Aba_horizontal

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Taylor prevê ataques terroristas a Portugal, Espanha e Brasil

 Ou este David Taylor é louco, mesmo louco, esquizofrénico, ou então deve ser uma central de inteligência a ele só.

 No seu site, ele evoca um ataque, ver mesmo a invasão de Portugal e Espanha, por terroristas islamistas, o cerco de Lisboa, ver um ataque nuclear ou biológico por parte da CIA... muito proximamente, diz ele. Algo está em andamento, segundo consta.

Pelo conteúdo do site, parece-me um maluco ou então é um super-crânio. Tem no entanto lá muitas verdades, mas desacredita-se quando afirma que um dos objectivos dos ataques de Paris, é a modificação dos acordos de Dublin, para que lhe possa ser negado o direito de asilo na Suíça. É preciso assim tanto para negar o asilo a alguém ?

O que é certo, é que para reunir assim tanta informação sobre um mesmo sujeito, daqui, dali, de acolá, mais parece uma central de informações que certamente tenta rivalizar com a CIA. Ou será um daqueles, cujo trabalho é suscitar o medo nas pessoas para melhor as condicionar ? Se tal for o caso, sem o saber estou a dar-lhe propaganda, mas espero que todo o leitor saberá julgar no seu perfeito juízo estas informações e não ir a extremos.

Lá para os lados do Brasil também há qualquer coisa aqui, ao que parece ninguém escapa, nem mesmo desse lado do Atlântico.

E se o homem tiver razão ? Da parte da CIA, nada me admira, uma invasão é que já acho exagerado, seria preciso uma logística muito grande, porque não seria certamente uns 10 mil terroristas que conseguiriam cercar Lisboa... até que se calhar... como isto anda tudo aqui a dormir, a ver novelas e big-brother's até conseguiriam. Enfim, já não digo nada.

40 comentários:

  1. no Brasil, a cia e a mossad têm muito peso, e controlam sobretudo os grupelhos anti-islâmicos, além de controlarem também a "escola" de pensamento do neocon Olavo de Carvalho, que conta com muitos adeptos.

    os judeus já andam nisto há tanto tempo, que às vezes até me ponho a pensar se a própria invasão islâmica de 711 não terá sido uma "operação false flag" à sua época, obviamente não da mossad, mas da judiaria do Norte de Africa, que encontrou no islamismo relativamente recém-fundado (e como cópia do judaísmo) o pretexto ideal para entrar na Ibéria.

    já sabemos também que houve traidores visigodos e esses são repugnantes obviamente, mas até que ponto é que eles não terão sido pagos para trair e facilitar a invasão?
    quanto aos judeus que já estavam na Ibéria, obviamente foram simpáticos à invasão e abriram portas. foram uma espécie de "Sayanim".

    no meio "idiotário" há muito palerma que nos chama "mal-formados" e nos manda ir ler a história em vez de acreditar em "teorias da conspiração", porque dizem eles que "segundo a história dos livros", os muçulmanos é que faziam e aconteciam desde até antes de o islão existir LOL e que os judeus eram os bonzinhos.

    mas se formos mesmo ler a história, como eles querem, encontramos os judeus a fazer merda desde tempos imemoriais, inclusive vemos os judeus metidos na criação do próprio islão. vemos os judeus a cometer genocídios, (como o de Amalek e outros) vemos os judeus a parasitar, matar, roubar e a serem expulsos de todo o lado.
    mas os anti-judaicos são uns analfabetos mal formados que não conhecem a história e acreditam em conspirações baratas...

    às vezes tenho vontade de arranjar um 38 e descarregar um balázio em alguém...
    estou a começar a ter muito ódio dentro de mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Brasil deve estar cheio de talmudistas, onde há ouro e matéria-prima, as rapinas estão lá de certeza absoluta. Não sabem fazer mais nada do que parasitar. Roubam o suor dos outros. É incrível como nos deixamos chegar a este ponto. Como é que é possível, que esses gajos, que nem 1% da população mundial devem fazer, conseguem dominar todos os bancos e multinacionais ? Isto custa a meter na cabeça, mas é a verdade. São malditos, têm mau sangue. Não tem explicação como conseguem estas coisas. Eu desconfio que isto é uma raça á parte, uma raça maldita que quer destruir as outras raças todas.

