuam a Javé, o mesmo Deus dos cristãos. É absolutamente o mesmo Deus que fez a aliança com Jesus Cristo. E agora com o terceiro templo será feito um ajuste em Jerusalém. Deve ser mais um aprendiz de pagão e rejeita até mesmo as tradições católicas brasileiras. Se ao menos fosse cristão te respeitava porque sobra um dedo de decência no comportamento de um cristão, algo tradicional que se perdeu.


      Sim, mas vem cá, colono de qual estado ? RS(provável, os nazis sempre são de lá e já achei outros na tua lista que são de porto alegre), SC(povo sem cultura), PR (escória, pensam em dinheiro mais que qualquer judeu). É colonão roceiro mesmo, ou agroboy ?

      Percebes que já se denunciou ? Não tem vergonha na cara em ser nazista em um país como o Brasil ? Deve ser amargo ver todas aquelas alemãzinhas e italianas dançando funk com a negrada e andando de maõzinha, mas elas gostam mesmo é disso, é inacreditável quanto mais asqueroso o negro, mais elas taram, já alemão é muito,... sem sal.
      Agora sai daqui porque está atrapalhando os debates, só presta para dar ctrl C, crtl V, vaza.

      Eliminar
    4. @Santon

      « Como assim cultuar satanás se eles cultuam a Javé, o mesmo Deus dos cristãos. É absolutamente o mesmo Deus que fez a aliança com Jesus Cristo. E agora com o terceiro templo será feito um ajuste em Jerusalém. Deve ser mais um aprendiz de pagão e rejeita até mesmo as tradições católicas brasileiras. Se ao menos fosse cristão te respeitava porque sobra um dedo de decência no comportamento de um cristão, algo tradicional que se perdeu. »

      Isso é completamente falso. Para os cristãos, a Jerusalém que vem, é celestial e não terrestre. Não tem absolutamente nada a ver com essa Jerusalém aí em Israhell. Como é que o Cristo poderia aceitar um templo, a cujos construtores ele chama de "Filhos do Diabo" e São João de "Sinagoga de Satanás" ?

      Mesmo os ateus, já perceberam isso. Está aí o Sombart, que lhes designa como discípulos de Mammon, a divindade da usura e do dinheiro.

      Está aí o vídeo "Marcha para Sião" que explica bem isso:

      https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=vH6LN0flmrk

      Eliminar
    5. Como é que o Cristo poderia aceitar um templo, a cujos construtores ele chama de "Filhos do Diabo" e São João de "Sinagoga de Satanás" ?

      Jesus era um judeu, chegou a pregar dentro do Templo. Ele disse que não veio para revogar as leis e sim para cumpri-las.

      Eliminar
    6. @Santon

      Não fales de coisas que não conheças e que ouviste ou leste ali num site talmúdico. Tem séculos de Pais da Igreja que fala sobre o assunto. Mesmo esses supostos "cristãos sionistas", se olharem para a teologia Luterana, Calvinista dos séculos 20 e mais atrás, nunca encontrarão referência alguma a uma suposta Jerusalém, cujo Templo deva ser construido para receber o Cristo. Mais longe! Mesmo no Talmude é bem explicito que só quando o messias deles chegar, é que poderiam retornar a Israhell. Por essa razão é que encontras vários judeus ortodoxos que são contra o sionismo.

      E já viste este vídeo ?

      https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=vH6LN0flmrk

      É longo mas vale a pena. Quando tiveres tempo, pensa em vê-lo.

      Eliminar
    7. Espera só que essa parte da origem do cristianismo eu sou especialista Gang, vamos ver o que sobra no final. Agora não tenho tempo, mas vai ter.

      Eliminar
    8. @Santon

      Eu não tenho nenhuns problemas em desmontar essa farsa, o que está escrito no Velho Testamento, que é o mesmo livro que os judeus têm, é mais que explicito. Só quando o povo judeu seguir se prontificar a obedecer a Deus, é que ele poderia ter direito a ir para Israel. Parece-me algo descabido, que a terra dos LGBT por excelência obedeça a Deus...

      Eliminar
    9. Aqui, preguiçoso
      http://consciouslyenlightened.com/wp-content/uploads/2015/07/rosenthal.jpg

      "tradições católicas brasileiras"?! realmente desconheço. Só existe uma tradição católica e é de Roma. Não sabe nem isso e quer debater religião?!

      "Espera só que essa parte da origem do cristianismo eu sou especialista (sci) ... não tenho tempo, mas vai ter" lá vai ele se consultar com o mohel dele.

      Passou o vídeo pra ele, Gang? É muita coisa pra cabecinha de "estudado" e "mestrado de Português" dele.

      E pare de fugir e responda:

      Está chamando os alemães de "porcos"?
      Concorda com a matança/extinção de alemães?
      Você considera inferiores os "colonos do interior"?

      Filhote de hasbará, você tem algum terreno/imóvel? Minha religião diz que vc deve passar tudo pra mim. E estou precisando aumentar minha roça.

