Aba_horizontal

quarta-feira, 29 de junho de 2016

O Brexit vitorioso. E agora ?



A vitória dos adeptos da despedida do Reino-Unido da União-Europeia (Brexit), com o apoio em particular do multimilionário Paul Sykes, constitui um passo importante no quadro da repartição e regulação dos poderes políticos e financeiros no seio do mercado transatlântico em formação. O Reino-Unido, que já beneficiava de uma forma de Brexit disfarçado, com direitos particulares no seio da União-Europeia, oficializa a sua ruptura.

Teoricamente, a arquitectura final deste conjunto deve resultar na “mecânica” seguinte : uma parceria transpacifica de livre-comércio, assinado no 4 de Fevereiro de 2016, que integras os países da região Ásia-Pacifico (com excepção da China) ao bloco norte-americano, enquanto que uma negociação transatlântica em curso deve ser estabelecida com uma Inglaterra que servirá de ponte entre o Antigo e o Novo-Mundo, como pedia o então Richard Coudenhove-Kalergi (a Paneuropa) em 1950. Neste negócio, a América do Norte jogaria o papel de centro múltiplo entre a Ásia-Pacifico e a Europa. Para impor as normas anglo-saxónicas, esse bloco constituiria o “primus inter pares” ás custas do BRICS, em particular da Rússia e China.

Esta política só pode ser atingida pela coerção forçada para dar livre curso ao materialismo mais desenfreado a primazia aos tribunais sobre os Estados. Os habitantes desta imensa zona de livre-comércio não passarão de simples utensílios de uma casta predadora que constitui o governo mundial em formação. Desgraçadas as pessoas mal ou pouco formadas ao bom funcionamento do Moloch mundialista, não passarão de bocas inúteis. Esta visão unicamente utilitária fará definitivamente do dinheiro-rei o alpha e o ómega de toda a coisa ou. Para retomar uma expressão querida a Jacques Attali “uma forma superior de organização das relações humanas permitindo de regular sem violência todos os conflitos, inclusive de ordem religiosa”.

A génese deste ideal pode ser encontrada, entre outras, nos princípios do revolucionário Anarchis Cloots (1755-1794), que havia perfeitamente compreendido, numa obra editada em 1792, que a Revolução de 1789, nada mais era que apenas uma etapa para a “Republica Universal”. Incentivando um livre-comércio mundial antes da hora (“abolir a feudalidade universal”) no quadro de uma humanidade unificada (“a nação única”) regulada pelo “estabelecimento universal dos direitos do homem”, este espírito nómada profetizava uma métapolitica que nós observamos a finalização em ligação com Vaticano II e o seu objectivo de uma religião universal (o noachismo – leis de Noé para o Goy).

No entanto, este Brexit pode subir constrangimentos devido à implosão em curso da economia americana (bomba da divida), sem esquecer os 200.000 mil milhões de dollars de divida no mundo.

Os dirigentes politicos (Obama, Cameron, Merkel, Hollande,...) são apenas simples empregados mais ou menos talentosos podendo dizer tudo e o seu contrário. Os verdadeiros dirigentes dos Estados, constituidos de fações opostas sobre o método, mas não sobre o objectivo, podem ser levados a mudar de partição na açcão em forma do governo mundial. Uma moeda unica universal, o “Phoenix”, prevista teoricamente para 2018, segundo o The Economist, a fragmentação em sete mega-regiões dos Estados-Unidos no quadro de uma União Norte-Americana em formação, como o revelava o New York Times em estreita ligação com outros blocos continentais (União Eurasiana, UNASUR,...) são elementos que sublinham as diferentes combinações possíveis conduzindo ao coroamento de Mammon, tudo em aproveitando-se, graças ao Brexit, das crises politicas (outros referendos, movimentos separatistas) e financeiros na União-Europeia.

A famosa fórmula “ordo ab chao”, tão util para passar a uma etapa superior, arrisca-se de fazer sentido.

