Aba_horizontal

quinta-feira, 21 de abril de 2016

O “judeu da massa” e o “judeu internacional" VS o "árabe terrorista" e o "árabe terrorista".


O “judeu da massa”! Que titulo este! Não sabemos quem inventou essa designação para confinar os judeus sem influência, sem poderes financeiros, como se fossem “piedosos”, sobre, cujas costas, não deve ser endossada a responsabilidade e papel dos seus compatriotas influentes.

Bem estaríamos de acordo com essa visão, mas seríamos obrigados a utilizar dois pesos e duas medidas para casos idênticos. Tomemos como exemplo o caso do Islão. E referimos-nos ao Islão neste exemplo, unicamente para demonstrar a hipocrisia de alguns, senão mesmo a hipocrisia da maioria da população.

Não são raros os casos, e aliás, parece que é muito comum, que logo após um ataque terrorista, a maioria da comunidade muçulmana se regozije de alegria. Ou, se não mostram esse regozijo e alegria em frente aos meios de informação, no mínimo dos mínimos, evitam protestar contra o acto terrorista, e nada mais fazem que hipocritamente apoiá-lo, visto não o condenarem tampouco publicamente como em privado. Daqui compreender-se a tendência da população europeia de acusar em bloco toda e qualquer pessoa ligada ao Islão como responsável dos actos terroristas. E mesmo se não tiver ligações ao Islão, o simples facto de se ser “árabe” já serve para qualificativo de terrorista.

O mais estranho disto tudo, é que esta percepção dos eventos, de acusações, já deixa de ser eficaz quando se trata do “povo eleito”! Quando matam uma criança palestina, por seja qual for a razão, “são só alguns judeus que o fizeram!”. Quando judeus fomentam a imigração e dissolução dos Estados-Nação, “são só alguns judeus que o fazem!”. Quando a maioria do sistema financeiro está entre as mãos dos judeus, “são só alguns judeus que o fazem!”. Quando um judeu é apanhado num esquema de pedofilia, “são só alguns judeus que o fazem!”. Quando se sabe que os judeus dominam a 100% o tráfico de ecstasy no mundo inteiro, “são só alguns judeus que o fazem!”.

Agora, no que acabou de ser dito, experimentem mudar “judeus” por “muçulmanos” ou “árabes”, ou “africanos”... o resultado daria algo como: São todos os árabes! São todos os muçulmanos! São todos os africanos!

Então ? Mas somos coerentes ou não ? Porque utilizamos uma medida e um peso para o “povo eleito” e deixamos de utilizar essa mesma medida e peso para os Goyim ? Ai! São só alguns! O certo é que tal e qual não ouvimos os muçulmanos a protestarem contra os actos de alguns dos seus, nós também nunca iremos ouvir os judeus a protestarem pela pesada responsabilidade que seus compatriotas têm em muitos casos. Portanto devemos utilizar sem excepção alguma a mesma medida e peso que se utiliza para com os outros. Resultado: Não existe nenhum “judeu da massa”, o que existe é simplesmente “judeu” sem acrescentos, sem aforismos. São todos iguais tal e qual os outros o são. Nós mijamos e cagamos para cima do “povo eleito”, não existe “povo eleito” para ninguém. Só ratos do esgoto crêem ou pensam ser um qualquer “povo eleito”.

Como é que alguém, como uns certos elementos, podem continuar a crer serem um suposto “povo eleito” e clamarem e exigirem e fomentarem na cabeça das pessoas que são distinctos dos outros ? Que absurdidade! Quando algo se passa, logo os borregos dividem os maus em “judeu internacional” e outros em “judeu da massa” como se fossem os únicos neste mundo a quem esta “divina” distinção pudesse ser outorgada! Os outros, não têm direito a distinção nenhuma, porque não são “eleitos”, quanto mais, são e foram “eleitos” para sustentar a parasitagem de outros “eleitos” de um pretendido direito divino...