      E essa da história, também vou contigo, tudo o que nos ensinam na escola é praticamente tudo falso. A história está toda falseada. Ainda hoje estava a ler um livro do Farrakham... apenas comecei a saltar uma página aqui outra ali, e a cada vez lia apenas um parágrafo, digo-te, ficava de boca aberta! É incrível esta raça de bandidos, impressionante! Mesmo ladrões, vagabundos, tudo, tudo. Depois ainda conseguiram a proeza de mandar as favas todas da escravatura para cima das costas do branco. Nem tenho palavras para descrever esta raça maldita. Não há palavras, o vocabulário não é suficiente para descrever essa escumalha.

      Eliminar
    2. tu achas que é por acaso que a palavra "mossad" lembra o Àrabe e não o hebraico?

      eu há uns anos, quando ainda não conhecia bem a mossad e só tinha ouvido o nome 3 ou 4 vezes, cheguei a pensar que era uma agência de algum país àrabe.
      só depois percebi que era de israel.

      "by way of deception thou shalt war" - mote da mossad!

      eles foram cirurgicos até na escolha do nome. não tenhas dúvidas.
      a primeira vez que alguém ouvir a palavra mossad, podes ter a certeza que associa a muçulmanos e àrabes, não a judeus.

      praí em 2008, lembro-me de ter lido num fórum qualquer que "a mossad fez o 11/9" e de pensar "e daí, se isso for verdade? mas a mossad não são muçulmanos?"

      enfim, há muita desinformação, e olha que nessa altura já conhecia a outra versão do atentado, até já tinha visto um video no youtube com a repetição da CNN em que se vê nitidamente que o avião era "fake" e que não podia penetrar na torre.

      a terminação "ad" ou "ssad" é claramente àrabe.
      obviamente é tudo false flag.
      os nomes, os atentados, os passaportes, as invasões, os golpes de estado, as primaveras àrabes, as agências, as guerras...é quase sempre tudo false-flag e tudo controlado por eles.

      e fora o que ainda não sabemos, porque a lista de crimes deles é virtualmente interminável.

      se reparares bem, até o "nosso" Afonso Henriques, o fundador, até ele tinha um ministro das finanças judeu.
      e conquistou a maior parte do país sem expulsar os mouros e muito menos os judeus. não creio que tenha sido por acaso.
      os sucessores não fizeram muito melhor, mas ele fez o país nascer torto.

      Eliminar
    3. KK O THOR TA VIRANDO A VERSÃO TUGA DO ASH E DO OUTRO LA; OLHA TU VAI SE SUJAR COM O AFONSO OU CELSO?ELES SÃO AGENTES DE SEGUNDO ESCALÃO SÓ VAMOS PERDER UM DE VALOR COMO TU SEM TER OUTRO PRA SUBSTITUIR ENQUANTO ELES TROCAM ESSES TESTINHAS INFERIORES COMO SE FOSSE NADA

      Eliminar
    4. É SÓ VER O BREIVIK PELAS MOVIMENTAÇÕES QUE VI NO JEWBOOK USARAM ELE PRA TENTAR GERAR MAIS DELE MAS FICARAM DECEPCIONADOS POR QUE MUITOS NÃO CAIRAM EU VIA OS PAPOS DELES POR LA MAS DEPOIS ALGUNS OBVIO ACABAVAM CAINDO E ISSO PRA ELES JA COMPENSA INFELIZMENTE

      Eliminar
  2. quanto ao caso que reportas do David Taylor...evidentemente que é caso para ter medo. dessa escumalha tudo é de esperar.
    pode perfeitamente acontecer uma invasão do Isis em Portugal e/ou atentados.

    mas também não podemos confiar cegamente, porque há uns sites que vivem de rumores e de instigar o medo nas populações e nos povos.
    o Alex Jones faz isso constantemente, para chamar a atenção, ter protagonismo e ganhar mais uns cobres e audiências.
    uma vez ele disse que a Rússia ia atacar os EUA nuclearmente e falhou redondamente, é claro.

    há muita coisa a circular que é só para meter medo e controlar as populações.

