Aba_horizontal

sábado, 7 de novembro de 2015

Um conselho...

Amigos, tenho observado que os movimentos patriotas, nacionalistas, identitários, andam um pouco moles, muito moles mesmo. Eu noto nos comentários de grandes jornais web, que poucos ou quase nenhuns se activam com o objectivo de informar a população sobre o que se passa na realidade. Por vezes, eu diria, quase sempre, sentimo-nos sozinhos, isolados, a tentar responder a lacaios que são pagos por partidos, pois andam ali constantemente, estão ali a convencer as pessoas de que o "multiculturalismo é bom", que "não existem raças", que "não existem fronteiras", e toda a panóplia marxista que não tem fim.

São tantos, sempre os mesmos, pagos por sei lá quem, que bailam aí pelos jornais... ou nós nos unimos e vamos ao encontro das pessoas para as informar e desmontar os pseudo-argumentos marxistas, ou arriscamo-nos a ver Portugal e toda a Europa, a raça branca desaparecer numa maré afro-árabe-muçulmana. Ou resistimos ou então baixamos as calças...

É impossível dar conta de todos estes labregos e responder a todos... venham daí e façamos um assalto a todos estes jornais web. Uma pessoa sozinha não pode dar conta deles.

Este é um daqueles que eu dou sempre um salto, mas existem muitos mais por ai, temos de nos distribuir e plantar-mo-nos lá sempre que houver possibilidade, não custa nada e é um favor que se faz á Nação. Não temos armas, mas temos a palavra, que pode ser tão eficaz como uma espada:

http://www.sol.pt/noticia/478993

Por vezes há que ser duro e não perdoar nas palavras, só assim é que compreendem:

http://www.sol.pt/noticia/478818

https://disqus.com/home/discussion/jornalsol/refugiados_ter227o_m233dico_de_fam237lia_numa_semana_e_n227o_v227o_pagar_taxas_moderadoras/#comment-2345560169

Bora daí pessoal, nós somos filhos da terra, não podemos permitir esta invasão, lutemos com o que temos. Um bocadinho de tempo dedicado a responder a estes labregos não custa nada, e acabará por dar os seus frutos. É nosso dever contribuir para salvar a Europa desta escumalha, defender a nossa raça branca seja lá onde for.

29 comentários:

  1. O "Sol" é um daqueles que não dá para meter links, tem que se ter paleio para eles. Mas há muitos que dá para meter links, isso ajuda imenso e é mais eficaz. O principal problema é o tempo. Cada um de nós tem a sua vida familiar, trabalho, etc. Esses marxistas, são pagos para estar ali a convencer as pessoas dos benfeitos do "marxismo". Há que dedicar um pouco de tempo a varrer os argumentos destes fedelhos.

    ResponderEliminar
  2. Não há que ter medo de dizer o que se deve dizer, a mal ou a bem, ser duro quando é necessário, sem piedade nenhuma, a escumalha lacaia não merece piedades quando se é necessário:

    http://nwioqeqkdf.blogspot.pt/2015/10/theres-no-shame-in-shaming.html

    ResponderEliminar
  3. tentar acordar os zombies é perda de tempo.
    isto, como é óbvio, só vai lá pela violência e pela força bruta, e não com diálogos.

    é armar milícias, e começar a assaltar as sinagogas e lojas maçónicas.
    isso sim.

    andar a perder tempo nos jornais a tentar convencer zombies que não querem ser convencidos e têm orgulho de serem assim, não tem cabimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro camarada, há que acordar o patriotismo que dorme em cada português. Repara bem que a grande maioria é contra esta vaga imigratória. Basta ver os votos nas mensagens. Há que apoiar o feito de ser contra. O momento de lhes dar com um barrote nos cornos há-de vir, mas por enquanto a arma é a informação. Repara que a grande maioria, apesar de ser contra, o que é natural e saudável, inconscientemente defende a sua raça, mas não passa do tipo de respostas « E os nossos ? Ninguém se lembra deles ? ». Já é um bom começo! Mas há que ir mais longe. Lembrar-lhes que temos uma cultura própria, uma identidade nossa, que somos Portugal, um país com fronteiras, de raça branca e não de raça mestiça como eles desejam. Se não fizermos nada, também dirão que os "portugueses não existem" tal e qual o disseram na Suécia. Nós temos esta força viva, é notório. Vamos alimentar esta força, esta chama, para que ela não se apague, e que arda cada vez mais em cada português, em cada branco.