O quê ? Mas então não são esses mesmos "povo eleito" que choramingam pelos 4 cantos do mundo "igualdade para todos!" ? Sim, mas para quem é essa igualdade ? Só para nós ? E vocês ? Não são iguais ? Ah! São iguais, mas digamos que são um nadinha menos iguais que os iguais, não é isso que pensam ?

Era o que mais faltava! Nós mijamos e cagamos para o “povo eleito” e ponto final. É tudo da mesma farinha.

Autor:gang2 ervilha

16 comentários:

  1. somos todos iguais, mas há "uns" mais "iguais" que outros. vocês sabem do que é que eu estou a falar, como dizia o outro :))

    o engraçado nisso tudo é que a maioria dos casos de dito "terrorismo islâmico", são na verdade, terrorismo judeu e yankee - salvo algumas excepções, não muito mediatizadas.

    o "terrorismo islâmico" praticamente só se ouve falar dele desde os anos 90...a dita "Al-Qaeda" já existia desde 1979, e no entanto, só fez o primeiro atentado mesmo em finais de 1992, quase 1993.
    é tão mázinha, tão mázinha, mas esteve os primeiros 13 anos inactiva no que toca a terrorismo.
    e o próprio Big Laden, que era (ou ainda é?) o inimigo público nº1, em finais de 1993, ainda era considerado um herói:
    http://www.struggle.com.pk/wp-content/uploads/2013/03/Bin-laden-hero-in-93-international-newspaper.jpg

    se a "Al-Qaeda" não existe ou é somente uma base judio-americana, então é legítimo concluir que todo e qualquer atentado dessa mesma organização, foi, na verdade, e sem excepção, terrorismo yankee-sionista.


    quando UM islâmico arma distúrbio num bar por causa de um cão ou outra coisa qualquer, então é o ISLÃO como um todo que está a atacar a civilização Ocidental e os islâmicos que são uns bárbaros.

    quando UM negro assalta ou mata alguém, então os negros como grupo são uns símios e criminosos violentos por inerência genética.

    mas quando a escumalha faz merda, mata, rouba, corrompe, trafica, tortura, viola, derruba as torres gémeas, faz Hiroshimas e Dresdens, Morgenthaus, holodomores e Katyns, então isso é "um ou outro judeu isolado" ou "alguns judeus" e não "os judeus".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « mas quando a escumalha faz merda, mata, rouba, corrompe, trafica, tortura, viola, derruba as torres gémeas, faz Hiroshimas e Dresdens, Morgenthaus, holodomores e Katyns, então isso é "um ou outro judeu isolado" ou "alguns judeus" e não "os judeus". »

      Nem mais, um exemplo flagrante, se me tivesse lembrado no momento tinha-o posto no artigo, é o caso do Bolchevismo e Nacional-Socialismo.

      Quando se acusa o NS de algo, são todos os alemães, sem excepção. Quando se fala de judeo-bolchevismo, SÂO só alguns... SÒ alguns...SÒ alguns... e nem a esses alguns são pedidas contas da morte de milhões e milhões de seres humanos.

      «se a "Al-Qaeda" não existe ou é somente uma base judio-americana, então é legítimo concluir que todo e qualquer atentado dessa mesma organização, foi, na verdade, e sem excepção, terrorismo yankee-sionista.»

      É impressionante como se inversa tudo, ao ponto de meterem tudo nas costas dos muçulmanos.

      Eliminar
  2. recuperei este caso, já antigo.

