Aba_horizontal

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Papa Francisco, o espantalho ao serviço do mundialismo


 Este papa começa já a “encher o saco” como se costuma dizer lá para os lados do Brasil. Este homem começa a dar muitos problemas. Muitos mesmo. Esta pessoa chegou ali, não sei como, mas com um objectivo muito especifico, insano. Qual ? Talvez o de ajudar a preparar o caminho para os mundialistas, o que parece ser bem o caso. E um fenómeno interessante, é que a maioria dos cristãos estão a fugir em massa, graças ao discurso imigracionista desse papa e de suas heresias. Aqui está um artigo interessante do Padre Linus Clovis.

A seguir, apenas um pequeno trecho de um artigo, que demonstra o total descalabro que este papa provoca. “Pelos seus frutos os reconhecereis”, e parece que os frutos deste papa são desastrosos em todos os sentidos... as pessoas começam a fugir do Vaticano.

E isso dá os resultados seguintes citados por Antonio Socci en Itália : Menos de 30% em um ano, é um desmoronamento vertical. Mesmo desmoronamento para a presença aos Angelus do Papa : 150.000 peregrinos contra 390.000 para o mesmo período em 2014. A cerimónia de abertura do Jubileu, no 8 de Dezembro, que foi seguido por metade da assistência prevista (50.000) também foi um falhanço.

Socci continua : “Os números sobre a frequentação das audiências papais que a Prefeitura da Casa Pontifical forneceu – como manda a tradição – para a centésima audiência de Bergoglio, a coisa mais clara é o desmoronamento que se verificou entre o primeiro e o terceiro ano do seu pontificado : 1.548.500 presenças em 30 audiências de 2013, 1.199.000 presenças em 43 audiências de 2014 e – atenção – 400.100 presenças em 27 audiências até 26 de Agosto de 2015.

É que Francisco funciona, apesar do seu culto protector, para espantar as pessoas.

Números terríveis. E a tendência é igualmente confirmada pelo cálculo da participação média às audiências gerais. O que é que isso significa ? Que o entusiasmo inicial dos primeiros meses sucedeu a uma amarga decepção, tendo como consequência a fuga das audiências papais.

Socci explica assim esse declínio : “Mas a imigração é apenas uma das numerosas razões pelas quais o povo cristão afasta-se de Bergoglio. Nem é mesmo a mais grave. 2016 será o ano da verdade.

Fonte: eurolibertes.com Autor: Nicolas Bonnal

1 comentário:

  1. Já que "o Cristianismo precisa ser extinto a qualquer custo" (na concepção do seu inimigo secular, o Judaísmo), nada melhor que um papa obediente aos ditames do inimigo (à lá Merkel), fazendo das suas para desacreditar a religião que ele pretensamente lidera.

    Esquema esse digno de outra expressão tupiniquim: "Tem que matar no ninho!"

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.