Aba_horizontal

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ofensiva em larga escala do Exército Nacional Sírio


Por Valentin Vasilescu, diplomado em Ciências Militares, 08/10/2015

 Os rebeldes do EIL na Síria, que milagrosamente escaparam aos ataques da coligação dos EUA, que já dura há mais de um ano, esperam agora o seu pior pesadelo, sendo visados pelos terríveis comandos Spetznaz Russos.

Há dois anos, os Estados Unidos estavam a dois dedos de estabelecer uma "zona de exclusão aérea" na Síria, seguida pela França, embora nunca tinha existido uma resolução da ONU nesse sentido. Este acto seria seguido ataques de mísseis de cruzeiro Tomahawk, depois por ataques aéreos contra o Exército Nacional Sírio, fiel a Bachar al-Assad. Tudo isso com a intenção de levar ao poder rebeldes islâmicos, muitos dos quais posteriormente formaram o Estado Islâmico. Mas houve divergências com a Grã-Bretanha, o principal aliado de Washington e a oportunidade foi perdida. Ironicamente, dois anos mais tarde, são os Russos, que lançam ataques aéreos e bombardeiam os rebeldes islamistas com mísseis de cruzeiro lançados a partir do mar Cáspio, ao serviço do Exército Nacional Sírio.

Os rebeldes do EIL na Síria, que milagrosamente escaparam aos ataques da coligação dos EUA, que já dura há mais de um ano, esperam agora o seu pior pesadelo, sendo visados pelos terríveis comandos Spetznaz Russos.

Até agora, 50% dos ataques aéreos russos têm sido ao redor de uma área limitada a 50-55 km em torno da cidade de Jableh na Província de Latakia, sede da base aérea russa. A maior parte dos objectivos dos bombardeamentos russo encontram-se nas províncias de Latakia, Idleb (norte de Latakia) Hama (leste de Latakia) e Homs (sudeste de Latakia). Os resultados são agora visíveis a olho nu.


O Exército Sírio sabe que deve aproveitar o momento de desorganização dos rebeldes islâmicos, e concentrar as sua tropas mais bem preparadas à sua disposição para iniciar acções ofensivas com os tanques nas províncias de Idlib e Hama, com o objectivo de retomar o controle da auto-estrada M5 que liga Aleppo a Damasco.


Contrariamente aos tanques do Exército Russo, os blindados do Exército Sírio não dispõem de uma blindagem adicional que faz com que os roquetes anti-tanque explôdam antes de atingir o alvo. Isso os torna extremamente vulneráveis ao mísseis anti-tanque que estão bem camuflados no terreno.




É por essa razão que tem sido observado que o Exército Sírio modificou os seus procedimentos em combate, copiando os americanos. No vídeo acima, vemos helicópteros de ataque Mi-24 limpar o terreno de potenciais mísseis anti-tanque BGM-71 TOW americanos que equipam os rebeldes islamistas. Somente depois os blindados e infantaria síria vão surgir. Não é possível especificar se os helicópteros Mi-24 pertencem ao Exército Sírio ou Russo.

Artigo aparecido no 08/10/2015, traduzido e reproduzido a partir do site reseauinternational.net

31 comentários:

  1. O exército Sírio nasceu das cinzas. Valorosos homens estes! É com certeza um dos exércitos mais corajosos do mundo. Apesar de tudo, de tanto sofrimento e perdas, conseguiram manter as infraestruturas estatais a funcionar nos mínimos possíveis. É impossível não cairmos de admiração pela coesão que Bashar al-Assad conseguiu manter entre os seus. Isto tem traços de milagre, só pode ser um milagre. É difícil explicar de onde vem tanta coragem e bravura.

    https://www.youtube.com/watch?t=7&v=g3yQqHjP7vE

    ResponderEliminar
  2. Gang2 Ervilha, deixa de fazer desinformação.

    sabes bem que Rússia é oposição controlada.
    aliás, até os tais Sukhoi Su 30 russos, têm lá o pentagrama vermelho comunista.
    http://regnum.ru/uploads/pictures/news/2015/09/21/1442823938_23_normal.jpg

    parece que Poutine não livrou a Rússia da simbologia e estética comunista.

    israel e a Rússia fizeram um acordo para evitar 'fogo amigo' entre ambos na Síria, não tem nada a ver com os israelitas 'terem medo dos russos'.
    tanta inocência até comove...

    http://www.rtp.pt/noticias/mundo/israel-e-russia-vao-coordenar-acoes-militares-na-siria_n859949

    http://www.haaretz.com/news/diplomacy-defense/.premium-1.676280


    toda a gente minimamente séria e informada sabe perfeitamente que a Rússia anda a bombardear e destruir a Síria, que a Rússia anda a matar civis a pretexto de 'combater o Isis' e 'defender o Assad'.

    o objectivo de israel e dos EUA não é sobretudo tirar Assad do poder, mas sim a destruição completa da Síria e a guerra total.
    a Rússia é só mais um interveniente, é oposição controlada pelos sionistas...
    acontece que se for a Rússia a destruir a Síria, isso é visto com bons olhos, enquanto que se for os EUA, é visto como o símbolo do mal e demónio absolutos.

    das duas uma, ou fazes desinformação deliberada, ou então és mais ingénuo do que pareces e não te consegues aperceber das jogadas, golpadas e jogos de bastidores.

    Putin inclusivamente apoia israel
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/para-quem-ainda-pode-ter-duvidas.html

    aliás, Putin é, ele próprio, meio-judeu. estranho seria se não trabalhasse para o sionismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que a Rússia seja "oposição controlada". Repara bem que outrora Putin andou de mãos dadas com a ideologia da "NOM".

      Mas repara agora também que desde que Putin pronunciou as palavras: desejo ver uma aliança desde Vladivostok a Lisboa", foi precisamente a partir deste momento que houve uma ruptura, tanto que 2 meses depois começava a crise Ucraniana que serve de proxy aos americanos, estes mesmos controlados pela oligarquia talmúdica. Vais-me dizer que o Hezbollah é aliado de Israel também ? Que o Irão igualmente ? A Síria também ? Lembro-te que a síria é o único País do Médio-Oriente que nunca fez um tratado de paz com Israel, contrariamente a todos os outros.

      E se compreendesses um pouco da "ideologia messiânica talmudista", saberias que Damas deve cair.

      Se compreenderes também a ideologia messiãnica sunnita", saberias também que Damas deve cair. Ora Putin não só contraria todos os planos sunnitas como também todos os planos talmúdicos. Tanto para os sunnitas como para os talmudistas, é um dos sinais da vinda do Messias e do Mahdi. Já para os chiitas, a vinda do Mahdi não tem ligação com Damas, agora explica-me como é que o Hezbollah e o Irão poderiam se aliar á Rússia e apoiá-la ????

      Essas histórias de propaganda lançadas pelos médias talmúdicos em que se diz que Putin não ataca os terroristas do EIL e mata civis é pura mentira. Ainda vais na conversa deles ?

      Isso de Putin ser judeu faz-me lembrar a história de Hitler ser judeu também. Nem uma nem outra têm sequer um fundamento de verdade.

      O facto de se fazer um tratado de não-agressão, não implica que ambos partilhem o mesmo ponto de vista quanto ao destino da Síria. O que é certo é que os bombardeios talmúdicos vindos de Israel acabaram! Acabou-se a brincadeira. É que agora não fazem face a pessoas com pedras e paus.

      Se também lesses um pouco do plano Oded Yinon, saberias que Israel deseja a destruição da Síria e a divisão da mesma. Ora a Rússia está lá para defender Assad e assim contraria os planos Oded Yinon.