    Gang2, vi-te outra vez a comentar na espelunca sionista de nome "Gládio" (nome de operação da CIA para atentados false-flag)

    há uma coisa que tem que ficar clara de uma vez por todas.
    essa gente nada nos diz, não somos da mesma ideologia.
    eles podem dizer que são os "verdadeiros nacionalistas" e nós podemos dizer a mesma coisa.
    mas independentemente disso e do que cada um dos lados diga, uma coisa é indiscútivel.
    nós NÃO somos da mesma ideologia, NÃO somos aliados.
    para mim, quem defende o sionismo NÃO é aliado. é INIMIGO. quem defende o sionismo, NÃO é da mesma ideologia que eu. é OPOSTO ao que eu defendo.
    e isso tem que ficar claro.

    se depois eles quiserem ficar com a taça do "verdadeiro nacionalismo", por mim tudo bem.
    mas se não nos consideram nacionalistas, então também não se andem a misturar connosco nem a criticar-nos ou a dizer-nos o que fazer.

    se "não somos nacionalistas", então encarem-nos como inimigos, foda-se.
    não finjam que não somos opostos.
    é o minímo que se pode pedir em nome da honestidade intelectual.

    e este conselho não serve só para eles, serve também para ti, e para todos os que continuam a teimar em encarar essa escumalhinha como "aliada" ou como tendo alguma coisa em comum connosco.
    não têm nada em comum connosco, se analisarmos friamente. são OPOSTOS.

    temos que ter clareza de ideias suficiente para ver, quem está do nosso lado e quem não está.
    uma vez tendo ficado claro que essa gentalha não está do nosso lado, então a separação tem que ser total, não pode haver cá "pontes".

    evidentemente que o indíviduo do site "Gládio" é infiltrado e há imensos indícios disso.
    o facto de ele promover o "nacionalismo racial", serve precisamente para nos tentar controlar e limitar.
    se ele não promovesse "nacionalismo racial", seria igual aos neocons puros, e portanto ninguém o veria como um "aliado" e sim apenas como mais um patetinha puramente anti-islâmico.
    mas como promove, consegue "atrair" para o pensamento dele, muitos incautos que podiam ser uma mais valia, mas assim são controlados, manipulados, amansados, lavados cerebralmente e levados a acreditar na narrativa "anti-jihad".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia deixar de ir lá postar. Achei ridículo a info do "fomos manifestar em frente á Mesquita", como se tivessem feito um excelente serviço á humanidade. Esses gajos do PNR estão todos judaizados, são como o Fronte Nacional da Marie Le Pen. Tem boas coisa, lá isso têm, mas nunca atacam a raiz do problema. Se não cortam a raiz, o problema vai sempre estar lá. O vírus está na raiz, daí é que vem o mal.

      Não me admira nada que a CIA venha para aí com ataques terroristas. Não é só aos outros que acontece. Não me admira nada, vindo dessa gente ? Da judiaria ? Nada me espanta, se até sacrifícios humanos fazem lá nos rituais deles, que devemos esperar de espantoso ? Nada! Tudo é possível vindo desses ratos.

      Eliminar
    2. O que eu acho exagerado, é a afirmação de Taylor, que os ataques em Paris, serviriam para modificar o direito de asilo de maneira a impedir de obtê-lo. Isso é contra a doxa, porque se assim fosse, os fluxos de clandestinos parasitas diminuiriam drasticamente. Sabemos bem que é todo o contrário, os mundialistas só querem trazer mais e mais desta parasitagem para a Europa. Se calhar até tem razão, mas não cola, esse ponto não cola. Mas quanto ao resto, é bem possível, e mais que possível. É só quererem.

      Eliminar
    3. é verdade que já vi o PNR dizer que não apoia o sionismo, ok, não é um partido declaradamente sionista neocon, mas também foi uma coisa muito tímida e ligeira, essa de dizerem que não apoiavam o sionismo.

      e nos comunicados, nunca ou praticamente nunca falam do sionismo.
      só falam do sionismo de vez em quando por causa do conflito israelo-palestiniano, no resto do globo não interessa...