      Cobalto

      Eliminar
  19. Escusado será a partir de agora mandarem ataques pessoais para aqui e ali. Tanto para com a pessoa do Thor como do Cobalto ou como do Santon. Isso é jogo baixo.

    Que se chame burro, paspalho, borrego, etc, bem, é algo vulgar e tolerável, se bem que não se deveria fazer também. Há outras maneiras de exprimir o seus descontentamento e desaprovação. Não vale a pena estar a lançar palpites se o outro tem o cabelo grande ou pequeno, se tem olhos azuis ou verdes, se é mais branco ou menos branco, se usa óculos ou não usa. Esse tipo de coisas não tem nenhum interesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom, mas cabe lembrar que você era o moderador e permitiu os ataques porque os publicou.
      Também é importante que não se faça inversão de valores, os agressores sempre foram o Bruno, o Cobi e depois o outro fake que fala em cucks (?)

      Com uma tribuna livre quero ver se esses sujeitos conseguem debater, duvido muito.

      Eliminar
    2. Tu és culpado de muito, porque se o debate virou para esses lados, foi porque começas-te com acusações sobre as pessoas do interior do Brasil, e descrições sobre a pessoa do Thor. E lembro que o Cobalto nunca lançou um só ataque que visasse, para além da ideologia ou ideias que defendes, um só aspecto físico ou étnico-racial sobre ti ou alguém que se encontre aqui.

      Portanto, não são só os outros culpados.

      Eliminar
    3. ele é que começou com essas merdas.
      nem sei quem é que lhe foi dizer que eu não tenho namorada, e mesmo que não tivesse, não percebo que porra é que isso interessa aqui ou que importância é que isso tem. porque será que o Santon está tão interessado na minha vida??

      o Santon escreve aqui bem mais comentários do que eu...então é muito mais provável ser ele a estar desempregado do que eu...

      mas isso não interessa. mesmo que o Santon esteja empregado e a ganhar 100 mil euros por mês, continua a ser um imbecil. disso, ele não se livra.

      mas eu percebo onde ele quer chegar, quer fazer-nos desistir da causa que ele tanto detesta com sofismas e apelos emocionais (só te apegas à "causa" porque não tens namorada)
      bem, sendo assim ele também não deve ter namorada. ele pode não ser NS mas está apegado à causa anti-sionista, anti-globalista, ou então é mesmo só um troll sem vida própria, que não sai daqui.
      ou seja, ele ao fazer-me essas acusações rídiculas e inventadas por outros gajos, está a usar um espelho.

      Eliminar
    4. Desculpe fui chamado de paspalho várias vezes pelo Thor, nada foi feito e acho que não fiz por merecer, concordo com o sr. Santom, não se deve deixar o nível cair e as pessoas ofenderem a quem está apenas defendendo seu ponto de vista.............obrigado

      Eliminar
    5. @Arthur Feijó

      Você é chamado de paspalho por que é mesmo um paspalho. Você já respondeu à questão do Cobalto ? Toda a gente vê que você está a fugir...

      Eliminar
    6. quanto ao Santroll ter sido chamado de "cuckservative", que é o mesmo que neocon, bem, é a pura das realidades.
      não chega a ser um insulto sequer.
      insulto é o que o Santroll faz, ao meter colheradas rídiculas e INVENTADAS, na minha vida pessoal e privada.
      além de descrições raciais perfeitamente estúpidas, mentirosas e também copiadas de outros tipos.

      o Santroll fez-nos acreditar inicialmente que era simpático ao NS para depois revelar a verdadeira face neo-conservadora.
      ele deve ser um enviado do Gladius, para nos sabotar. nem sei como o Gang ainda o atura.

      Eliminar
    7. "para nos sabotar"

      Por acaso são uma seita ?

      Achei que debatia com indivíduos.

      Quanto a questão do desemprego, desconfiei disso quando estava em férias como tinha avisado antes e surgiu aquela questão das fotos. Em plena segunda feira ficou o dia todo respondendo.

      Quanto a cucks e outras babaquices... sou anti-globalista, mas não preciso aderir a Hitler, já avisei, pregação de genocídio (nazismo) não pode ter vez em lugar nenhum.

      Também lamentável a agressão do Gang ao chamar o Feijó de paspalho, um moderador não pode interferir nos debates, a menos que... seja um seita com cartilha e tudo. Aí realmente não pode discordar.
      Deixe o judeu falar e vença-o nos argumentos se puder.

      Eliminar
    8. no tópico em que nós nos "desentendemos", tu tens mais comentários do que eu, dei-me ao trabalho de contá-los e, salvo erro, eram 84 teus contra 78 meus.
      e nestes tópicos mais recentes, nem se fala.
      tens muito mais comentários do que eu.
      e passas o dia inteiro a matraquear e a papaguear...ainda por cima, são mentiras atrás de mentiras.

      então quem deve estar "desempregado", és tu.

      mas isso não me interessa. não gosto de utilizar isso como "arma" contra ninguém, porque o desemprego é triste e não se deve usar isso contra ninguém. aliás, o desemprego é uma arma judaica. há muita gente boa desempregada e que não tem culpa nenhuma disso.