      Os que têm orgulho em serem marxistas, é simples, mandá-los todos p'rá puta que os pariu, calam-se logo e desandam logo das paragens. Vão para outros jornais ou tópicos.

      Eliminar
    2. Eu também concordo que só através da criação de milicias é que os problemas na Europa vão ser resolvidos. Nos nao podemos confiar nos nossos governos traidores e estamos dominados por uns media marxistas e inimigos das nossas tradiçoes e raça. Só através da violencia é que conseguiremos limpar a nossa Europa, e não através de eleiçoes.

      Eliminar
  4. concordo contigo .Não podemos esperar que alguém "acorde " e que venha ate nós, temos que ir ate as pessoas e IMPOR nossa opinião !

    ISTO PODE SER FEITO AO USAR A CAIXA DE COMENTARIOS DE MIDIAS SOCIAIS COMO YOUTUBE , PARA DE FORMA MASSIVA DESENVOLVER PONTOS DE VISTAS (NÃO MANTRAS!)QUE BENEFICIAM A POPULARIZAÇÃO /ACEITAÇÃO DAS IDÉIAS DEFENDIDAS PELO WN .
    ISSO SERA CONSEGUIDO FAZENDO COM QUE TAIS COMENTARIOS FIQUEM,(COM O USO DE LIKES DADOS POR WN)O MAXIMO POSSIVEL ENTRE OS MAIS VOTADOS .
    ESSES LIKES FAZERAM AS PESSOAS CREREM QUE NOSSAS IDÉIAS TEM FORTE APELO POPULAR !

    OS COMENTARIOS SEMPRE DEVEM RESPEITAR O CONTEXTO DO VIDEO OU FATO EM QUESTÃO,DE MODO QUE OS MESMOS NÃO SEJAM VISTOS COMO SPAM/TROLLAGEM!
    TAMBEM É IMPORTANTE PASSAR A IDÉIA DE QUE OS COMENTARIOS FORAM FEITOS POR PESSOAS COMUNS E NÃO POR ATIVISTAS POLITICOS!

    Outro fator importante e manter o acesso as informacoes do seu perfil restrito apenas a voce .

    O COMENTÁRIO ABAIXO ,FEITO EM UM VIDEOCLIP DO GRUPO BRITÂNICO Pet Shop Boys,
    SERVE COMO UM BOM EXEMPLO SOBRE MINHA PROPOSTA ! O USER ,STUART SUGDEN DISSE " Back when london was like a shark, great and white " ! ( https://www.youtube.com/watch?v=fVkN0VhOuZ0 ) ,ELE, COM UM TOM SAUDOSISTA, COMPAROU A LONDRES DOS ANOS 80 ,,MOSTRADA NO VIDEOCLIP, COM A LONDRES ATUAL ,QUE UM BURACO DO INFERNO DO TERCEIRO MUNDO!

