Aba_horizontal

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

123 milhões de europeus perto da pobreza

 Uma Europa que recebe actualmente milhões de imigrantes alçando as virtudes humanitárias de tal acto, mas que em casa dela, não olha a humanidade alguma. Aparentemente a humanidade só existe para a actual vaga massiva de imigrantes...

Em primeiro, esta Europa decadente (cuja decadência em si é apoiada e incentivada por governantes anti-democráticos, que se alinham contra os interesses dos povos europeus a favor de multinacionais e objectivos talmúdicos), deveria ter pensado evitar seja qual fosse a guerra instigada por americanos talmudilheiros.

Se eles sempre desejaram a guerra, então que a façam sozinhos, sem o apoio dos países europeus. Se por trás dos americanos, estão os interesses de Israel, então que esse Israel faça as suas guerras contra os povos árabes e que deixem de utilizar o Goyim como carne de canhão ao serviço dos seus interesses racistas e expansionistas.

Esta sim, seria a primeira medida humanitária que a Europa deveria ter tomado acima de qualquer interesse, pelo bem-estar do mundo. Mas não, achou-se por bem destruir a Líbia e a Síria...

Em paralelo com a industrialização da imigração em massa a ocorrer, segundo o relatório da Oxfam, perto de 123 milhões de europeus, estão perto da pobreza devido ás desigualdades crescentes e que tendem a amplificar-se cada vez mais com o tempo, quase 50 milhões destes, não têm capacidade de fazer face a despesas imprevistas. A mais, 7,5 milhões vivem abaixo do que se poderia designar como o mínimo essencial para poder usufruir de uma vida digna.

Entretanto, faz-se entrar milhões de imigrantes. O que irá agravar ainda mais rapidamente estas desigualdades e enviar para a pobreza ainda mais cidadãos, incluindo muitos desses imigrantes que mais tarde ou mais cedo, quando as ajudas sociais acabarem, também se encontrarão na pobreza. E depois ?

Se não existe emprego digno para os de cá, como é que estes políticos irão arranjar emprego para os que vêm de fora ? É uma questão que deve ser respondida. Se alguém conseguir responder, eu agradeço.

Relatório Oxfam

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.