Aba_horizontal

domingo, 4 de outubro de 2015

Síria: duelo aéreo entre caças Sukhoi SU-30SM russos e F-15 israélitas



Os pilotos israelitas ficaram pasmados quando se encontraram face a face com os Sukhoi SU-30SM russos. Eles que tinham o hábito de se fazerem passar por águias invencíveis nos céus de Gaza, sabem agora o que sentem os Palestinos quando eles sobrevoam impunemente esperando receber um míssil a qualquer momento. A vez deles de dizerem: "deixa ver se escapo".

6 caças multifunções russos tipo Sukhoi SU-30SM meteram em fuga caças israelitas tipo McDonnell Douglas F-15 ao largo das costas marítimas da Síria.

Os aparelhos israélitas sobrevoavam desde á meses o espaço aéreo sírio e particularmente a base aéronaval de Latakia, ferro de lança das forças russas na Síria. Os aparelhos israélitas seguiam em geral um plano de voo muito complexo e aproximavam-se de Latakia por mar.

Na noite do 1/10 ao 2/10, 6 Sukhoi SU-30SM russos descolaram da base aérea síria de Hmimim em direcção a Chipre antes de interceptar em posição de ataque 4 caças israelitas F-15.

Surpreendidos por uma situação assim inesperada e sem estarem preparados para um combate aéreo com um dos melhores caças polivalentes russos, os pilotos israelitas rapidamente mudaram de trajectória para o Sul sobrevoando a grande velocidade o Líbano.

O exército libanês anunciou oficialmente ás 23:13 (hora local) que 4 "aparelhos inimigos" tinham passado pelo espaço aéreo libanês.

Este "incidente" entre aviões de combate russos e israelitas surpreendeu o comandante das forças israelitas, o qual estimou que um eventual combate entre F-15 israelitas e os SU-30 russos teria terminado na destruição dos 4 aparelhos israelitas. Israhell protestou vivamente com Moscovo o incidente mas os russos exigiram explicações sobre a presença de aviões de combate israelitas em pleno espaço aéreo sírio. Este incidente indica que a vigilância do espaço aéreo sírio está agora sobre a protecção do exército russo. O que causa bater de dentes a Washington.

O incidente passou sob silêncio nas grandes agências de informação mas os lacaios políticos dos Estados-Unidos e Israhell, na Europa e no mundo árabe vão dobrar de esforços para diabolizar o apoio russo ao governo sírio.

Artigo aparecido no 04/10/2015, traduzido e reproduzido a partir do site reseauinternational.net

Imagem: Sukhoi Su-30SM russo. Este caça multifunções baseado sobre a família Su-30MK é admirado pelos analistas militares americanos.
=========================================================================

NdT: Informação a ser verificada, mas é credível. A info veio do site Strategika51

7 comentários:

  1. O quê caças israelenses estavam fazendo na Síria? Apoiando o estado Islâmico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não é a primeira vez que o fazem, aventuram-se em território sírio para destruir infraestructuras militares sensíveis do exército sírio, o que tem como consequência um enfraquecimento do exército de Bashar al-Assad e fortalecimento dos grupos terroristas. Temos de compreender que Israel é o grande arquitecto de toda a desordem no Médio-Oriente, para mais informações faz uma busca sobre o Plano Oded Yinon, a única mudança é que a Líbia substituiu o Egipto nesse plano.

      «Ervilha»

      Boas

      Eliminar
    2. Queria ver esses lacaios dos americanos tomando uma sova com esses F15 obsoletos

      Eliminar
  2. Esta informação revela-se verdadeira, mesmo um jornal sionista a retomou :

    http://www.jerusalemplus.com/syrie-duel-aerien-des-sukhoi-su-30-sm-russes-des-f-15-israeliens/

    LiveLeak também :

    http://www.liveleak.com/view?i=53f_1443836190

    Os ratos fugiram logo com o fogo no cú. São cobardes, aldrabões e ladrões.

    ResponderEliminar
  3. Só tem força por causa desses americanos que os protejem...judeus de merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sabem guerrear com pessoas que nada mais têm a não ser pedras para se defenderem. Mas eles vão pagar, calma que isto há-de dar uma viragem...calma. Isto não há-de ser sempre como eles querem.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.