    Clips antigos geram sentimentos nostalgicos . Uma emoçao muito boa . E é sabido que certas ideias tenha aceitaçao muito maior quando defendidas apelando a emoçao .
    Agora imagine, em meio a emoçao a toda essa emoçao, a caixa de comentarios desses clips sendo bombardeados por hasbaras pro white !

    o filmes de hollywood sao um bom exemplo do que falo : meio as cenas bonitas e comoventes o publico vai sendo alienado com os pre conceitos defendidos pela esquerda .
    O resultado desse filmes se nota comparando a mentalidade da populaçao americana com o passar das decadas ; Veja o quanto a opiniao publica americana mudou, de 30 anos para ca, em relaçao a temas como casais mistos , homossexualidade , o conceito de america/americano etc !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou mesmo modificar. Escrevi isso apenas para dar pistas de como lutar contra o talmudismo que nos tenta matar, utilizando-se destas massas clandestinas, que a maioria deles, nem se dão conta do que se passa. É nosso dever como dignos descendentes dos povos bárbaros da antiguidade (bárbaros segundo os romanos) sermos os guias da humanidade para destruir todos os planos talmúdicos. Quando falo no "pan-africanismo", é porque estudei bem do que se trata. Eles pensam como um patriota, alguns mesmo adoptam mais uma vertente nacionalista. Têm um grande cérebro que eu gosto muito de ouvir, se ele fosse branco, ninguém notaria a diferença. é o Kemi Seba, que luta pela independência dos jugo das multinacionais em África, que roubam e pilham a África de uma ponta a outra.

      Eliminar
  5. possivel)comentarios que expoe israel/sionismo.


    https://8ch.net/pol/res/2681573+50.html

    Eles fazem isto em todo canto , o proprio governo israelense paga estudantes judeus espalhados pelo mundo para promover islamo-
    Hesteria .eles se autodenominam agentes hasbara.

    Os judeus sabem da importancia da propaganda ate por isso fazem questao de ,alem de dominar os sistemas de ensino,editoras e a midia , silenciar o inimigo.

    Enquanto isso os pro brancos ficam enfornados em blogs discutindo entre si.

    Se nos querermos vencer temos que controlar a dialetica ,e isso se faz impondo nossa opiniao.

    EX de hasbara:

    "i use several names to write comments because writing under one name that repeats itself is less credible . sometimes friends and family who want to help the effort but can't write well in english let me use their names"

    http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4430874,00.html


    http://images1.ynet.co.il/PicServer3/2013/09/17/4865275/avishai_ENGLISH.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que merda,o post saiu faltando parte do primeiro paragrafo.

      Eliminar
  6. a primeira parte e a criaçao de um grupo e um Qg onde possamos discutir e elaborar argumentos que posteriormente serao isados infinitamente em forma de copy e past.

    a segunda parte e a criacao de varios perfis fakes comuns e registra-los no maior numero possivel de sites e redes sociais.

    ResponderEliminar
  7. Descobri este blogue interessante pela referência que o Thor deixou no blogue dele, é a 1 vez que comento aqui.

    Eu acho que é pouco espectável acreditar que numericamente podemos fazer frente a esses tipos, eles são muitos mais e ainda por cima, muitos são pagos. Respondem a organizações subversivas que têm planos e politicas delineadas para invadir a internet com certo tipo de comentários..

    E mesmo que dediquêmos forças nos sistemas de comentários, eles(sistees de noticias) têm sempre uma linha editorial ou até podem simplesmente abolir o sistema de comentários(como já ainda é que muitos comentários que são feitos são simplesmente censurados e esses sites injectam spam de propaganda, fazendo o leitor acreditar que a opinião maioritária segue uma determinada tendência.

    Acreditar que podemos sem qualquer tipo de recurso e em inferioridade numérica dar a volta a isto é pouco razoável. E tendo sucesso por essa via, eles cortavam a palavra..

    Não controlamos o sistema, não podemos assim lutar por vias viciadas.

    Mais vale concentar a energia em procurar resistir da melhor forma ao que ai vem, ao mesmo tempo, claro que devemos tentar trazer o maximo de gente para o nosso lado, mas temos de ter bem presente a nossa situação precária e não nos desmoralizarmos facilmente. Eu compreêndo que algumas pessoas que acreditam ou pretendem salvar todos os europeus fiquem desmoralizadas com o que está a acontecer porque sentem que está tudo a desmoronar, mas se o foco não for salvar todos mas alguns a coisa passa a ser gerida com menos stress e emotividade.

