Aba_horizontal

sábado, 14 de novembro de 2015

Atentados de Paris

É triste vermos o estado em que chegou a França. Lindo país, completamente governado por judeus, governado por pessoas que se estão a lixar para o povo francês, prontos a sacrificar toda uma nação no altar do talmudismo.

Se estes últimos atentados podem espantar alguns, outros já há muito tempo que chegaram á conclusão que seria assim; os atentados na Europa serão a norma, tal e qual como o são num país como o Afeganistão. Não é de espantar nem de admirar. Estes tipo de atentados são desejados pela oligarquia talmúdica.

Repare-se que outrora, tinha-se muito cuidado no controlo de entrada de pessoas no território europeu, devido ao terrorismo internacional... e de repente abriram-se as fronteiras onde toda e qualquer pessoa pode entrar sem tão pouco ser controlada. É normal isto ? Desde 2001 que nos falam do terrorismo e na necessidade de controlo e identificação de pessoas e como que por magia centenas e centenas de clandestinos entram numa Europa onde as fronteiras são de manteiga, não existem mais. Toda a África e Médio-Oriente são convidados a entrar livremente na Europa, graças á Sr. Angela Merkel, ou melhor, aos que estão por detrás dela, os verdadeiros oligarcas.

Vamos certamente assistir em cada vez mais curtos espaços de tempo, a este tipo de atentados, as oligarquias concorrem para a afeganistisação da Europa.

Quais serão os objectivos então ? O caos, simplesmente o caos. Nós europeus, e por norma qualquer povo, seja em que lado for, só aceitará uma "mudança" através de algo que nos force conscientemente ou inconscientemente a isso.

Jean Monnet, um dos pais da UE, agente da CIA e totalmente submisso ás oligarquias americano-sionistas, dizia mais ou menos o seguinte: « Os homens só aceitam a mudança se houver necessidade, e eles só vêm a necessidade numa crise. »

Estamos em pleno no chamado esquema "problema-reacção-solução", ou seja "ordem a partir do caos". O problema para as oligarquias consiste apenas a dosear o caos com as suas devidas precauções de maneira a que nada lhes saia do controlo. A um dado momento, esses mesmos virão com a solução ao problema que eles mesmos criaram e apoiaram.

O Islão e seus terroristas, esta imigração de parasitas, a economia, são apenas umas das ferramentas ao serviço da oligarquia e eles contam bem utilizá-la de forma constante e regular para atingir a meta de um Governo Mundial.

57 comentários:

  1. A economia francesa vai começar a vacilar a partir de agora. Muitos milhões que deveriam vir do Turismo, simplesmente não vão entrar. Os turistas vão começar a fugir de Paris. Os impostos vão aumentar para compensar a falta dos milhões do turismo. O poder de compra assim vai baixar, e muitos estarão no limiar da pobreza. Ao mesmo tempo os milhões necessários para alimentar os parasitas afro-árabes que não param de chegar, não poderão faltar. Mais aumentos de impostos serão então necessários... e com este desenrolar de situações, o branco francês vai-se empobrecendo cada vez mais em prol de uma escumalha imigratória que fica assim beneficiada seja em que cenário for. Será sempre o branco que terá de meter a mão ao bolso.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Independentemente de ser false-flag ou não, qualquer atentado terrorista na Europa, e sobretudo nos países islamizados como a França e Inglaterra, é perfeitamente previsível por qualquer pessoa de bom senso. Já faz décadas que os estúpidos dos governantes franceses promovem e defendem o Islão com unhas e dentes. Oferecem terrenos e financiam a construção de Mesquitas em todo o lado. Como esse camelos aqui em Lisboa que querem financiar e doar uma Mesquita. Falso-flag ou não, as consequências virão.

      Os franceses estão a subir uma impostura incrível. Mas eles são mais aguerridos que uns suecos e muitos já começam a abrir os olhos. O judeu François Hollande decretou um estado de emergência, o que permite ao governo ter o controlo total dos médias e filtrar todas as informações, esconde a verdade aos franceses.

      Segundo apurei daqui e dali, 8 terroristas estão mortos, um foi preso, e 5 outros estão em fuga pelo território francês.

      Estes judeus que governam a França, promotores da islamização do território francês, defensores da política de imigração massiva, da abertura de fronteiras, anti-brancos, estes que criticavam Viktor Orban pelo fecho de fronteiras, eles mesmos acabaram por fechar as fronteiras desde ontem. Quem se ri agora ? Orban ou Hollande ? Quem tem razão ? Mas não é nada, vão dizer ao povo francês o que sempre dizem em qualquer atentado : "estas pessoas não representam o Islão, não façamos amalgamas". E assim continuarão novamente com as políticas de imigração massiva e apoio á islamização da França e destruição do branco...

      Eliminar
    2. Salvo se o francês acorda de vez e purgue a França dessa escumalha judia de uma vez por todas. E nós temos de acordar antes que nos aconteça a mesma coisa que em França. Essa Mesquita aí em Lisboa não pode ver o dia. Já existe uma na Praça de Espanha, e já chega, não é preciso mais.

      Eliminar
    3. se o Estado Islâmico reclamou o atentado, então qual é a dúvida de que é false-flag?

      estado islâmico = mossad e cia.

      só pode ter sido o próprio governo francês com ajuda da mossad.

      olha para a data 13/11/2015, mais uma vez volta a ser tudo números ímpares e já li num lado qualquer, que tinha a ver com uma efeméride judaica qualquer. agora não me lembro onde li isso. já procurei mas não encontro.

      eles, ou fazem atentados para culpar os refugiados que eles próprios metem cá dentro, ou então fazem atentados CONTRA os próprios refugiados e depois culpam a 'extrema-direita'.

      está na cara que é false-flag. basta ver que foram atentados múltiplos em locais diferentes mega-coordenados e de forma profissional, não é feito do dia para a noite, e os 'refugiados' ou jihadistas não teriam engenho nem capacidade para tanto.

      Eliminar
    4. Também já li isso, mesmo para limparem a peida, tem que ser com a mão esquerda e com algo sempre em número ímpar, tal e qual como os muçulmanos.

      O EIL tem capacidade para ataques dessa envergadura, e até para mais do que isso. Pelo menos um veio da Síria, tinha passaporte sírio.

      O EIL não é uma guerrilha tipo Hezbollah, é um exército. Um exército que possui tanques de combate ás dezenas, 5 mil jeeps de combate Humvee , só lhes falta a aviação.

      Ao serviço de quem ? Dos judeus.

      Mais uma vez todo o mundo só terá olhos para os muçulmanos, enquanto isso, o judeu esfrega as mãos de contente, como sempre. Ele está sempre escondido seja em que situação for. Tanto o judeu como o árabe, têm que ser postos daqui para fora. Pouco nos importa se foi false-flag ou não desde o instante que sabemos quem está por detrás do EIL e quem governa a França. Têm que ser corridos para fora da Europa.

      Laurent Fabius, marrano, ministro dos negócios estrangeiros: « Al-Qaida faz um bom trabalho na Síria »

      Bernard Cazeneuve, ministro do interior, lacaio do lobby judeu: « O incentivo ao djihad não é um crime ».

      Eliminar
    5. "Pelo menos um veio da Síria, tinha passaporte sírio."


      onde é que viste ou leste isso?
      muito cuidado com as fontes, muito cuidadinho.
      tem sempre que ser fontes alternativas.

      já da outra vez, no caso do Charlie Hebdo, apareceu o passaporte 'esquecido' (grande LOL) dos irmãos Kouachi e isso não significa nada, pois não foram eles.
      foi apenas 'covert operation'.

      cuidado com as fontes. nada de mainstream, tem sempre que ser fontes alternativas, senão és enganado com uma pintarola do caralho.

      no caso Breivik e no caso Charlie Hebdo, apareceram logo as provas da fraude, num caso o avental da maçonaria e o apoio ao sionismo...no outro, a evidência do polícia falsamente morto no chão.

      neste caso, está a demorar mais a aparecer uma prova conclusiva da fraude, mas não quer dizer nada. vamos aguardar.

      Eliminar
    6. Isso é verdade, tinha acabado de vê-lo num canal francês... e pelo que compreendi, esse do passaporte e outro terrorista tinham entrado na Europa, através da Grécia, misturados com a vaga imigratória de clandestinos parasitas. Uns vêm para parasitar, outros vêm para aterrorizar.

      Eliminar
    7. passaportes nada significam.
      no 11 de Setembro foi a mesma merda, deixaram lá nos escombros do WTC o passaporte inteiro ou praticamente inteiro (como se fosse possível) do Mohammed Atta e do Jarrah para os incriminarem.
      e mesmo o passaporte do Atta nem sequer era dele, era de um duplo muito parecido com ele.
      e o Jarrah trabalhava para a mossad ou pelo menos o passaporte foi-lhe roubado pela mossad.

      mas não foram eles, nem o Jarrah nem o Atta tiveram nada a ver com aquilo.
      aquelas imagens que às vezes aparecem na TV de uns gajos no aeroporto a apanharem o avião, não são eles. são outros gajos.
      é tudo montagens e ficção. o nome dos 'terroristas' nem sequer constava na lista de passageiros de qualquer avião. e nem podia. não houve aviões no 11-9.