      e mesmo nesse conflito, tentam estupidamente ser "salomónicos" e distribuir o "mal pelas aldeias", como se aquilo fosse minimamente equilibrado e acusando os dois lados de serem maníqueistas e de verem sempre o "bem" num lado e o "mal" no outro.
      ora, sabemos bem que morrem para aí 100 ou mais palestinianos por cada israelita morto.
      e sabemos bem que o próprio Hamas é muito provavelmente um grupelho controlado pela própria mossad, para fazer "fogo de artíficio" inócuo e depois dar pretexto de israel fazer carnificinas gratuitas em Gaza.

      o PNR, de facto, não é 100% confiável.

      parece-me aquelas agremiações "em cima do Muro". albergam lá um pouco de tudo. obviamente não vou dizer que tudo é mau no PNR, aproveita-se algumas coisas e diz algumas coisas boas nos comunicados.

      mas depois tem falhas...não é só o sionismo...é por exemplo, criticar o regime, mas depois ir pedir esmolas ao Cavaco e outras cenas assim.
      não se percebe.

      parece-me um partido de direita, quando devia romper com as direitas e as esquerdas.
      não é neoconservador, mas também não é extrema-direita. é algo complicado de definir. o PNR não se define ideologicamente.

      Eliminar
    4. depois o que acho graça, é o energúmeno a tentar criticar-nos dizendo que somos "negativos" e "anti-sionistas" em vez de sermos pró-portugueses ou pró-Europeus, (como se não fôssemos ambas as coisas e como se isso do "ser pró e não anti", não fosse uma idealização e abstracção desligada da realidade)

      mas o mais curioso é:
      o mesmo energúmeno patético que nos acusa de sermos "anti", é mais negativo e anti-islâmico ou islamocêntrico, do que nós somos anti-judaicos ou judeocêntricos...pelo menos, faz muito mais posts sobre islão do que nós sobre judeus, e GARANTIDAMENTE faz mais posts sobre islão do que sobre ser pró-Europeu, ou sobre sangue Europeu, português (galaico, lusitano etc)

      não é irónico, um energúmeno a tentar proteger os judeus, acusando-nos hipocritamente de algo que ele próprio faz tanto ou mais do que nós?
      simplesmente em vez de ser anti-judeu é anti-islâmico...mas é tão negativo, "anti" e odiento como nós...ou mais.

      é só artigos dos sites jihad watch e pamela geller, com notícias em catadupa, algumas delas exageradas, quando não inventadas.
      só interessa o islão, todos os dias é só islão, islão, islão, islão. mas os negativos, os "anti" e os "contra" somos nós!

      esta cena de tentar puxar pelo "patriotismo" para desviar as atenções de cima dos judeus, é uma cena que já topei há muito tempo mesmo.
      olha se cedemos ao que ele quer!

      ficamos muito "patriotas" e preocupados com o nosso rectângulozinho a escrever artigos contra os "espanhóis", os "brasucas", "os PALOP", "os chineses", "os alemães", ou "os nórdicos", e enquanto isso o filho da puta nunca cederá um milímetro que seja na propaganda quotidiana de "islão, islão, islão, islão, islão".

      eles querem um nacionalismo "patriótico", sem consciência global anti-sionismo.
      é esse o maior medo destes infiltrados e do resto da escumalha.

      eles querem um patriotismo parolo português "anti-nórdico" e "anti-islâmico" mas simpático aos judeus, porque o maior medo deles é que o Mundo Ariano se una como um todo, não contra os imigrantes, mas contra o sionismo, os judeus e lacaios submissos.
      aliás, nem é o Mundo Ariano. é o Mundo TODO unido contra a escumalha.
      ESSE é o maior medo destes energúmenos.

      e por isso apelam a "patriotadas" para nos fazerem de ingénuos, enquanto eles prosseguem com os seus planos.

      só unidos poderemos derrubar o sionismo e a escravatura.
      se formos egoístas, se formos "patrióticos", se só pensarmos em nós mesmos e no nosso rectângulozinho, estamos feitos.
      a luta tem que ser global.

      Eliminar
    5. RUSSIA ATACAR OS EUA COM ARMAS NUCLEARES DO NADA?KK A TENDA NÃO IA SE AUTO-DESTRUIR TÃO FACIL

      Eliminar
    6. SIM O PNR É SÓ MAIS UMA FN AGORA SÓ TEM CARTAZ SOBRE MECA; NÃO SEI POR QUE VC NEGOU QUE JA VOTOU NO PNR QUANDO PARECIA UMA ALTERNATIVA É ALGO TÃO COMUM POR QUE FICOU TÃO FURIOSO COM ESSE PASSADO "MACULADO"?COMO IAS SABER?