    Isto na Europa é como um jardim zoológico, já há muito que abriram as portas aos bichos, não se consegue convercer um bicho através da razão a voltar para o lugar dele.

    Não recomendo tambem que apelem à actos de violência em público, eu tenho ideias muito fortes sobre essa matéria mas para me proteger guardo-as para mim. Quem as tiver deve agir em conformidade ou não as divulgar porque isso coloca essa pessoa em perigo.O sector nacionalista esta infiltrado de "chibatos". Pelo que vale, eu diria a quem tem essas ideias para as guardar para um momento mais oportuno.

    Estamos ainda numa fase em que é muito cedo para começar a queimar tudo, sendo que, é obviamente tarde para lutar dentro do sistema que está complete corrompido. Nem sequer temos ainda uma linha estratégica definida nem uma liderança. Só têm sentido esses actos se tiverem um propósito.. Se eu eliminar um verme, estou certo que brotam mais 10* pouco depois.

    É muito provavel o cenário de falha catastrofica deste regime mafioso Europeu, portanto, cada um que faça a sua parte que trate de se preparar para se proteger a si e a familia. Em Portugal, se conseguirmos articular 10,000 ou até 100,000 nucleos de soldados podemos facilmente formar muitas milicias e até um exercito de nacional. Se isso for possível, se isso for possivel, na Europa em muito pouco tempo podemos restaurar a ordem e salvar a raça branca.

    Pronto a minha ideia é portanto 1-criar força, 2-ter uma estratégia de defesa, 3-estar preparado para defender a familia.

    Se tivermos milhares de nucleos, passa a ser possível criar um comando nacional.

    Nós estamos fora do estado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre bem-vindo camarada.

      A informação é a arma de guerra Nº1. É pela informação que eles conseguiram subverter a nossa sociedade. Dezenas de anos a fio de, sem pausa... acabou por dar os seus frutos.

      Os sábios neste tipo de matérias, os antigos, sempre dizem que o segredo está em informar as pessoas. O resto há-de vir, mas por enquanto não há outra maneira de proceder pela via da não-agressão.

      Li uns livros do Amaudruz, e reparei que é um ponto essencial que ele mete sempre em avante: informar em tempo de paz. Necessário e obrigatório. São sementes plantadas que darão alguns frutos. Um trabalho ingrato mas necessário. No tempo em que ele escreveu o livro, era a moda dos panfletos. Hoje temos a net, tanto ou mais eficaz que os panfletos de outrora.

      http://www.europaeische-aktion.org/index_en.html

      A necessidade de atingir uma independência económica, se possível será sempre bem-vinda, isso permitirá manter-se fora do sistema. Quando falo em "independência económica" significa trabalhar para si próprio. Nada de descontos, que isso de estar a engordar escumalha com o próprio suor, não dá.

      O sistema de núcleos é o mais eficaz e mais difícil a ser penetrado pela labregagem, conquanto tal núcleo não saiba que mesmo ao lado existe um outro núcleo que eles mesmo nem imaginam existir. E vice-versa. Só uma central estaria na posse geográfica de todos os núcleos. Essa central ou QG, têm de ser duros como o ferro, como o martelo de Thor, pois caso um lacaio penetre o QG, está tudo lixado.

      Boas

      Eliminar
    2. vamos la entao , que se crie um Qg.no grupo ja somos 2 ,eu e voçe.
      vamos tentar chegar a um numero de no minimo 100 membros ate o final do ano.

      Eliminar
    3. tambem devamos atuar contra argumentos assimilacionistas que se focam na cultura e na islamohesteria e ignoram a raça , e nos culpam todos ,menos israel ,pela "crise" invasora .



      Eliminar
    4. vasco ,uma equipe editorial nao sera suficiente para conter tantos racialistas atuando em conjunto . de certo ,eles bloqueariam todos os comentarios oque faria leitores buscarem por fontes alternativas .