      Eliminar
    9. @Santon

      «Deixe o judeu falar e vença-o nos argumentos se puder.»

      Ele que fale, a começar por aqui:

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2016/02/um-ponto-de-vista-sobre-as-violacoes-de.html?showComment=1456346214025#c251229892408196394

      E enquanto não responder ao que está ai, não entra mais nenhum comentário desse sujeito aqui.

      Eliminar
    10. De novo "seita"? Deve ser algum trauma ou dever ser daquela seita dos hasbarás seguidores da Sinagoga dos Trollões Kosher da Última Hora.

      "vença-o nos argumentos se puder" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cobalto

      Eliminar
    11. Santroll e sua propaganda: "Agora, jamais farei apologia a genocídio e racismo aqui" ... vejamos o que achamos numa pesquisa de 2 minutos:

      Santroll e seus "argumentos": "pois o Talmud é fonte de supremacismo barato para os judeus também. A Torah e o Talmud possuem um código de ética muito nocivo para o judeu por o torna imoral como ser humano" ... "também os torna muito piores do ponto de vista humano"... "favela palestina" ... "No último vídeo que postou, ele se superou. Comenta com orgulho e satisfação a matança de 60 mil soldados alemães desarmados, rendidos, DEPOIS DO TÉRMINO DA GUERRA" ... "os alemães porcos" ... "(Cobalto quer) matar negros" ... "conheço a raça (do Cobalto)" ... "(Cobalto é) colono do interior" etc etc, além de ter uma dó de comunistas e latrocidas. Ainda bem que ele é "estudado", "jamais vai descer o nível" e o escambau.

      " ... vença-o nos argumentos se puder." (sic)

      ----------------------------
      Só me responda:
      Está chamando os alemães de "porcos"?
      Você tem preconceito contra "colonos do interior"?
      ----------------------------

      Você tem algum terreno/imóvel? Minha religião diz que vc deve passar tudo pra mim. E estou precisando aumentar minha roça.

      Cobalto

      Eliminar
    12. Bruno mentiroso, meus posts vem sempre em horários de folga ou intervalos, eu não fico o dia inteiro postando como você que posta as 15h da tarde.

      Quanto a polêmica, como sempre começou com suas ofensas. Qualquer um imparcial veria( imparcial digo - que não seja nazista)

      "o Santroll fez-nos acreditar inicialmente que era simpático ao NS para depois revelar a verdadeira face neo-conservadora.
      ele deve ser um enviado do Gladius, para nos sabotar. nem sei como o Gang ainda o atura."

      Mas eu sou simpatizante do NS seu burro ! Mas não do alemão, minha restrição é contra o alemão, eles cometeram genocídio, não entende ?
      Quer que eu seja criminoso ? Pois é crime ser nazista, eu iria preso como uns trouxas foram por aqui no sul.
      Mas já ser nacionalista e anti-globalista está liberado.

      "Tu és culpado de muito, porque se o debate virou para esses lados, foi porque começas-te com acusações sobre as pessoas do interior do Brasil"

      Falso, é culpa deles que ofendem - tem medo de um debate aberto pois eu os comeria fácil - e sua também: aceita os posts repletos de ofensas.

      "quanto ao Santroll ter sido chamado de "cuckservative", que é o mesmo que neocon, bem, é a pura das realidades."

      O Brunácio Galinácio ( tenho o direito enquanto ele escrever santrol) está enganado, eu não defendo o judeu internacional - antes fui o que mais atentou para essa questão.
      Porém é fato que um povo precisa de um território.

      Eliminar
    13. Você defende o nazismo, isso é crime, é incitação ao genocídio e racismo por lei. Não existem atenuantes para o nazismo e Hitler.
      Acha que essa sua vidinha de espalhar material na internet vai longe ?
      Não tem defesa, é um criminoso.
      Fim.

      Eliminar
    14. @Santon

      «Falso, é culpa deles que ofendem - tem medo de um debate aberto pois eu os comeria fácil - e sua também: aceita os posts repletos de ofensas.»

      Digo e repito, o Cobalto nunca te tratou mal aqui. Nunca fez uma insinuação de aspecto étnico ou racial à tua pessoa. E aqui ninguém come ninguém. O que eu deduzo, é que contra factos não há argumentos. E as acções desfavoráveis aos judeus... são enormes, tão enormes que não podemos por de lado o judeu ateu só porque não segue o Talmude, ou o judeu talmúdico só porque segue o esse mesmo Talmude. Como dizia Jacob Cohen: é mais uma concepção tribal que religiosa que move tanto o ateu como o crente neste movimento imparável que conduz a Israhell, a menosprezar todos os povos à face da terra dos quais as primeiras víctimas actualmente são os pobres Palestinos.