      Eliminar
    2. Mais uma precisão em relação ás "ideologias messiãnicas", tanto sunnitas como talmudistas, é que nem é a síria que deve cair, mas sim Damas! Ora quem protege Damas agora ? A Rússia! Só por aqui vês que a Rússia de Putin manda ás favas os "messianismos" sunnitas e talmúdicos. Portanto como pode a Rússia estar de mãos dadas com os talmudistas ?

      Eliminar
    3. Já agora Thor, deixo-te com a conferencia de um grande nacionalista...terás tu a coragem de acusar este de desinformação ?

      https://www.youtube.com/watch?v=wOIuO8tlF6Q

      Informa-te primeiro sobre quem é este homem, Ploncard d'Assac...depois vê se ganhas coragem para acusá-lo de desinformação...se conseguires. Informa-te bem, sabes quem foi o pai dele ? Sabes quem é este homem ?

      Eliminar
  3. "Se também lesses um pouco do plano Oded Yinon, saberias que Israel deseja a destruição da Síria e a divisão da mesma."

    obviamente que sim. e a Rússia só está a ajudar israel nisso.
    se calhar até conheço o plano Oded Yinon há mais tempo do que tu.
    se alguma vez o leste mesmo todo (o que duvido), então sabes bem que até a Urss fez parte dele e colaborou com os sionistas no Médio-Oriente, infiltrando-se no Mundo Àrabe e fingindo-se amiga desses países, para os enfraquecer, dividir, roubar-lhes recursos, etc, etc
    ora, a Rússia de Poutine nada mais é do que uma neo-Urss.




    "Ora a Rússia está lá para defender Assad e assim contraria os planos Oded Yinon."

    mentira. não é por a Rússia dizer que está lá para defender Assad que isso passa a ser verdade. aliás, ainda há um ano (em 2014) Putin conseguiu desarmar a Síria.




    "Só por aqui vês que a Rússia de Putin manda ás favas os "messianismos" sunnitas e talmúdicos. Portanto como pode a Rússia estar de mãos dadas com os talmudistas ?"


    informa-te melhor, gang2, o teu querido Poutine anda de braço dado precisamente com os talmudistas:
    http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/09/a-realidade-por-detras-da-propaganda.html
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/para-quem-ainda-pode-ter-duvidas.html
    http://antizionismo.blogspot.pt/2015/08/dois-lados-mesma-moeda.html

    além de apoiar israel, claro.
    e além de fazer acordos com israel para evitar 'fogo amigo'.
    Putin é um camaleão e um actor, dá uma no cravo e outra na ferradura, diz uma coisa de manhã e outra à noite.
    de manhã é um bolchevista anti-sionista e anti-americano, à noite é um oligarca conservador pró-israel.
    nem tudo o que parece é.
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/09/de-uma-vez-por-todas.html

    ele até é amiguinho dos políticos americanos...


    " Vais-me dizer que o Hezbollah é aliado de Israel também ? Que o Irão igualmente ? A Síria também ? "

    nunca disse que esses eram aliados de israel. esses, de facto, não o são. mas Poutine é. confio no Hezbollah, no Irão e nas tropas Sírias, mas não no camaleão sionista Poutine.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rússia nunca desarmou a Síria, ao contrário sempre a apoiou, se a Síria conseguiu resistir até agora, antes da intervenção russa, é graças ao apoio logístico, em munições dado pela Rússia, seja através do Hezbollah ou Irão.

      Tens um professor, um escritor (Pierre Hillard) que sempre disse que Putin fazia parte da mecânica da NOM, o que era certo e justo. Ele disse isto durante anos e anos. Mas olha que em 2014 ele mesmo reconheceu que houve uma ruptura entre as elites russas e as elites ocidentais e que se a NOM não avança rápido, é graças a Putin que bloqueia esse avanço. Tanto é que depois Putin deseja um mundo multipolar e os americanos um mundo unipolar. Podes verificar isto nos mais recentes discursos de Putin desde 2014 e, mesmo antes, até agora. Vê bem que houve uma mudança de discurso.

      Quando falas do Oded Yinon, referes-te á URSS. A URSS já não existe mais e nesse tempo Putin não passava de um simples KGB sem influência alguma na política.

      Eliminar
    2. mas hoje ele tem influência na política e ele ainda hoje é FSB - que é uma continuação da KGB, apesar de muitos no meio nacionalista nem sequer isso perceberem e continuam a pensar que a FSB já é uma coisa diferente.

      o Putin deseja um mundo multipolar...seja! dou isso de barato.
      mas entre um mundo unipolar yankee-sionista ou um mundo multipolar em que os diferentes blocos estão sob o comando sionista, a diferença é nula.
      é a mesma merda.


      "Tens um professor, um escritor (Pierre Hillard) que sempre disse que Putin fazia parte da mecânica da NOM, o que era certo e justo. Ele disse isto durante anos e anos. Mas olha que em 2014 ele mesmo reconheceu que houve uma ruptura entre as elites russas e as elites ocidentais e que se a NOM não avança rápido"


      pois. ele foi um globalista até 2014, até ao ano passado. mas desde então, deixou de o ser, agora já não é mais globalista nem faz mais parte da NOM. mas só desde há um ano.
      é nisso que tu e outros querem que acredite.
      eu não, muito obrigado. não engulo essa propagandazinha e teatrinho idiota.

      para isso já existem os sites do David Duke, do judeu Natanael Kapner, do Andrew Anglin (Daily Stormer), etc, etc

      eu NUNCA engoli essa propaganda.

      ele não bloqueia merda nenhuma.

      aliás, ainda em Maio de 2013 a Síria comeu com uma bomba nuclear a 30 ou 40 metros de Damasco lançada por israel, e a Rússia de Poutine não tugiu nem mugiu.

      e o mesmo com os primeiros meses da guerra na Síria, e etc
      só agora é que se começou a mexer, e mesmo assim feito com os sionistas para evitar fogo amigo, e para destruir o que resta da Síria.

      Eliminar
    3. E o que é que o David Duke fala sobre o Putin ? Também vais dizer que ele é um desinformador ? E Jean Marie Le Pen ? Também é um desinformador ?

      Acreditas nessa história de bomba nuclear ? Se uma bomba nuclear tivesse caído a 30 ou 40 metros de Damasco...pouco ou nada restaria de pé.

      E porque razão Putin não deveria abrir os olhos ? Ao fim e ao cabo a Rússia está a ser envolta de bases e bases americanas... também lixou muitos negócios a oligarcas judeus. Alguns foram parar á prisão. Putin acabou por se emancipar do jugo talmúdico.

      Agora se tu não acreditas, isso já e problema teu. Mas não te dá o direito de acusares um David Duke, um Le Pen, um Ploncard d'Assac de desinformadores... porque eles dizem a mesma coisa que eu, ou aliás, eu é que digo a mesma coisa que eles dizem Olha, esses três já falavam muito bem de Putin mesmo antes de 2014...

      Eliminar
    4. "Acreditas nessa história de bomba nuclear ?"


      não 'acredito'. tenho a certeza absoluta
      http://antizionismo.blogspot.pt/2015/08/recordar-ataque-damasco.html



      "Se uma bomba nuclear tivesse caído a 30 ou 40 metros de Damasco...pouco ou nada restaria de pé."


      era uma (mini)bomba nuclear de baixa intensidade. e 30/40 metros foi uma forma de dizer. mas se não foi isso, não foi muito mais do que isso. foi mesmo nos arrabaldes de Damasco.



      "também lixou muitos negócios a oligarcas judeus. Alguns foram parar á prisão. "

      mas ele próprio (Poutine) É um oligarca judeu.
      a vossa retórica de considerarem que Poutine não faz parte da mesma máfia é simplesmente surreal. vocês são muito facilmente manipulados.



      "Mas não te dá o direito de acusares um David Duke, um Le Pen, um Ploncard d'Assac de desinformadores... "

      pronto. não são desinformadores. neste caso são apenas ingénuos e acreditam mesmo nas mentiras que propagam.

