Aba_horizontal

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Para que servem os partidos de Direita e de Esquerda ?

Partidos de Esquerda: para destruir a religião, a família, a educação, a ordem e armadas militares, ao nome do laicismo, pacifista, generoso, igualdade e justiça social.

Partidos da Direita: para destruir as pequenas propriedades agrícolas, o artesão, o pequeno comércio, as PME e PMI, ao nome do liberalismo económico, dos consumidores e livre-comércio, no interesse do dinamismo económico, do emprego e dos consumidores.

Partidos do Centro: destruir as ideias de nação e patriotismo ao nome da amizade entre os povos e do humanismo.

Todos os três da vigarada cantam e exaltam através de campanhas anti-racismo para favorecer na opinião pública, a miscigenação, desenraizando assim todos os indivíduos de suas culturas, religiões, tradições, língua e história.

Os intelectuais judeus estão no topo de todas estas "promoções", exigem dos outros o que eles mesmos se recusam a fazer em casa. Em Israel é proibido por lei um judeu casar-se com alguém que não tenha sangue judeu. Para os outros exigem os casamentos multi-raciais.  Exigem que se destrua toda forma de patriotismo ou nacionalismo, enquanto eles em casa o cultivam. O judeu sempre tem uma dupla linguagem seja qual for a circunstância: exige sempre dos outros o que eles não se exigem a eles próprios.

 Autor: Gang2 Ervilha

2 comentários:

  1. Cada segmento destrói alguma coisa diferente do outro, e assim acabam destruindo tudo. Por isso a importância da "alternância de poder" que além de desgastante ao povo e sua economia e paciência, confunde e trapaceia e a agenda prossegue. Tática sensacional.

    Por isso digo e repito que a "democracia (correto é vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante."

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, passa uma onda leva tudo, depois vem a seguinte igualmente e assim sucessivamente. Destroem tudo. O pior é que o povo continua a votar neles, queixa-se mas não vê nada, lamenta mas não ouve nada, reclama mas não diz nada....

      Boas

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.