Aba_horizontal

domingo, 1 de novembro de 2015

O Talmudista "Aranovich" e os Europeus

Tanto se enriqueceram com a escravatura, que até dinheiro cagam

Aqui um senhor, com tantos títulos de presidente e menções honrosas, que mesmo Platão, Epicuro, Parmênides, Heráclito e Sócrates juntos, ficariam envergonhados por não terem nem um só titulo digno de comparação.

De títulos... de títulos que nada dizem. Que nada valem, apenas estampilhagens com vista a assegurar e reforçar o cretinismo das massas.

É justamente por esses grandes filósofos não terem nenhum título, que pensavam forte, contrariamente aos "cheios" de currículos.

Diz simplesmente que a culpa de tudo o que se passa na África e Médio-Oriente, é dos europeus...

Este refrão, sabe-se muito bem quem o canta, sabe-se muito bem de onde ele vem. Não é difícil afirmar que é um talmudista. Um sanguinário que sai aos seus que matam crianças na Palestina, que mantêm milhões de pessoas num cerco, para as privar das suas terras. Este é o ladrão! O verdadeiro terrorista que só está contente enquanto o sangue de inocentes jorra. Culpados por mais de 30 milhões de pessoas mortas na época do comunismo, liderado por judeus, inventado por judeus. É destes que o talmudista Aranovich descende. Culpados pelos cerca de 13,5 milhões de africanos feitos escravos, pelos mestres judeus da escravatura de então... durante 4 séculos de colonialismo.

Do feito que esta vaga de clandestinos seja "um refluxo" da colonização, um castigo por séculos de colonialismo.

O plano Kalergi será ele também um "refluxo" da colonização ou um "refluxo" do satanismo talmúdico ? Não será este plano que está em acção desde os anos 70 aqui na Europa ?

Se um "refluxo" fosse algo natural, imaginem há já quanto tempo os judeus talmudistas não teriam sofrido um "refluxo" ainda maior ? Pois foram eles os grandes mestres da escravatura durante séculos. Os verdadeiros exploradores do povo africano.

Quem controla todas as multinacionais hoje ?

Quem controlava ( e ainda controla!) a City no tempo do Império Britânico ?

Quem detinha o comércio do açúcar no Brasil e do algodão na América ?

Mas diga-se também, que durante o colonialismo, o povo africano não morria de fome e guerra como acontece hoje. Mas sim, foi escravizado, foi explorado pelos judeus. Mas estes não o reconhecem. São soberbos, barrigudos e altivos.
 
A origem do "refluxo" tem origens talmúdicas e não devido ao colonialismo: 

 Jean Daniel, director de imprensa: « Nada vai parar os movimentos de populações miseráveis para um Ocidente velho e rico... É por isso que a sabedoria, a razão, consiste então fazer como se nós fossemos receber cada vez mais imigrantes e preparar o seu acolhimento. »        ( 2005 )

Jacques Attali, escritor, ex-conselheiro de Mitterrand: A Alemanha:   « deverá abrir-se á imigração para compensar o défice demográfico actual. Tem de se fazer de maneira que a população estrangeira naturalizada atinja um terço da população global, e metade daquela das grandes cidades ». (1998)  
A França: « Tem de se dar os meios para um claro rejuvenescimento, aceitar a entrada de um grande número de estrangeiros.» ( 2003)

Daniel Cohen-Bendit, ecologista, parlamentar europeu: « O que me faz prazer em França, é o seu cosmopolitismo. Os negros, os árabes, os judeus. Gosto da França por isso.» (1979) 
Seria bom que a percentagem de estrangeiros atinja um dia o terço da população global... O barco está longe de estar cheio, está mesmo muito vazio... Para acabar com a xenofobia, o melhor seria ainda aumentar e não de querer reduzir o numero de estrangeiros.» (1998)
[NdT: reparem que na citação de Cohen, ele não cita os franceses, não lhe dão prazer! Este mesmo que comandou a revolução de 1968 em França e que confessou: « os judeus representavam uma maioria nada insignificante, senão mesmo a grande maioria dos militantes » ( Le Grand Bazar ). O pedófilo que diz neste vídeo: « ... a sexualidade das crianças é fantástica... sabe quando uma criança vos começa a despir... é fantástico! É fantástico! É fantástico porque é um jogo erótico... ». No livro citado acima confessa: « Aconteceu-me várias vezes que certas crianças me abrissem a braguilha e me começassem a fazer cócegas. » Que escória vergonhosa, esta, da qual o Aranovich faz parte!]