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. A resposta ao Gladius, se ele censura, está aqui:

    Já que tens a mania que és sábio, toma lá uma minúscula amostra, é só "europeus" (sic) que falam aí:

    « Jean Daniel, director de imprensa: « Nada vai parar os movimentos de populações miseráveis para um Ocidente velho e rico... É por isso que a sabedoria, a razão, consiste então fazer como se nós fossemos receber cada vez mais imigrantes e preparar o seu acolhimento. » ( 2005 )

    Jacques Attali, escritor, ex-conselheiro de Mitterrand: A Alemanha: « deverá abrir-se á imigração para compensar o défice demográfico actual. Tem de se fazer de maneira que a população estrangeira naturalizada atinja um terço da população global, e metade daquela das grandes cidades ». (1998)

    A França: « Tem de se dar os meios para um claro rejuvenescimento, aceitar a entrada de um grande número de estrangeiros.» ( 2003)

    Daniel Cohen-Bendit, ecologista, parlamentar europeu: « O que me faz prazer em França, é o seu cosmopolitismo. Os negros, os árabes, os judeus. Gosto da França por isso.» (1979)

    Seria bom que a percentagem de estrangeiros atinja um dia o terço da população global... O barco está longe de estar cheio, está mesmo muito vazio... Para acabar com a xenofobia, o melhor seria ainda aumentar e não de querer reduzir o numero de estrangeiros.» (1998)

    Queres mais ou chega ? Já agora, sabes quem esteve por detrás da primeira grande de imigrantes negros para a Europa ? Foram "europeus" então não vês que sim! Para a Inglaterra, no ano de 1948, um barco de propriedade judaica, vindo da Jamaica completamente dominada por judeus... chega com os primeiros 417 negros imigrantes... e desembarca no cais de Tilbury Docks, gerido por um judeu, e nunca mais parou até agora, e graças á influência judaica, não tardou a se alastrar como um cancro para o resto da Europa.

    Nacionalismo ? Mas que raio de nacionalismo é o vosso ? Onde é que foram arranjar essa espécie de nacionalismo que nada tem a ver com Portugal ? Fica a saber, que o primeiro partido nacionalista português, formado por José Cândido, no Porto, era católico e era anti-judeu! Este é o puro nacionalismo da terra, não é a vossa espécie de nacionalismo que vocês inventaram que protege sempre os judeus. O nacional-socialismo ele mesmo é anti-judeu. Mas que raio de nacionalismo é o vosso ? Devem estar a brincar de certeza. De certeza que andam para aí a jogar aos "nacionalistas" sem sequer saberem o que é o nacionalismo português ou o que é o nacional-socialismo.

    Quanto á miscigenação, ela não pode existir na Europa se antes não houver multiculturalismo. Consegues fazer a ligação entre um e outro ? Ou é preciso fazer um desenho ?

    Vocês são nacionalista é lá para meninos. Vocês não têm absolutamente nada de nacionalistas nem algo que se pareça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A caturra é capaz de censurar, mas fica aqui a resposta :

      Podes arranjar muitos, mas diz-nos lá quem lhes meteu na cabeça essa ideologia ? Quem esteve por detrás ? Quem sempre defendeu a mestiçagem com unhas e dentes ? Quem sempre defendeu o multiculturalismo ? Aliás, defendem-no para a Europa, salvo para aterra deles, tanto é que todo o imigrante que desembarca lá, é logo metido num avião para a Suécia, e os poucos que insistem em lá ficar, são tratados como animais.

      Menina, o nacionalismo na sua essência só pode ser nacional. E nesta terra chamada Portugal, nunca se viu essa espécie de nacionalismo que praticas. Portanto isso que defendes, é exterior á Pátria, não tem raiz nacional.