      «Mas eu sou simpatizante do NS seu burro ! Mas não do alemão, minha restrição é contra o alemão, eles cometeram genocídio, não entende ? »

      Essa restrição também é válida para o judeu ? Não é tarde demais lembrar que a maior ideologia genocidária que o mundo já viu, foi exactamente o Bolchevismo. Não preciso estar a dizer quem foram os elementos que puseram em prática tal ideologia genocidária.

      Aqui está um bom tópico que já dá para nos apercebermos um pouco do papel da judiaria nos genocídios de massa:

      http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2013/04/a-lideranca-judaica-na-revolucao_25.html

      Eliminar
    15. Por acaso enganei-me, mesmo se esse tópico é bom, era a este que me queria referir:

      http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.pt/2015/03/os-judeus-de-stalin-por-sever-plocker.html

      Eliminar
    16. "Renato Santon25 de fevereiro de 2016 às 01:59
      Você defende o nazismo, isso é crime, é incitação ao genocídio e racismo por lei. Não existem atenuantes para o nazismo e Hitler.
      Acha que essa sua vidinha de espalhar material na internet vai longe ?
      Não tem defesa, é um criminoso.
      Fim."



      não digas asneiras, tanso. mas qual "criminoso"???
      qual "incitação ao genocídio"???
      mas tu drogas-te???

      agora fizeste-me lembrar um tanso cristão (agora já é pagão lol) que andou na blogosfera a chamar-me "assassino de mulheres", só por ser NS.
      vai-te foder mais os teus apelos emocionais e as tuas mentiras.

      sou "criminoso" por ser NS? Hitler não tem "atenuantes"?
      nesse caso, tu és mega-criminoso por defenderes o estado genocida de israel, que mata 1 criança palestiniana à razão de cada 3 dias.
      e que tal? que te parece?
      acusa-me de alguma coisa. e vem ter comigo. e depois logo vemos quem é o criminoso.
      se sou eu, ou se és tu, por defenderes israhell e também por defenderes o genocida e assassino Estaline.

      por cada "crime" de que me queiras acusar, eu acuso-te de 10 crimes. que te parece?
      acusa-me lá de matar "27 milhões de russos" (LOL), e eu acuso-te de matares "42 milhões de russos" que foi a soma que o Estaline matou. que te parece assim??? parece-te bem??

      quando falamos as coisas sem pensar, fazemos as figuras tristes que tu fazes.
      quando meramente repetimos mentiras por impulso e sem pensar, só fazemos as figurinhas tristes que tu fazes.
      ora, acusa-me lá de crimes. acusa, seu dejecto ambulante, e te garanto que quem fica queimado és tu.

      Eliminar
    17. "Mas eu sou simpatizante do NS seu burro ! Mas não do alemão, minha restrição é contra o alemão, eles cometeram genocídio, não entende ?"


      não, não entendo. porque isso é mentira.
      uma mentira repetida mil vezes, ou 1 milhão de vezes continua a ser mentira. não se torna verdade.
      não há forma de enfiares isso na cornadura.
      ninguém cometeu genocídio, seu atrasado mental.

      para mim, tanto faz ser alemão ou outro qualquer. eu sou NS, tanto me faz ser Alemão, Português ou outro.

      e o NS é anti-democrata, tu ao defenderes a democracia, claramente não és NS, seja Alemão ou outro qualquer.
      estás só a ser troll como diz bem o Cobalto e pensas que enganas adultos.
      mas aqui não há burros nem crianças. tu és um democrata, logo não és NS nenhum.

      Eliminar
    18. Bruno burro ! Você também é nazista, mas não sei a situação em Portugal. Deve ser crime também.

      Se meteu na situação. Eu estava respondendo ao Colbalto, ele sim é procurado por lei e aqui no Brasil é proibido por Lei a incitação e compartilhamento de material nazista. Ele é um criminoso procurado.

      Não estava falando de você Bruno, tem que se acalmar um pouco. Era com o outro que eu falava.
      Ele acha que está escondido e terá futuro com essa vidinha de pregação do nazismo...
      Além de monitorado, mapeado, está faltando muito pouco. Esses neo-nazi do inacreditável e outros blogs, eles facilitam demais o trabalho da polícia e não tem nenhum tipo de resultado por que os leitores são sempre eles, nunca conseguem aliciar ninguém, não é por aí.

      Agora um artigo como os que o Gang postava antes ,sobre a infiltração nas famílias reais, sobre o Professor Faurisson, isso é outro nível, aí a conversa muda de figura.

      Uma coisa é combater a elite kalergiana, outra é defender supremacismo alemão.

      Só lembro que os nazi estão sendo presos aos montes no sul do Brasil e tomara que na próxima leva ele vá junto - quero ver ele explicar supremacismo alemão para os negrões na cadeia, ele tem amiguinhos que já deram essas aulinhas, saíram de lá todos moças feitas, choravam que nem criança.
      https://www.youtube.com/watch?v=xWuCf1Xaotc

      Vai entender a mensagem rapaz, agora te emenda, arranja um emprego e larga essa vida, vai estudar e ser um nacionalista decente. Aqui não.

