Aba_horizontal

domingo, 31 de julho de 2016

Eis os mais brilhantes contribuidores para o bem estar da humanidade...



“Nosso maior vicio, até aos dias de hoje, é o parasitismo. Nós somos um povo de abutres que vive do trabalho e do bom viver do resto do mundo...” (1)

“ Que triste espectáculo o Judeu deste continente, que ele mesmo pretende ter enriquecido! Não somente ele é incapaz de contribuir ao prestigio (cultura e arte) do viver. Ele nem contribui na força de trabalho. Ele não escava poços, não cultiva o solo, não construi estruturas, não poisa um tijolo, não cava uma trincheira, não faz trabalhar uma roda, não cozinha uma massa, não corta uma árvore, não fabrica uma lata de conserva, não limpa as ruas, não procura carvão, não acende um fogo nos fornos, não tece um vestido, não escava um túnel, não construi protecções, não estabelece uma barragem, não faz uma ponte, não combate os incêndios...

Como força de trabalho na América, o Judeu contribui unicamente pelos trabalhadores que ele emprega ao suor e armadilhas de ratos nos seus negócios...

Parece que é o código não escrito do Judeu: que ele não deve jamais trabalhar. A menos que algo se passe e que mude a sua visão, eu aventuro-me a dizer que ele jamais trabalhará...

Não consigo encontrar algo que valha a pena afirmar que os Judeus tenham criado algo durante os 250 anos que habitam no continente americano” (2)

Notas:

(1)Jews Must Live, Samuel Roth (1934), pág.56
(2)Idem, pág.101-108

5 comentários:

  1. "Trabalhar para quê?! Nós já existimos! Precisa mais?!"

    Seria um bom resumo para o "belo" livro do Roth.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que seria um excelente resumo das capacidades e perspectivas dessas gentes, que o livro sublinha.

      Boas!

      Eliminar
  2. Parece que aqui no Brasil alguns estão abrindo os olhos e percebendo que a direita brasileira é usada pelos sionistas:

    https://www.youtube.com/watch?v=kOljOOpI3mM

    Renato

    ResponderEliminar
  3. Caro Gang, existe sim!
    Nesses bem mais de 250 anos, esses lixos criaram o genocídio americano, criaram a estupidez religiosa sob a tutela de seus católicos JUDEUS padres, criaram a degeneração total do gentio, e finalmente alavancaram o fecoativismo, patologia que provoca afeto fecal e anal a todos os já desequilibrados hormonalmente (outra criação judia, os latifundiários de deus) humanos!
    Corrigindo a acertiva: Eles criaram a si próprios (eles não, o deuseco) para dar a chance ao humano de perceber a degeneração e deixar de ser lixo, se percebemos, eles acabam sendo sobremaneira úteis, mas se não, aí, vira tudo américa latrina!!!

    ResponderEliminar
  4. https://wikispooks.com/wiki/Wikipedia/Hasbara

    Judiaria organizada detem o wikipedia

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.