      Eliminar
  3. Caro Gang,
    Vou colocar mais alguma lenha nessa fogueira holocaustosa!
    Os papéis, ações de empresas estão despencando na europa, e aqui, na fossa brasilis também, só que aqui o dinheiro europeu vale mais de 4 vezes o dinheiro de um brazuca.
    O judeu abilio diniz, que é dono de conglomerado de mercado varejista e ex sócio do Carrefour, foi a nY, o berço sinagogal, dizer que agora é hora de comprar o brasil, pois está BARATO, e todos os europeus e yankees endinheirados (entender JUDEUS) estão já comprando o brasil.
    Mas, por que a europa é o alvo? Não é só ela, é os EUA também, os judeus de NY são oriundos de RECIFE no BRASIL, e graças ao pau brasil compraram manhattan no ido século 16 de "inquisição" (metodologia de diasporização dos judeus encastelados parasitariamente), e agora vão voltar!
    Se leres o que esses híbridos de outra espécie estão fazendo no VIDIGAL, favela na BEIRA DO MAR no Rio de Janeiro, verás que estão TOMANDO o Vidigal via UPPs as tais polícias "pacificadoras" que nada mais são do que ASSASSINOS da pior espécie.
    Ano que vem acontece um dos eventos mais diasporizantes do mundo, as olimpiadas, evento criado exclusivamente para fazer migrar o capital e sumir "6 milhões de judeus".
    Triangulando tudo isso, acrescido da pedofilia exacerbada e estimulada nessa fossa brasilis antro de turismo sexual e de drogas, teremos os fatos.
    A europa JÁ ERA, será EXTERMINADA para que os eventos holocausticos que agora tremem por falta de consistência não sejam sabidos. Isso se chama queima de arquivo!
    Se lembrares o que o estrupício natan rotschield fez para tomar ba bolsa de Londres, verá que o mesmo acontece na fossa brasilis, e o capital está vindo dai, depois que eles limparem vcs com quebras de mercado e terrorismo falso.
    Eles agora tem o pretexto para fugir sem gerar desconfiança na massa babante de europeus estupidificados e estão fugindo com toda a riqueza!
    Aqui vai virar o inferno terra prometida desses demônios, exatamente a maior nação católica do mundo!
    E o catolicismo é a mais eficaz arma de catequese judia, onde um JUDEU, o tal cristo convenceu a todos que o reino de todos é no céu! Enquanto o reino dos judeus é na Terra, vide deuteronômio.
    Entendeu agora o que está em jogo e o que é o tal cristo?
    A mais espetacular arma judia já imaginada.
    Dizer que esses mutantes odeiam cristo, faz parte do jogo, mas são completamente gratos, sem eles já teriam sumido do mapa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abilio Diniz judeu.......parei a leitura nesta bobagem daí já dá para saber a merda que está por vir

      Eliminar
    2. Anônimo, relaxe, de merda entendes!
      Para entender que o "devoto de nossa senhora aparecida" é um judeu, terias que compreender o que é fisiognomia e sobretudo, não ser um videota.
      Entendido isso fizestes bem em parar a leitura, ela não é para você!
      Sugiro que não percas o domingão do faustão.

      Eliminar
    3. Errata minha, o "devoto" é de santa rita de cassia, e todos na sinagoga agradecem!

      Eliminar
  4. um grupo de hasbara pro branco aproveitaria esta situaçao para expor o dedo sujo de israel na siria e combater o argumento assimilacionista dos adeptos da islamohisteria ,que estao a todo vapor satuando nos campos de comentarios da grande midia.
    ficar resmungando em blogs tem zero resultado.

    ResponderEliminar
  5. fato é que os tipos franceses que moram paris sao, em sua maioria ,conivientes com a atual situaçao da frança e principalmente paris.
    o estadio lotado com 80.000 franceses para celebrar a seleçao afro-arabe de futebol , me faz crer que os franceses merecem isso e muito mais .

    ResponderEliminar
  6. É claro como água que foi false flag.

    Primeiramente, se os governos judaicos europeus não quisessem atentados não teriam chamado os ex-combatentes do EI para Alemanha e França;

    Com a entrada desses criminosos-refugiados surgiu o alibi perfeito para cometerem o atentado de falsa bandeira.
    O resultado é o estado de Terror a que será submetido o europeu que terá que acatar cada vez mais absurdos por parte dos judeus no comando.

    A velha fórmula judaica - ação - reação - resultante.

    Lembro-vos que em 1789 a resultante foi os judeus se apossarem das propriedades da França; em 1918 das terras da Palestina, em 1945 criaram o governo judeu mundial - a ONU.

    O que estamos vendo é só um arremate, não tem importância nenhuma para os judeus matar 100, aliás pra ele é muito pouco.

    Que provas há da false flag ? Pergunto que motivos estratégicos o EI teria para realizar um ataque desse sem lucro nenhum, só quem aproveita é o governo que aumenta o poder. O EI além de não lucrar nada chama a aviação francesa para bombardear e invadir Syria e Iraque.

    Não seria isso que a NATO queria, controlar a situação no oriente e ainda de quebra aumentar o poder do Governo europeu ?
    As crianças que acreditem.

    Agora, licença que vou me informar na Reuters ou BBC...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu prefiro muito mais a Press Tv, do que a Reuters ou a BBC sionista.

      para mim, também é mais ou menos óbvio que foi false-flag, mas também não podemos, para já, afirmar com 100% de certezas. temos que aguardar que surjam provas concludentes como no caso Breivik, Hebdo e outros....

      pena tenho eu de ter sido estúpido e só em 2010/11 ter acordado definitivamente para a realidade das false-flags...


      "Primeiramente, se os governos judaicos europeus não quisessem atentados não teriam chamado os ex-combatentes do EI para Alemanha e França;"

      claro. é uma hipocrisia virem 'lamentar' os atentados, ao mesmo tempo em que andam a meter cá dentro refugiadistas, terroristas e etc



      "Com a entrada desses criminosos-refugiados surgiu o alibi perfeito para cometerem o atentado de falsa bandeira."

      obviamente.

      e eles devem estar a fazer isto, porque os EUA já devem estar falidos, e militarmente esgotados, então devem querer que a França vá atacar a Síria também e criar uma guerra com a França, EUA, Nato, Putin, etc
      o camarada Gang diz que um dos supostos terroristas tem passaporte Sírio. acham que é "por acaso" o passaporte ser Sírio e não de outro país qualquer?

      outra coisa: por acaso ninguém achou estranho que o Putin tenha entrado no conflito Sírio logo após a crise dos refugiados???
      é que o conflito Sírio já começou há 2 anos, e aqueceu ou subiu de tom há já mais de 1 ano. no entanto, o Putin só entrou ao mesmo tempo que a crise dos refugiados.

      não acham estranho? eu acho, e muito. em política (ainda mais, política demo-sionista) não há "coincidências".

      eles querem matar vários coelhos de uma só cajadada, trazem refugiados para cá, levam o Putin para a Síria, querem levar a França também para a Síria, enfim...querem criar guerra, crise de refugiados, atentados na França para criar sociedade orwelliana, etc demonizar os muslos, e a dita 'extrema-direita', gerar simpatia para israel, etc, etc

      Eliminar
    2. Eu já tinha examinado isso, o Putin entrou bem depois da crise de refugiados na guerra Síria.

      O que tinha pescado na altura, embora não consiga encontrar ligação entre um caso e outro, é que logo que a Merkel impôs o controlo de fronteiras, logo a seguir o caso da Volkswagen deu á tona. Logo de seguida também ao caso Volkswagwen, a Merkel pede que que se retirem as sanções contra a Rússia. Muita coincidência não ?

      O que deduzo á primeira, é que a Alemanha está á rasca de finanças devido ao fluxo massivo de parasitas imigratórios. Ultimamente li que a Alemanha disponibilizaria 21 mil milhões de euros só para a parasitagem! O problema é que não param de chegar cada vez mais. Esses 21 mil milhões de euros estão muito abaixo da realidade...

      Eliminar
    3. Foi aqui que vi a dos 21 mil milhões de euros, SÓ ( ! ) para 2015...

      http://fr.sputniknews.com/international/20151110/1019418157/migrants-allemagne-depenses.html

      Eliminar
  7. Há aqui qualquer coisa...o Bataclan, a sala de concerto visada, era propriedade de judeus, que por "acaso" tinham-na vendido em Setembro.... venderam-no no 11 de Setembro ! Coincidência não ? Sempre o tal número ímpar e o mágico número 11...

    http://www.timesofisrael.com/bataclan-theater-long-a-target-of-anti-zionist-groups-report-says/

    Só na versão francesa consta a data da venda, 11 de Setembro :

    http://fr.timesofisrael.com/les-anciens-proprietaires-juif-avaient-recemment-vendu-le-bataclan/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tão fácil que eles se dão até ao luxo de fazer brincadeirinhas, tipo como nos jogos de vídeo-game quando o programador deixa algum furo proposital.

      A conjuntura é a que o Thor falou acima, querem matar vários coelhos de uma vez só:

      Mestiçar totalmente a europa;

      Criar o governo totalitário europeu;

      Demonizar o islã, criando a Direitalha pró-Israel ( Marine Le Pen e seu marido judeu, aguardem)

      Voltar ao oriente médio para trocar de vez os governos de Siria, Iraque ( e o Hezbollah por consequência)

      Putin, já fala que Assad terá um papel na transição no governo Sírio futuro, sacaram ? Ele não está garantindo a continuidade, está lá para fazer o papel do sequestrador amigo, lembram.
      Um sequestrador faz o terror e é violento com a vítima, então chega o outro comparsa, mais amigável e consegue se passar por protetor e extrai tudo o que precisa.

      É o papel da Rússia atualmente, já tirou as armas químicas estratégicas da Síria, já tirou as nucleares do Iran e agora vai realizar as ambições sionistas na Síria.

      Só não vê quem não quer, isso é uma farsa, Putin é o falso amigo, falso cristão, falso russo, na verdade é um empregadinho de Israel.

      Eliminar
    2. yup, Putin desarmou a Síria ainda há 1 ano e tal atrás...
      Putin é falsa oposição.
      esteve quietinho este tempo todo, só foi para a Síria logo depois da crise dos refugiados. no mínimo 'estranho'.
      esperou pela crise dos refugiados e então, sim, lá foi ele armado em "herói salvador" combater o Isis.

      aposto que as bases que ele atacou do Isis, eram as bases que só lá tinham mesmo islâmicos.
      as bases onde havia judeus (sim, porque muitos mercenários dentro do Isis são judeus mesmo, e não islâmicos) ele não deve ter atacado.

      mesmo ao nível da base 'underground', e não a nível de comando...nem todos os mercenários são islâmicos. há lá muito, muito judeu misturado.

      a direitalha pró-israel é pior que a esquerdalha.

      falta acabar a conquista da Síria, e depois o Líbano, ainda o Irão e claro, a Coreia do Norte, mas essa deve vir em último lugar nas prioridades deles.
      a Jordânia já é aliada dos zio-EUA, portanto, não é obstáculo nas pretensões expansionistas de isra(h)el(l)
      a Rússia está fora do baralho, é só mais um aliado de israel que tenta enganar os Sírios e o Assad.



      "Um sequestrador faz o terror e é violento com a vítima, então chega o outro comparsa, mais amigável e consegue se passar por protetor e extrai tudo o que precisa."


      nem mais, é a técnica do polícia bom e do polícia mau.
      os EUA (graças aos judeus) já são odiados por todo o Mundo, e por isso se os EUA destroem a Síria, são o "demónio" encarnado.
      mas se for a Rússia a fazer o mesmo, só que fingindo-se amiga, então já não é mal vista, até fica bem vista. e serve os mesmos interesses judeus, vai dar ao mesmo.