      Eliminar
    5. Se fosse uma bomba nuclear, ter-se-ia notado actividade radioactiva. Agora diz-me lá, se os Sauditas atacam o Yemen e os russos não fazem nada, significa que estão no golpe ? Se os franceses atacaram o Mali e os russos não fizeram nada, então estão no golpe ? Mas porque razão a Rússia seria obrigada a intervir a cada vez que um outro país ataca outro ? Vê lá se agora os aviões israelitas se aventuram no espaço aéreo sírio ?

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/10/siria-duelo-aereo-entre-cacas-sukhoi-su.html

      Quando a Rússia entra na dança, entra a sério. Não são falsos como os americanos que já há 1 ano andam com uma coligação de 40 países e nada fizeram.

      Não podes considerar estes homens de ingénuos. Olha que eles sabem mais do que tu e eu juntos... se eles o afirmam é porque conhecem muito bem o que afirmam.

      Eu vejo muita propaganda anti-putin. Toda ela vem praticamente dos médias talmúdicos e ONG's financiadas por George Soros...

      Eliminar
    6. eu não sou 'anti-Putin' por causa do que vejo nos mé(r)dia. eu cago no que dizem os mé(r)dia.
      eu não gosto do Putin por causa da realidade, não do que vem nos mérdia.

      aliás, ao contrário do que dizes, os mé(r)dia talmúdicos nunca disseram que o Putin andava a matar civis na Síria.
      os mé(r)dia dizem todos que Putin está a atacar o Isis/Isil...
      o máximo foi reportarem que havia uma ou outra denúncia contra a Rússia por matar civis. mas nada demais.

      eu nunca disse que os americanos prestam para alguma coisa ou que são verdadeiros. só disse que a Rússia não é muito diferente.
      ambos são os dois lados da mesma moeda sionista.



      "Mas porque razão a Rússia seria obrigada a intervir a cada vez que um outro país ataca outro ?"

      os Putinistas e pró-Rússia é que andam sempre com a retórica de que o Poutine faz e acontece, e trava o império sionista-yankee.
      afinal, não fez nada quando a Síria comeu uma mini-bomba nuclear de urânio empobrecido mesmo nos arrabaldes de Damasco, numa colina qualquer.

      e não fez nada doutras vezes.

      quanto aos aviões israelitas, eu já disse que isso é acordo bilateral para evitar 'fogo amigo'

      quanto ao facto de haver propaganda anti-Poutine dos Soros e dos Rothschilds, além das bases da NATO à volta da Rússia, aprende que eu não duro sempre:
      isso são conflitos artificialmente criados para dar lucros à indústria do armamento americano (o tal complexo industrial-militar)
      e tudo gira à volta disso. a guerra fria foi a mesma merda, mas há quem não aprenda a lição.

      antigamente também havia muita propaganda anti-comunista e contra a Urss.
      isso significa que a América e a Urss não faziam parte do mesmo jogo/tabuleiro controlado pelos Rothschilds?

      isso é apenas criação de bichos-papões para justificar venda de armas e conflitos regionais, como na Ucrânia e outros...
      não porque eles sejam mesmo inimigos, e quem acredita nisso é mesmo ingénuo.
      não vai haver qualquer III Guerra Mundial.

      com o Irão talvez...mas com a Rússia nunca. apenas pequenos conflitos para dar lucros ao complexo industrial-militar dos EUA

      Eliminar
    7. Ora aí é que te enganas, os médias talmúdicos acusam Putin de atacar
      os al-Nosra e ASL. Ainda ontem Stoltenberg dizia que 80 a 90% dos
      ataques de Putin não era contra o EIL, o que é uma autêntica
      aldrabice. Quem comanda a NATO ? Os americanos. Quem comanda os
      americanos ? Israel. Prontos está tudo dito.

      O "acordo bilateral" entre a Rússia e Israel é do tipo NATO-Rússia ? É
      que a NATO comprometeu-se a não se expandir...no entanto já tem quase
      todos os países do leste na mão!

      Meu amigo, aquele que faz confiança, seja lá ele quem for, em acordos
      com Israel, está muito mal parado. Israel nunca respeita e nunca
      respeitou nenhum acordo. Se lhes dás o dedo, comem-te o braço. E ainda
      te comem o outro braço. Razão pela qual a Rússia põe-os em guarda e
      demonstra estar atenta a todos os movimentos de caças israelitas.
      Lembra-te da fragata Liberty, nem os próprios aliados respeitam. Sendo
      então necessário demonstrações de força para os pôr na linha.

      Já agora sobre o tempo da guerra-fria e logo a seguir á 2ª guerra
      mundial, sabes qual foi a razão de ser das bombas atómicas sobre o
      Japão ? Foi precisamente porque Staline mandou os banqueiros
      talmudistas á fava. E isso foi um aviso para ele. Sabes que o Pacto de
      Varsóvia por um triz não invadiu a Europa ? Porque um traidor deu á
      língua. Isto foi no ano 79. Os comunistas podem ter sido o lixo que
      foram, mas nem sempre estiveram subjugados aos talmudes como prova a
      rebelião de Staline e a iminente invasão da Europa em 79. Sempre houve
      rebeldes e sempre haverá rebeldes.

      Tudo o que se diz, tudo, deve-se sempre pensar o contrário. Se a
      maioria dos médias dizem uma coisa, temos de em principio pensar o
      inverso do que dizem. Fazem passar o mal pela verdade e a verdade pelo
      mal. E é nisto, neste ponto que admiro homens como Duke, Ryssen,
      Sidos, MacDonald e idem.

      E acredita que haverá uma 3ª guerra mundial. É mal conhecer os
      talmudes aquele que afirma o contrário. Lembra-te: o caos. O judeu só
      se emancipa no caos, através do caos, com o caos, alimentado o caos,
      gerando caos. Uma 3ª guerra mundial seria a maravilha para eles, é que
      enquanto nós nos matamos uns aos outros, eles bebem o nosso sangue em
      cálices de ouro. Com que então és daqueles que pensa que não haverá
      uma 3ª guerra mundial ? Albert Pike já dizia que a 3ª guerra mundial
      terá de haver. Tens Jacques Atalli, um talmudista, que prediz uma 3ª
      guerra mundial Aliás, ele não prediz nada, sendo um talmudista sabe
      muito bem que haverá guerra. Quem contra quem ? Não sei, mas tudo leva
      a crer que será entre americanos e russos, cada um com os seus
      aliados. Tal e qual eles provocaram a 2ª guerra com a Alemanha, não
      duvides que provocarão uma outra guerra.

      Tens de acordar do sono.

      http://www.jewornotjew.com/profile.jsp?ID=1438

      Eliminar
    8. o site jewornotjew não é minimamente credível e é gerido por judeus.
      é um site completamente acientífico e amador.
      não sou eu que tenho que 'acordar do sono'.

      rapaz, foste logo falar do Estaline. mais uma vez não sabes do que falas e metes a pata na poça.
      mal sabes tu que Estaline era judeu de ascendência e ainda seguia a seita caraíta que é uma ramificação do judaísmo.
      Estaline mandou os banqueiros à fava? não me faças rir. Estaline era um braço armado dos banqueiros! aliás, ele, o Lénine, o Trotsky, etc, etc eram todos lacaios dos Rothschilds, Warburgs, Schiffs, etc

      aliás, foi Estaline quem criou israel e forneceu armas da checoslováquia a israel, mas essa tu não sabias.
      Estaline era judeu, sionista e pau mandado dos banqueiros.
      e só foi morto por outros judeus devido a disputas entre bandos de judeus pró-americanos e judeus pró-soviéticos sobre petróleo, israel e médio-oriente.

      acredito que haverá 3ª guerra mundial, mas será com o Irão e a Coreia do Norte, nunca com a Rússia. acreditar nisso é estar afastado da realidade.

