Aba_horizontal

sábado, 31 de outubro de 2015

A Europa foi traída por uma conspiração


O Primeiro-Ministro húngaro Viktor Orban, defensor de uma linha dura face à crise dos migrantes, disse sexta-feira que a Europa tinha sido "traída" a este respeito por uma conspiração liderada por poderosos financeiros, a esquerda e responsáveis não eleitos.


"A Europa foi traída, se nós não defendemos (os seus interesses), o continente não pertencerá mais aos cidadãos que vivem aqui", disse Orban numa conferência em Budapeste.

Ele pôs em causa o financeiro americano de origem húngara George Soros, afirmando que os planos de "financeiros bem organizados, aqueles que pensam para lá dos Estados-Nação, e dirigentes que não foram eleitos" poderia tornar-se realidade.

Ele também acusou a esquerda europeia que trabalha para o enfraquecimento dos Estado-Nação a favor de uma dimensão internacional e do cosmopolitismo.

"É difícil imaginar" que importantes países europeus dotados de "imensos serviços de inteligência que funcionam bem" não estivessem preparados para o fluxo diário de milhares de refugiados na Europa, disse ele.

"As pessoas suspeitam que não foi uma coincidência", acrescentou.

Sexta-feira, Orban também disse igualmente numa entrevista à rádio pública que o Sr. Soros deu um apoio significativo aos militantes "que querem apoiar qualquer coisa que enfraqueça os Estados-Nação."

A Hungria anunciou a sua intenção de contestar as quotas decididas pela União Europeia para distribuir os refugiados pelos Estados membros, e de recusar aos requerentes de asilo ou migrantes que seriam reenviados para o seu território provenientes da Europa Ocidental.

"Quem na Europa votou para permitir a pessoas de chegar ilegalmente aos milhões e em seguida serem distribuídos" pelos países da UE, questiona-se o Primeiro-Ministro nesta entrevista.

"O que está a acontecer hoje não está a ter lugar numa base democrática", disse ele, argumentando que a UE tinha abandonado a legalidade em benefício da "anarquia".

"A imigração é um problema cultural, a nossa identidade está em jogo", disse ele.
=========================================================================
O Orban está muito bem consciente que o plano Kalergi não é nenhuma fantochada, ele sabe que os talmudistas estão por detrás desta conspiração. Só não vê quem é cego.

25 comentários:

  1. Se há um lado positivo para se ter a União Europeia seria o de ter Orban como presidente dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK SÓ UM PUERIL ACHA QUE DEIXARIAM ALGUEM COMO ELE OU O PVTIN OU ATÉ CUCKS COMO A MARINE NA PRESIDENCIA DA UE

      Eliminar
    2. ELE PROPRIO É UM CUCK SÓ FALA EM CULTURAS

      Eliminar
    3. AH É CULTURAL NÃO HÁ LINKS ENTRE A CULTURA DE UM GRUPO PRIMITIVO SER PRIMITIVA É MERA COINCIDENCIA HEHE

      Eliminar
    4. GRUPO GENOMICO-RACIAL-EVOLUTIVO PRIMITIVO*

      Eliminar
  2. Caro Gang, só de olhar o "semblante" desse troço sei que é JUDEU, deve ser primo do bibi!!!
    O lixo só está esquentando a guerra armada.
    O lixo não fez nada para que sequer a imigração começasse e essa era a única solução viável!
    E mais, apareceu na MÍDIA, e essa é 1000% JUDIA!
    Essa é agenda de guerra que vai finalizar a europa e os diasporizados "fofos" como esse lixo vem para o brasil em êxodos olímpicos, ademais já armaram a cama em copas! As upps do RJ são os exterminadores do futuro que garantirão o RJ como a nova Mônaco dos JUDEUS encastelados na europa!
    A europa já deu o que tinha que dar, agora é só sair, entregar aos "migrantes", deixa-los exterminar e viralatizar os verdadeiros europeus e de novo teremos a cantilena dos 6 milhões de judeus sumidos na américa do sul!
    O plano de judeus e de deus é o EXTERMÍNIO da humanidade, isso já cantado em prosa em pentateucos!
    Tic, tac, tic...

    O judeu não é HUMANO, é semelhante exatamente para infiltrar e destruir a humanidade, são outra espécie, híbrida, feita do barro, golem!
    Sigamos a palavra de deus, só mudemos os atores, onde deus escreve judeu coloquemos gentios e onde deus escreve gentio, coloquemos judeus e aí, sim vamos salvar a humanidade!
    Leia o pentateuco da forma que digo e entenderás a ÚNICA forma de lidar com essas aberrações!
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que Orban seja talmudista. O discurso dele assim como as suas acções, são todo o contrário do pensamento talmúdico de Merkel e Hollande, esses dois sim, são judeus.