      Eliminar
    19. tanto faz. pareceu-me que era a mim que te referias. mas tanto faz.
      se ele é "criminoso" então eu também sou. tal como o Gang.
      e não vi ele, nem ninguém defender "supremacismo alemão".

      a única coisa que eu vi aqui, foi um TROLL que nem sabemos qual a origem, a chamar "porcos" e "gays" aos Alemães. isso é que vi.

      também não vi ninguém fazer "apologia ao genocídio".

      a única coisa que vi foi um filho da puta intolerante a ameaçar que vai derrubar os nossos blogues (incluindo este) e a ameaçar-nos com a polícia, isso é que vi.

      e também vi um filho da puta recuar e mudar de opinião sobre tudo.
      primeiro o 11-9 era false-flag, agora já não é.
      primeiro israel era um estado criminoso, agora já é um estado "legítimo".
      primeiro o NS era bom, agora já é "genocida" e "criminoso".

      isso é que vi. camaleões, trolls e filhos da puta intolerantes que não toleram ideologias diferentes da sua.

      arranja tu um emprego, porque tu é que passas aqui a vida a chamar a atenção, ameaçar e dizer mentiras.

      Eliminar
    20. @Santon

      «Se meteu na situação. Eu estava respondendo ao Colbalto, ele sim é procurado por lei e aqui no Brasil é proibido por Lei a incitação e compartilhamento de material nazista. Ele é um criminoso procurado.»

      E a incitação e partilha de material comunista, é condenada ? Há algo que não bate certo, sem sentido algum. Um comunismo genocidário aceite pela sociedade, e um nazismo que já é censurado e muito mal aceite pela sociedade. Isto não tem sentido algum. Será preciso muito para vermos e entendermos que existe algo pernicioso nesta maneira de ver ?

      «Além de monitorado, mapeado, está faltando muito pouco. Esses neo-nazi do inacreditável e outros blogs, eles facilitam demais o trabalho da polícia e não tem nenhum tipo de resultado por que os leitores são sempre eles, nunca conseguem aliciar ninguém, não é por aí.»

      Para já, não creio que faça alguma apologia seja do que for. Dizer a verdade é fazer apologia ? Sim, é apologia da verdade. Isso de monitorar, é falso. Os servidores da Google encontram-se nos USA, onde são regidos pela Lei americana e não brasileira, portuguesa ou outra qualquer. Isso não os impede de censurar sites, mas mesmo assim é preciso muito para que se chegue a esse ponto. E aliás, sem nenhuma consequência judiciária. A lei americana permite a livre expressão seja do que for.

      Eliminar
    21. @Santo

      Já que ousaste responder no lugar do Feijó, agradecia que continuássemos este assunto aqui:

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2016/02/um-ponto-de-vista-sobre-as-violacoes-de.html?showComment=1456395163388#c546646778710855833

      Respondes-te, agora vais assumir o resto, gostava de saber se é possível contrariar o Jacob Cohen no que ele diz...

      Não és obrigado a responder... mas já que ousaste, porque não continuar ?

      Eliminar
  20. Só queria deixar registrado
    J.P.MORGAN, ROCKFELLER E STALIN................não eram judeus.
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Estaline era judeu sim. e o Rockefeller também. já o Morgan não sei.

      se te chamei paspalho, desculpa lá, mas é que fizeste comentários tão rídiculos mas tão rídiculos que não me contive.
      de qualquer forma, isso não é verdadeiramente um insulto grotesco, como "fdp" e outros do género.
      aliás, neste momento, temos aqui um troll que está a meter 1000 vezes mais nojo do que tu.
      neste momento, tu és mais suportável do que ele.

      Eliminar
    2. @Thor

      O papel desse Arthur Feijó aqui, é muito simples, dispersar os comentários em várias direcções. Ele deve julgar que aqui há algum burro. Existem pessoas que são expressamente pagas só para isso. Duvido que seja o caso do Feijó, mas a verdade é que por trás de comentários de aparência inocente, por vezes esconde-se um jogo perverso que consiste mandar vários e múltiplos assuntos para os leitores e comentadores ficarem baralhados.

      Eliminar
    3. comigo isso não acontecia de certeza.
      nos meus blogues, esse Santon e o Feijó não metem mais as patas, de certeza absoluta.
      tu permites porque queres...

      Eliminar
    4. Se o papel dele é assim reconhecidamente troll, BDS nele.

      Os 3 são judeus, assim como o famoso Jack Estripador.

      Thor, ele não faz comentários ridículos. São comentários sinceros e naturais dele. É o limite dele. Por que vcs acham que foi banido de todos os sítios?!

      E 6ª tentativa (só nesse blog):

      Caso houver uma guerra entre Brasil e Israel, e você tiver obrigatoriamente que pegar em armas para atirar no outro, qual lado será?

      ( ) Brasil
      ( ) Israel

      APENAS MARQUE UM X.