      ano de 79? não percebo já nada do que dizes.

      em relação ao Poutine, vamos admitir por um momento que até era como tu dizes e que ele era anti-judeu, anti-talmúdico e anti-NOM - que é mentira, mas admitamos...

      agora pensa: são vocês próprios, os Putinistas, a admitirem que antes do Poutine aquilo (Rússia) estava tudo controlado por judeus, pelo sionismo, por oligarcas e bla, bla, bla...o que até é VERDADE.

      mas se antes do Poutine era assim e estava tudo controlado por eles, como é que é possível alguém acreditar que de repente vindo quase do nada, apareceu um gajo (ex-KGB) que fugiu do controle deles 'porque sim' e começou a mandar e a fazer o que queria, sem sequer fazer uma revolução ou mudança de sistema??

      então era tudo controlado por oligarcas judeus e, de repente, do nada, deixou de ser porque apareceu o salvador Poutine e mudou as coisas?
      e que está há mais de 15 anos no poder absoluto, sem sofrer atentados, tentativas de assassinato, golpes de estado, envenenamento dos judeus, etc?

      basta pensar no que aconteceu ao Kennedy. ou não sabes a história?
      então ele faz frente aos judeus e os judeus da Rússia deixam? não o tentam envenenar, matar, não fazem nada contra ele, deixam-no mandar à vontade e durante anos a fio, quando antes vocês próprios admitem que era tudo controlado por eles?

      parece-me surrealista e infantil acreditar nesse enredo. no enredo do 'salvador' que conseguiu sozinho, isolado romper com a tirania e com as malhas judaico-sionistas.

      Putin até já disse que apoia israel, é apreciador de menorahs, usa kipás, pelo menos um avô dele era judeu...mas vocês querem fazer-nos acreditar que ele é o salvador....

      e mais, essa propaganda anti-Putin toda que vocês falam também só vocês é que conseguem ver.
      ela até pode existir aqui e ali, mas é uma coisa muito ligeira. não tem nada a ver com a propaganda anti-Coreia ou anti-Saddam, anti-Kadafi, anti-àrabe, anti-Irão, etc, etc
      são pequenas divergências de merda entre Poutine e os Rothschilds, sendo que apesar de tudo os Rothschilds ainda continuam a sacar dinheiro à Rússia, talvez não tanto como queriam, mas sacam.

      nem é atritos com os judeus, mas apenas com os Rothschilds e são atritos literalmente de merda.

      Eliminar
    9. Staline era judeu ? Olha que não : "The true picture of their utter ruthlessness is seen when it is pointed out that Stalin, a Gentile... " (p.66) => Gentile = Goyim

      Sobre a rebelião de Staline: "It will be proved that the Illuminati had no intention of keeping faith with Stalin. It will be proved Stalin had no intention to keep faith with them." (p.186-187)

      http://www.jesus-is-savior.com/Evils%20in%20Government/Communism/pawnsinthegame.pdf

      A ruptura com a Rússia é mencionada mesmo nos sites talmudistas :

      http://www.project-syndicate.org/commentary/christopher-r--hill-calls-on-the-west-to-prepare-for-a-long-struggle-with-a-revanchist-russia

      Agora, certo, os judeus continuam a comandar cerca de 1/3 de toda a riqueza da Rússia. Mas vejamos, Putin nacionalizou grandes empresas que estavam nas mãos de judeus. Simplesmente e visto que quando Putin entrou para o poder, não seria sensato mandá-los todos ás favas. Isso provocaria uma colossal fuga de capitais e de um estado lastimável, a Rússia passaria a um estado-fantasma. O que é que Putin fez para resolver o caso ? Fez um acordo com eles, aqueles que não aceitaram o acordo tiveram de se pôr em fuga e outros foram presos. É que no tempo do Boris Yeltsin, tinham mais de metade da economia nas mãos. Hoje apenas têm 1/3. O que em si já é bom em relação ao passado. Não se pode fazer milagres de um dia para o outro.

      Agora há algo muito interessante no que dizes:

      «« são pequenas divergências de merda entre Poutine e os Rothschilds, sendo que apesar de tudo os Rothschilds ainda continuam a sacar dinheiro à Rússia, talvez não tanto como queriam, mas sacam.

      nem é atritos com os judeus, mas apenas com os Rothschilds e são atritos literalmente de merda. »»

      Segundo o Pr. Hillard, a ruptura entre a Rússia e a NOM, deve-se a divergências entre o clã Loubavitch e os clãs judeus anglo-saxões. O grande-rabino da Rússia é um Loubavitch. É um clã muito ortodoxo, messiânico. Deve-se ao facto dos anglo-saxões quererem tudo, dominar tudo sem darem parte do bolo aos Loubavitch. Daí a ruptura.

      O facto é que houve uma ruptura. Agora existem outros pontos de vista e análises diferentes desta mesma situação. Mas não venhas dizer que a propaganda anti-Putin é uma coisa ligeira! Chiça! É 24/24 a propaganda. Qualquer pessoa pode verificar isto com uma dúzia de cliques ou simplesmente ligando a televisão.

      Quanto a Putin ser judeu, não tem por onde se agarre. Fiz uma longa verificação, o nome de família Shelomov/a é tipicamente russo, Spiridonovich também. Não há nada que os ligue aos talmudistas. Fui até 1661 verificando um por um toda a família de Putin. Não dá para ir mais longe.

      Putin não é Kennedy. É um KGB. Conhece os cantos á casa e utiliza todo o poderio do KGB (FSB) para prevenir supostos atentados ou aniquilar inimigos. Ainda há pouco vimos que ele mandou ás favas várias ONG financiadas por George Soros. Expulsou-as da Rússia.

      Eliminar
    10. "Staline era judeu ? Olha que não"

      olha que sim
      http://zioncrimefactory.com/wp-content/uploads/2012/05/STALIN-KAGANOVICH-JEWISH-GARB.jpg

      e há muitas mais provas disso.
      esse excerto que trazes aí não vale nada e nem fonte indicas.

      além disso, isso dos 'iluminatti' é treta. eles nem existem. esse nome foi criado
      para desviar as atenções dos judeus. o inimigo não é os 'iluminatti' nem a New
      World Order, mas sim a JEW World Order.




      "A ruptura com a Rússia é mencionada mesmo nos sites talmudistas:"

      ah afinal os sites talmudistas são credíveis quando dá jeito.
      eles mentem em tudo. bem, em tudo menos nisso...
      se dizem, é porque é verdade...
      enfim, santa inocência.




      "Segundo o Pr. Hillard, a ruptura entre a Rússia e a NOM, deve-se a divergências
      entre o clã Loubavitch e os clãs judeus anglo-saxões. O grande-rabino da Rússia
      é um Loubavitch."

      segundo entendi, estás a falar da máfia do Chabad Loubavitch, a maior máfia mundial
      de tráfico de droga, além de mutilar, matar e traficar mulheres e menores.
      então quer dizer que o clã Loubavitch é bom e confiável apenas e só porque houve
      uma 'ruptura' com o clã judaico Ocidental.