      Sobre o que a menina fala do Cândido, se ele o disse, o feito de defender uma Pátria pluricontinental e plurirracial era a coisa mais normal do mundo! Então as colónias eram de quem ? E se as colónias eram de quem fossem, então o que estavas á espera que se fizesse ? Que se matasse todos os habitantes dessas colónias só para satisfazer o teu desejo de se ter uma única raça e assimdeixar de ser pluriracial ? E já agora, oferecia-se todas as colónias aos ingleses de maõ beijada. Assim já seria impossível defender-se "uma Pátria pluricontinental". Deves ter fumado folhas de plátano de certeza. Já nem sabes o que dizes.

      Mas já agora, o próprio Cândido, que defendia « a raça a tradição, a terra », e também o Sardinha que dizia « que não se poderia sobrepor o passado de uma raça ao passado de outra raça », eram claros sinais, segundo a tua boa vontade, de uma extrema vontade de miscigenar as raças, não ?

      O Portugal multicultural, daquele tempo, que era um facto, devido ás colónias, não tem nada de espantoso nem de absurdo. O que farias tu ? Davas as colónias aos ingleses só para Portugal deixar de ser multicultural ? Estás mesmo tapadinha mulher...

      Quanto á Igreja que tu tanto criticas, nem tampouco serias nascida se não fosse os nossos REIS CATÓLICOS A CONQUISTAREM O LUGAR ONDE NASCES-TE E O LUGAR ONDE VIVES! Compreendes a coisa ? Ou é preciso um desenho para explicar á Senhora ? Então você ousa criticar a fé daqueles que andaram a sacrificar as suas vidas só para conquistarem a terra, onde a senhora agora está aí descansadinha ? É uma desonra para a Pátria! É diz você defender os valores da Pátria ? E ousa você defender a Nação ?

      Quanto á Igreja, cita-me lá as tuas fontes, porque essa de a Igreja defender a mestiçagem não sei onde foste buscá-la, apresenta lá isso aí que eu quero ver... pois bem, tens a Summa de São Tomás que diz o seguinte: « pessoas do mesmo sangue serão sempre mais amadas do que aquelas que não têm o mesmo sangue [...] em questões relativas às relações entre os cidadãos, devemos preferir os nossos concidadãos... ». Compreendes o que São Tomás diz ? Opá, vai inventar essa de que a Igreja defendeu a miscigineção para outro lado. Isto é para compreenderes que a enciclica a que fazes referência não condena de nenhuma forma nem nega a raça. Como negar algo que Deus criou ? Nem o Papa ousaria fazê-lo tampouco. O que o Papa condenou, foi a exageração que Hitler dava á raça, levando uma como superior ás demais. A própria Bíblia fala de raças, que Deus criou as raças.

      Eliminar
    2. não percas tempo com esse filho da puta agente da mossad.

      provavelmente o gajo vai-te insultar, chamar atrasado mental, e vai dizer que esses judeus são "de esquerda", são "contra israel" e não representam o povo judaico ou o sionismo...
      apesar de esse Daniel Cohen-Bendit até ser favorável a israel.
      mas pronto.

      esse "gajo" não merece resposta.
      eu já experimentei isso, e só perdi tempo na minha vida a falar para um calhau com dois olhos e um desonesto, que é pago por eles.

      Eliminar
    3. Olha, sobre esse Cohen-Bendit, sabes quem é que domina o Parlamento Europeu, no que respeita ao ambiente, á ideologia, quem dá o tom aquela politicada toda ? Ora bem, é esse mesmo! Esse pedófilo, segundo as palavras de um ex-deputado europeu, Philippe De Villiers.

      Estava para fazer um tópico sobre o Villiers, acho que foi o único que não foi convidado para as reuniões do Bilderberg, e azar dos azares, sem se dar conta, entra por descuido numa das salas de Bruxelas, lá no edifício do Parlamento, frente a 400 pessoas... quando se apercebeu, era uma reunião do Bilderberg! Vou fazer aí um artigo e resumir o que ele conta, assim que tiver tempo. Diz ele que só o Barroso é que o topou mas não se atreveu a dizer nada para não interromper a reunião.

      Eliminar
    4. E entrou na sala sem problemas, porque naquele momento tinha o cartão de eurodeputado á vista, pendurado no casaco. Por isso a segurança não achou estranho, nem sequer o questionaram.

      Eliminar
  4. Uma idéia óbvia que me veio a mente nos últimos dias.