    400 "judeus da massa" rabinos, defenderam o "elitista" George Soros

    https://giltroyzionism.wordpress.com/tag/george-soros/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E centenas e centenas de "judeus da massa" defendem o assassinato de um palestiniano desarmado:

      https://twitter.com/dancohen3000/status/722492508207452162/video/1

      Para lembrar o caso do criminoso "judeu da massa" Elor Azarya:

      https://youtu.be/S8WK2TgruMo?t=1m50s

      «Morte aos árabes» diz o "judeu da massa"...

      https://twitter.com/dancohen3000/status/722487878266327040/photo/1

      Eliminar
  3. "judeus da massa" rabinos festejam criação da Reserva Federal em 1913
    https://4.bp.blogspot.com/-MjebmF9t0Ok/VrOM1_BqIjI/AAAAAAAAI9w/0mPA84Wuwc4/s1600/JEWISH-BANKER-RABBI.jpg

    afinal os "judeus da massa" estão conscientes das golpadas da "cúpula". e apoiam-nas, claro!

    ponho isto aqui, porque nos outros artigos é "off-topic".
    aqui é o tópico indicado para falar na questão do "judeu da massa" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma boa descoberta! Até a rabinaria da massa festejava, heim!

      Eliminar
  4. curiosamente, foi um "judeu da massa" quem criou o termo "teoria da conspiração" para condicionar as massas e descredibilizar os opositores. termo esse que hoje é usado e abusado por uma série de parolos...

    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/10/teoria-da-conspiracao-e-epiteto-judeu.html

    ResponderEliminar
  5. E o termo "anti-semitismo" também foi um "judeu da massa", o termo "judio-cristianismo" também foi um "judeu da massa"... e se fôssemos recolher todos os termos estúpidos inventados pelo "judeu da massa", ui, não sei se a Torre do Tombo chegaria para albergar tanto arquivo desse tipo...

    ResponderEliminar
  6. "judeu da massa" rabino fala da "pax judaica" em 1952, um plano para extinguir o inimigo branco Ariano através do casamento multirracial.

    falou para uma plateia enorme de outros "judeus da massa" rabinos como ele num concílio de rabinos, e não para uma parede ou para 2 ou 3 gatos pingados.

    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/06/o-casamento-interracial-por-um-rabino.html

    __________________________________________


    11/9 ou 9/11, uma data esperada pelo rabinato (judeus da massa) durante 400 anos (1600). ou seja, bem antes de existir o sionismo, família Rothschild, etc

    http://mybigfatanti-zionistlife.blogspot.pt/2011/04/9-11-date-awaited-by-rabbinate-for-past.html

    talvez seja a "cúpula" quem cumpre os desígnios/profecias do rabinato ("judiaria da massa") e não ao contrário...

    11/9 foi uma conspiração com pelo menos 30 anos e foi congeminada em israel, não nos EUA ou Europa pelos Rothschild, Rockefellers, etc

    http://smoloko.com/wp-content/uploads/MedusaTouchMilchanMeme.jpg

    filme "Medusa Touch" produzido por um agente da mossad em 1978.
    subliminares destes arranjo às centenas, e começa nos anos 60, senão mesmo já antes, nos anos 50.

    ResponderEliminar
  7. «http://mybigfatanti-zionistlife.blogspot.pt/2011/04/9-11-date-awaited-by-rabbinate-for-past.html»

    Opá! Esse aí está bem documentado, artilharia pesada aí...

    ResponderEliminar
  8. o Soros é anti-israel e anti-sionista, dizem os canalhas.

    http://www.azquotes.com/picture-quotes/quote-one-of-the-myths-propagated-by-the-enemies-of-israel-is-that-there-is-an-all-powerful-george-soros-68-22-47.jpg

    ResponderEliminar
  9. o típico judeu da massa:
    https://www.youtube.com/watch?v=-leWJ84EUns&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  10. já conhecias a história dos dois "judeus da massa" que em Outubro de 2000 conversavam em hebraico num cemitério judeu de New Jersey sobre um futuro ataque às torres em Setembro??? os tais "judeus da massa" que nunca estão a par das maquinações e conspirações das "cúpulas"...
    foram ouvidos por um raro judeu decente, que entendia hebraico e fez queixa às autoridades, FBI, etc
    mas (surpresa das surpresas) não lhe ligaram.



