Aba_horizontal

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Porque tanto judeus e pagãos, desejam a extinção do Cristianismo ?

Vejamos, é muito simples. Não falamos de todos os pagãos, mas sim de certos pagãos. Não generalizamos. Burros e cegos que nem uma pedra. Aqueles onde o capucho lhes irá na cabeça que nem uma luva reconhecer-se-ão. Vamos deixar o Talmude falar, em seguida a interpretação do que para nós é importante compreender...

Talmude Sanhedrin 98a:

“O Messias ás portas de Roma”

“Rabi Yehoshoua ben Lévi, passeando, encontra encostado, à entrada de uma caverna, o profeta Elias, no local onde estava enterrado o Rabi Shimon bar Yochaï. E pergunta-lhe : Tenho parte no mundo futuro ?
Elias responde : se o Mestre o desejar.
Rabi Yehoshoua ben Lévi diz : eu vi dois, mas entendi a voz de um terceiro.
Ele pergunta-lhe em seguida : quando virá o Messias ?
Ele respondeu : vai e pergunta-lhe.
- Onde o encontrarei ?, pergunta o Rabi
- Ás portas de Roma.

Explicação abreviada da parábola talmúdica “O Messias ás portas de Roma”.

O significado da expressão “ás portas de Roma”, dentro do seu contexto parabólico :

Exposição Wikipédia «« Rabi Nachmánides explica que uma porta é a extremidade de uma casa, seu ponto limite. A expressão significa portanto o fim do poder de Roma : o Messias revelar-se-à logo que a civilização romana (ou todos as suas mutações e derivados da época, a Igreja Romana) conhecerá os seus últimos momentos. »» ( a versão wiki anglófona é fraca e distorcida )

Exposição do site chabad.org (dos Loubavitch) «« A porta é o local onde a casa se termina e começa o exterior. A “porta de Roma” simboliza a queda de Roma ou, mais geralmente, a queda do Reino de Edom, a quarta e ultima potência mestre do exílio dos judeus. »» (para os judeus “Edom” significa os povos da Europa e tudo o que se relacione culturalmente)

Atrás disto que os judeus correm. E sublime ignorância, tem de se dizer o que isto nos concerne : os judeus desejam a nossa destruição completa.

Quando os Rabinos dizem que a Cristandade deve ser destruída, que a Europa deve desaparecer... eles não o dizem porque uma boa manhã lhes tenha vindo à ideia pensar coisa semelhante - é um projecto de destruição massiva pelo qual se empenham com todos os meios possíveis desde há séculos.

Esta parábola talmúdica, assim como a sua interpretação, nós verificámos em vários sites a sua veracidade. Não estamos a inventar. É neste trecho talmúdico, que os judeus se agarram e buscam inspiração para terem forças e, fazerem tudo o que lhes está ao alcance, de maneira a concretizar a vinda do seu "messias". Eles crêem duro como ferro nestas coisas – “é um povo ao coração duro”, dizia o Cristo. Tudo o que significa Europa, toda a sua herança, a sua identidade cristã... eles trabalham à sua completa aniquilação, arrasar com tudo.

Assim como um povo encontra o seu inimigo noutro povo, uma religião também deve encontrar uma religião oposta. O povo inimigo dos judeus, são os europeus (segundo eles Edom) ; mas tal não os impede de ter muitos comparsas por lá. Ora assim é com a religião oposta à deles : o Cristianismo (o poder de Roma, segundo eles).

Destas coisas pouco se vai encontrar nos sites anglófonos judio-yankees, onde reina a mais completa decadência intelectual e desinformação e, de onde bebem o seu "saber" (sic!) a maioria dos ditos "nacionalistas de pacotilha". Reenviamos para este artigo.

2 comentários:

  1. Se um leitor desejar saber algo mais, verificar aqui a iminência de uma guerra civil :

    https://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/03/a-judiaria-fomenta-uma-iminente-guerra.html

    Da invasão programada da Europa pelo Bolchevismo :

    https://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/02/o-bolchevismo-judaico-brevemente-estara.html

    Do role dos judeus na imigração de massa, cuja primeira víctima foi a Inglaterra - alguns débeis são capazes de dizer que foi o Cristianismo o culpado, leiam em vez de dar ouvidos a ignorantes :

    https://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/12/as-origens-judaicas-da-inglaterra.html

    Todos estes pontos - não exaustivos - estão em acordo com o projecto de destruição da Europa, em sintonia com o artigo acima, onde se expõe o principal vector talmudico, que judeus se apoiam e têm como esperança de concretizar.

    ResponderEliminar
  2. Para quem dá uns toques no francês, um vídeo essencial a ver, onde 5 Rabinos nos explicam, o exposto neste artigo :

    https://www.youtube.com/watch?v=XkFh5gNhwDQ

    O Touitou, já muito conhecido no web, diz "o confronto entre o Islão e a Cristandade, será a mais bela págiina da história judaica! Enfim, nós aproximamos-nos!"

    Quando o QG da Cristandade for destruido (as tais "Portas de Roma" do Talmude),

    "Israel vai provocar Ismael para que ele se levante contra Edom..."

    Ismael = os árabes, todo o muçulmano
    Edom = os europeus, todo o cristão

    Reparem nas palavras "Israel vai provocar"! E aqui entramos nesta jogatina de "atentados" aqui e ali. "Excitar a massa para melhor manipulá-la".

    Só mesmo os cabrestos não se apercebem disto ! E portanto toda esta Rabinaria o afirma à boca cheia ! Nem os escutando os cabrestos conseguem raciocinar. Está aí à frente cegos, escutem-nos atentivamente ; estes não têm vergonha, nem medo de o falar alto e bom som, de tão seguros pensam estar com o decorrer dos seus planos maquiavélicos.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.