Aba_horizontal

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dezenas de alemães são obrigados a ceder seus alojamentos sociais aos refugiados

Para as legendas, ir nas "definições", clicar em "legendas", depois clicar em "traduzir" e escolher "português". A tradução em "português" é muito correcta, quase profissional, apenas se nota umas baralhadas aqui e ali.

Se tiver problemas com o método acima para as legendas, proceda então da seguinte maneira passo a passo: 1-clique em "definições" / 2-clique em "legendas" / 3-clique em "francês" / 4- clique agora novamente em "legendas" / 5-clique em "traduzir, agora o menu de línguas vai aparecer, desfilar até "português" e clicar.

Documentário em que se mostra a crise do alojamento para os "refugiados". Os alemães de baixo rendimento e que habitam em alojamentos sociais, são obrigados a deixar as casas para os refugiados e procurarem habitação. Muito difícil encontrar casas baratas, estes alemães pobres, na sua maioria antigos sem-abrigo, casos sociais, velhotes, e que entretanto alguns constituíram família, vêm-se agora confrontados com um futuro pouco risonho por causa destes "refugiados" a quem se lhes dá tudo, e para que eles tenham tudo, alguém terá de ficar sem nada...

Reportagem do canal de televisão alemão Das Erste do 25 Agosto 2015:


Merkel a traidora: O afluxo de migrantes vai mudar a face da Alemanha.

A destruição programada da Alemanha

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.