Fonte: bvoltaire.fr Autor: Pierre Hillard

Para quem não conhece Pierre Hillard, o texto pode parecer algo difícil a compreender, de um modo geral, este BREXIT foi pilotado pelos mundialistas. Olhem só para os multimilionários que finaciaram o UKIP de Nigel Farage, um dos quais é dono de muitos canais pornográficos. Muito possivelmente, um dos objectivos é o de pôr a City, centro financeiro mundial, ao abrigo do caos que vai germinar na Europa, como também nos USA. Segundo Pierre Hillard, os USA, obrigatoriamente vão ter de passar por um colapso do dollar, e uma devastação sem precedentes, cuja crise dos anos 30, será vista apenas como um magro aperitivo em comparação. Na Europa, igualmente. Sem caos, o governo mundial nunca poderá ver o dia.

Como diz Hillard, desgraçado aquele que pensa na sua cabeça que foi a vontade do povo que quis tal coisa...há que ver mais longe. Este BREXIT é o sinal de que o caos aproxima-se a longos passos.

21 comentários:

  1. O brexit só foi permitido porque serve ao plano maçônico de implantação do governo mundial comunista, com sede em Jerusalém.

    Segue a denúncia do Abade Barruel acerca da ligação entre jacobinismo, suas raízes no templarismo e maçonaria. Na verdade essa obra iniciou o movimento anti-maçônico depois da percepção que essa ordem estava infiltrada por judeus.

    O jacobinismo e igualitarismo da massa será a base da NOM, havendo uma casta secreta de eleitos acima desta massa mundial de mestiços, que será o cumprimento das profecias da Torah e Talmud. O maior inimigo deste plano todo é o catolicismo, única maneira (atual pois o NS tentou pelo racialismo germânico)de barrar o progresso da NOM.

    Leitura importante para compreender as bases do igualitarismo que será o padrão do futuro.

    Em espanhol - https://ia800303.us.archive.org/30/items/MemoriasParaServirALaHistoriaDelJ12/Memorias_para_servir_a_la_historia_del_j1-2.pdf

    https://ia800305.us.archive.org/17/items/MemoriasParaServirALaHistoriaDelJ34/Memorias_para_servir_a_la_historia_del_J3-4.pdf

    Francês: http://gallica.bnf.fr/ark:/12148/bpt6k49434c/f4.image

    Fundamental para compreender a revolução e a função da maçonaria na destruição da sociedade ocidental cristã.

    ResponderEliminar
  2. sim, é bom pôr alguma àgua na fervura...

    https://fitzinfo.wordpress.com/2016/06/25/brexit-another-zionist-dialectic/
    http://www.renegadetribune.com/brexit-bucket-cold-water/


    deve ser de facto, para criar um grande bloco continental com a Inglaterra a servir de ponte, como diz no artigo.
    a UE é péssima, mas esta saída obviamente que foi prevista e preparada de antemão por eles. nada acontece ao acaso...já dizia Roosevelt nos anos 30.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artigo muito bom, o primeiro. Ora ai está a sionaria toda, apoiante do Brexit. O povo regozija-se com o Brexit, festeja e dança... mal imaginam eles que a dança vai acabar mal. O passo seguinte, pelo menos de grande envergadura, é o colapso do dollar, para fazer chutar toda a economia mundial e gerar o caos.

      Eliminar
    2. Artigo muito bom, que explica o porquê deste Brexit ser de uma vantagem sem limites para a City, que assim vai poder dar-se de coração e alma ao mundialismo. Aqui está a tal "ponte", necessária para não só atar ainda mais os países da UE à escravatura das directivas dos tecnocratas, como também tecer ligações financeiras mais fortes com os países fora da UE:

      http://reinformation.tv/brexit-city-ue-ru-ok-ko-mille-57345-2/

      Como é que alguém poderia pensar que o país da City, centro financeiro mundial, ficaria a perder com o ganho do Brexit ? Só mesmo doentes mentais poderiam tê-lo pensado!

      Esta City que criou as grandes empresas americanas, que fabricou a economia americana, todo o pensar americano, conforme a sua vontade, alguma vez poderia perder algo que seja ?