      estás a cair no truque imbecil do 'polícia bom' e do 'polícia mau'.
      não interessa se há 1 bloco, 2 blocos, 3 blocos, 20 blocos, se se zangam uns com
      os outros, se 'rompem' uns com os outros.
      o que interessa é: tanto o bloco Ocidental anglo-americano, como o bloco Oriental
      são ambos JUDEUS. NADA MAIS INTERESSA.
      obviamente, os judeus não podem e nem querem unificar o Mundo inteiro numa única
      plataforma, pelo menos para já. isso não lhes interessa.
      primeiro querem reduzir grande parte da população mundial e outras coisas.
      essa New World Order que não é New World Order, mas sim JEW World Order, obviamente
      passa por várias fases e etapas. os judeus não podem estar todos unidos e juntos,
      até porque as divisões entre eles servem para enganar os goyim e levá-los a ir para
      um dos lados.
      portanto, para ti só o bloco Ocidental é o lado mau, e a NOM. já o clã Loubavitch
      e Poutine são os bons, porque 'romperam' com eles. se depois matam, roubam, traficam,
      mutilam, etc, isso não interessa.
      sabes o que Poutine faz aos nacionalistas russos? mete-os na pildra muitos e bons
      anos.
      aqui no final deste vídeo, ele chega mesmo a admitir que os interesses
      geo-estratégicos da Rússia e dos EUA são os mesmos:
      https://www.youtube.com/watch?t=423&v=OQuceU3x2Ww

      acorda caralho! o globalismo tem várias plataformas. vocês são todos facilmente
      manipuláveis.
      se estás à espera de acordar um dia com o Mundo todo unificado sob um governo judeu
      único sem plataformas nem blocos, esquece. a realidade não funciona assim.
      estás equivocado, manipulado. não entendes o que se passa no Mundo nem qual é o
      plano deles.
      até a China é controlada por eles de certo modo, quanto mais a Rússia.
      para haver guerras e enganos, tem que haver blocos e rivalidades.
      com o Mundo todo unificado, haveria paz, e isso não lhes interessa.

      e já agora, estas imagens devem ser montagem:
      http://2.bp.blogspot.com/-hQXsRF0urYs/Vc3-WY9lKAI/AAAAAAAAG-U/2D18S6QsuYA/s1600/0SVG0Nc.jpg

      Eliminar
    11. "Putin não é Kennedy. É um KGB."

      não sejas ingénuo porra. envenenar alguém é a coisa mais fácil do Mundo e não há
      nenhuma KGB do Mundo que o impeça. então se a mossad até envenenou e matou o Chávez,
      não iria fazer o mesmo com o Poutine, se este fosse algum inimigo ou alguma ameaça?
      a mossad pode limpar o sebo a qualquer pessoa do planeta que lhe apeteça, num abrir
      e fechar de olhos. é tão simples quanto isto.
      se Poutine é realmente inimigo dos judeus, e eles não lhe conseguem limpar o sebo,
      então isso é simplesmente a maior piada que alguma vez já ouvi na minha vida.

      o Poutine sozinho e isolado, e que vive rodeado de judeus por todos os lados, é que
      se infiltrou sozinho no meio deles e começou a mandar em tudo e a mudar tudo, sem
      que os judeus fizessem nada.

      aliás, é surreal e lírico acreditar sequer que num regime democrático, poderia
      surgir algum candidato que fosse contra eles, sabendo-se bem que todos os candidatos
      seleccionados passam previamente pelo crivo judaico. aliás, são colocados por eles
      mesmos.
      se Poutine lá está, ainda por cima há 16 anos seguidos, então é porque é obviamente
      do interesse deles e não é nenhuma ameaça. se fosse, nem sequer tinha passado pelo
      crivo judaico e não tinha sequer chegado a candidato.
      Kennedy só passou por esse crivo, porque inicialmente até era favorável a israel
      e aos judeus...
      depois é que foi mudando e acabou como acabou.

      e quanto à KGB/FSB, sempre foi uma coutada dos judeus. como quase tudo, aliás.

      as únicas coisas onde eles não se conseguem infiltrar para dominar, são os movimentos
      racialistas e anti-judeus, especialmente o Nacional-Socialismo.
      em tudo o resto, eles infiltram-se e dominam.

      Eliminar
    12. A fonte no entanto está lá, página 66:

      http://www.jesus-is-savior.com/Evils%20in%20Government/Communism/pawnsinthegame.pdf

      E quem fala é Guy Carr, que antes de teres nascido sabia muito bem distinguir um judeu de um não-judeu. Achas que ele esperou por ti ou por alguém neste mundo para ser contradito ? Um membro dos serviços secretos e general da Marinha que viveu os tempos de Stalin, de Lenine, Hitler, teve de esperar todos estes anos por alguém que o contradiga ? É ser muito pretensioso, não achas ?

      Sobre Putin tens também uma das maiores inimigas dele, uma judia portanto, que afirma que ele não era judeu. Já leste o livro de Gessen Masha "The Man Without a Face: The Unlikely Rise of Vladimir Putin" ? Lê-o e vem cá explicar-me porque razão ela deveria mentir em dizendo que Putin não é judeu. Para não te perderes tanto começas por ler o capítulo 3. Putin na sua infância vivia face a um casal de judeus, mas ele mesmo não era judeu.

      Já vi que tens a paranoia das fotografias. Uma fotografia com as palavras adequadas, pode tudo dizer e mesmo o seu contrário. Repara nestas afirmações que vão com a fotografia adequada:

      - Papa João Paulo II era muçulmano:

      http://www.splendorofthechurch.com.ph/wp-content/uploads/2013/06/Pope-kissing-koran.png

      - Papa João Paulo II era judeu:

      https://ivarfjeld.files.wordpress.com/2011/04/pope.jpg

      - Papa João Paulo II era cristão:

      http://mitochondrialdiseases.org/wp-content/uploads/2014/04/Pope-John-Paul-II.jpg

      E poderia juntar um molho de fotografias para apoiar fortemente cada uma destas afirmações. Isto para te dizer, que não é por o Putin ter ido a uma sinagoga que ele é judeu. Há duas semanas inaugurou a Mesquita de Moscovo, significa isso que ele é muçulmano ?

      Quanto á NOM, nunca disse que tudo iria ficar unificado de uma vez, aliás se lesses o livro do Pr. Hillard, ele dá-te dados que tu nem sonhas conhecer sobre o assunto. Não venhas sobretudo feito pretensioso como de costume. Sabias que as tentativas de independência da Catalunha é apenas o começo da divisão da UE em pequenas regiões ? Pouco a pouco estamos a assistir a uma descentralização com vista a criar regionalismos. POdes mesmo ver um mapa no livro dos regionalismos previstos para a zona do adriático, anexo 6. É a máxima: dividir para melhor reinar. Tens que ler Hillard, este link é o ideal para ti:

      http://www.amazon.com/marche-irr%C3%83%C2%A9sistible-nouvel-ordre-mondial/dp/2755405546/ref=la_B001JOS3L4_1_3?s=books&ie=UTF8&qid=1444596772&sr=1-3

      Só mais um cheirinho:

      http://www.voltairenet.org/auteur62.html?lang=pt

      E aliás, tens isto aqui que é mais que suficiente:

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/02/projecto-aurora-vermelha-de-serge-monast.html

      Um site talmudista pode ser tanto credível, quanto o é o Talmude para se compreender a mecânica do messianismo judaico. E aqui quem disse que os sites talmudistas não são credíveis foste tu e não eu, aqui:

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2015/10/ofensiva-em-larga-escala-do-exercito.html?showComment=1444524080004#c7300520294322752516

      Achas credível que George Soros exija 1 milhão de imigrantes por ano para a Europa ? Portanto está no mesmo site talmudista :

      http://www.project-syndicate.org/commentary/rebuilding-refugee-asylum-system-by-george-soros-2015-09

      Eliminar
    13. Como fazes agora ? Vou-te dizer então porque o artigo de Christopher Hill é tão verdadeiro como o de Soros: tens de compreender o messianismo talmúdico. Segundo a concepção talmúdico-cabalística do messianismo, a Rússia entrará em Guerra com o Ocidente. Tal e qual tudo foi feito para que a Alemanha entre em guerra, assim será com a Rússia. Se não compreendes o que é o messianismo talmúdico, nunca pescarás nada do que se passa e andarás sempre ás aranhas com teorias que mudam de um dia para o outro consoante a direcção dos acontecimentos. Sabes o porquê de toda esta imigração ? Tens de ir até ao séc.13 até á Cabala para compreenderes o pano de fundo da questão. Se não vais lá...mais uma vez não pescas nada do que se passa á tua volta. Há um fundo religioso-messiânico em todas as acções dos talmudistas. Só para teres uma ideia, lê isto, lê as 5 partes, quem escreve é o escritor racialista-nacionalista Hervé Ryssen, que não se contenta com fotografias como tu, mas gosta de rebuscar dados nos escritos e sites talmúdicos para compreender o que se passa:

      http://www.toqonline.com/blog/herve-ryssen-part-1/

      Ninguém disse aqui que os Loubavitch são santos ou polícias bons. Já vi que tens o hábito de tirar conclusões muito extremas e fora de contexto sobre o que eu digo. Esse tipo de manipulação não tem o mínimo sucesso comigo.