      Eliminar
    3. « Putin, já fala que Assad terá um papel na transição no governo Sírio futuro, sacaram ? Ele não está garantindo a continuidade, está lá para fazer o papel do sequestrador amigo, lembram. »

      Putin sempre disse que será o povo sírio a decidir quem será governo ou não. Lavrov também o disse inúmeras vezes.

      « É o papel da Rússia atualmente, já tirou as armas químicas estratégicas da Síria, já tirou as nucleares do Iran e agora vai realizar as ambições sionistas na Síria. »

      Se a Rússia não tivesse tirado as armas químicas, já a Síria de Bashar não existiria. A Rússia nunca tirou armas nucleares nenhumas ao Irão. Se o Irão as tem ou não, ninguém sabe.

      « esperou pela crise dos refugiados e então, sim, lá foi ele armado em "herói salvador" combater o Isis. »

      Foi a pedido do próprio Bashar al-Assad que a Rússia interveio. Ao caso, vocês devem então admitir que Bashar está ao serviço de Israel... o que não faz sentido nenhum.

      Se não fosse a Rússia, a Síria já estaria acabada há muito tempo,e já a Turquia teria aberto as portas da imigração há muito tempo.

      Dois coelhos de uma cajadada : mestiçar a Europa e esvaziar a zona da Síria de seus habitantes para que o terreno esteja propicio á colonização de judeus. O problema, é que apareceu a Rússia lá onde menos se esperava e stop.

      Há uma jogada económica que incitou a Rússia a tomar o pedido de Bashar em consideração: os russos não querem perder o monopólio do gás que vendem á Europa. Se a Síria caísse, o Qatar, fiel servo de Israel, faria transitar gás através de um aqueduto para a Europa. O Qatar tem um projecto de construção de um aqueduto que deve passar através da Síria.

      A Rússia também deseja extirpar os poços de petróleo aos Daesh, o preço do petróleo está baixo, e o tráfico de petróleo do Daesh para Israel e Turquia, ajuda a manter os preços baixos, o que faz a Rússia perder milhões e milhões e afecta a economia russa.

      Eu creio que Putin serve de entrave aos projectos do Grande Israel, e estes últimos tudo farão para provocar um confronto entre americanos e russos, enquanto eles se manterão ao abrigo a esfregar as mãos.



      Eliminar
  8. aqui diz mais ou menos a mesma coisa (além de outras coisas)

    https://www.youtube.com/watch?v=dDtNHVrG9ew


    e não te esqueças que antes do "atentado" do Charlie Hebdo, os Rothschilds compraram o edifício ("coincidência")
    http://antizionismo.blogspot.pt/2015/02/rothschilds-compraram-hebdo-antes-do.html


    se queremos mesmo saber a verdade, temos que desligar imediatamente as televisões, rádios, todos os canais mainstream, e só procurar informação alternativa.
    nodisinfo.com, smoloko, beforeitsnews, PressTV, sites nacionalistas, mas só os ANTI-SIONISTAS, não os sites neocons e sionistas que se fazem passar por "nacionalistas" e que usam fontes mainstream, videos no youtube...pesquisas no google com as palavras-chave "false-flag" e "bataclan" por exemplo, mas podem ser outras.
    há tantas formas e feitios de encontrar pistas...
    também pode ser em fóruns tipo VNN fórum, embora aí não seja fácil.

    olhos e ouvidos bem abertos, perguntar tudo, observar tudo, questionar tudo, desconfiar de tudo, não dar nada por adquirido até se comprovar, não acreditar em NADA só porque diz na televisão, por mais insignificante que possa parecer (exemplo: passaportes Sírios e etc) questionar TUDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi ao calhas que cai nessa info, estava á cata do nome de um dos gajos do grupo, um dito "Josh Homme" e cai nesse site judeu. Esse nome "Josh" soa-me a judeu. No Wiki, diz que é uma família de origem norueguesa... enfim...

      Eliminar
    2. às vezes até alguns sites de extrema-esquerda são úteis porque apesar de estarem distantes de nós ideologicamente (mas não tanto assim, como às vezes gostamos de pensar) , eles também são bons a desmascarar estas false-flags dos liberais e/ou neoconservadores.
      um exemplo disso em Portugal, o xatoo, que é marxista, mas não é sequer do PCP ou do BE, é do PCTP-MRPP

      Eliminar
  9. Caros, estão a chover no molhado!
    Vejam que todas as religiões em questão são judias em última análise!
    Os Judeus seguem à risca a palavra de deus!
    Os gentios seguem à risca a palavra de cristo, o tal filho de deus.
    E os muçulmanos seguem à risca a palavra do tal Maomé que é meio irmão do judeu, filhote do mesmo pai,
    Um é o escolhido, e segue a sanha sanguinária e covarde, os gentios seguem a linha de perdoar os sanguinários, e oo adoradores do meio irmão temporão seguem um "blend" onde a sanguinariedade é estimulada com uma pitada de piedade!
    No fim das contas é dividindo que se conquista, e todos até aqui divididos batem em teclas tautológicas enquanto a agenda fica cada vez mais consistente e iminente!
    Enquanto todos perdem tempo querendo entender quais os culpados, e se dividem acusando-se uns aos outros, o tal deus garante de forma ímpar o que ele programou há muito!
    Que a Terra é dos diletos escolhidos e esses mesmos degenerados vão vencer graças às divisões pontuais e estratégicas criadas pelo "pai".
    Que os judeus são os culpados, nem discuto, que os muçulmanos são os monstros graças as agendas cruzadas desde as cruzadas e alavancadas politicamente (por judeus) midiaticamente, tampouco, e claro que tal agenda só emplacou graças a mansidão dos gentios obedientes a lideres judeus sanguinários e travestidos de cristão tão pouco!

    Qual a diferença se é ou não falseflag?
    Qual a diferença se é ou não muçulmanos em ódio total gestado pelos cristãos adestrados e obedientes a judeus travestidos de cristãos?
    O resultado não muda, é o escrito deuteronomial e apocalíptico, que em holocausto (sacrifício de sangue) vai agradar ao "senhor""
    Afinal está desde gênese escrito que que o cheiro e aspecto de carne queimada agrada ao senhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vapera, nem todos os cristãos são pró-sionistas. O VT não tem valor ideológico para um cristão. Um cristão guia-se pelo NT, nosso modelo é Jesus Cristo e não Moisés, David ou outro personagem do VT. Eu não su nenhum cristão devoto, mas foi assim que me ensinaram e é isto que concluo do que conheço da Bíblia.

      Já tivemos uma conversa sobre isso, bem antes que o Cristianismo exista, já os antigos povos se queixavam da judiaria, principalmente os gregos que nos deixaram alguns escritos sobre essa raça maldita. Eles já pensavam tal e qual como nós pensamos hoje sobre esses labregos.

      Eliminar
    2. só para dizer que o maluco troll que apareceu aqui a insultar-me em letras maiusculas é o mesmo brasileiro que nesta caixa de comentários assinou como "direita".
      o gajo é um puto de 23 aninhos (quase 24) carente de atenção. eu resolvi ignorá-lo para não o alimentar, pois isso é o que ele queria.

      Eliminar
    3. Esse tipo de comentários não tem lugar aqui, eu apaguei logo assim que vi. Os ataques pessoais não são bem-vindos e são logo apagados assim rápido que possível. Eu não gosto da censura, mas se porventura esse tipo de comentários começarem a ser norma, desactivarei então o anonimato, e se continuar mesmo assim, censura total. Mas eu quero evitar isso, porque estimo que seja quem for, independentemente da sua raça, cultura, religião, etc, tem o direito a exprimir-se livremente conquanto se abstenha de ataques pessoais ou de ter uma linguagem obscena.

      Há aí um sionista, que costuma andar aí pelos blogs, eu deixo-o comentar, desde que cumpra as regras e assim aproveito para lhe dar umas pauladas, de maneira a que saía daqui com o rabinho entre as pernas.

      Eliminar
    4. respondendo aí ao Santon.
      há bastante diferença em ser false-flag ou não.

      faz toda a diferença terem morrido pessoas ou não.
      se foi como o Charlie Hebdo em que, provavelmente, ninguém terá morrido, então estamos somente a fazer figura de palhaços, a ser controláveis e a acreditar em coisas que não aconteceram só porque a televisão assim o diz.

      Eliminar
    5. Mas nós não somos palhaços somos gênios, acreditamos no papel moeda a juros, mercado de ações, democracia e no Holocausto.

      A questão é que para os judeus de NY tanto faz matar 5 ou matar 500 mil. Esses judeus tocaram mísseis ou aviões nos próprios prédios e todo mundo acredita na versão oficial.
      Eles não tem nenhum escrúpulo, a vida de um goy não vale nada, ou menos que nada.

      Já vivemos em mundo absurdo hoje mesmo.

      Eliminar
    6. nem mísseis nem aviões.

      no máximo hologramas (CGI) com lasers.

      mas nada atingiu as torres gémeas.

      as explosões que tu vês, é porque aqueles andares estavam cheios de explosivos previamente lá postos.

      e o resto foi demolição controlada, como é óbvio.

      mas pelo menos nos EUA a maioria já não acredita na versão oficial.

      uma sondagem de 2008 (e já foi há 7 anos, imagina hoje) dizia que 84% dos Americanos questionava a versão oficial ou mesmo não acreditava nela.
      imagina hoje em dia, passado 7 anos.

      e mesmo nos outros países, a maioria podia acreditar na versão oficial, mas era uma maioria muito relativa, tipo 45%, 46%, e os restantes repartiam-se entre as respostas "não sei", "foi o governo americano", "foi israel" (mais rara esta última), etc isto países Europeus e Ocidentais.

      nos países vizinhos de israel, como Egipto e Palestina (West Bank), a percentagem dos que achavam que o culpado seria israel, era bastante maior, apesar de não maioritária.

      Eliminar
    7. Com certeza que sim. Minha moral não me permite utilizar dois pesos e duas medidas para um mesmo caso. Somos todos adultos, os ataques pessoais devem ser evitados tanto quanto possível. E mesmo esse último também vai ser apagado.