      Eliminar
  3. O Pr. Pierre Hillard, deve ser o melhor especialista na compreensão da mecânica da Nova Ordem Mundial, e de como este governo toma lugar. Ele aponta constantemente o Imperialismo Anglo-Saxão, pilotado pelo Judaísmo como o motor da NWO que tenta pôr-se de pé. Aqui um artigo muito bom dele :

    https://geostrategieblog.wordpress.com/pierre-hillard-eu-regionalisation-is-an-american-strategy-to-divide-and-rule-europe/

    ResponderEliminar
  4. A Uniao Europeia nunca pasdou de um maquinario do globalismo Illuminati da NOM! Saindo a Gra-Bretanha deste bloco nojento, o maquinario sionista da UE aos poucos vai perdendo força. Se querem quebrar as maquinas sionistas, e preciso acertar nos mais fortes.

    Abracos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário Danilo, não é por o Reino-Unido sair da UE que a máquina da NOM vai encravar. O Reino-Unido continua na mesma a ser o ferro de lança do judaismo-sionista, conjuntamente com os USA. O único país que pode servir de grão de areia na maquinaria da NOM e encravá-la, é a França. Porque acham que este país, França, está sempre sobre tensão ? Atentado ali, atentado aqui...

      A Alemanha não serve para esse papel, pois o seu role no seio da UE, consiste em destruir todas as economias dos países membros da UE. Viu-se bem assim que começou o euro, a economia alemã cresceu em detrimento de uma contracção das economias dos outros países da UE, sobretudo a Itália e França.

      Eliminar
    2. Acertado, a França é o alvo porque:

      1- é a força do catolicismo europeu, os PIGS não impõe mais respeito, é preciso destruir o catolicismo europeu e substituí-lo pela direita neo-con americana e nova direita européia(lacaios);

      2- lembrar que metade do país apoiou Hitler no governo de Vichy, os judeus se vingarão dissolvendo a raça;

      3- Paris tem a maior comunidade judia do mundo fora de israel, falam mal, mas não largam o osso e não vão pra Palestina;

      4- Os judeus sempre usaram a oposição entre Deutschland(quaisquer dos Reich) e França para controlarem a europa, usando como "voto de minerva" eventual a força dos ingleses.

      Os sionistas não podem assustar os alemães radicalmente, precisam usá-los para comandar a EU; já no caso francês a degradação está 40 anos na frente, esses imigrantes que a Alemanha recebe já enriqueceram a França.

      Se o brexit ocorreu é porque os judeus queriam, no referendo Escocês foi ao contrário.

      Eliminar
    3. Exato, caro Gang! O mesmo vale para os franceses, ja que sua futura "presidenta" ensaia a mesma tatica que os ingleses aplicaram. Se bem que ela deve receber instrucoes de seu marido judeu!

      Eliminar
  5. Os Estados Unidos quer empurrar e subjugar a Europa com esse tal "Tratado Transatlântico". Convém ao governo americano, e seu eterno parceiro econômico, a Inglaterra, deixar os países da Europa sob seu comando.

    A Inglaterra está disposta a reviver o seu nefasto e sangranto "Império Britânico"; Os Estados Unidos fingem ficar contrário a saída da UE pelo Reino Unido, mas está claramente por debaixo dos panos comandando essa saída.

    ResponderEliminar
  6. “As Nações Europeias devem ser guiadas em direção a um super-estado sem que os seus povos percebam o que está a acontecer. Isto pode conseguir-se por passos sucessivos, cada um como se tivesse um propósito econômico, mas que conduza eventual e irreversivelmente a uma federação.”
    ~ Jean Monet, tido como arquiteto maior da unidade europeia e pai fundador da União Europeia.

    "sem que percebam ... como se tivesse um propósito (meramente) econômico".