    Qual é a natureza e objetivo dos ataques em Paris ?

    Ora, vemos que depois dos ataques surgiu a islamofobia violenta, mas também uma corrida pelo controle da Síria.

    França e Inglaterra já falam em invadir. Isso ocorreu depois da ação dos Russos que poderia ter sido bem antes, mas só veio após o acordo iraniano.

    Essa sequência de fatos ilógica não faz sentido: acordo nuclear - crise dos refugiados - atentados.

    É óbvio que a NATO tinha que participar da partilha da Síria com os russos, pois todos são sionistas e devem partilhar o comando, porém era preciso um motivo para a invasão.

    E esse motivo são os atentados, o clima de terror na europa.

    Isso está com jeito de 100% false flag e surgiu na hora certa, antes que a Rússia tomasse cidades estratégicas como Aleppo, Idlib e Al Raqqa.

    Tudo sincronizado como os atentados na Bataclan, difícil pensar que Putin se quisesse não teria agido desde 2013, os seus interesses no litoral sírio e gasoduto não mudaram. Porque será que ele esperou tanto para agir ?

    Senhores, estamos diante de uma grande farsa, os judeus alcançarão todos os seus objetivos com a partilha da Síria. O próprio Iran já se desarmou e olhe que faltava pouco para que criasse um arsenal nuclear, mísseis para transportar as ogivas ele já tem.

    Que espécie de aliado são os russos que não entregam os S-300 para manter as usinas de proteção de material nuclear iranianas ? A não entrega forçou o Iran a se desarmar e se entregar a Israel.
    Depois também desarmou o arsenal químico Sírio; vejamos que o outro país com arsenal químico na região é o Egito, mas este está na mão de Sion-Sisi.

    Observemos bem a partilha da Síria, os partilhantes são todos pró-Israel, sem dúvida alguma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estamos face a uma manipulação, que não haja dúvidas. O Irão receberá os mísseis até ao fim do ano. O contrato já foi assinado e entrou em vigor. Eles vão receber 5 baterias de mísseis.

      O Irão desarmado ? Desde quando ? Armamento têm eles com fartura, o suficiente para limpar limpar todas as cidades de Israel do mapa.

      Ninguém pode afirmar que o Irão não tenha cabeças nucleares... e tem todo o direito de ter.

      Síria não precisa de arsenal químico nenhum, agora está sob a protecção do Urso.

      Eliminar
    2. ão sejas ingênuo na sua defesa da Rússia sionista Gang.

      "O Irão receberá os mísseis até ao fim do ano. O contrato já foi assinado e entrou em vigor. Eles vão receber 5 baterias de mísseis."

      Eles só receberam a promessa de receber os mísseis apos o acordo nuclear, ou seja, após se desarmarem contra Israel.
      Também alguém acredita no armamento russo-sionista ? OS russos podem a qualquer momento entregar os códigos dos mísseis para Israel desativá-los.

      Em 1982 a Argentina vencia a guerra das Malvinas contra a Inglaterra-sionista, os mísseis exocet afundavam a marinha britânica toda - então a França-sionista entregou os códigos dos mísseis Exocet, a partir daí a Argentina perdeu a guerra.

      "O Irão desarmado ? Desde quando ? Armamento têm eles com fartura, o suficiente para limpar limpar todas as cidades de Israel do mapa.
      Ninguém pode afirmar que o Irão não tenha cabeças nucleares... e tem todo o direito de ter."

      É uma luta desigual. Guerra nuclear se revida com guerra nuclear. Os iranianos tem mísseis convencionais que podem causar estrago, mas Israel transforma o Iran em um deserto radioativo em 15 minutos.

      "Síria não precisa de arsenal químico nenhum, agora está sob a protecção do Urso."

      Essa foi boa, protegida pelo Urso... não precisa de armas... amigo, nunca, jamais, podemos depender da proteção de outros, ainda mais quando é um governo suspeito.

      A Síria depender da proteção de um aliado sionista é apenas o começo do fim, o começo da rendição.
      Tem é que ter as suas próprias armas ou de aliados confiáveis. Confiar na Rússia de Putinovich-Abramovich-Loubavich, isso é o mesmo que assinar rendição.

      Eliminar
    3. a França já bombardeou Al Raqqa...