      Cobalto

      Eliminar
    5. @Thor

      «comigo isso não acontecia de certeza.
      nos meus blogues, esse Santon e o Feijó não metem mais as patas, de certeza absoluta.
      tu permites porque queres...»

      Permito porque acho que toda a pessoa, seja ela um judeu, um sionista, de tudo, tem direito a exprimir as suas ideias. Se nós vamos entrar na censura sistemática, apenas estamos a fazer a mesma coisa que os judeus fazem, por exemplo em relação ao Shoaísmo, já para não falar que eles já clamam por uma censura mundial da internet. E é de prever, que mais cedo ou mais tarde, sites como este e semelhantes, serão censurados num futuro próximo a mando da judiaria. Se eles ainda não conseguiram por as patas em tudo, é porque os servidores e domínios estão sob a lei americana. Mas...eles farão tudo para modificar essa lei, e no dia que acontecer, só nos resta o Deep Web.

      Eliminar
    6. não é a mesma coisa, porque eles têm os sites deles, onde podem papaguear e pregar as mentiras deles à vontade.
      se esse Feijó tiver algum blogue, acho que tem todo o direito de continuar a tê-lo e não deve ser censurado lá.
      agora, vir para os nossos sites, pregar mentiras, isso não.

      acho que estás a misturar coisas diferentes. se ele acredita mesmo nessas palhaçadas, então que faça o blogue dele e diga isso lá.
      mas no meu espaço, não.

      e o Santroll, como se revelou troll, cínico, falso, caluniador e traidor, também acho que perdeu o direito de se "misturar" connosco.
      ele que faça um blogue e espalhe as mentiras dele por lá, como essa dos "27 milhões".
      mas no meu espaço, não.

      Eliminar
    7. e repara bem, eu nada tenho contra os blogues sionistas. acho que eles têm o direito de existir.
      existe um blogue português chamado "amigo de israel", e sim senhor, já lá fui mandar 2 ou 3 postas de pescada, mas não quero nada com aquilo e nunca mais lá fui porque aquilo nada me diz.
      acho que podem existir e têm esse direito.

      o que me irrita mesmo e mete nojo, não são os sites sionistas em si mesmos.
      o que me mete nojo, são os sites sionistas que se FINGEM nacionalistas e têm uma agenda aproximadamente nacionalista, para tentarem "fisgar", "pescar", "absorver" e "sequestrar" os nossos melhores elementos, ou seja, tentar desviá-los do NS ou do fascismo anti-sionistas, para uma agenda neocon sionista ou então "neo-direitista" à Benoist, também sionista.

      e olha que quando digo que eles tentam fazer isso, não estou a "inventar". estes tipos já deixaram escapar uma vez ou outra, que o objectivo deles era esse.

      ISSO é o que me mete nojo. não é o haver sites sionistas.

      Eliminar
    8. @Thor

      Vejo as coisas de uma perspectiva diferente. O trabalho que nos compete, não é o de informar, mas sim o de reinformar. Porque as pessoas partem sempre de pressupostos, ensinados na escola, com o cérebro já bem amassado de toda esta informação que passa nos médias, com a diabolização de certos sujeitos que ninguém ousa tocar, porque foram ensinados que é tabu, e que tudo o que havia a ser dito já foi dito e redito. E uma das coisas fundamentais e necessárias para nos aperfeiçoarmos nas nossas ideias, é precisamente que alguém venha e ponha em questão tal e tal assunto.

      Esses sites de que falas, são muito fáceis a reconhecer. Primeiro, defendem um "nacionalismo" que condena o facto das pessoas se oporem a Israhell e também à ideologia talmúdica. O paradoxo, é que eles defendem algo que não corresponde ao que a Nação sempre foi. Primeiro, Portugal sempre foi um país cristão. O nosso primeiro Rei e todos os demais eram cristãos. Ora estes borregos da merda, condenam aqui uma das marcas da Nação Portuguesa desde o seu primeiro dia. Isto é nacionalismo ? Não, é simplesmente uma cambada de borregos que aí andam.

      Outra, defendem sistematicamente o judeu... eu gostava de vê-los no tempo de Dom Manuel a reclamarem! Iam todos para o pelourinho num abrir e fechar de olhos!

      São esses mesmos que defendem esses judeus, que se esquivam sabendo que foram precisamente estes judeus, que subornaram o Marquês de Pombal para abolir a Lei da Pureza do Sangue, que proibia que sangue estrangeiro ao português pudesse se casar com um autóctone da terra.

      Esses ditos "nacionalistas" não passam de marionetas ao serviço da oligarquia judaica. Alguns, sem o saberem, porque foi assim que lhes ensinaram, outros de propósito, mas mentem com quantos dentes têm.

      Eliminar
    9. O Bruno está alterado e sem compreensão dos fatos.

      "de se "misturar" connosco."

      Então é uma seita ? Quem não rezar pelo Senhor Hitler das Câmaras de Gás, não pode participar ? Comédia.

      Tenho liberdade de pensamento. Posso concordar em parte com argumentos e discordar em outros.