      Já dizia o antigo ditado: zangam-se as comadres, descobrem-se as carecas. Pois é isto mesmo que está a acontecer entre a Rússia e USA. Em vez de irem na mesma direcção, viraram costas um ao outro. Pelo menos de momento. O discurso de Valdai vai contra o discurso americano: uma aliança de Vladivostok a Lisboa. Os americanos: uma aliança trans-atlântica. Tens o TAFTA como exemplo. Agora o maior medo das elites anglo-saxões é que uma aliança da Europa com a Rússia veja o dia. De momento a Europa não passa de simples lacaio dos americanos.

      O mal geral de um ateu, é ser obrigado a ter uma visão muito curta dos acontecimentos, pois não crê em religiões, e por isso não compreende o pano de fundo dos acontecimentos.

      Eliminar
    14. "Quanto á NOM, nunca disse que tudo iria ficar unificado de uma vez, aliás se lesses o livro do Pr. Hillard, ele dá-te dados que tu nem sonhas conhecer sobre o assunto. Não venhas sobretudo feito pretensioso como de costume. Sabias que as tentativas de independência da Catalunha é apenas o começo da divisão da UE em pequenas regiões ? Pouco a pouco estamos a assistir a uma descentralização com vista a criar regionalismos. POdes mesmo ver um mapa no livro dos regionalismos previstos para a zona do adriático, anexo 6. É a máxima: dividir para melhor reinar. Tens que ler Hillard, este link é o ideal para ti:"


      eu já fui mais adepto dos regionalismos e separatismos...hoje em dia, sou um pouco menos e nos últimos anos tenho ficado menos apologista de regionalismos precisamente por causa desse motivo que disseste.

      num Mundo livre de parasitas até podem fazer todo o sentido.
      mas no actual sistema sionista internacional, acho que acabas por ter toda a razão e que esses regionalismos só acabam por beneficiar o inimigo e nos dividir.

      não sou contra os regionalismos em abstracto, simplesmente acontece que este não é o timing nem o contexto adequado para eles. primeiro temos que nos livrar da escumalha.

      eu não estou feito pretensioso, tu é que acabas por ser pretensioso muitas vezes, ao usares constantemente a falácia do apelo à autoridade destes e daqueles.

      porra, não és capaz de argumentar calmamente sem apelar à 'autoridade' de autores?

      isso de os regionalismos dividirem e beneficiarem o sionismo, não é nenhuma novidade.
      eu até sou favorável a eles num plano meramente abstracto, mas no actual contexto acabam por ser nocivos e prejudiciais.

      Eliminar
    15. Um regionalismo até poderá ter os seus benefícios, não digo o contrário. Mas por outro lado a unidade nacional seria ameaçada. E penso eu, ser mais importante conservar uma unidade nacional para fazer frente aos oligarcas. A força está na união, não é assim ? Quantos mais, mais fortes seremos. Nós temos todos de esquecer as nossas divisões e querelas e unir-nos todos. Temos de ser um só. As querelas que possam existir, o de um ser ateu, o de outro ser católico, o de um ser nacionalista ferrenho, o outro ser um simpatizante, estes problemas todos serão para depois. Agora o mais importante é mandar abaixo estes lacaios e seus mestres que matam a Nação pouco a pouco. Estão a sugar o sangue de nossos filhos. Isto não pode continuar assim. Isto tem de acabar.

      Eliminar
    16. "http://www.jesus-is-savior.com/Evils%20in%20Government/Communism/pawnsinthegame.pdf

      E quem fala é Guy Carr, que antes de teres nascido sabia muito bem distinguir um judeu de um não-judeu. Achas que ele esperou por ti ou
      por alguém neste mundo para ser contradito ? Um membro dos serviços secretos e general da Marinha que viveu os tempos de Stalin, de Lenine,
      Hitler, teve de esperar todos estes anos por alguém que o contradiga ? É ser muito pretensioso, não achas ?"


      e tu achas que sou eu o único gato pingado que afirma que Estaline era judeu? ou que inventei isso porque me apeteceu?
      tens noção da quantidade de gente no meio Nacionalista, NS, Fascista, que afirma isso?
      onde está o meu pretensiosismo?
      tu é que acabas por ser pretensioso ao apelar à 'autoridade' de um único autor que leste.
      eu também te arranjo autores a dizer o mesmo que eu, se quiser.
      por exemplo, tens o autor Traian Romanescu a dizer COM PROVAS que Estaline era judeu.
      e era cristão. vê lá, até arranjei um autor cristãozinho para não dizeres que sou 'parcial'.
      não era NS, mas sim cristão conservador como tu. e diz que Estaline era judeu.
      e agora? tu ou o Guy Carr vão contradizê-lo?
      se quiseres, arranjo mais autores a dizer o mesmo.




      "Sobre Putin tens também uma das maiores inimigas dele, uma judia portanto, que afirma que ele não era judeu. Já leste o livro de Gessen Masha
      "The Man Without a Face: The Unlikely Rise of Vladimir Putin" ? Lê-o e vem cá explicar-me porque razão ela deveria mentir em dizendo que Putin
      não é judeu. Para não te perderes tanto começas por ler o capítulo 3. Putin na sua infância vivia face a um casal de judeus, mas ele mesmo não
      era judeu."


      pode haver várias razões para essa judia dizer que ele não é judeu.
      pode não saber (mais provável), ou então é mentirosa mesmo.
      a razão para ela mentir nisso, é a mesma razão que leva tantos judeus a negarem que este ou aquele são judeus. a mesma que leva tantos
      cripto-judeus a esconderem e negarem as suas origens uma vida inteira. a mesma que leva sites judeus como o 'jewornotjew' a dizerem que judeus
      descarados como Gorbachev ou Andropov não são judeus. a mesma que leva judeus como Shlomo Sand a escreverem livros patéticos para dizer que não
      existe povo judeu, etc, etc
      assim quando o Poutine fizer merda, a culpa não é dos judeus, é do 'goyim'.
      o camera-man e editor judeu do Alex Jones também ficou todo irritado quando o David Duke disse que os judeus é que estavam por detrás da NOM.
      e pronto, aí está uma excelente razão para ela mentir. algo tão óbvio que só patetas não conseguem ver.






      "Já vi que tens a paranoia das fotografias. Uma fotografia com as palavras adequadas, pode tudo dizer e mesmo o seu contrário. Repara nestas
      afirmações que vão com a fotografia adequada:"


      pois. só que desta vez eu não usei as imagens para tentar demonstrar que Poutine era judeu. a única coisa que eu quis demonstrar é que ele é, de
      facto amiguinho dos judeus e se dá bem com eles, ao contrário do que dizes.
      se ele mesmo também é judeu ou não, isso depois é outra discussão...agora do que não há dúvidas é que Poutine é amiguinho dos judeus.
      e portanto, as imagens provaram o que eu disse.