Pergunta-se então: "estes clandestinos são o "refluxo" da colonização ou o desenrolar de uma ideologia da qual todos os intelectuais judeus fazem descaradamente menção nos seus escritos e discursos ?"

Que os "colonialistas" durante séculos enriqueceram-se pilhando a África.

Com tantos séculos de "pilhagem", pergunta-se então como é que a África continua a ser o continente mais rico em matérias primas ? O continente mais rico em recursos alimentares ?

O mal está noutro lado, e não no europeu. Talvez tenha de se ver quem controla as grandes multinacionais que exploram a África. Aí é que está o bandido explorador e ladrão...todo o africano, todo o goy, deve tentar descobrir quem se esconde por trás dessas grandes indústrias exploradoras, que assolam e desbastam todo o território africano de uma ponta á outra, que pilham todas os recursos naturais sem dó nem piedade, que compram todos os dirigentes africanos através da corrupção e chantagem.

Esses, os "tais", não é só na África que pilham, também nos pilham a nós europeus.

Nada de demagogias, as riquezas da África estão lá. É dever dos africanos gerirem-na da melhor maneira e em proveito dos seus próprios povos em lugar do "povo eleito". Se desejarem culpar alguém, devem começar pelos seus próprios governantes e pelas multinacionais dirigidas pelo "povo eleito". Por isso é que este talmudista ranhoso lhe convém culpar o europeu de "colonialismo exploratório" para que o próprio africano não veja na verdade quem o está a explorar. Mantêm-se ao abrigo culpando os outros. O judeu tenta sempre reflectir nos outros os seus próprios pecados.

Sobre o Brasil, continua a ser um dos países mais ricos do mundo, com inúmeras matérias-primas. A riqueza não mudou de lugar, ela está lá. É a razão pela qual o Brasil é uma das economias mais fortes do planeta.

Mas se pilhagem houve, que houve sim, então onde foi parar essa riqueza "pilhada" se nenhum povo europeu se enriqueceu ?  Ela teve de ir para o bolso de alguém...

O talmudista Aranovich, aqui, de certeza começa-se a engasgar, pois nós sabemos que os da raça dele detinham 75% de todo o comércio de escravos, eram donos de muitos barcos cheios de escravos, e quando não o eram, a equipagem era talmudista. Detinham o comércio do açúcar no Brasil e do algodão na América. Quem o diz é o próprio judeu Arnold Wiznitzer e muitos mais (veja-se o vídeo abaixo de Joelle Ursull).

Nós Europeus, com toda a sinceridade, reconhecemos os nossos erros, mas não reconhecemos os erros que o "povo eleito" nos quer imputar. Sejamos francos, o colonialismo ofereceu á África um beneficio do qual ela não soube tirar proveito. O erro essencial, foi o de se fazer uma "descolonização" abrupta. Mas aí nesse ponto, o africano e os que apoiavam as guerrilhas africanas (comunistas e americano-sionistas), devem ser chamados á razão. O africano nada viu, foi manipulado por comunistas e americano-talmudistas e assim ajudou á destruição e pilhagem talmúdica dos seus recursos, que continua até hoje.

É fácil acusar o europeu de "pilhador" e "colonizador" para esconder os verdadeiros ladrões: o "povo eleito".

O talmudista, fala do colonialismo europeu, mas não se houve nem um murmúrio no que toca ao roubo de terras aos Palestinos. Só o "povo eleito" tem o direito a colonizar, a pilhar as terras pertencentes aos outros. Assiste-se hoje a um genocídio étnico na Palestina praticado pelos da raça dele, raça de bandidos usurários que escravizaram todo o mundo com dividas. São os mesmos do tempo do Cristo, os Fariseus.

Já agora, porque este talmudista não fala dos 14 séculos de escravatura e colonialismo dos árabes sobre os africanos ? Não deveriam porventura ter sofrido um "refluxo" também ?