      Eliminar
  8. Como os iranianos e libaneses resistiram a invasão feita pelo sionismo ?

    Como os palestinos mesmo ralados, ainda existem ?

    Simples, não se curvam, fazem milícias e preferem a morte a se render para os degradados judeus.

    Seria tão mais fácil fazer um acordo e ser escravo de Israel, mas os palestinos preferem sustentar atos de resistência mesmo que os covardes judeus matem 100 para cada judeu morto.

    O homem branco ocidental está feminizado, adestrado, o capitalismo quebrou a camaradagem e cada só pensa em dinheiro e em como ser amigo de um judeu poderoso.

    Nessas condições sociais não há como estabelecer resistência. Os muçulmanos conseguem só devido a irracional fanatismo, pois é uma luta desproporcional.

    Quem está disposto a ter uma vida de merda, ser perseguido pelo mossad e até morrer por uma causa ? Ninguém. E aí está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vá lá, ao menos com esse comentário fiquei com a certeza que não és o imbecil 'Direita'.

      é que o Direita nunca criticaria o capitalismo.

      a questão é que mesmo sem serem perseguidas pela mossad, as pessoas já têm uma vida de merda. então há pouco a perder.

      Eliminar
    2. Sempre houve homens de coragem seja em que época for ou quaisquer que sejam as circunstâncias. A história prova-nos. Há sempre alguém pronto a sacrificar tudo por algo que lhe passa o entendimento. É um instincto de sobrevivência mais que natural.

      « Todo o fenómeno origina mecanicamente o efeito adverso »

      Eliminar
  9. Obrigado pelas boas vindas!

    Sobre a tua resposta eu só acrescento que eu também acho que a informação é uma arma muito poderosa, mas o problema é que o tempo. A razão está do nosso lado, não temos de provar nada a ninguém, é uma luta pela sobrevivência, e se tivermos de ser implacáveis, assim será. Mas sim, devemos sempre informar, é mais uma forma de luta. Mas eu não estou convicto que seja suficiente(o tempo está a acabar). De nada servirá aos poucos europeus étnicos em 2100 serem todos racialistas e nacionalistas numa europa esmagadoramente mestiça e não nativa.

    Este blogue tem muita qualidade e tens uma linha ideológica muito, muito próxima da minha, estive a ler os artigos mais antigos e concordo quase sempre com as tuas posições.

    Além disso, tens uma postura inclusiva e cientifica, continua assim. Este blogue deve dar muito trabalho e dedicação e isso merce respeito e admiração. Dá também para ver que és uma pessoa culta e inteligente.

    Continua com o bom trabalho e espero que tenhas um apoio grande por parte do pessoal nacionalista.

    Saudações camarada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enquanto se ficar masturbando em blogs e nao se agir em conjunto nada mudará.

      Eliminar
    2. a única divergência relevante que eu mantenho assim com vocês - Vasco e Gang2 Ervilha...é que vocês colam-se demasiado a conceitos de Direita e não percebem que nacionalismo não é sinónimo de Direita, ou mesmo Extrema-Direita.

      tirando isso, também estou mais ou menos próximo de vocês, não é? claro que depois o Gang2 Ervilha deixa-se cegar um bocado pelo cristianismo e o Vasco embora não seja cristão, parece-me que absorveu alguns conceitos do cristianismo e admira sociedades protestantes nas quais não me revejo nem um milímetro, sejam elas 'brancas' ou não.