      Eliminar
    17. "O mal geral de um ateu, é ser obrigado a ter uma visão muito curta dos acontecimentos, pois não crê em religiões, e por isso não compreende o pano de fundo dos acontecimentos."


      errado. esta tua acusação é perfeitamente patética e infundada.
      eu sou ateu, e não creio em religiões, mas conheço perfeitamente o judaísmo e o sionismo talmúdico e sei bem como os sionistas talmúdicos preparam eventos com 30/40 anos de antecedência - exemplo disso: o ataque ao World Trade Center, em data marcada com mais de 30 anos de antecedência.

      sei perfeitamente a importância dos números e das datas para o cabalismo judaico e de como eles antecipam e preparam guerras com décadas de avanço.

      eu próprio, que sou ateu e compreendo tudo isso, já tenho sido criticado e ridicularizado por vários 'nacionalistas' que não o compreendem, alguns deles nem são ateus e sim pagãos, por exemplo.

      essa tua acusação é perfeitamente superficial, infundada e baseia-se num snobismo patente de quem acha que ele é o único conhecedor da verdade, que a verdade só foi feita para ele ou só está ao seu alcance e que parte do princípio que o interlocutor é, à partida, ignorante.

      e se eu te disser que conheço mais ou menos o significado dos números e das datas das false-flags da última década e meia? 11-9, Breivik, 11 de Março, Londres e por aí fora?




      "Como fazes agora ? Vou-te dizer então porque o artigo de Christopher Hill é tão verdadeiro como o de Soros: tens de compreender o messianismo talmúdico. Segundo a concepção talmúdico-cabalística do messianismo, a Rússia entrará em Guerra com o Ocidente. Tal e qual tudo foi feito para que a Alemanha entre em guerra, assim será com a Rússia. Se não compreendes o que é o messianismo talmúdico, nunca pescarás nada do que se passa e andarás sempre ás aranhas com teorias que mudam de um dia para o outro consoante a direcção dos acontecimentos. Sabes o porquê de toda esta imigração ? Tens de ir até ao séc.13 até á Cabala para compreenderes o pano de fundo da questão. Se não vais lá...mais uma vez não pescas nada do que se passa á tua volta. Há um fundo religioso-messiânico em todas as acções dos talmudistas. Só para teres uma ideia, lê isto, lê as 5 partes, quem escreve é o escritor racialista-nacionalista Hervé Ryssen, que não se contenta com fotografias como tu, mas gosta de rebuscar dados nos escritos e sites talmúdicos para compreender o que se passa:"


      eu aposto que pesco mais do que tu.
      eu já refutei acima essa tua acusação patética de não perceber ou de desprezar o significado talmúdico dos acontecimentos.
      não sei o porquê de toda esta imigração? quando eu passo o tempo todo a denunciar que ela (a imigração) é derivada ao supremacismo judaico e mesmo talmúdico??
      por exemplo, aqui:
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/06/o-casamento-interracial-por-um-rabino.html

      quanto à Rússia entrar em guerra com o Ocidente, na verdade, eu nunca o neguei.
      pelo contrário, até disse que sim.
      e até vou mais longe, a Rússia JÁ entrou em guerra com o Ocidente...por exemplo, na Ucrânia...e agora, aparentemente na Siria.

      nada disso invalida que ambos os blocos são controlados pelos judeus....nada disso invalida que não vai haver nenhuma grande guerra mundial que envolva a Rússia contra os EUA, só conflitos regionais.
      e nada disso invalida que não são as 'elites' que se andam a matar uns aos outros, mas sim os peões do jogo. as mortes dessa gente, nada significam para os Poutines e os Obamas, que continuam amigos como sempre foram.

      Eliminar
    18. Não unicamente apoiado sobre a autoridade de um só autor. Mas sabes porque considero Guy Carr excepcional e o melhor livro que já li sobre o assunto ? Porque não há muitos cristãos que ousem dizer que Hitler era uma boa pessoa e que seu desejo era aniquilar os talmudistas banqueiros que escravizam o mundo. Já li muitos livros, mas este é a minha referência na matéria. Não que ele seja um cristão devoto, não que ele não possa ter cometido erros, mas o facto de naquele tempo ter tido acesso a documentos hoje inexistentes devido a estar dentro dos serviços secretos. Hoje a maioria desses documentos desapareceram. E muitos documentos desclassificados vieram confirmar os feitos por ele descritos naquela época.

      Eu não duvido nem ponho em causa que Putin seja amigo dos talmudes. É claro. Eu não sei o que se passa lá dentro. Mas o certo é que algo não caminha como eles tinham previsto. Pode até ser de propósito, que os Loubavitch influenciem Putin de maneira a que uma guerra possa ser provocada sem que ele mesmo saiba que é esse o objectivo escondido dos talmudes. É muito provável que o seja. Não digo o contrário. Mas parece-me que antes da guerra mundial, em primeiro lugar os talmudes terão de atacar o Irão, como previsto no Oded Yinon. Eles mudam constantemente os planos se necessário.

      Vê este rabino aqui, esta lá a tradução, olha o que ele diz:

      http://www.teoriadaconspiracao.org/discussion/4200/rabino-diz-que-o-messias-vira-no-dia-13-de-setembro-2015-e-que-3%C2%AA-guerra-mundial-vai-arrebentar.

      Isto faz-me desconfiar que a intervenção de Putin possa ser pilotada, certo. Até podes ter razão. Mas não explica as divergências elitistas com os anglo-saxões sobre quem dominará a Europa. Os russos querem dominar a Europa, os americanos também. Aqui é que não bate certo.

      Já agora:

      http://desatracado.blogspot.com/2015/09/imigracao-massiva-um-golpe-de-estado.html?showComment=1441565188630#c7051216784244711677

      Eliminar
    19. Eu disse no geral, se conheces o assunto, tanto melhor. Ryssen se não estou em erro, também é ateu mas sabe que toda esta trapalhada mundial tem origem na religiosidade messiânica dos judeus. Eu nunca disse: todos os ateus. Por prova tens que citei Ryssen.

      Se compreendes melhor do que eu, só desejo que continues assim.

      Eliminar
    20. "Eu não duvido nem ponho em causa que Putin seja amigo dos talmudes. É claro. Eu não sei o que se passa lá dentro. Mas o certo é que algo não caminha como eles tinham previsto. Pode até ser de propósito, que os Loubavitch influenciem Putin de maneira a que uma guerra possa ser provocada sem que ele mesmo saiba que é esse o objectivo escondido dos talmudes. É muito provável que o seja. Não digo o contrário. Mas parece-me que antes da guerra mundial, em primeiro lugar os talmudes terão de atacar o Irão, como previsto no Oded Yinon. Eles mudam constantemente os planos se necessário."


      tu contradizes-te. primeiro começas por dizer que os acontecimentos já estão inscritos lá atrás, na Cabala e no século XIII, mas depois já dizes que eles mudam constantemente de planos.
      por outro lado, acusas-me de ter uma visão curta e de andar ao sabor dos acontecimentos sem perceber o 'pano de fundo'.
      pelos vistos, afinal reconheces que nem há um 'pano de fundo' assim tão grande e que os planos mudam e variam.

      mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
      há tendência para acontecer o que já está programado SIM.
      mas também não é com 7 séculos de antecedência nem nada disso.
      mas sim 50 anos no máximo ou assim.

      mete isto na cabeça. NUNCA os EUA ou a NATO vão invadir a Rússia. NUNCA. JAMAIS.
      o que vai haver é conflitos regionais (Síria, Ucrânia, etc) em que quem morre são os peões, e em que quem lucra são os complexos militares industriais dos EUA dominados evidentemente pelos Rothschilds.
      e enquanto isso, o Poutine e o Obama serão SEMPRE amigos, por mais russos ou americanos que morram. isso não lhes diz NADA!
      as vidas humanas nada representam para eles.

      mesmo se o Obama for substituído por outro...mesmo que seja republicano neo-con, também nada significa. o Bush também era amigo do Poutine. a besta do Trump também já disse que quer colaborar com o Poutine e tê-lo como aliado...está tudo dito.