    A cemetery accident Gomel KD Cheeser; in the month of October ¨ October "2000, by about ten months of the attacks for 11-9, was a retired officer in the Israeli army planted ivy plant in a cemetery in Gomel Chyazd Street in the Mount of Olives in the state of New Jersey, near the airport Newark, and the cemetery was Jewish. This man heard two people speaking Hebrew, and drew the attention, Fqaba behind the wall and began to listen to their dialogue. Shortly after, I got a car to their proximity, and went down a man who was sitting on the back seat in the car to greet them, and after an exchange of peace, said the third man; will Americans know the meaning of living with terrorists, after that hit the aircraft, both buildings in September ¨ September, "and rushed the man who listened to this dialogue to inform the Office of the FBI what he heard several times, but he faces always ignored and neglected, has not been done any action has not been any investigation into the matter.

    http://letsrollforums.com//mossad-mastermind-911-attacks-t24323.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mesmo caso de figura que nos atentados de Paris, o homem que estava assentado na esplanada, achou estranho os dois ocupantes do carro, a atitude deles nada vulgar, de "tipo europeu!", não árabe. Telefonou 80 vezes à policia... mas nem uma resposta. Pouco tempo depois, dava-se os atentados.

      Eliminar
  11. mais "judeus da massa" a gozar com os europeus por causa dos atentados(??) de Paris e Bruxelas.

    https://4.bp.blogspot.com/-rFlOxN0fgmU/VvLWGh6NOdI/AAAAAAAAK7Q/UpZrkKCR30IqHRNPwSRT8GhfJuBa1iM9A/s1600/j1.PNG

    https://3.bp.blogspot.com/-8j_8-vHKUIg/VvLWGpAcxMI/AAAAAAAAK7M/fzBryu2nb9I0tL8EW1wNytQ9WBhv8dAcg/s1600/j2.PNG

    https://3.bp.blogspot.com/-oHXYGATCbJs/VvLWGhid1-I/AAAAAAAAK7U/Sbwsde3x7XkTqrAQbfDP6YskYrMcpGX8w/s1600/j3.PNG

    https://3.bp.blogspot.com/-CfUJakEWWvo/VvLWHH4dYNI/AAAAAAAAK7Y/Q6EcMjHT1y0xUlTZRfrKK0v868ue6spsw/s1600/j4.PNG

    https://1.bp.blogspot.com/-U9-QmGqQQg8/VvLWHZNDAHI/AAAAAAAAK7c/_2KFFfnROx0I-dx_-_8pBbxW7g3xT_cgw/s1600/j6.PNG

    https://2.bp.blogspot.com/-aPx2bbg2yOs/VvLWHq5Nm6I/AAAAAAAAK7o/7os_w-pf1cMbyeldaywqgAKpA750nJXwg/s1600/j7.PNG

    https://2.bp.blogspot.com/-Q2aWjhV7Tpc/VvLWHomRFEI/AAAAAAAAK7g/yY63Yvy6ugocEL7G9fMdrKElEqxHtVaBw/s1600/j8.PNG

    https://4.bp.blogspot.com/-st5tYLzcpQc/VvLWH1xdhHI/AAAAAAAAK7k/WjXURawTSyQriEhwTBxOX3QKU3r7nqzcg/s1600/j9.PNG



    http://diversitymachtfrei.blogspot.com.br/2016/03/jews-gloat-at-brussels-terror-attacks.html

    ResponderEliminar
  12. Quando Israel ataca a Palestina os noticiários televisivos apresentam a chamada da matéria do seguinte modo: "Um suposto ataque de Israel à Faixa de Gaza deixou dezenas de feridos e mortos". Não se pode jamais em qualquer hipótese dizer a verdade. O certo seria: Um ataque Israelense matou dezenas de pessoas. O governo Israelense não quer assumir a culpabilidade pelos ataques aéreos.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.