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jean Monnet era um agente da CIA. A UE é criação americana para destruir e controlar as Nações da Europa, o único bloco capaz de afrontar e passar de longe a miserável economia americana, que nada mais faz que roubar todos os cérebros europeus e todas as invenções europeias:

      http://www.telegraph.co.uk/business/2016/04/27/the-european-union-always-was-a-cia-project-as-brexiteers-discov/

      Eliminar
  7. Site interessante, convém dar uma olhada no que o deus dos judeus é capaz:

    http://jehovadesenmascarado.blogspot.com.br/2009/01/jehova-desenmascarado.html

    É esse deus ao qual prestaremos culto e louvores depois da reconstrução do templo no tempo do messias (e da NOM) ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bíblia na linguagem de hoje: Salmos 137 adaptado
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/02/biblia-na-linguagem-de-hoje.html

      Salmos 1:1 - "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores."
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/salmos-11.html

      Cobalto

      Eliminar
  8. O problema não está no que os "srs. do mundo" fazem, o problema, que na realidade é um "Enormíssimo Problema", é o que nós, "O Gado", estamos a fazer, ou por outra, o que já deveríamos estar a fazer para terminar definitivamente com esta palhaçada e dar um rumo ao nosso destino e ao das novas Gerações.
    Quando todo este processo, de destruição estiver concluído e os sobreviventes forem confrontados pelas novas Gerações com a simples questão:
    -- Porque é que não fizestes NADA ???
    Eu não sou um visionário, um profeta ou adivinho mas tenho a certeza que a cena, mais vírgula menos ponto, será esta:
    "...De joelhos, corcovado, de cabeça baixa e olhar semicerrado de alucinado, direis:
    -- Porque SOU UM COVARDE! Porque SOU UM COVARDE !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Victor, já se falou muito desse assunto aqui. O problema, é que enquanto houver de comer no frigorífico e dinheiro para comprar 5 telemóveis por ano, só para estar na moda, ninguém se vai mexer. Ninguém se vai preocupar se o vizinho passa fome ou não. Ninguém se questiona do porquê de tantas mortes por esse mundo fora. As pessoas só vão acordar quando esses problemas lhes vierem bater à porta, mas enquanto tais problemas andarem lá para a casa do vizinho, tudo corre bem...

      Nós vivemos numa era puramente individualista, onde o dinheiro é rei. O sucesso social mede-se pela quantidade de dinheiro e de bens que se possui, pela aparência e não pelo ser, nem pelos méritos e capacidades de cada um em aportar algo de bom ao país. Nós mesmos temos uma grande culpa, uma pesada responsabilidade no que se passa. É necessário um choque para que as pessoas acordem. Estamos num estado de letargia que não cessará por ele mesmo, mas sim por um factor exterior a esta dormência, que terá o condão de acordar, pelos menos uma percentagem critica da população, que fará tremer este estado de sonambulismo individualista. Só mesmo um milagre...

      Eliminar
  9. Procurando livros pra baixar acabamos encontrando esse site aqui que vale a pena conferir, tem material razoável, mas a diferença é a idéia usada pelo autor para disseminar conhecimento. Tudo o que tenho que dizer é que ele foi muito inteligente, se bobear tem até judeu inscrito no blog e tudo mais.

    https://hebreuisraelita.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «https://hebreuisraelita.wordpress.com/»

      Já ouvi falar dessa teoria, o problema para mim, é que a descrição que os antigos gregos dão dos Israelitas, não corresponde em nada com essa teoria. Nem de perto nem de longe. Parece-me mais que essa teoria foi criada e faz parte da vaga de "negrização" ideológica, sociológica e biológica do mundo ocidental. Estou quase certo que é um judeu que está por detrás dessa teoria sem pés nem cabeça.

      Eliminar
    2. O conteúdo do site em si é medíocre, é confuso, é fraco.

      O que percebi de interessante é apenas o fato dele se passar por um judeu para ter acesso a um público mais neo-con, evangélico e então sutilmente incluir artigos desmascarando o holocausto, falando sobre talmud...
      Em si o conteúdo é medíocre, mas a idéia por trás do site - se intencional - é muito boa, consegue surpreender muitos novos leitores que não aceitariam ler um site diretamente NS.