      Gang2 Ervilha...os conflitos só servem para matar as massas, e as populações brancas. mas eles, os dirigentes, continuam todos amigos lá entre eles.
      mete isso na mona.

      o verdadeiro alvo dos EUA/israel não é a Rússia. é o Irão, fosga-se.

      com esse sim, pode haver merda da grossa, incluindo III Guerra Mundial e até inverno nuclear ou extinção da vida no planeta.

      vão usar novamente uma false-flag para culpar o Irão. disso eu tenho a certeza absoluta. já está escrito.

      Eliminar
    21. e há outra: é inegável que o factor religioso judaico pesa nesta anarquia mundial toda.

      mas o problema dos cristãozinhos e dos religiosos é reduzirem tudo a uma questão de religião, e não conseguirem perceber que o factor étnico-racial, pesa tanto ou mais do que o talmud.

      o talmud é fruto da realidade racial dos judeus.
      os judeus geneticamente são uma raça sádica, sem escrúpulos, vigarista, criminosa, etc, etc
      e esse é que é o verdadeiro fundo da questão e não só o lado 'religioso', pois o lado religioso é mais consequência do que causa.

      a realidade é que a etnia judaica é bestial, e insensível à morte, e daí transformar-se em ódio e inveja abismal contra a beleza e superioridade dos 'goyim', sobretudo os Arianos mais puros, pois os judeus são feios por Natureza. não apenas por fora mas também por dentro.

      a diferença entre a minha cosmovisão e a de um cristão, é que eu não nego o lado religioso, só que sei que é sobretudo uma questão racial, enquanto o cristão resume tudo ao 'religioso' e por vezes até ao 'anti-cristo'.

      e daí a necessidade das teorias dos 'iluminattis', que não existem.
      o máximo que existe é uma pirâmide maçónica dominada principalmente pelos judeus com alguns 'goyim' poderosos a enfeitar, mas duvido que haja algum grupo que se chame a si próprio 'iluminatti' e que descenda da Baviera de 1776 ou das pirâmides do Egipto.

      isso é sobretudo cosmovisão cristã, para desviar atenções do cerne da questão (etnia judaica - o verdadeiro cancro) e para explicar o Mundo através de um pretenso 'anti-cristo' inexistente.

      o satanismo existe, mas ele é apenas um antigo culto judaico assassino e não nenhum 'anti-cristo'.
      na realidade, o cristianismo também é judeu, e está feito com a maçonaria.

      Eliminar
    22. «« tu contradizes-te. primeiro começas por dizer que os acontecimentos já estão inscritos lá atrás, na Cabala e no século XIII, mas depois já dizes que eles mudam constantemente de planos. »»

      Não há contradição nenhuma. Quando me refiro ao séc.13, é o primórdio da ideologia do "conflito de civilizações" que ao longo dos séculos será desenvolvida. Traduzimos em linguagem comum por "conflitos étnicos", "raciais", "de costumes", de "identidade", etc. É o que os talmudes desejam com esta imigração massiva. As mudanças de planos consistem apenas em ajustar tudo de maneira a seguir essa linha. Porque nem todos os planos correm como eles querem. Têm golpes. Isto não é como a manteiga, só escorregar e escorregar sem obstáculos.

      Não acredito nessas histórias de Egiptos e pirâmides. No entanto acredito nesse grupo nomeado "Illuminati" que consiste num grupo de judeus banqueiros que se prontificaram a juntar esforços para dominar o mundo. O que é certo é que dominam a maioria da economia mundial, seus lacaios estão infiltrados em todos os governos. Guy Carr fala no livro dele ter tido acesso a muita documentação sigilosa sobre esse assunto.

      Claro que um cristão não vê a coisa por unicamente por um "prisma" racial como um puro nacionalista-socialista. No entanto existe o nacionalismo-cristão. O puro nacionalismo Português é um nacionalismo-cristão, nasceu com o açoriano Jacinto Candido em 1898, no Porto, o primeiro "Partido Nacionalista" da história de Portugal.

      Jacinto Candido dizia: "Nós os nacionalistas, metemos a Nação acima dos partidos, e o partido acima dos indivíduos". Belas palavras! Era um fervente antimaçónico e contra os semitas. Existia uma componente de reflexão biológica, de defesa biológica. Nos nossos dias talvez chamar-se ia "defesa da raça". A coisa não estava muito desenvolvida na época, dizia-se "defesa biológica".

      Isto dito, a defesa da raça não é incompatível com os valores cristãos. Até porque Deus fez as raças, são fruto da sua criação, então deve o homem zelar por conservar esta diversidade racial. Não o fazendo, destrói-se e não se respeita a criação de Deus. Eu acho a coisa mais normal do mundo ver uma pessoa de cor defender a sua raça com unhas e dentes, e toda a gente o acha. O problema é que quando é um branco a defender a sua raça, já ninguém acha normal. Porquê ? Porque os ratos talmúdicos, sorrateiramente conseguiram impôr as ideologias da Escola de Chicago e da Escola de Frankfurt. Portanto, não é o negro, o chinês, o monhé para quem devemos virar os nossos esforços de luta, ou quem devemos odiar, mas contra aqueles que estão por detrás de toda esta ideologia. Por que enquanto andarmos a mandar as culpas para o preto e sei lá mais quem, o rato talmudista esfrega as mãos de contente. Porque é isto mesmo que ele quer.

      Lê o ponto 5 :

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/02/projecto-aurora-vermelha-de-serge-monast.html

      Eliminar
  4. "Isso de Putin ser judeu faz-me lembrar a história de Hitler ser judeu também. Nem uma nem outra têm sequer um fundamento de verdade."

    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/06/radoshkovich-putin-antes-das-plasticas.html
    http://3.bp.blogspot.com/-a0PgsGlUzJs/Ua7AqkW475I/AAAAAAAAAVA/12m66UrAlr4/s200/7_wa.jpg


    há ainda o avô judeu de Putin (Spiridon) que trabalhou como cozinheiro para o regime soviético, duvido que o conheças:
    http://4.bp.blogspot.com/-EiNNL75E0ZQ/U6ZY8bgevYI/AAAAAAAABaU/VPNcxfNLA2U/s1600/03000000.jpg

    e provavelmente terá não apenas um avô judeu como DOIS.

    o facto de se fazer plásticas e de se fazer representação política, não torna a pessoa menos judia.
    vê isto, juventude marxista anti-fascista de Poutine (nashi):
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/06/o-nashi-juventude-de-putin.html

    mas há muito mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se formos pelas fotografias, também encontrarás fotografias de Hitler com nome de judeu, lembro-me de ter visto uma, supostamente dos serviços secretos franceses,antes da 2ª guerra, em que Hitler estava fichado como "Jacob Hitler". É pura propaganda sionista. Não creio nessas fotos de Putin nem naquelas de Hitler. O que é que uma "suposta" foto prova ? Seria preciso bem mais para me convencerem que tanto Putin como Hitler eram judeus.

      Eliminar
    2. essa do Jacob Hitler obviamente foi um documento forjado. também já conhecia.

      mas as fotos de Poutine de kipá ou de braço dado com judeus sionistas e talmudistas, não foram forjadas.
      e aquela foto dele mais novo também não é forjada, até pode nem ser ele, mas pode ser algum familiar, alguém próximo ou assim...porque no mínimo é estranho ele ser tão parecido com esse judeu.
      e todas as fontes dessa foto que encontrei diziam que era ele (Poutine) e não outro.
      o avô judeu dele que trabalhou para o regime soviético, está mais que provado. era Spiridon. basta investigares.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.