Sobre o "apartheid" que tantos malefícios trouxe á África do Sul.

Este tipo de afirmações é de uma grande impostura. O "apartheid", acabou em 1992, desde então os crimes, mortes, violações, corrupções de todo o género não pararam de aumentar. No tempo do apartheid nada disto existia, reinava a ordem. Portanto a conversa de que o "apartheidista" branco é o culpado de todos os crimes actuais na África do Sul não tem por onde se pegue. Desde o fim do apartheid assiste-se a um país em declínio, com o crime e o desemprego cada vez mais crescente.

No livro Afrika Trek :

25 de Março de 2001, após o km 1405: " Em chegando a Fraukraal, uma encruzilhada perdida para lá de Jamestown, um policia armado manda-nos parar: "Mas que diabo vos traz por aqui, vocês não sabem que patrulhas estão a fazer uma batida na região ? Um jovem casal de agricultores vem de ser massacrado após as piores torturas. Pendurados nas casas de banho (BR-banheiro), os olhos arrachados á pequena colher, do sangue até ao tecto, e escuso vos contar mais detalhes. [...] O policia convida-os a entrar em sua casa: " Olhem as minhas estatísticas: antes de 1994, uma média de 60 crimes por ano no meu único distrito, depois, vejam a curva! De 90 a 147." [...] Eu não posso separar-me da minha arma de serviço. [...] Eu não sei se vocês estão ao corrente, mas desde 1991, o nosso país conheceu 1500 ataques contra zonas agrícolas que se soldaram por 1800 mortos, e isto intensifica-se! Desde 1998, 927 agricultores brancos foram massacrados, e eles não têm piedade, toda a gente passa, as mulheres, crianças, empregados... Isto espanta-vos heim ? Ninguém vos conta isto nos jornais da Europa. Isso faria desordem nesta nova África do Sul onde toda a gente é boa, toda a gente é simpática. A imagem da Nação Rainbow sofreria!

 Terça-Feira, 14 de Agosto 2001: " Em Duiwelskloof, mesmo antes de subir um terreno escarpado, um carro funerário pára á nossa altura." O condutor chama-se Schambriel: " Para os brancos, não faço mais enterramentos. Eles querem todos ser incinerados.
 - Porquê ? Interroga-se Sonia. Os cemitérios são profanados ?
 - Não, não é isso! Os mortos não riscam nada. É mais porque os cemitérios começaram a ser muito perigosos para os vivos. Já não se conta as violações e mortes perpetradas sobre as tombas que as víctimas tinham vindo visitar. Então os meus clientes preferem as urnas protegidas nos funerariums."

Vamos ficar por aqui, porque são tantas atrocidades pós-apartheid descritas nesse livro que tão cedo não sairíamos daqui.

Mais uma vez, é dever e responsabilidade dos governantes sul-africanos beneficiarem o seu próprio povo e não as multinacionais do "povo eleito". É o dever deles meterem ordem na sua casa.

Já agora, importa esclarecer que 50% do território actual da África do Sul, foi outrora descoberto, pela primeira vez, em estado virgem, sem o mínimo vestígio de presença humana, pelos holandeses, descoberta de territórios jamais investidos pelo próprio africano até então.

O talmudista "Aranovich" no entanto guarda-se bem de evocar o apartheid que sofrem os palestinos dias após dia, porque segundo ele, o apartheid só é bom e não-racista se for o "povo eleito" a praticá-lo. Nós só escutamos que os judeus levam com facadas... mas ninguém nos mostra as crianças mortas pelos invasores da Palestina, ninguém nos mostras as víctimas do apartheid colonialista terrorista de Israel sobre pessoas inocentes. Tal e qual como na África do Sul pós-apartheid, não nos mostram a realidade. Tudo é deformado por aqueles que detêm os meios de informação.

