Aba_horizontal

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Jacto privado para imigrantes clandestinos com um custo de 15 mil euros por pessoa



É incrível, mas é verdade. Depois do caso da "Limousine" com um custo de 4 mil euros por viagem, agora é a vez do Estado Francês alugar regularmente um jacto privado para transportar imigrantes clandestinos de Calais para outros destinos da França, com um custo de 15.000 mil euros por pessoa!!!

É que isto de andar de jacto privado não é para todos, só para ricos e imigrantes ilegais.

O site Sputnik por sua vez noticia que a tentativa da Suécia de aumentar a idade da reforma, esconde uma outra realidade: fazer face ao custo dos imigrantes que começa a pesar fortemente na economia, com custos muito elevados. Veja-se o estado lamentável da Suécia aqui.

A desestabilização sócio-económica dos países europeus começa a acelerar.

E é hora de lembrar uma vez mais o artigo 5 do Plano Talmúdico "Aurora Vermelha" :


5.-Para nos assegurarmos a todo o preço do sucesso de uma tal empresa, façamos de maneira a que os nossos Agentes já infiltrados nos Ministérios dos Negócios Inter-Governamentais e da Imigração dos Estados-Nação façam uma aprofundada modificação das Leis desses Ministérios. Essas modificações terão essencialmente como objectivo de abrir as portas dos países ocidentais a uma imigração cada vez mais enorme dentro das suas fronteiras (imigração essa que nós mesmos provocaremos fazendo maneira que novos conflitos locais vejam o dia). Graças ás campanhas dos Média bem orquestradas na opinião publica dos Estados-Nação visados, nós provocaremos dentro desses Estados, um afluxo importante de refugiados que terá como efeito, a desestabilização da sua economia interior, e aumentar as tensões raciais no interior do território. Nós faremos de maneira que grupos de extremistas estrangeiros façam parte desses fluxos de imigração; o que facilitará a desestabilização política, económica e social das Nações visadas.

7 comentários:

  1. Os governantes franceses gozam com a cara do povo. Infelizmente deve ser um dos países mais enjudaísados da Europa:

    - Presidente da França, François Hollande => marrano
    - Primeiro Ministro, Manuel Valls => casado com uma judia
    - Ministro dos Negócios Estrangeiros, Laurent Fabius => marrano

    Os postos-chave do Governo Francês são todos ocupados por marranos ou por pessoas ligadas a Israel.

    E nós aqui em Portugal é a mesma coisa, não fosse esta a terra dos Marranos. Estão escondidos, a arte da Marranice pelos vistos perdura em Portugal mas de forma subtil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PARIS JA ERA COLONIA JUDIA EM 1789 POR QUE VC ACHA QUE NAPOLEÃO DEIXOU OS JUDEUS SE INFILTRAREM FORA DA ZONA DELES NAS URBES?NO FUNDO ELES JA ESTAVAM SE INFILTRANDO OS CRISTÃOS BURROS DEIXARAM ESSAS VIBORAS DO LADO

      Eliminar
    2. PIOR OS MAÇONICOS QUE GOLPEARAM O MAINLAND PRIMEIRO CONQUISTARAM A ILHA

      Eliminar
    3. A ILHA PROTO-CAIU JA NO XVII-II DEPOIS DOS EVENTOS DE ANDRÉ VIDAL ETC A HOLANDA PERDE SEU ULTRAMAR MOR É DERROTADA PELOS INGLESES APOIADOS PELOS TUGAS JA NO XVIII ENVIA OS POMBAIS MAÇONICOS

      Eliminar
  2. e não te esqueças do marrano Sarkozy. metade húngaro e metade judeu.
    não tem absolutamente nada de francês.

    http://1.bp.blogspot.com/-D1Otr7kd-5I/ViQsbrJG3qI/AAAAAAAAH1g/DcJsa16tJoA/s1600/SARKOZY_INTERBREEDING.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-8_B0Y524YtQ/VZH0nyqav4I/AAAAAAAAGXM/8MSMW6xCMqk/s640/481600_564208823592229_1894337674_n.png

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São primos ainda por cima, quem o afirma é o genealogista Jean-Louis Beaucarnot:

      http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/nicolas-sarkozy/9121972/Sarkozy-and-Hollande-are-cousins-descended-from-same-17th-century-peasant.html

      Sai um presidente marrano para dar lugar a outro presidente marrano...

      Eliminar
  3. Têm também o motorista do caminhão de verduras da loja ao lado do palácio governamental, marrano por parte da tia da vizinha do irmão da cunhada de seu patrão e cuja esposa é marrana por parte da tia do amante do seu dentista.

    absurdo

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.