      Eliminar
  10. Caro Gang,
    Sei que o VT não é a base do cristianismo, mas não é isso que estou falando!
    O que afirmo é que todas as religiões envolvidas nessa pendenga são consonantes com o objetivo final, a entrega do mundo aos pimpolhudos de deus, os judeus!
    É importante entender que tais seres são medíocres e que nada teriam conseguido sem a agenda cristã que os protege transformando os gentios mansos e perdoantes.
    Veja que cristo prega o despojamento, prega que o reino do gentio é no céu, e prega que é perdoando que se é perdoado.
    Ora, para o judeu deus diz que não há perdão, diz que a usura e a cobiça é fundamental, e que o reino deles é na terra, logo, fgica evidente que uma é o contraponto da outra, ou seja, um é o sado e o outro o masoquista, e ambos, sadomasoquistas dançam a baila de deus!
    O muçulmano é apenas o mix antre ambas as propostas, só mais desagregação para se garantir o domínio.
    O que afirmo é que deus é uma entidade maldita e criou os judeus que são golens para destruir a humanidade!
    E o que uso para argumentar são as "escrituras sagradas"!
    Para entender meu ponto de vista é fundamental ler o VT, de outra forma o dogma maldito da religião do filhote de deus, o tal cristo, não vai deixar que entendas.
    O que entendo é que basta que matemos deus e os golens caem mortos sem vida como soi acontecer com seres feitos do barro.
    Claro que existe toda uma abstração a respeito, afinal hoje com a hibridização entre seres humanos e judeus, ficou difícil entender como é possível que seres de barro possam dominar o mundo.
    Entendo que o que coloco é absurdo sob a ótica simplória de gentios, mas só o que peço é que leias o VT para entender pelo menos a base da proposta e depois posso me aprofundar.
    Com relação aos trolls, observo que cizânia é ferramenta judia, logo não espere melhora.
    Um detalhe que o gentio não entende porque não le VT, NENHUM JUDEU PODE IMPOR JUROS A OUTRO JUDEU, E TODOS OS BANCOS SÃO JUDEUS, logo é essa a razão do sucesso financeiro dos judeus e não outra coisa, eles NUNCA PAGAM JUROS, e nós sustentamos os empréstimos desses parasitas.
    Essa minha última frase é o que enlouquece os judeus, foi com ela que coloquei essa turma alucinada e se queres saber onde descobri, basta ler o PENTATEUCO ou toráh.
    Conhecer teu inimigo como conheces s ti mesmo é a única forma de escapar desses entes que não são humanos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cristianismo é mais um lixo que surgiu na história da humanidade, com fulcro de controlar a sociedade.

      Vejam que o cristianismo impediu o desenvolvimento científico por 2 milênios e trouxe a moral do cordeiro, a moral do fraco. Tudo o que há de bom e filosófico no cristianismo foi roubado aos gregos atenienses ( e pervertido também)

      No século 19 e 20 a Alemanha de Bismarck e Hitler se levantou contra esse pensamento da moral do fraco, do cordeiro, inspirados nos valores de Nietszche e Wagner, na verdade nos valores prussianos.
      Isto quase salvou o mundo da fraqueza e rendição ao sionismo.

      Hoje com a derrota do Reich a religião foi abolida - o cristianismo é desnecessário, a religião atual é o politicamente correto, a submissão ao governo global, valores universalistas, etc...

      *( não cito o islã como religião importante pois o islã é só uma cópia do judaísmo e seus membros por mais terroristas que sejam não representam ameaça alguma a Israel, a europa era ameaça, mas Israel pode derreter todos os países muçulmanos com seus mísseis em uma hora ou menos)

      Eliminar
    2. concordo com a sua pessoa.
      e o islão é mesmo uma cópia do judaísmo.

      para aqueles que dizem que o islão já anda aí há muito tempo a fazer e acontecer, e que os sionistas são mais recentes e não têm culpa de nada, era melhor que calassem a bocarra.
      o islão surgiu como cópia do judaísmo e na sua origem foi criado por judeus da Arábia:
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/07/judeus-da-arabia-na-origem-do-islao.html

      antes do islão sequer existir, já o judaísmo e os judeus andavam aí a fazer merda e a matar, como no genocídio de Amalek e outros.

      além de que os judeus na invasão da Ibéria, vieram misturados no meio dos islâmicos pelo Norte de Àfrica e os judeus da Ibéria abriram-lhes portas, como em Toledo por exemplo, mas não só.

      Eliminar
    3. Gostaria de saber do Vapera que, se deus ou jeova (por dedução) criou o golem, que é o judeu, para desgraçar com os gentios, quem ou o que criou os gentios??

      Eliminar
    4. ...foi o mesmo jeová, apenas para que os judeus não fossem servidos por animais.
      isto segundo os delírios do Talmud, e dos judeus.

      Eliminar
    5. Sinto que não entendi pelo raciocinio logico!
      Quer dizer que "ele" (jeova) cria uma sub-raça ( gentios) e depois uma "SUPER-RAÇA (judeus) ou vice-versa só pra ver o cieco pegar fogo?
      Ora, o talmud é mais recente do que o pentateuco, se formos pelo genesis como disse Vapera, "nós" (não judeus teoricamente), ja existiamos antes de deus fazer o homem do barro (golem) para deturpar-nos! Fica ainda aqui minha duvida.

      Eliminar
    6. Caro Anônimo,

      Entendo a humanidade de forma diferente da antropologia ortodoxa. Entendo que os primatas bonobo, chimpanzé, orangotango, gorila, gibão vieram do homem, e não o contrário. Observo que o orangotango, oriundo da ásia, tem o rosto achatado como os asiáticos também têm. Os traços negroides do gorila são absolutos; os miscigenados chimpanzé e bonobo são "degenerações" das raças brancas; os gibões, oliváceos e longuimanos como os indianos.
      Tais antropoides foram antigos experimentos de raças humanas que, depois de degenerações provavelmente semelhantes a esta pela qual estamos passando, acabaram virando macacos. Os negros viraram gorilas, os mongóis viraram orangotangos, os indianos viraram gibões e os mais mestiçados e sobretudo brancos viraram os chimpanzés. Tudo isso acontece muito mais rápido do que podemos auferir, um automóvel leva uns cinquenta anos para se deteriorar de forma irreconhecível, um prédio, uns cem anos se largado, ou seja, os indícios arqueológicos são sempre muito vagos, até porque as datações carbônicas e outras são limitadas em suas análises.

      Posto dessa forma, entendo que a figura arquetípica deus, uma entidade alienígena, busca, através dos tempos, parasitar a humanidade e outras formas de vida, e essas formas de vida parasitadas acaba que sofrem uma resetada do organismo ao qual todos estamos ligados e do qual somos filhos, a Terra. A Terra, um organismo tal e qual nós, só tem uma vida, mas tão "infinita" para nós que entendemos que ela está parada, sólida, rocha, não temos como entender os movimentos metabólicos da Terra, pois muitos levam muito mais que nossos tempos de vida para acontecer.
      A pedra não é dura, é apenas algo com temporalidade diferente da nossa, leva mais tempo para ceder à pressão exercida pelo dedo de uma pessoa do que nosso dedo leva para ceder à pedra.
      O fogo não é "impegável", ele apenas SEMPRE já aconteceu, acontecendo!
      Ou seja, o calor emanado é apenas o tempo acelerado indo embora que venta sobre nós, é o envelhecimento de células, aceleradas pelo tempo/temperatura.
      Esse é o efeito físico mais óbvio do conflito temporal entre tudo, pois tudo tem uma temporalidade específica, e todas são diferentes, dessa forma, toda interação é uma troca de energia, tempo, e assim tudo se desenvolve.
      Voltando ao deus, quando milhões sonham alguém ou algo como deus, esse ser inexoravelmente se torna deus, pelo menos no sonho de milhões, os milhões que o sonham como deus! E é por isso que deus precisa da humanidade ajustada (ajudeuzada), e a mais efetiva forma de hibridizar uma espécie é através de híbridos inseridos no meio dessa espécie.
      Os judeus SÃO os híbridos e são muito mais saborosos e rentáveis para deus do que nós seres humanos chucros, verdadeiros porcos selvagens passíveis de voltarmos a ser javalis.
      É importante entendermos que porcos e javalis são o mesmo animal, geneticamente idênticos, só que os primeiros são criados no sedentarismo/degeneração e os últimos mantêm vida saudável, livres para serem presos apenas às leis primevas daTerra.
      E o que falo não é "fanatismo religioso" é pragmatismo. O que é em cima é embaixo, da mesma forma que as células de nosso corpo só poderão ascender a um patamar mais elevado usando do corpo como um todo, o mesmo acontece conosco (células) em relação à Terra (todo); ela, sabedora de qual o movimento seguinte nesse jogo, nos conduz pelo caminho, mas, assim como em nosso corpo, nem todas as células chegam ao fim da jornada no mesmo tempo.
      É importante entendermos que somos menores em relação à Terra mais do que nossas células são menores em relação a nós.
      Nós somos meros impulsos elétricos, fagulhas, que percorrem a epiderme terrestre.

      Como humanos, vivemos o limiar "javalínico" e "porcino" por toda a vida, e temos sempre a possibilidade de escolher ser porco ou javali!
      Os judeus não têm como voltar à natureza, eles foram feitos por deus, eles não podem virar javalis!

      Eliminar
  11. « É importante entender que tais seres são medíocres e que nada teriam conseguido sem a agenda cristã que os protege transformando os gentios mansos e perdoantes. »

    Pois amigo Vapera, este argumento não pode ser válido. Sempre pelas mesmas razões que eu sempre cito, os judeus bem antes que o cristianismo seja a religião do Império Romano, já rodeavam os Imperadores romanos praticando a usura, e eram protegidos pelo Imperador, veja-se o caso de Nero como exemplo. Já nestes tempos eles eram os banqueiros dos Imperadores. Foi logo que surgiu o Cristianismo, quando foi adoptado como religião oficial do Império, que acabou a bancaria judia. Depois com o passar do tempo, no tempo do feudalismo, começaram a praticar a usura com os Srs. Feudais. O que provocou múltiplas expulsões dos judeus daqui para fora. andaram sempre a navegar aí por toda a Europa, de expulsão em expulsão. Essa história não tem sentido, que o Cristianismo é que é o culpado e protector dos judeus. Não tem sentido nenhum. Se assim fosse, então todas as crenças do mundo, todas as religiões do mundo, mesmo os ateístas, são todos protectores dos judeus, isto porque seja lá onde eles passaram, seja em que terra for, sempre praticaram a usura e o comércio de ladrão. Mas força é de constatar, que foi bem aqui na Europa do Cristianismo, que eles foram mais expulsos e repudiados do que em qualquer outro lado do mundo. Tanto faz ler a Bíblia ou não, a história está lá, basta referirmo-nos a ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Gang,

      Observe que estás usando dos bancos de dados dos "inimigos", os "vencedores", assim sendo, as verdades que preconizas são pertinentes não a ti, mas aos favoritos de deus, os "vencedores".
      Não tenho como argumentar contra algo que sequer considero legítimo, seria possível "transcrever" sua proposição em uma esfera onde as "verdades" históricas não são judias?
      Usar dos dogmas e histórias judias não ajuda a nós, os gentios.