      Eliminar
    3. Claro que estamos muito próximos, cada um tem as suas características, ainda bem que temos algumas diferenças, assim aprendemos alguma coisa uns com os outros. Eu não admiro as sociedades protestantes da actualidade, tenho bastante admiração pelos pais fundadores dos EUA(não eram protestantes), criaram uma republica quase aristocrática. Mas claro, foi tudo destruído, resta a constituição e quando acabarem com ela, digam adeus à internet livre.
      Thor, sobre a questão do cristianismo até certo ponto podemos discutir racialmente a questão mas a partir do momento em que falamos de fé deixa o racional de fazer parte da equação, como tal não tem sentido discutir algo tão intimo e pessoal.
      Há 2 espectros extremos, o ateísmo e o teísmo, nenhum destes 2 espectros pode ser 100% garantido, a única saída racional viável é a linha agnóstica(a que eu sigo)
      Eu já falei deste assunto contigo e falei na altura que em determinados momentos o facto da pessoa ter fé é a única forma da pessoa viver fora de uma vida que pode ser um pesadelo.
      Um humano acamado ou paraplégico tem algum conforto em saber que a existência dele não passa de um erro da natureza?
      É muito fácil nós falarmos mal do cristianismo mas temos de ser pragmáticos e perceber que há milhões de europeus que têm na fé cristã uma espécie de saída do sofrimento.
      Só se eu estivesse completamente louco é que ia tentar tirar a fé de algumas pessoas da minha família, por exemplo, os meus avôs em idade muito avançada e doentes que têm na fé tudo que lhes resta.
      Pá, claro que a igreja é tudo o que sabemos, e a igreja católica um autentica farsa, mas assim como é errado dividir as nações europeias em pequenas nações porque isso vai enfraquecer ainda mais os países europeus e, desta forma, caírem na famosa estratégia da judiaria de dividir para reinar, também é errado acabar com as religiões sem nada como alternativa que substitua esse vazio. Isso também acabará por servir para arruinar ainda mais a europa.
      Os exemplos são sempre estúpidos, mas TODAS as gajas sem religião que conheço são as mais promiscuas e libertinas e esse comportamento é o resultado de terem abandonado uma educação que privilegiava a contenção sexual e a família(conceitos cristãos).
      Abandonaram a religião e no vazio que ficou encontraram uma cultura marxista que envolve tudo, e o resultado não podia ser outro.
      Por isso, e que fique claro este ponto, a minha preocupação não é defender o cristianismo e a religião semita, mas sim impedir que a europa definhe ainda mais nos valores, a minha luta é pelo bem dos europeus, e se isso para mim significa que tenho de ser mais moderado em relação aos ataques ao cristianos, assim farei.
      E tenho de concordar com o que dizes sobre eu ter sido influenciado pelo cristianismo, admito que sim, afinam foram décadas de festas em família e convívio familiar religioso. Se esquecer o dogmatismo puro da religião, foi tudo bom, foi positiva a experiência religiosa na minha vida, vivi bons momentos, mas isso não faz de mim um cristão mas sim alguém que reconhece que os europeus conseguiram transformar de tal forma essa religião que a tornaram em algo que acabou por ser em grande parte das populações
      Repara, enquanto havia respeito pela igreja as famílias ainda se juntavam, agora, acaba toda a gente por não ter contacto com a família.
      Pá, numa época em que todos iam à missa, ninguém percebia nada das leituras, as pessoas iam simplesmente sociabilizar,
      Eu quando era puto tive muito convívio em circunstâncias religiosas, baptismos, 1ºcomunhões, natais, casamentos, missas etc e hoje vejo que os putos passam os domingos agarrados a tablets e nem sequer têm convívio com a família.
      Esta próxima geração vai ser execrável em termos morais.

      Eliminar
    4. eu sou ateu, mas não sou ateu militante.
      é apenas uma opção individual...
      mas não sou como aqueles marxistas que querem impingir o ateísmo a toda a gente, para a sociedade assim ser mais 'liberal' e "prá-frentex'.

      e atenção que os marxistas não são os únicos ateus militantes, também há muito democrata que é ateu militante e quer é uma sociedade 'liberal', prá-frentex, anti-tradicional, etc

      não é o meu caso. eu sou ateu, porque é uma opção individual apenas.
      não gostaria que todo o Mundo fosse ateu só "porque sim".
      e sou ateu moderado.