Nós sabemos que a história de África é submetida ao filtro de uma ideologia talmúdica antes de ser acessível ao publico. Os feitos são expressamente deformados, com o único objectivo de "culpabilizar o branco" de todos os males da terra. O Sr. Aranovich, é um exemplo perfeito de ratazana talmúdica. Repita-se, nós europeus, não devemos nada a ninguém. Ainda a África era apenas um largo território meio-desconhecido, já nós elevávamos monumentos de uma tal beleza como o Templo de Delfos e afins, sem por tanto termos escravizado a África e sem a mínima ajuda de um dito "Prémio Nobel" judeu. Nem de escumalha cheia de títulos.

Da escravatura

A escravatura já era praticada pelos próprios africanos (os povos costeiros Benin, Oyo, Dahomey e Ashanti devem a sua grandeza e fortuna graças á escravatura e razias efectuadas noutros povos africanos, tais como os Youruba, Bariba, Nupé, etc.), o europeu apenas aproveitou a seu favor a escravatura já existente, praticada pelos próprios povos africanos entre eles. Era o próprio africano que vendia o seu próprio povo aos europeus, que os levavam para as Américas. Importante não esquecer que a maioria destes traficantes "europeus", nada tinham de europeus, eram talmudistas. Os comerciantes da escravatura eram Talmudistas.

Para resumo, quanto mais se é negociante de escravos, explorador, ladrão, mais santo se é aos olhos do mundo ?

Sobre o Congo, do qual a ratazana talmúdica fala, seria a mesma coisa que se agarrássemos num talmudista pedófilo como Cohen-Bendit e acusássemos todos os judeus de pedófilos. Que na verdade, diga-se, é uma prática muito comum entre talmudistas, e não me admiraria nada se o "Aranovich" fosse um pedófilo também. Certamente também, possivelmente, deverá ter feito o "ritual do banho" e uma "chuptza" ao seus filhos e mesmo possivelmente ter prostituído "legalmente" a sua própria mulher segundo a lei talmúdica do Shôshevînût.

Eu só espero e desejo, que o povo africano acorde da letargia e veja onde está o mal. Olhem que a maioria dos povos europeus, no tempo da escravatura, andavam a cultivar a terra para alimentar os seus, e enquanto isto, uma oligarquia colonizava-vos. Esses enriqueceram-se, não o pobre camponês, o pobre pastor, que nada teve a a haver com essa oligarquia, e que antes e depois da colonização, continuou a cultivar a sua terra e a pastorear para alimentar os seus. Hoje infelizmente, já nem terra tem para cultivar... até isso lhe roubaram, e é ele que continua a ser culpabilizado pela escravatura e colonialismo.

Veja-se esta mulher corajosa, politicamente incorrecta:


Transcrição do vídeo:

Joelle - Tem de se falar, mas eu digo que nós os negros, eu digo os negros, nós temos... nós esperamos um reconhecimento desta escravatura que todo o mundo participou. Eu poderia bem dizer também que muitos dos barcos negreiros, eram barcos judeus!

Entrevistador - Eu não estou certo disso...

Joelle - Óh sim, sim!

Entrevistador - Eu li-vos sobre isso, mas poucos historiadores o atestam.

Joelle - Tem de se ir rebuscar, por que o problema em França é que existem livros que são escritos por historiadores, mas que não vão lá onde eles deveriam ir. Portanto somos nós, que devemos ainda ir buscar. O Brasil ? O Brasil, quem eram ?

Entrevistador - A escravatura foi abolida em 1897 e havia um sistema particular directo entre o Brasil e a África...

Joelle - Quem estava lá no Brasil ? Eram os judeus! Eram os judeus que se ocupavam da escravatura, eram eles, era deles. Tenho muita pena! Era deles. Portanto eu não quero hoje fazer uma guerra. Quero que todo o mundo o reconheça, RECONHEÇA!

Entrevistador - Falando do reconhecimento, onde vamos nós ?

Joelle - Como assim "onde vamos nós" ?

Entrevistador - O reconhecimento leva aonde ? Ele traz o quê ? Onde vamos nós depois ?

Joelle - Para já, que nossos filhos possam levantar a cabeça, para que os nossos filhos na rua... esconderam-nos... mesmo os livros de história são falseados! Esconderam-nos muita coisa!