      Você é proto-ditador e não aceita a discordância. Não consegue vencer nos argumentos e você e mais o colono estão implorando para que eu seja censurado.

      Aliás devido ao baixo nível desses 3, 2 deles novatos, não há mais debate político - é só ofensa, e o Gang não devia ter permitido. Acha que vai me intimidar ? Tente vencer nos argumentos.

      Por exemplo eu sempre afirmei que não houve holocausto, mas outro lado afirmo que o genocida matou 27 milhões de russos.

      Defendo 2 coisas a discutir que os nazi tremem ao pensar:

      1- A culpa não é do "judeu", há diversos tipo de judeu, judeu bom e mal, judeu ateu e que nunca conheceu o talmud. E os judeus precisam de um país para se agrupar, os árabes tem uns 50 países. Porque não ceder território ?

      2- O judeu não é mais uma raça coesa, portanto quaisquer desvios de caráter são educacionais, pois eles tem muito sangue ariano e a teoria racialista não explicaria a situação.

      3- O judeu internacional, da cúpula, ele só triunfou devido a ajuda de arianos, senão nunca conseguiria chegar ao topo. Um desses arianos foi o Cabo Austríaco, o sabotador, o impostor mor.

      4- A Alemanha nazista é só a continuidade da Prússia expansionista e belicista; nunca foi apenas uma guerra contra o globalismo e sim TAMBÉM, ambição pessoal de Hitler de "conquistar novos territórios".

      Em 1919 meus antepassados chutaram a bunda dos do Cobalto( se é que é mesmo) em Verdun, depois daquilo a Alemanha nunca mais existiu, perderam toda a Prússia. Mas o Führer tentou novamente e sabemos - chacina na URSS a ponto de causar o ódio do cidadão russo que... tirou a desforra depois.
      Hoje ninguém sabe o que é Prússia, na Alemanha nem sabem o que é isso.

      Vejam nossas discordâncias são sobre supremacismo alemão que não aceito, de resto somos bons camaradas.

      Eliminar
    10. Pessoal, não sou de dar palpites sobre como cada um dever administrar seu espaço virtual. Mas com a vossa permissão e abrindo uma exceção a mim mesmo, penso que seria interessante frisar que não se trata de impedir a expressão de elementos pelo fato de sua nacionalidade, credo, cor, nem praticar censura sistemática. Mas pelo fato de, como comentei acima e na outra postagem, serem trollagens, textos desconexos sem mínima lógica infantil propositais, puro diversionismo que nada acrescenta. Pelo contrário, sobrecarregam, confundem e aborrecem os nossos inúmeros leitores anônimos. Lembremos rapidamente quantos temas foram levantados! Visam sim o tumulto, a postergação de novos trabalhos, o descrédito dos blogs. Não podemos nos deixar levar pelo linguajar ardiloso do politicamente correto e pensar que uma faxina, a dexintoxicação, seja censura. Trata-se de administração e de economia.

      " ... a verdade é que por trás de comentários de aparência inocente, por vezes esconde-se um jogo perverso que consiste mandar vários e múltiplos assuntos para os leitores e comentadores ficarem baralhados." Resumindo, camuflagem, descrita nos "falsos" Protocolos de Sião.

      Se um dia tivermos que obrar pela Deep Web, que então economizemos tempo, cancelando comentários com temas já deveras desmascarados, fofocas maquiadas como historiografia etc. Isso é apenas tumultuar. Reparem nos blogs similares mais antigos, são poucos comentários e sempre estritamente no tema proposta pela postagem. A experiência lhes ensinou isso.

      Também, eles sendo "censurados" (estamos falando sobre administração, foco e economia), não lhes prejudica em nada, possuem redes mundiais de televisão e cinema. Devemos nos concentrar em pesquisa, aprendizado e divulgação. Para muitos, somos referência e não percebemos isso. E eu aposto com com vocês que, nos blogs deles, não comentaríamos nem 1/4 do que foi publicado aqui só nestas duas últimas postagens. Eles censuram tudo, eu lhes garanto. Está no Talmud.

      Termino esclarecendo que é impossível isso de existir judeu-brasileiro ou judeu-desse/daquele. Ora, judeus não dizem ser o "povo eleito"? Portanto, brasileiros seriam o quê? Povo não-eleito, povo rejeitado, correto? Então, como poderia haver um sujeito "eleito-rejeitado"?! Isso não existe! Percebem a incoerência, a falta de sinceridade deles?

      Cobalto

      Eliminar
    11. @Santon

      «Por exemplo eu sempre afirmei que não houve holocausto, mas outro lado afirmo que o genocida matou 27 milhões de russos.»

      O vencedor, tem sempre a tendência a exagerar os números que lhe dêem avantajem e minimizar os números que lhe sejam desvantajosos. Olhemos por exemplo no caso de Dunquerque, nenhum elemento que participou nesse teatro de operações, viu algum confronto aéreo entre ingleses e alemães. No entanto falam-nos de centenas de aviões que se bateram no espaço aéreo. Se olharmos para o Wiki judeófilo, basta olharmos para três versões, cada uma com os seus números, a portuguesa a inglesa e francesa. Nenhuma versão é concordante. Onde está a verdade ?