      A Bíblia, pouco ou nenhum peso tem frente ao talmude. No talmude está mesmo escrito a aberração que Deus durante a noite estuda o talmude. É segundo o talmude e a cabala que eles se conduzem e não pela Bíblia. Mesmo se tem a sua importância, fica-se por um livro secundário.

      Mas compreendo do que falas, mesmo eu fico chocado com certas passagens. Uma hipótese a não ser descartada, encontra-se aqui:

      http://www.controversyofzion.info/Controversybook_Portuguese/Controversybook_pt/Controversybook_pt__index.htm

      Abraços

      Eliminar
    2. PODE NÃO SER TALMUDISTA MAS QUE É CUCK É SÓ FALA EM CULTURAS E SE BRINCAR É DAQUELES PRO-TURQUIA

      Eliminar
    3. Caro Gang,
      Admito que pode não ser talmudista, entretanto devo observar que o judeu é SEMPRE arma dos protocolos sionistas, como está escrito nos protocolos, o negócio é criar dissensão e com isso chegar ao objetivo, a destruição da humanidade!
      Observo que os mais eficazes soldados judeus não são talmudistas, talmudistas são os escritores da agenda!
      Veja que o V.T é ipsis literis o que está no talmud, apenas está escrito de forma "morna" e não borbulhante.
      O deuteronômio é uma "obra prima" de sadismo e brutalidade!
      Números e levítico, dois livros que afirmam de forma peremptória que JUDEU NÃO PAGA JUROS A JUDEUS, e todo banco é judeu! É por isso que judeu enriquece enquanto o gentio pasta!
      O judeu é como afirmo, outro organismo e não precisa ser talmúdico para ser a arma de destruição de ser humano.
      A entidade que chamam de deus quer o holocausto humano, tanto é que criou cristo, o JUDEU que catequiza a humanidade mansa em contraponto ao judeu letal.
      Para os judeus deus diz rouba, mata, estupra, destrói, pois o mundo pertence a ti, e o tal cristo diz aos gentios, perdoa, seja manso e siga meus ditames pois o seu reino é o do céu.
      O que é reino do céu?
      Para os judeus, a Terra, para os gentios, um hipotético reino post morten.
      Essa é mais brutal agenda sadomasoquista que existe!
      Tudo graças a deus!
      Abraços

      Eliminar
    4. nem mais.
      o problema não é o Talmud nem o sionismo.
      o problema é mesmo os judeus. todos os judeus.
      ou pelo menos uns 99% vá.

      Eliminar
    5. Vapera, são todos, são todos talmudistas. Eles dizem que são ateus, laicos, e mais não sei quantas. É treta. Nada melhor que reparar no discurso deles, no que escrevem..."pelos seus frutos os reconhecereis".

      Os relatos do Dt não servem de modelo para se praticar o que lá está. Não são Lei. Se o judeu os toma como lei, é a contra-corrente do que diz a Bíblia no seu geral. Foi especifico naquela altura, num dado contexto. O judeu o toma como modelo, isso é problema dele, um dia vai ter de render contas por isso. O talmude não é nenhum verbatim do V.T. Distorce tudo o que lá está escrito. Encontras os maiores críticos do talmude, no Cristianismo. Não fosse isso, ninguém conheceria o conteúdo do talmude.

      No que nos diz respeito, um cristão toma como modelo o Cristo e não nenhum Dt. Se os cristãos fossem como dizes, como explicas as cruzadas e as expulsões dos judeus ? Um cristão não tem de dar a outra face da cara. Tudo depende das circunstâncias.

      Boas

      Eliminar
  3. Imigrantes dizem: Quando vamos receber nossa casa e nosso carro do estado alemão?"

    https://ci5.googleusercontent.com/proxy/kX0eS7JmTnOCDkTTCC3EDy_Ktke2ZfD0l-fC-zOLQeaQsGPvunC5N_OBMWtA7UYaAzn815lj7NJS_S775t_4JIsNhCfDaLD4SR8vHEFf08qQ8OexX7-gEVv-Xeqtuezr76KBk9JfWBd3Gajzm8NXTnFNwZnKO-JOnGXQWeRMHGKFg10NxYSDC_FPX0qqnC5ElVMHlijASYxVnGkswTsoWpL1j76nc7E4xgLoq-RSb08JA6ZF_n1fAUYQK3QDh9XGWdm-6Ffu8fW3N9lsrQIjcEk6D0ugkdoGNDi3WMliBBVaeWvQtfZRvT72L9dIqCh2I1cM6Wg8=s0-d-e1-ft#https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t1.0-0/s526x395/12193400_1654311374811541_3912703575112279603_n.jpg?oh=3c9d3b5feda7fabf9ce8d5fea7f1948b&oe=56C583A1&__gda__=1455275181_b9adc4135adffea8a135bf2ef8182de7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KK DECADAS VIVENDO NO OESTE E SÓ GANHAMOS DETROITS ESSES FDPS VEM E GANHAM TUDO