      atenção a uma coisa Vasco. há uma grande diferença entre conservadorismo e tradicionalismo.
      eu sou tradicional, mas não sou conservador.

      conservadorismo é coisa de direita, é aversão a mudanças, sobressaltos, aversão a movimento e estagnação.
      eu não defendo isso. há coisas em que não sou nada conservador.

      agora claro que sou tradicional, porque defendo o essencial da existência, raça, nação, cultura, tradições, etc

      mas não sou conservador e não quero conservar tudo, e conservar coisas que não fazem cá falta nenhuma, tipo democracias, liberalismos, neo-liberalismos, sionismos, paneleirismos, marxismos culturais, etc

      isso é tudo pra deitar fora.

      não sou cristão, não sou admirador da América, não sou admirador de sociedades protestantes, não sou saudosista dos séculos anteriores, porque já nos séculos anteriores houve muita merda , inclusivamente com muita judiaria ao barulho (e o próprio cristianismo é judeu)

      o paganismo não me repugna, mas é preciso também aqui um certo cuidado com um excesso de romantismo e revivalismo do passado, tipo alguns nacionalistas pagãos que, por excesso de tradicionalismo, querem reviver mesmo tudo, incluindo infantícidios espartanos, orgias, já para não falar nos que gostam das touradas porque "é um ritual pagão" e é "viril" e tal...
      cuidado com o excesso de romantismo e com o querer copiar tudo do paganismo e trazer tudo de volta.
      devia haver um meio-termo. nem devemos admirar as sociedades decadentes modernas, nem devemos querer voltar a sociedades primitivas de há 3000 anos.

      por isto é que sou ateu, não me identifico com o dogmatismo e selvajaria das religiões, quaisquer que elas sejam (mesmo o paganismo)

      e essa moda moderna que há agora, de dizer que "o ateísmo é apenas mais uma religião", é uma palhaçada pegada. é como dizer que a saúde é só mais uma doença como outra qualquer. enfim, clichés.

      mas também não defendo um ateísmo agressivo, militante e anti-tradicional ou anti-patriarcal. deve haver meio-termo.

      defendo a razão acima de tudo, a realidade acima de tudo. sem meios-termos, nem meias-verdades, nem compromissos, nem fanatismos.

      Eliminar
    5. O convívio com a família, com as tradições, etc... isso não pode depender da farsa religiosa.

      Ser religioso exige ser quase um demente. Como acreditar nos dogmas religiosos e manter a razão ? Como ser um humano maduro e acreditar nas loucuras da religião ?

      Jesus era um revolucionário judeu, bebarrão e sem-vergonha, foi mitificado depois por grupelhos de terroristas judeus e o novo testamento escrito 80 anos depois de sua morte.

      Porque na era da internet nós iríamos continuar mantendo essas mentiras ?

      Na verdade foi o cristianismo que desgraçou e enfraqueceu o europeu, lhe tornou passivo, sem competitividade e fraco diante dos comerciantes judeus. Lá por 1500 os judeus já dominavam todo o comércio europeu e o resto é só desenrolar.

      Uma falsa religião com um falso ídolo, com um deus que ninguém sabe o que é. Nada a ver com o europeu.
      O europeu é ligado a terra, é ligado a raça e ao locus, seus Deuses eram reais, recebiam sacrifícios e lutavam ativamente pelo povo de cada cidade. Isto é o passado e raiz da raça branca.
      O judeu de certa forma também é interesseiro, cultua o seu deus porque ele o protege, não é algo universalista como o cristianismo.

      Vejamos que as religiões universalistas são características de impérios a ser subjugados, o império islâmico que chegou até Astúrias e o império romano.

      O cristianismo surgiu como uma grande farsa para agregar e passivizar todo o império romano, antes de Constantino o cristianismo era uma seita desprezível de escravos.

      Esqueçamos esse lixo religioso e nos foquemos na busca pela pura verdade, pela filosofia e razão, deixemos a demência religiosa para os árabes e judeus.