      Eliminar
    3. "Rivers of Babylon" é uma canção gravada por Brent Dowe e Trevor McNaughton da banda The Melodians em 1972.

      https://www.youtube.com/watch?v=jePi5lYJvvk

      Foi popularizada por um cover em 1978 por Boney M. versão cover. A versão original dos The Melodians apareceu na banda sonora do filme de 1972, The Harder They Come.

      A canção é baseada no Salmo 137 da Bíblia, um hino que expressa o lamento do povo judeu no exílio, após a conquista de Jerusalém em 586 a.C.. Os rios da Babilônia que são referidos na canção são o rio Eufrates, seus afluentes, e o rio Tigre. A canção também possui fragmentos literais do Salmo 19:14.

      História:

      Rivers of Babylon se tornou o segundo maior sucesso de vendagem no Reino Unido em 1978, quando a música Brown girl in the Ring, que também compunha o disco, também se tornava sucesso nas rádios. Foi, na época, o único single além de Mull of Kintyre (gravada por Paul McCartney), a vender mais de dois milhões de cópias no Reino Unido. Eles novamente conseguiram mais de 1 milhão de cópias vendidas no Reino Unido com sua versão de um clássico do calypso, Mary's Boychild (anteriormente gravada por Harry Belafonte).

      Boney M é um grupo de "disco music" europeu, que teve um grande sucesso durante os anos 70. Foi criado pelo produtor alemão Frank Farian em 1976, e era composto por quatro artistas das Índias Ocidentais que trabalhavam em Londres, na Alemanha e na Holanda (Marcia Barrett - jamaicana, Liz Mitchell, Maizie Williams e o ex-DJ Bobby Farrell).

      Em 1986, dez anos após o lançamento de sua formação mais conhecida, o grupo já acumulava 18 discos de platina, 15 discos de ouro e cerca de 150 milhões de unidades vendidas pelo mundo. O grupo se desfez naquele ano, porém o sucesso de alguns remixes (como Daddy Cool - anniversary remix) continuou. Tentou-se recriar o grupo com nova formação, porém o sucesso continuou a ser o da formação original.

      Entre o final dos anos 1980 e 1990 grupo dividiu-se e um veredicto de tribunal autorizou todos os quatro membros originais do grupo - as três cantoras e Bobby Farrell - a dar concertos com o nome "Boney M".

      Em Portugal, os Boney M. de Farrell atuaram em Agosto de 2007 no XXII Festival do Marisco de Olhão, em 2008 no Carnaval no Casino de Lisboa, e também na passagem de ano no Casino de Espinho.

      Morte de Bobby Farrell:

      O cantor da banda de disco music Boney M., o holandês Bobby Farrell, morreu dia 30 de dezembro de 2010 em um quarto de hotel em São Petersburgo - Rússia aos 61 anos, onde estava para fazer shows, anunciou o empresário do artista, John Seine. A autópsia feita revelou que o motivo da morte foi insuficiência cardíaca.

      Farrell uniu-se em 1976 ao grupo alemão Boney M., composto por outras três cantoras e que lançou sucessos internacionais como Sunny, Ma Baker, Rivers of Babylon e Hooray, hooray, It is Holi-holiday. Chegaram a vender mais de 150 milhões de discos no mundo todo.

      O líder da banda dava personalidade ao grupo por seus passos inovadores, que combinavam perfeitamente ao ousado estilo das cantoras. Casado e com dois filhos, em 1994 - ano em que se divorciou - foi condenado por um tribunal holandês por tentar queimar a esposa após borrifar gasolina nela.

      Bobby Farrell, uma figura atlética que vestia roupas brilhantes que deixavam à mostra o seu tórax musculoso, foi considerado um bailarino fora de série do grupo Boney M, famoso nos anos 1970 pelo seu tipo de música "disco".

      Eliminar
  10. A nova política externa britânica, por Thierry Meyssan

    http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/07/a-nova-politica-externa-britanica-por.html

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.