      Esses 27 milhões, são certamente uma exageração tal e qual o são os 6 milhões de judeus “gaseados”. Há que passar sempre os aliados como as grandes víctimas da 2ª guerra mundial, quando na realidade, o maior numero de víctimas encontra-se precisamente no povo alemão, e sublinhe-se, depois da guerra! É que nem foi durante, foi depois que começou um autêntico genocídio de massa. Mas desta parte, os livros de história não falam...

      Eliminar
    12. Mas como o 339 mil são falsos, estão elencadas todas divisões.

      Há diários de campo.

      Negar isso é ir longe demais. Sim, eram 339 mil os que Hitler libertou, eles voltaram alguns anos depois para concluir o serviço.

      Eliminar
    13. o gajo é tão estúpido que além de repetir mentiras, nem sequer sabe o que significa a palavra "genocídio".
      para esta besta, mortos em guerra são "genocídio".
      só devem ter morrido Russos na frente russa, não morreram Alemães (que ideia)

      foi um "genocídio" tão grande que a Alemanha perdeu a guerra. "só" isso.

      ele claramente é um troll, não sei do que esperas para bani-lo, ele já te ameaçou a ti e a mim, já me chamou de "apologista de genocídio", como se soubesse sequer do que é que está a falar.
      faz-me lembrar o cromo do blogue "História Maximus" que me chamou "assassino de mulheres" só por ser NS, devido à história falsa da Sophie Scholl.

      quando as pessoas tomam os seus delírios por verdades absolutas e auto-evidentes, fazem figuras destas de chamar "criminosos" e "genocidas" aos NS.

      ele não está sequer aqui para debater, só está aqui para acusar e ameaçar. aliás, ele também já deve ter denunciado este blogue.

      Eliminar
    14. "Termino esclarecendo que é impossível isso de existir judeu-brasileiro ou judeu-desse/daquele. Ora, judeus não dizem ser o "povo eleito"? Portanto, brasileiros seriam o quê? Povo não-eleito, povo rejeitado, correto? Então, como poderia haver um sujeito "eleito-rejeitado"?! Isso não existe! Percebem a incoerência, a falta de sinceridade deles?"

      O Brasil é uma unidade administrativa, não é uma nação. Sabes o que é uma nação ? O Brasil não é uma.
      O Brasil é o típico país multicultural, sem história, foi criado por portugueses, negros e índios - só aí já se vê que não gera nação; depois vieram os colonos e os gringos em busca de terras baratas para arar, os polacos e a imigração judaica também.

      Desta salada de frutas não sai uma nação, não existe uma cultura, e da mesma forma como os colonos da serra falam italiano e se acham italianos ( na Itália riem muito disso), o Judeu também assume sua identidade cultural e religiosa em meio a todos esses grupos que compõe o nosso país.

      É perfeitamente possível ser judeu-brasileiro, pois o Brasil é uma agrupamento fictício e administrativo, é um país multirracial no qual se tem a primeira identidade a Brasileira, e também pode-se guardar um pouco da própria identidade cultural de seu grupo.

      Sobre o Feijó defender um país posto essa matéria para calar a tua boca, afinal houve milhares de descendentes de alemães e italianos roceiros que traíram o Brasil na WW2 após o saudoso Getúlio Vargas acabar com o integralismo, mas os judeus, eles mesmo, lutaram conosco na FEB.

      Isso é fato histórico, receio até o Gang me censurar pois o link é taxativo demais e acaba com as mentiras e cyberbulling que o Feijó vinha sofrendo, mas é ... a verdade. Os judeus deram o sangue pelo Brasil na guerra:

      http://www.revistadehistoria.com.br/secao/artigos/judeus-na-feb

      43 heróis judeus no exército do Brasil chutaram a bunda dos italianos no front ocidental.
      Isso é Brasil ! Sem mais.

      Eliminar
    15. @Santon

      «Mas como o 339 mil são falsos, estão elencadas todas divisões.»

      Quem disse que os 339 mil são falsos ?

      Eliminar
    16. já agora, quero esclarecer algo.
      foi aqui feito um ataque aos NS de uma forma geral pelo "Santon", para nos tentar dividir e separar do Gang2 Ervilha, acusando os NS de serem quase todos ateus ou pagãos e de adorarem o Valhalla, os deuses nórdicos, etc, etc

      só quero aqui dizer em defesa do senhor Cobalto, que já foi aqui insultado de tudo, que ele mesmo também é cristão tal como o Gang2 Ervilha e não "pagão".

      ou seja, essa táctica do "Santon" de tentar virar o Gang2Ervilha contra nós, também não vai resultar aqui.

      e religião é assunto intímo de cada um. qualquer NS pode ser pagão, cristão ou ateu. não importa.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.