      Veja que todas as religiões do mundo são preponderantemente monoteistas, uma clara indicação de que são todas a mesma coisa.
      Sim, todas as religiões são protetoras dos judeus e sobretudo da pederastia/misoginia!
      Qualquer divindade masculina é o tal deus/jeová/alá, só travestido de outros nomes.
      E tudo o que entendemos como história são mentiras filtradas pelos judeus e seus cordeiros, os humanos.
      Peço que só siga a lógica e jogue fora a ortodoxia histórica, e verás que todas as religiões masculinas só o que fazem é legitimar e fortalecer os judeus e os pederastas seguidores da agenda de deus(aloelhar para homem É PEDERASTIA)!

      Creio que pederastia aí na europa não tem o mesmo significado que no brasil, aqui pederastia é "omem" sexuar com "omem".

      Não, a pederastia que assalta a humanidade não é um mero acaso, é um plano de deus para a degeneração total da espécie humana e sobretudo da FÊMEA HUMANA, a MULHER!

      Eliminar
    2. Mestre Vapera! Não há bancos de dados de inimigo nenhum. História é história. Não há como contorná-la. Nós temos a história que nos contam na escola e depois temos aquela que não nos contam. É esta ultima que prima em todas as circunstancias. Ensinam-nos na escola, desde crianças, que o Cristianismo foi a queima da bruxa, a inquisição mórbida, a degenerescência do ocidente, etc, etc. Só mentiras! Esta é a história que nos contam na escola! A história que tu aprendeste e eu. E por mais incrível que pareça, mesmo sabendo muito bem que quem controla o ensino é o judeu, e que em consequência só o que é conveniente ao judeu é que é ensinado na escola, as pessoas repetem, e repetem o que o judeus quis que fosse ensinado. Assim é com a maioria das pessoas. Incluindo tu! Mas vocês têm de meter na cabeça de uma vez por todas, e é isto que vos custa, é que o Cristianismo ainda não existia e já o judeu era expulso daqui e dali! Mas não! A culpa é sempre do Cristianismo mesmo se ele ainda não existisse! O Cristianismo tem de levar com tudo ás costas, porque o judeu assim ensinou. E as pessoas repetem e repetem o que o judeu lhes ensinou desde pequenos.

      Se todas as religiões são protectoras do judeu... então que dizer dos ateus das quais temos o grande exemplo do bolchevismo ateísta ? Não tem como retornar a história do avesso caro Vapera! Se todas as religiões são protectoras do judeu, e se o ateísmo também é protector do judeu, então onde ficamos ? Então mais vale começar a cavar uma cova e deitarmos-nos nela o mais rápido possível.

      Já vi que defendes um sistema matriarcal. Pois bem, a nossa sociedade avança nesse sentido, e qual é o resultado que a gente vê á volta ? Bom ou mau ?

      Quer se defenda a preponderância de um sistema matriarcal ou patriarcal, nós retornamos sempre ao mesmo, a desigualdade entre homem e mulher. A menos de admitirmos que a natureza nos deixou essa desigualdade e que portanto teremos de viver assim, é a nós de escolhermos qual dos dois a natureza deixou como o mais viável e mais em acordo com as aspirações humanas. Isso agora depende sobretudo das zonas geográficas, que influenciaram, devido ao clima e recursos disponíveis, certas tribos ou comunidades a adoptarem um ou outro sistema conforme a necessidade. Por exemplo, certas comunidades africanas adoptaram esse sistema. Não é por acaso que a mulher africana é mais "masculina" que a mulher europeia. Mas o interessante é que aqui na Europa, se designa essa "masculinidade" da mulher africana como uma tendência matriarcal, pois ela detém mais poder no seio da sua tribo do que a mulher europeia na sua. E porquê que a mulher africana era menos dependente do homem como se deseja numa sociedade matriarcal ? Simplesmente porque a abundância de recursos alimentares na África não faltava. Portanto mulher mais independente do homem. Quero dizer com isto, em contraste, que a falta de recursos alimentares abundantes na Europa fez com que a mulher europeia fosse mais dependente do que o homem pudesse trazer como alimento para casa, ou para a tribo, ou comunidade. Portanto na Europa, em geral, a tendência natural é a de um sistema patriarcal contrariamente á África. O que veio modificar o sistema Africano, foi essencialmente o Islão, que com 14 séculos ininterruptos de escravatura, modificou em muito o comportamento das sociedades africanas. Mas mesmo assim, o que é natural, vem sempre ao de cima. Eu não digo nem afirmo que nunca existiu comunidades matriarcais na Europa, falo apenas de um modo geral, assim como não afirmo que nunca existiram comunidades patriarcais na África, mas é um sentido geral que se pode deduzir se remontarmos longe no tempo.

      Eliminar
    3. O que falo de feminilidade não tem nada a ver com o entendimento de femininlidade médio.
      O universo é FEMININO, 90% dos seres vivos é fêmea e não tem macho, e os 10% que tem macho, em quase todos os casos, o macho é maior que a fêmea permitindo a submissão desta, um claro indício que os machos não são o contraponto feminino, mas sim uma fêmea mutante que preferiu usar as outras como hospedeiras em vez de se gastar em gestar a prole. E evidentemente, as hospedeiras por sua vez recebem a oportunidade de diversificar a própria linhagem.

      O entendimento de que a europa tinha escassez alimentar é falácia dos "historiadores" pois se observarmos mais a fundo veremos que na Europa o que houve foi devastação exacerbada, tanto é que era comum na europa felinos grandes e esses foram extintos.
      Observo que acredito que nossa história (a da humanidade) tem mais de milhões de anos, e já houveram vários ocasos, e estamos apenas próximos de mais um ocaso.
      E entendo que os ocasos foram apenas "colheitas" onde humanos depois de reproduzidos de forma artificial tal e qual fazemos com os animais de corte, foram colhidos (dizimados) e o que sobrou foram os mais pertinentes a perpetuação da criação de humanos.
      Assim, toda e qualquer análise geográfica perde substância, pois assim como nós precisamos deixar a terra descançar, os "pastores" de humanos precisaram revezar os pontos de criação.

      Sei que é difícil entender meu ponto de vista, parecendo inclusive insano, entretanto para que isso não venha a baila, vou descrever minha metodologia de pensar.

      A primeira coisa que busco entender são as razões das coisas, e sobretudo, a quem beneficia algo.

      Assim, chego a conclusão que o ser humano é demente demais para ser natural, logo só pode ser artificial, e dai começo a buscar a origem da artificialidade e a encontro nos próprios atos humanos, seguindo a premissa de que o que é encima, é embaixo.


      O ser humano cria animais de corte, não obstante seja completamente vegetariano em sua fisiologia, isso me mostra que a alimentação cadavérica é criada exatamente para garantir o humano apetecedor para seu criador.
      Afinal de contas, alimentamos os animais não para faze-los fortes, mas para faze-los palatáveis!

      A própria proposta de sexo sem seleção natural dos humanos mostra que o objetivo não é evolução, mas sim proliferação (crescei e multiplicai), um indício que não podemos descartar de que somos criados para gerar "lucro" para o criador.

      E para entendermos isso basta que observemos as diferentes condições de tratamento dado a animais de corte e de uso atlético. Por exemplo, cavalos são criados para serem fortes e comem aveia, e todo tipo de alimento NATURAL, e são estimulados a movimentar a carcaça, já gados que também são ruminantes são alimentados artificialmente para engordar e são confinados para a engorda e flacidez muscular.

      Continua

      Eliminar
    4. Assim, faço um paralelo entre essas questões e as condutas e políticas humanas.

      Observe que não busco em "histórias alternativas" as razões de nada, pois toda a história, seja ela qual for, é VICIADA.

      O que faço é triangular os fatos, em vez de ve-los como estabelece a ortodoxia, mesmo porque entendo que tudo é ortodoxia. Só me resta minha própria análise e essa tem que ser feita em cima exatamente do que não querem que eu faça.

      Um exemplo simples: NUNCA vou a mérdicos, pois sei que tais seres dependem de minha fragilidade para que ganhem os proventos, logo só me resta fazer EXATAMENTE o oposto do que tais seres e estudiosos dizem!
      Nem em sonho usei protetor solar, não uso de remédios de forma alguma.
      Mas sou obrigado a seguir algumas regras ou a coisa desanda, nunca como nada que seja artifical na medida do possível, nunca me exponho a TV ou outra mídia, evito me aproximar da imensa maioria dos humanos, e isso, é claro, cobra de mim um preço, alto, mas satisfatório para meus objetivos.
      Com o passar dos anos, vi que todas as tacadas "antihumanas" que dei foram acertadas e todas as humanas foram erradas, hoje percebo que estou sobremaneira mais forte que os normais, e isso reforça minha filosofia de vida.

      Narrei essas questões para que entenda que nada que é preconizado pela sociedade endosso ou defendo, assim, minhas conclusões são sempre estrapoladas.
      Se leres o blog resetandobrain vais perceber melhor o que afirmo aqui.

      Assim, não tenho como responder qual das vertentes é mais salutar, se a filosofia feminista ou machista, pois entendo ambas como a mesma coisa.

      A linha filosófica que adoto é baseada na proposta de Carlos Castañeda, ela não reconhece sequer a história contada como factível, ela apenas estabelece que temos que ficar fortes, temos que ser impecáveis, e isso quer dizer agirmos de forma ótima, com a melhor relação peso/potência, gasto/rendimento.

      É por isso que tentei faze-lo mudar o viez de debate, pois seguindo o viez ortodoxo que adotas, não tenho como debater, pois não acredito EM NADA o que é dito e entendido pela ortodoxia, não obstante eu tenha me alicerçado em todo o conhecimento ortodoxo, de forma a não dar margem para erros, e graças a isso, posso lhe afirmar que 90% de tudo o que é ensinado é tolice, é MENTIRA.