      Eliminar
    2. São os traficantes que lhes metem na cabeça, que chegando aqui, oferecem-lhes carro e casa! Casa oferecem-lhes, com certeza, paga pelos contribuintes brancos, carro é que já duvido,

      Boas

      Eliminar
    3. se fosse a ti expulsava este gajo, porque se lhe deres muita confiança, o gajo vai-te inundar o blogue e vai-se meter em todas as conversas, ainda por cima com vocabulário estranho que poucos entendem, tipo 'TENDAS', 'CUCKS' , POS-CAFÉS', 'POS-ROTAS' etc
      sei do que falo, aturei-o por anos. e ele só escreve em Caps Lock. cheguei a ter 40 comentários seguidos dele, a cada 2 horas ou assim e alguns deles com insultos e outros comentários que não interessam a ninguém nem acrescentam nada.

      acredita, não lhe dês a mão, senão ele leva-te o braço.

      Eliminar
  4. Gang , orban é uma fraud , mudou o discurso para nao perder mais eleitores ao jobbik. os nacionalistas hungaros os odeiam
    alem disso ,deixou ele centenas de milhares de invasores usarem a hungria para adentrar a alemanha .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orban é um verdadeiro europeu! Vocês não podem estar constantemente a criticar tudo e todos e nem sequer apresentarem nenhuma solução. Vocês julgam que Orban deve arcar com a defesa de toda a Europa ? Ele já se vê á rasca para proteger o seu, quanto mais agora proteger as fronteiras dos outros. Ele contesta mesmo as quotas que a UE estipulou para o país dele, e não as aceita, vai por o caso em tribunal. Como é que vocês podem dizer que Orban é uma fraude ? Mas vocês ainda conseguem raciocinar ou o quê ?

      Eliminar
    2. Mais quais fronteiras o tipo protegeu ? um milhao e meio de invasores passaram pela hungria rumo a alemanha e paises nordicos e ele, alem da encenaçao ao usar as forças armadas para nada , nada fez .


      procure ler oque pensam os racialistas sobre o tipo que depois conversamos.

      Eliminar
    3. *racialistas hungaros

      Eliminar
    4. Vocês não queiram agora por tudo nas costas do Orban, era o que mais faltava. Ele pelo menos defendeu o seu território, não lhe exijam que defenda o território dos outros. Não achas que seria muito para um homem só ? Orban não tem a influência nem o poder militar de uma Rússia ou China. Fez o que pôde dadas as circunstâncias. Vocês já imaginariam se Orban não deixasse passar ninguém ? Seria uma catástrofe e um afluxo tão grande ás fronteiras da Hungria, que eu nem quero imaginar o que se poderia passar. Quer dizer, a Hungria que se aguentasse com a batata quente! Os outros é que mandam vir clandestinos, e o Orban que se aguente com eles todos ? Não, ele preocupou-se em esvaziar as suas fronteiras, deixando centenas irem para a Alemanha ( não foi a Alemanha que os pediu ? A Merkel ? ) para poder tomar a decisão de fechar as suas fronteiras, o que é o caso agora. Tanto que a escumalha clandestina agora entra lá pela Noruega e outros países. Mas ali não entram, a Hungria acabou-se.

      Este é o único político que defende uma política de ajuda e apoios á natalidade dos Europeus para salvaguardar a Europa da miscigenação e de toda essa escumalha clandestina, só parasitas:

      https://francais.rt.com/international/9849-viktor-orban-veut-sauver-civilisation-europeenne

      Eliminar
  5. o pior cego é aquele que nao quer ver.

    é bom que os invasores adentrem pela noruega ,isso talvez ajude os idiotas a perceberem que o problema nao é a UE .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Orban não é responsável pela fronteira da Noruega. Epá, vocês não queiram por todas as culpas naquele que é o único político que temos na Europa, que se atreve a bater o pé ás oligarquias da UE.

      O problema, ao contrário, é a UE, esta roubou a quase totalidade da soberania aos países. Este é um projecto da escumalha talmudista, olha aqui, até ficas espantado até onde isto já chega :

      http://ejp.eu/

      Eliminar
  6. as invasoes se dao em todos paises brancos espalhados pelo globo ,inclusive na noruega ,suiça e Russia que nada tem haver com a UE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A UE é uma criação dos judeus. Que achas que significam as "12 estrelas" na bandeira da UE ? São as ditas "12 tribos" dos judeus. Quem financiou os mentores da UE ? Os judeus!

      Eliminar
  7. "União Europeia" é composta pelos degenerados porcos dos Hippies dos anos 60-70, hoje "políticos" em Bruxelas, o resto são judeus, maçons, comunistas, maoístas como Durão Baroso, trotsquistas como o judeu Daniel Chon-Bendit, pederastas, ciganos, multiculturalistas e outros parasitas!

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.