      Hora de parar com essa cachaça, o que começa mal termina mal.

      Eliminar
    6. «« Ser religioso exige ser quase um demente. Como acreditar nos dogmas religiosos e manter a razão ? Como ser um humano maduro e acreditar nas loucuras da religião ? »»

      Era exactamente isso que os comunistas diziam... Marx sempre disse que seria necessário a abolição de todas as religiões para a emancipação do homem.

      Não conheço nenhum país ao mundo, que tenha abolido as religiões, onde milhões de pessoas não tenham sido mortas...

      Eliminar
    7. pois, parece que os comunas de vez em quando...acertam.

      dizer que uma coisa não tem validade, só porque os comunas TAMBÉM o disseram, é uma falácia, um não-argumento.

      eu não sou ateu agressivo/militante, e já disse que o paganismo não me repugna, ou o naturalismo e etc
      agora, cristianismo? por favor, isso é seita de fracos e doentes.

      Eliminar
    8. Marx na realidade acertou em quase todas, agora as bases sobres as quais ele partiu, é que me parecem trocadas de maneira a esconder os "eleitos" ou a "raça eleita", ou "religião eleita". Eu penso que é questão de religiões, já o sábio nacionalista Binet, julgava ser uma questão de raças, e foi de lá que ele elaborou a sua "teoria racial", utilizando para isso a dialética marxista, mas tendo como base de partida a "raça" e não nenhum capitalismo e proletariado.

      Mas quanto a abolir todas as religiões (salvo a dele claro), falhou com certeza. Por onde passou o comunismo ateísta, só deixou milhões e milhões de mortos para trás... acho que só o Islão se consegue aproximar com os seus 60 milhões na conquista da Índia.

      Há já uns tempos tinha feito um pequeno exercício utilizando precisamente a dialética marxista tal e qual o tinha feito Binet, já agora exponho-a aqui, mesmo incompleta :

      « - A lógica da nossa emancipação

      O branco visto que actualmente sobe dia após dia a tirania talmúdica, e deixou assim de ser a raça dominante para passar a ser uma raça submissa e subserviente, tenderá de facto a ser cada vez mais rebaixada. E na medida em que é rebaixada, as raças afro-árabes serão exaltadas, logicamente terão de ser promovidas e começar a ocupar os lugares da raça autóctone, a branca. Isto porque sendo os talmudes uma raça inferior e porca, assim o desejo de promover o que é inferior e rebaixar o que é superior é o espelho mesmo da inferioridade da raça talmúdica. A decadência atrai ainda mais decadência. Mas na medida em que a promoção e glorificação do que é inferior fortalecerá o poder talmúdico sobre as massas, o inverso começará assim a ver o dia pouco a pouco. Já dizia Hengels: "todo o fenómeno origina mecanicamente o efeito adverso". E á medida que a raça branca começará a sair da dormência, mais tirania se fará sentir, e quanto mais tirania houver, cada vez mais brancos vão acordar e se unir. No momento em que estivermos nesta fase... »

      Eliminar
    9. as ideologias mais assassinas de sempre são capitalismo, comunismo e cristianismo.

      eu acho que o comunismo leva o 1ºlugar, mas a democracia capitalista e o cristianismo não andam lá muito distantes.

      e é mesmo uma questão de raça, não uma questão de religiões.
      há montes de judeus ateus e continuam a ser uma merda de gente.

      seja como for, Marx nem ateu era, mas sim satânico e mesmo talmúdico.

      não foi por ser "ateu" que o comunismo matou tanta gente, porque na realidade nem era bem ateu, o comunismo sempre foi cripto-judeu e mesmo cripto-satânico.

      o cristianismo não é ateu, mas também matou muitos milhões.

      Eliminar
    10. Se me disseres, comunismo, capitalismo e islamismo, aí estou de acordo. O Islão só na conquista da Índia ceifou mais de 60 milhões de seres humanos... só na Índia, o resto já nem conto...

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.