      A Terra não tem como ser da forma com que os "doutos" afirmam, e pior, eles, os doutos sabem disso, e se continuam mentindo, é sinal de que algo não está bem para nós.

      A Terra é oca, se é "aerada" como uma pedra pome ou oca como uma bola de basquete não sei, mas que é oca, é.

      Para entender minha alegação sugiro que visite o blog resetandobrain.blogs.sapo.pt

      No momento que perceberes que estou com a razão, perceberás que se tal mentira foi endossada, é sinal de que os que dominam o mundo, SEMPRE MENTIRAM SOBRE TUDO.

      Peço que respire dez vezes profundamente antes de ler de verdade o que coloco.
      De outra forma, o choque epistemológico será sempre muito grande.

      Eliminar
    5. Ora bem, Mestre Vapera, continuando a nossa discussão...

      Dizes que tentas sempre triangular os factos. Correcto, eu também o faço. Então vamos começar por triangular:
      1- “... proposta de sexo sem seleção natural dos humanos... ”
      2- “O entendimento de que a europa tinha escassez alimentar é falácia dos "historiadores"...”
      3- “... e o que sobrou foram os mais pertinentes a perpetuação da criação de humanos.”

      Se o que sobrou foram os mais pertinentes, pouco importa que valor ou menos valor tinha essa “pertinência”, então houve selecção, pois os menos pertinentes foram-se. Para aonde ? Eu não sei, porque para onde eles foram eu nunca lá fui e de lá não voltei. Agora resta-nos saber se essa selecção foi natural ou artificial. Segundo teu ponto de vista, artificial. Ok. Vamos ver então em que medida eu penso que tal selecção foi natural e em total desacordo com o 2º item. O que vou dizer não tem valor científico. Há que pensar pela sua própria cabeça rodear e retornar o assunto de avesso e travesso. Sendo assim cheguei á conclusão de que havia sim escassez alimentar. Entenda “escassez alimentar” como caça difícil de apanhar e sem a múltipla variedade de um continente como o africano ou outro. Nós estamos a falar de uma região fria. Como eu entendo que era uma região fria ? Pelo facto de o europeu ser branco, e quanto mais formos para o norte, mais branco ele é e começa-se a ver muito cabelo loiro e muito olho claro. Agora porquê loiro, cabelos claros, e olhos claros tem a ver com o frio ? O que é que isso tem a ver com o frio ? Simples, vou explicar porquê (mantenha sempre que isto não tem valor cientifico). O facto de se ser branco, loiros e olhos claros, evidencia em si, uma aptitude selectiva para se viver num clima frio, onde o sol não era muito amigo do homem (ao contrário de outros continentes). O homem da Europa, por essa razão, mediante uma selecção natural muito restrita, desenvolveu geneticamente essa aptitude devido à falta ou escassez de raios solares. A pele branca, é branca para captar o máximo de vitamina D, os olhos claros igualmente e cabelos claros também. O africano, por exemplo, já tem sol com abundância e não necessita destes atributos naturais, desenvolveu outros de acordo com o seu clima e ambiente alimentar que não nos interessa falar aqui. Podes alegar, tentando contrariar o meu ponto de vista, que sendo assim, porque é que os esquimós tem pele morena e olhos escuros se habitam bem lá no gelo ? Ainda bem mais no frio que o europeu continental ? Bem, é mesmo por habitarem no gelo, que têm acesso a mais raios solares devido ao reflexo destes no gelo. Repara que quando vais para o gelo, os óculos são necessários quando o sol bate no gelo e reflecte intensamente os raios solares. Parece um paradoxo, mas o esquimó devido a habitar no gelo tem mais abundância de raios solares, portanto de vitamina D, do que o europeu nórdico. Agora vamos ao ponto central, se bem que dei um toque lá em cima sobre o assunto: a da selecção natural. Vamos estudar o gosto do europeu masculino para desatarmos o assunto de uma vez. Ele prefere as loiras. Mas porque raio prefere as loiras ? Este desejo de se copular com uma loira, nada mais é que uma inscrição genética de selecção natural que vem ao de cima. Temos de remontar longe no tempo, quando não havia filmes pornográficos, para nos rendermos conta que este gosto já existia, independentemente do tempo e época que se fale. Ora bem, isto só se explica pelo facto de a loira ser sinónimo de boa dadora de progenitura, pois o facto de ser loira, branca, de olhos claros, assinalava instintivamente ao macho, que passaria boa vitamina D ao fruto do seu ventre, e que assim, as condições ideais estavam em perfeito equilíbrio com o seu gosto genético para perpetuar o sangue da tribo, os genes do macho. Digo com isto, que sim, este gosto é natural, genético, e demonstra haver uma selecção natural, uma aptitude natural pela loira para perpetuar a espécie.

      Continua...

      Eliminar
    6. Agora sobre o “ocaso”. Penso que te referes aos ciclos, ciclos da vida, começa-se, chega-se ao Ragnarok e recomeça-se e assim sucessivamente. Esse é um assunto que não tenho uma ideia fixa. Eu costumo comparar o “ocaso”, esse Ragnarok, com o Apocalipse, momento em que tudo vai abaixo e recomeça-se algo de novo. Penso que é a isto que te referes. Pois bem, a minha ideia, é a de que esse “ocaso”, descrito por todos os cantos do mundo, todas as populações, foi o dilúvio Bíblico. Foi o resetar desses tempos e avançamos para outro resetar. Não fiques chocado por chamar dilúvio Bíblico, se quiseres podes-lhe chamar de sumeriano, egipciano, chinês, hindu, etc, etc. Todos falam desse “ocaso” diluviano. Foi um resetar dos quais temos muita arqueologia que não conseguimos explicar até hoje.

      Se a tua filosofia consiste nisso, a minha é mais simples, mas árdua, exige muita leitura da qual tento sacar aquilo que corresponde ao que nos escondem e deitar para o lixo aquilo que nos mostram. Um livro dá para ler nas entrelinhas, aí eu tento deslogicar a lógica ensinada para o burro e encontrar a verdadeira lógica deslogicada para lógica de burro. Isto faz-me abster ao completo da televisão, apenas vejo as notícias quando almoço ou janto, mas sei á partida que tudo o que é dito é édito mentiroso e enganador. Isto ajudou-me a desenvolver um espírito muito crítico e deveras curioso para tentar ler além da propaganda. Por vezes engano-me, por vezes acerto, mas tento.

      Claro que vou lá no teu blog, hoje estive lá a dar uma vista de olhos.

      Eliminar
    7. Caro Gang

      Quando a pertinência é relativa não a nós mas aos outros, sim, muito importa essa pertinencia, visto que quando pertinentes a outros, sempre somos fracos em relação a nós mesmos! Um exemplo clássico é a pertinencia social que só beneficia o estado parasitário, e todo estado É PARASITÁRIO! E todo ser que entrega nas patas do estado suas responsabilidades não é pertinente à sua fisiologia, mas deveras pertinente ao excremento estado!
      Exemplos: Acreditar que planos de saúde e mérdicos são os responsáveis por nossa integridade, acreditar que polícias e exércitos são os responsáveis por nossa segurança e de nossos patrimônios, acreditar que os catedráticos são os detentores do saber, acreditar que o coletivo é mais salutar que o individual, e acima de todas, acreditar que a opinião democrática de um monte de imbecis é mais substante que a nossa individual.
      Como mostro, a pertinência e seleção em função de terceiros é sobremaneira NEFASTA.

      Sua tese europocentrista é inconsistente, vamos aos "factos".
      A escassez alimentar europeia foi causada unicamente pela baixa capacidade intelectual e instinto destrutivo dos europeus, e a prova maior disso foi o fato dos judeus terem escolhido a Europa como base de disseminação de toda a nefasta "fecosofia" judaica.
      Por essa mesma razão os Neandertahls foram dizimados, eram fortes e inteligentes demais para as agendas de deus, a imundície "plantadora" e criadora de humanos, o pecuarista maior!

      Na Ásia existem zilhares de vezes mais gelo do que na Europa e nem por isso os asiáticos são necessariamente de olhos claros ou brancos. O olho claro é um desvantagem total na neve, visto que a neve gera muita luz e o olho claro é mais suscetível a queima da retina, olho claro é benéfico no ESCURO.
      No Japão todos tem os olhos escuros e vivem em montanhas nevadas e são até mais brancos que europeus, o mesmo se aplica na China em algumas regiões. A Rússia é o país mais frio do Planeta e os povos originais de lá tem olhos escuros, e mais, nas Américas está localizada a mais vasta cadeia montanhosa do planeta, indo desde a Patagônia (onde começa os Andes), onde existe o maior glaciar continental do planeta, até o Alaska, onde termina as Rochosas, e em todo o continente americano só existia gente de olho escuro.
      Observo que a proposta europocentrista de que a América foi povoada a menos de vinte mil anos já não se sustenta há muito, a antropóloga brasileira Niede Guidon já provou isso, os antropologos europeus e seus seguidores tentam negar até reduzindo a idade de construções pre-colombianas das Américas, onde alegam que Tiahuanaco "só" tem 14 mil anos, sendo que há estudos onde se percebeu que tal estrutura tem mais de 180 mil anos, alguns alegam mais de milhão de anos.
      AteThor Heierdahl, um nórdico já mostrou que as falácias antropológicas dos ortodóxos são furadas, em sua espedição KonTik mostrou que a povoação dos mares do sul no pacífico deve ter sido feita por ameríndios.

      A densidade populacional europeia é decorrente do sexo promíscuo, lazer, desseletivo preconizado pelos judeus.

      Enquanto os europeus se refestelavam no excremento arremessado pelas janelas nas idades "mérdias", nas Américas, os povos andinos já tinham sistema de esgoto, e enquanto os europeus se matavam para comer defunto por falta de plantio (escassez alimentar), nas Américas os andinos já se utilizavam de sistemas de irrigação e plantação em plataformas, coisa que até hoje os europeus são debilitados, tanto é que precisam importar alimento de outros continentes.

      E o mesmo se sucedeu na àsia, todos os povos já tinham metodologias de plantio avançadas enquanto na europa só o que se fazia era briga cismática religiosa.
      Belicismo é o nome da filosofia europeia desde muito!
      Filosofia esta que é apenas o seguir da palavra de deus.

