Aba_horizontal

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A "demokrassia" pagano-sinagogal



“… não estará longe o dia, em que as Nações da Europa descobrirão bruscamente que os bens do país pertencem aos judeus, e que em executando a estimada obra humanitária, a democracia trabalhou cegamente e sem o saber, para o triunfo da supremacia judaica, ao mesmo tempo que perdia a capacidade de manter a sua existência.”            
                                       The Modern Jew, Arnold White, pág.200 (1899)

A “demokrassia”... ai esta demokrassia...

Que esconde ela por detrás ? Quem a implantou ? De onde tiraram esta ideia de “demokrassia” ? Terá sido do Cristianismo ? Do Paganismo ?

6 comentários:

  1. Boa tarde, Gang.
    A coisa está tão bem implantada na "desmentalidade" do povinho que qualquer alusão à nocividade da democracia suscita uma avalanche de oligofrenias em defesa da malfadada.
    Tal povinho se sente feliz e confortável com sua "escravidão sem muros e correntes".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-se "democracia", porém a verdade, nem é questão de "democracia". É sim uma "oligarquia" travestida de "democracia". Não impede que o sistema "oligárquico" de governo provém também de onde se deu a conhecer a democracia.

      Boas

      Eliminar
  2. A última resistência ao poder maçom-pagão na Europa era a Igreja, tão logo puderam os judeus a derrubaram com o golpe de 1789 e depois outro em 1918, sempre com revoluções ateístas, que na verdade tem o fulcro de retirar a união do povo e sua religião e criar terreno para implantar a religião de Mammon e Baal, a que melhor está representada no capitalismo-paganismo. Jesus Cristo disse que um rico não entra no céu, mais fácil um camelo, e era inimigo total dos fariseus, o primeiro socialista que existiu foi JESUS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu-se muita liberdade antes do golpe de 1789...os Reis franceses desleixaram-se muito. Foram muito tolerantes para com os prevaricadores. O erro paga-se caro.

      Eliminar
  3. Atenas, além de nos legar e ser o berço da traste da Democracia, é também o berço da pedofilia e do controle mental:
    http://henrymakow.com/2016/11/athens-cradle-of-pedophilia.html

    Quanto mais se mexe nesse tema, mais fede.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só, temos por exemplo Tácito e Júlio César que nos descrevem o costume estranho, que certas tribos celtas e germânicas, tinham em gostar de "rapazes jovens e lindos"! Acho que é Júlio César, que fica mesmo espantado com o à vontade que os adultos se sentiam envoltos não por uma, nem duas, mas três "rapazes jovens"! Nas tribos germânicas, por exemplo, uma criança que tivesse uma cara que agradasse a um adulto, tinha de levar na bilha e só ficava livre a partir de uma certa idade ou se demonstrasse bravura nos combates.

      Não era só Atenas, por todos os lados onde o Paganismo reinou, sempre se encontrou uma ou outra tribo com tendências e costumes pedófilos. Acredita que hoje mesmo tinha começado a fazer um artigo sobre isso, sobre a homossexualidade pederasta do Paganismo.

      Estes pagãos, quando se dizem pagãos, é que nem sabem do que falam! É vê-los por ai a falarem mal dos muçulmanos praticarem a poligamia, quando o cérebrozinho de grão que têm, não se apercebe que ao fundo a defenderem um Paganismo, simplesmente defendem a poligamia. É vê-los a criticar os muçulmanos por serem pederastas, quando na verdade, o Paganismo é pederasta por essência.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.