O engraçado, é que Joelle, uma cantora africana, tenta ser abafada pelo entrevistador, ele mesmo descendente de escravos! Este tenta desacreditar Joelle mas ela insiste apesar de ele lhe tentar cortar a palavra. O entrevistador, logicamente, tem o seu trabalho dependente de quem o comanda: o judeu! É assim que as pessoas são corruptas, mentirosas, víboras sempre prontas a tentar esconder a verdade. Mas Joelle não se deixou abafar um segundo sequer. Ela sabe muito bem que os judeus foram a máquina de escravizar os africanos! Ela sabe! Disse-o e deixou nas entrelinhas « mesmo os livros de história são falseados! Esconderam-nos muita coisa! » para quem não seja cego surdo e mudo... que compreenda o que ela quis dizer! Não é esse pacotilha de talmudista Aronovich que vem para aqui torcer a história e culpar o europeu de todo o mal do mundo. Isso era o que mais faltava! Os escritos dos talmudistas estão lá, basta lê-los.

Temos o já muito conhecido David Duke, igualmente com os seus dois vídeos muito conhecidos:

Pequeno trecho: « O sofrimento humano e os mortos causados pela escravatura, são a pedra angular da culpabilização dos brancos da América e em todo o resto do mundo. [...] ... em 1992, a Nação do Islão abre uma polémica controversa quando publicou o livro "As relações secretas entre Negros e Judeus ( The secret relationship between blacks and jews). Ele menciona vários historiadores judeus que concluíram que a escravatura negreira e a escravatura no Ocidente dos últimos 20 séculos, era completamente dominada pela comunidade judaica! »
Completamente dominada pela judiaria! Durante 20 séculos! Que proeza a do "povo eleito"! Recordistas, devem mesmo passar os árabes.


Os verdadeiros esclavagistas foram os judeus, os verdadeiros exploradores do povo africano, são as multinacionais nas mãos dos judeus. Os verdadeiros aparthadaistas, são os judeus. Inútil mandarem a culpa para o branco. Esse golpe talmúdico já tem ferrugem. O povo africano deve-se portanto mobilizar e pedir indemnização por tantos séculos de escravatura e sofrimento nas mão dos talmudes. Não pedem eles indemnizações ao Alemães ? Mais direito tem o povo africano em pedir, exijam a nota!

Autor: Gang2 Ervilha

 Links complementares:

Lenda Negra, Inquisição na América, Israel, Judeus e Escravidão de Índios e Negros

Quão culpados eram judeus-holandeses no comércio de escravos?

Os judeus no tráfico de negros

Os escravos brancos

6 comentários:

  1. http://antizionismo.blogspot.pt/2015/06/traficantes-de-escravos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não me lembro onde tinha visto uma longa lista, acho que era lá p'rós lados do blog do Destracado ou do FAB, aquela era longa.

      Eliminar
  2. O talmudista faz parte do Rotary Club, grupo com raiz maçonica. Fundado por um maçon, Paul Harris. Este grupo foi condenado em 1929 pelo Cardinal de Toledo, pelo Cardinal Perosi e muitos mais.

    ResponderEliminar
  3. Caro entrevistador, "o reconhecimento leva aonde? Ele traz o quê? Onde vamos nós depois" de tantos filmes e museus do Holoconto?
    --------------------------------------------------------------------
    Lenda Negra, Inquisição na América, Israel, Judeus e Escravidão de Índios e Negros
    http://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/lenda-negra-inquisicao-na-america.html

    Quão culpados eram judeus-holandeses no comércio de escravos?
    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/quao-culpados-eram-judeus-holandeses-no.html

    Os judeus no tráfico de negros
    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/os-judeus-no-trafico-de-negros.html

    Os escravos brancos
    http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/os-escravos-brancos.html
    --------------------------------------------------------------------
    35 milhões de imigrantes estão previstos para se dirigem à Europa, diz Hungria:
    http://www.express.co.uk/news/world/606211/35-MILLION-migrants-Europe-Hungary-builds-second-fence

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelos links! Vou já por no meu novo artigo como complemento.

      Não me admira que venham aí 35 milhões, está previsto bem mais do que isso, é uma autêntica colonização:

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/159-milhoes-de-imigrantes-e-o-objectivo.html

      Boas

      Eliminar
  4. Maldita raça judaica, mentirosos e manipuladores.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.