      Continua

      Eliminar
    8. E pior, a Europa submissa a judaismo, aos mandamentos genocidas de deus, ROUBOU a pólvora da China e garantiu a agenda de brutalidades pertinentes ao povo judeu adestrados por deus e judeus!
      Ela só "conquistou" as Américas e Ásia graças a pólvora e a sanha sádica rapace da religiosidade estúpida a qual se curvou.
      Os mapas usados em escolas de Sagres foram copiados dos Árabes, Piri Reis, e o know how dos Portugueses era sobretudo árabe visto que a colonização na peninsula ibérica foi bastante arábica, assim como todo o mediterrâneo, e até hoje a Europa se alicerça nos gregos e suas filosofias (judiamente aristotélicas), oriundas da África e Ásia menor, ou até dos Atlantes como Platão e outros reconheciam.


      Como mostro, a causa da estupidez humana é sobremaneira legitimada pelos europeus e acima de tudo É JUDIA, cristã, europeia onde o tal cristo ajustou a todos a serem PERTINENTES à "lógica" da agenda JUDIA.
      Não é de estranharmos que com o domínio perpetrado pelas armas em "polvorosa" dos europeus, todo o mundo mergulhou na idade das trevas!
      Não entenda como regra sua preferência por louras, pois sendo ibérico, tens abundância de morenas, assim tens uma atração por louras, mas todo europeu nórdico que vem ao "paraíso sexual" fossa brasilis só quer sexo com mulatas, negras, morenas, mamelucas, cafuzas, caboclas. E essa fossa brasilis é paraíso sexual graças a imunda miscigenação racial perpetrada pela agenda judia, cristã.
      Se é para reproduzir, o certo é que sempre escolhamos a mais afinada com nossa anatomia, fisiologia, é uma questão fisiognômica e racial.
      Mas nem isso procede se nos aprofundarmos, visto que a lógica reprodutiva é fêmea só aceitar o mais apto e isso já não existe desde que deus falocráta impediu o direito de seleção feito pela fêmea, e hoje mulher aceita até quem usa perfume, ou seja, os que nem feromona masculino decente servem para mulheres já completamente degeneradas, e a prova cabal disso são os "filas"!
      Se nasce "omen" que entende ânus como orgão sexual é sinal que não existe mais homem!
      Mulheres em vez de SELECIONAR o parceiro sexual, usam contraceptivo para fazerem de suas vaginas parquinho de diversão para viagreiros impotentes.

      Assim podemos auferir que suas análises foram calçadas em dados viciados da ORTODOXIA e sem consistência em um debate epistemológico.

      As arqueologias são no meu entender a "religiência" que legitima as tolices endossadoras das canalhices JUDIAS.
      Se os doutos dizem que os plásticos (polímeros diversos) duram mais de mil anos e esses na verdade não chegam em sua imensa maioria aos cem anos, fica difícil acreditar em "arqueologias", e mais, qualquer construção de concreto se abandonada não dura nem cinquenta anos mantendo as características. Um automóvel ao relento próximo ao mar não dura nem dez anos!
      Enquanto que no Atacama, existem cidades fantasmas que ainda resistem ao tempo, isso na cronologia de nossa rápida existência, e tudo graças as variantes (umidade, etc) entre os locais.

      E os lugares mutam severamente através dos tempos.

      Um osso ou tronco não dura nada e não há osso de milhões de anos salve os que viram pedra, mesmo os afundados em depósitos de alcatrão não duram mais que alguns milhares de anos, e testes de estrôncio ou carbono não passam de mentira pois a decaimento radioativo não funciona como os doutos alegam.

      Recentemente um arqueológo achou tecido mole em um crânio de tricerátops e foi demitido porque ousou divulgar isso.

      Fique forte, essa é a única forma de entenderes o que afirmo, pois só o cérebro oxigenado pode entender o que estrapola o "conhecimento" usual.
      Entendo os ragnaroks como as colheitas da estúpida humanidade que acontecem periodicamente e também as sacudidas da Terra para se limpar dos organismos daninhos que ousam pulular pela sua superfície.

      Sua filosofia exige muita leitura, a minha exige potência, inteligência, força.

      Eliminar
    9. Caro Vapera

      Eu gosto muito de ser contradito. Insisto que não há nada melhor que alguém surja e tente contradizer o que penso. Isto faz-nos raciocinar de maneira a solidificarmos as nossas posições ou revê-las em conformidade com aquele que nos contradiz, já o antigo ditado dizia: só os burros é que não mudam. Eu estou pronto a mudar se não tiver razão ou se vir que as minhas ideias não são consistentes.

      Sobre a pertinência. Vem me à ideia a noção de “pertença”, de algo que “pertence a uma influência” ou de algo que “procede, age, segundo a influência”, do estar “perto da influência”. Essa “influência”, é exterior. A simples decomposição da palavra leva-nos a estas noções. Assim posto, não podemos ser pertinentes com nós mesmos, visto que já nos pertencemos a nós e que nossa influência emana de nós mesmos, não pode por isso retornar de onde foi gerada.

      Esta pertinência só pode ser relativa a algo e nunca a nós mesmos. Vou-me explicar, nós só somos impulsionados a algo se formos confrontados a algum factor exterior que venha por em causa o nosso “eu”. Dizer que o nosso “eu” possa ser pertinente em relação ao nosso “eu”, não faz sentido. Nós não somos um mundo fechado sobre nós mesmos. Somos abertos e influenciáveis sistematicamente pelo mundo exterior, portanto nossas acções, sejam elas quais forem, de boas intenções ou más, são relativas a esse mundo exterior, influenciadas por. Se roubamos é porque em nós mesmos cresceu a cobiça de nos apropriarmos do alheio que vimos com os nossos olhos NO exterior. O nosso comportamento, maneira de pensar, de ver é inerente á influência exterior, seja, pertinente. Podes-me contrariar afirmando que nós somos a causa das causas e que o exterior é apenas o reflexo do nosso interior e que em consequência esta cadeia sucessiva de causas e efeitos que nos influenciam é oriunda de nós mesmos. Correcto numa certa medida, mas por exemplo um bebé que morre à nascença, que culpa tem ele ? Quando chove, que culpa tenho eu que chova ? Sou obrigado a agarrar num guarda-chuva. Fui influenciado por algo que me obriga a agir em função. Quando vou na rua e vejo uma linda donzela ? Que culpa tenho eu que esta donzela esteja ali ? Por mais que não queira, sempre deito um olho. São coisas naturais do ser-humano. Somos constantemente e a toda a hora influenciados, agimos em “pertinência” = “pertencer + influência” = pertinência. Pertencemos portanto a uma influência. Para o bem, para o mal, isso é outra conversa.

      «Exemplos: Acreditar que planos de saúde e mérdicos são os responsáveis por nossa integridade... Como mostro, a pertinência e seleção em função de terceiros é sobremaneira NEFASTA.»

      Ora está aí um exemplo de pertinência! Se abdicas de acreditar nisso aí citado, é porque ficas-te pertinente ao seu contrário, algo te influenciou de maneira a pensar o oposto disso. Que chames essa influência de “terceiros”, “segundos” ou “primeiros”, não tira nada pelo facto de teres agindo segundo e em função de algo exterior a ti mesmo.

      Pode sim existir milhares de vezes mais gelo na Ásia que na Europa, mas a nós não nos interessa o gelo, mas sim o clima. A Ásia, não tem um clima frio e com pouco sol como na Europa. O sol ali abunda! Por isso o indiano tem a pele escura e olho escuro. É uma adaptação que ele desenvolveu para se proteger contra os raios solares.

      Continua...

      Eliminar
    10. «O olho claro é um desvantagem total na neve, visto que a neve gera muita luz e o olho claro é mais suscetível a queima da retina, olho claro é benéfico no ESCURO. »

      Por isso é que os esquimós têm olho escuro. A natureza não faz nada ao azar. Tudo tem uma lógica. No Japão não têm um clima frio e pouco ensolarado como na Europa. O segredo está na captação de raios solares, ou protecção contra os mesmos.

      «A Rússia é o país mais frio do Planeta e os povos originais de lá tem olhos escuros»

      Ai sim ? Então os russos vieram de onde ? A maioria dos russos tem olhos claros e cabelos claros...que povos originais são esses de que falas ? Isso é uma impossibilidade! Desde quando alguém que habite num clima frio, onde raramente se vê raios solares, tem olhos escuros ? Que coisa é essa ? Exceptuando os esquimós que vivem no gelo, que já expliquei as razões acima ou mestiçagem com povos vindos do sul ao longo dos séculos. Repara numa coisa, nós podemos mesmo ir para a América do Sul se quiseres, onde as legendas falam do “homem branco” que veio ensinar a ciência... podemos ir até ao antigo Egipto, onde o deus Thot era o “homem branco” que ensinava a ciência... podemos ir até à Índia, onde o deus Indra é designado como aquele que “tem um cabelo de ouro”, entenda-se, “loiro”. Os antigos gregos também chamavam “cabelo de ouro” a quem era “loiro”... podemos ir até à China, onde vamos encontrar, o “homem branco” que ensinava a ciência.

      Eliminar
  12. Caro Ervilha

    Você deletou de novo a segunda parte da minha postagem???
    Você deletou uma vez e eu repostei e agora deletou de novo!!
    Eu salvo tudo o que posto e tenho o seu blog com a postagem original duas vezes, e como sempre escrevo na hora que em Portugal é madrugada profunda, acompanho o comportamento do blogspot e NÃO foi o blogspot que deletou!!
    Passe bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vapera, nunca faria isso, a sua postagem, está lá. Nada foi apagado. Confirme aqui a 1ª parte:

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2015/11/atentados-de-paris.html?showComment=1454762421984#c4186753813270331560

      Confirme aqui a 2ª (talvez aquela que fale):

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2015/11/atentados-de-paris.html?showComment=1454813465358#c4922219022150313853

      Tente renovar o seu navegador, pois deve ser um problema com cookies. Acontece muitas vezes. Se utiliza Windows, passe um golpe de CCleaner, se utilizar Linux, dê uma volta com BleachBit. Vai ver que tudo vai vir ao normal.

      Eliminar
  13. Caro Ervilha,

    Desculpe-me pelo post anterior.

    Voltemos ao assunto.

    A pertinência é relativa a nós mesmos, e garante que os resultados de nossos atos sejam pertinentes aos nosso atos anteriores, por exemplo, agora li que não havia sido deletada a segunda parte de minha postagem, que havia sumido e tive que postar duas vezes.
    O resultado pertinente ao meu entendimento era eu reclamar, pois duas vezes era demais no meu entendimento, mas eu li só o seu "continua", ou seja desatenção total minha, acabei estupidamente reclamando do fato, e mais uma vez a única ação pertinente ao meu erro, que nada teve a ver com o evento anterior, mas sim a minha desatenção, foi pedir desculpas pela minha bola fora!
    Nós não somos entidades exatas, assim como nada é exato no universo, pois o infinito é exatamente a extrapolação de tudo, onde até o impossível é possível e o finito também.
    Assim, existem horas que estamos de uma forma e outras estamos de outra forma, entendida essa obviedade, fica claro que a pertinência é relativa a nós em nossos próprios atos.

    Se nos fortalecemos, mudamos considerávelmente o nosso contexto e nossa interação com o todo, assim fica claro mais uma vez que a pertinência é sim relativa a nós mesmos, se observarmos que nossas ações são relativas mais a nossos desejos do que a influência externa.
    Se chove não quer dizer que mudarei meu modus operandi, só o mudarei se tenho "obrigações" que podem ser "impostas" pelo meio ou pelo meu próprio comportamento, se sou preocupado com minha estética, vou usar um guarda-chuva para que não fique fora do contexto, se não, continuarei no meu ritmo, e ficarei molhado, se for uma chuva fria ou se eu estiver indo para o trabalho, naturalmente terei que evitar a chuva e aí haverá influência externa como colocaste.
    Agora se sou fraco, essa chuva SEMPRE irá alterar meu comportamento e SEMPRE meus atos estarão pertinentes a esse fato.
    Se tem uma bela garota na rua, se não tenho respeito pelos outros, olharei, mas se sei que existem diversos tipos de mulheres com gostos diferentes e necessidades também, não irei olhar, se não tenho capacidade para entender que meu olhar será desconfortável para uma mulher que não é oferecida e nem está caçando homem, irei olhar de qualquer forma, pois acharei que minha medida é a de todos. Como mostro, tudo que fazemos SEMPRE será norteado pela nossa potência e evidentemente as pertinencias assim também são variáveis.

    A influência de fatos extemporâneos em nossos seres é SEMPRE diretamente proporcional a nossa potência e nossa potência varia, assim, a pertinência é relativa também a nós e aos fatos que podem ou não influenciarnos.

    Se planos de saúde e etc. não me influenciam é porque me basto e não tem nada a ver com o fato de os outros fracos serem reféns dessas agendas!!
    Agora eu ter que me domar para não exterminar o estado salafro, aí, sim, é determinado pelo fato de que não terei êxito em um combate frontal com zilhares de degenerados.
    Mas, ao mesmo tempo, fica evidente que devido a minha baixa potência, estou em situação de desvantagem, e essa não aconteceria se eu fosse mais possante, visto que mais possante não só eu criaria uma outra realidade mas também porque mais possante, o estado degenerado não teria efeito sobre mim!

    O que percebo é que nossos pontos de vista são tão discrepantes que não há pertinência em tentarmos debater nesses temas! :-D
    E eu fraco não havia percebido isso antes de iniciarmos o debate, erro meu, visto que se eu arrogo potência como determinante, eu teria a obrigação de ter potência suficiente para vislumbrar os eventos antes que acontecessem.
    Por outro lado, esse debate pode servir para o entendimento de outros, e assim, acaba que estamos sendo profícuos, e nesse caso, minha potência pode ser entendida como pertinente!
    Continuo me posicionando que a pertinência a terceiros é nefasta.
    Mas só possantes podemos entender isso.

    Continua

    ResponderEliminar
  14. Com relação ao clima, o que percebo é que estas se baseando apenas em algumas variáveis.
    Veja que citastes a Índia, e essa é assim como o chile, o altiplano boliviano, etc. nas Américas, isolada de todo o contexto asiático, pois o himalaia faz a barreira e o índico garante a temperatura alta, pois água retém calor.
    Assim, o clima indiano é completamente diferente do clima em latitudes mais altas!
    O mesmo acontece na Europa relativo às cadeias de montanha e posições em relação às águas, a Itália por exemplo é mediterrânea (cercada por água) e quente e a turma é morena, o litoral espanhol é quente enquanto nos Pirineus é frio.

    Peço que procure mais informação sobre geografia para extendermos esse debate.

    Com relação a arquetípicos ou históricos homens brancos senhores da ciência, isso fica na esfera hipotética, visto que não há registro confiável em nenhuma história humana, e mais, isso não quer dizer que tenham vindo da Terra, afinal em todas essas citações, os tais homens brancos vieram dos céus! Aliens, elohin quem sabe...

    E todos os "Andinobatas" e "rochosobatas" têm olhos escuros, todos os "himalaiobatas" tem olhos escuros, e todos sem exceção, tem os olhos puxados, isso sim, um recurso evidente de adaptação, visto que olhos estreitos protegem do vento e da luz, da mesma forma que as ventas também seguem essa lógica, assim como em cavalos que tem as ventas mais abertas ou fechadas dependendo da região de origem.
    O olho azul, no meu entender tem a ver com albinismo, e se eu usar da iridologia, só existem dois tipos de olhos não poluidos, os azuis e os castanhos escuros, todos os outros são degenerações genéticas.
    Observemos que os rusks siberianos tem olhos azuis, mas nenhum outro animal das neves os tem, os gatos tem em algumas raças olhos azuis, mas não em todas, como mostro, estão mais para uma mutação albinista.
    O mesmo se aplica ao cabelo, visto que em regiões quentes, o cabelo queima e fica louro mesmo nos morenos, é baixa quantidade de melanina.
    Como já coloquei, somos seres hibridizados desde a origem, e dessa forma nenhuma variação genética é gerada pela região, mas as variações morfológicas, anatômicas, fisiológicas sim.

    Mas, realmente esse debate não vai a lugar algum, visto que tal e qual o darwin e os seguidores de lineu, lamarck, etc. estaremos sempre debatendo o imponderável, visto que a própria história da humanidade está oculta nas patas dos controladores, e esses pelo menos temos as mesmas certezas, são os mutantes feitos por deus, os judeus.

    Sugiro que leia livros do Robert Charroux, tem umas boas sacações a respeito da história da humanidade.
    Aliás, os únicos que tem na fossa brasilis são edições portuguesas!

    ResponderEliminar
  15. Boas Vapera

    Sobre a “pertinência” estimo que é totalmente absurdo ser-se pertinente consigo mesmo. Não somente pelo sentido da palavra que, indica todo o contrário do que afirmas, pois a palavra em si mesma contradiz o que pretendes que ela seja. Ver meu poste anterior sobre o sentido de “pertinência”. Se por um lado estimas que seja esse o sentido, para ti em todo o caso, mas não para 7 biliões de pessoas, diria que talvez é simplesmente para contrariar o que de si próprio é evidente demais.

    Vejamos aqui como te contradizes em menos de 1 segundo:

    “O resultado pertinente ao meu entendimento era eu reclamar, pois duas vezes era demais no meu entendimento, mas eu li só o seu "continua", ou seja desatenção total minha, acabei estupidamente reclamando do fato, e mais uma vez a única ação pertinente ao meu...”

    “Pertinente ao meu entendimento”, é uma expressão sem sentido algum, pois tu não foste influenciado por ti mesmo, mas sim por algo que saiu do teu controlo, algo que esteve sujeito a uma “influência” exterior, seja ela humana ou simplesmente informática, portanto a tua percepção de entender seja o que fosse ou o que foi, esteve sujeita a uma “influência”. E foi daí e, somente a partir dessa influência que tu entendeste o que entendeste. Daí “pertinência = perto de uma influência exterior”. Esta palavra, insisto, não tem mais outro sentido que não seja este exposto. É portanto inútil tentar dar-lhe um outro sentido em contradição com o sentido original.

    Se tivesses de ser “pertinente contigo mesmo”, ter-se-ia de encontrar outro vocabulário, tipo “auto-influência”, isso significaria simplesmente, em palavra clara, “auto-hipnotismo = influenciar-se a si mesmo” e para si mesmo.

    Ser-se fraco não é o reagir à chuva e proteger-se, mas sim deixar-se subir por essa chuva sem reacção alguma, ou com algo de outro. Isso sim é fraqueza, é escravatura. É deixar que alguém pilhe a sua carteira sem reagir, é morrer sem por as suas contas em dia, é subir, e deixar-se espezinhar como uma larva sem destino. É algo próprio a um escravo que se deixa abater pelo seu escraveiro sem buscar a reagir tal e qual uma ovelha vai para o matadouro sem reacção. Mesmo um animal mostra poderio e força de reacção quando a chuva se torna incómoda e, abriga-se debaixo de uma árvore. Como poderia então ser sinal de fraqueza o simples facto de reagir a algo cuja influência se torna incómoda ? Tanto que possamos, tanto quanto nossas forças o permitirem, respondemos, reajamos com força e vigor.

    Ah! Já me ia esquecendo, dizer-me-ás, como não poderia deixar de ser “Como poderás reagir ? Tu cujo livro te obriga a dar a outra face ?” Ah! Respondo que dou a face das Cruzadas, a face da Inquisição! Mas ao que parece neste caso, quem dá a face é justamente aquele que critica de “fraco” aquele que reage e, exalta de forte aquele que não reage! Quem de nós dá a outra face ? Onde está a potência ?

    Um animal não se preocupa com estética, nem pelo seu próprio comportamento, nem fora ou dentro de contexto, um animal REAGE! Se tem pêlo seco ou pelo molhado, pouco importa, tanto num caso como noutro: REAGE-SE! Isto é potência!! Todo o contrário é despotência, e fraqueza, é resignação escraveira. E nós somos o quê ? Extraterrestres ?

    Vapera, achas que uma formiga deixar-se-ia “entubar” por um elefante sem reagir ? Crês que a formiga resignar-se-ia, como se fosse um azar da vida, sem reagir ? Nunca! A formiga mostra potência!

    Sobre o clima, eu não me baseio em variáveis algumas, mas sim sobre os trabalhos de diversos antropólogos. Mesmo os antigos gregos sabiam perfeitamente que o clima, a alimentação, a geografia local, tem influência no nosso físico, de como nós somos, e mesmo na nossa mentalidade e visão do mundo.

    Agora, estou de acordo que a nossa história está ocultada, e não sou nada "darwinista".

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.