      Eliminar
    4. Sobre os mísseis foi o que li na Press-TV, a info é datada do passado dia 10:

      http://www.presstv.ir/Detail/2015/11/10/437091/Iran-Russia-S300-Dehqan

      E espero bem que desta vez o Irão receba os mísseis. Não creio que os russos façam isso de dar os códigos, até agora, pelo menos não conheço, que Putin tenha traído algum dos seus aliados que tenha oferecido apoio. Isso é sim o prato do dia entre americanos, israelitas, franceses, ingleses, até se traem uns aos outros.

      Acordo-te que é uma luta desigual se houver recurso a armas não-convencionais. Mas olha que cá para mim, os iranianos têm mais do que o que se pensa. São Persas, são persas que ali estão, aqueles não são árabes. Ainda há pouco tempo apareceu aí um vídeo em que os iranianos mostravam túneis subterrâneos atestados de mísseis. Têm com certeza bem mais potente do que isso.

      Os judeus são muito orgulhosos, tendem sempre a tomar o adversário como alguém fácil de derrotar. Esse orgulho vai-lhes sair caro.

      Foi a Rússia que até agora manteve a Síria de pé, que a forneceu em armamento, antes da intervenção, e acabou por chegar mesmo na hora a pedido de Assad. Aqui talvez haja uma explicação pela qual Assad se viu obrigado a pedir ajuda, é que lembram-se, a Turquia, esse sim sionista, começou a bombardear o PKK na Síria, os Kurdos, que eram e são aliados de Bashar na luta contra o EIL. Isso deve ter feito a balança ficar pesada para Bashar, e igualmente o desgaste de 4 anos seguidos de guerra contra os imperialistas, também já estaria a pesar forte. Este Bashar é bravo, bravo homem. Não deve haver muitos assim como ele neste mundo. Ele e o seu exército, o seu povo. Sofreram muito e pagaram caríssimo não terem se rebaixado aos mundialistas. Sinceramente, só espero que Putin não abandone este bravo povo, e que os proteja como tem sido o caso desde o começo da intervenção.

      Eliminar
  5. Gang, não sei há quanto tempo andas na blogosfera nacionalista, eu iniciei por volta de 2009, mas só comecei a comentar por volta de 2011/2012(creio). Comecei por estudar bem cada um dos intervenientes e apesar de eu saber que algumas dessas pessoas eram difíceis de lidar porque me pareciam muito arrogantes e corruptas, sempre procurei falar mesmo assim com essas pessoas. Foi um grande erro, foi uma falha da minha parte ter cometido o erro de falar com gente casmurra e teimosa. E eu já sabia isso, mas pensei que chamados à razão pudessem evoluir, mas não, há gente como esse caturo que é um individuo muito intransigente e sinceramente ele só consegue ter alguma audiência porque é de tal forma um tipo estranho e suis generis que há muita gente(do meu tipo) que só vai lá de tempos em tempos para partir a moca a rir.(o argumento que apresentaste que se não fosse a igreja católica ele não existia é factual, mas ele é tão desonesto que não aceita factos irrefutáveis como válidos) Tudo que ele diz a partir de determinada altura deixa de ter qualquer tipo de sustentação argumentativa, ele tem uma logica pessoal e uma interpretação da realidade muito própria lol. Como bem disseste também, nós sempre fomos autênticos, ele é que defende algo estranho(sio-nacionalismo) ele é vive à margem , não nós. Chega a ser inacreditavelmente irónico e surreal que alguém tão peculiar acuse os outros(que são os autênticos e defensores da direita tradicional) de “doentes mentais”.

    ResponderEliminar
  6. Não é um tipo que deva ser levado a sério, nem se devem irritar com ele, porque o tipo é claramente um brincalhão, não é um homem sério.

    Ninguem lhe liga nenhuma, a maioria do pessoal já lhe tirou a pinta, ele só tem lá um palhaço de merda, um tal de afoso de Portugal que é do tipo lambe cus, não tem caracter nenhum. Ao menos o Caturo é um tipo estranho mas autêntico, não bajula ninguém, esse Afonso é um palhaço, sem carisma, sem engenho, sem valores. É um tipo(e eu so descobri isto recentemente porque analisei posts antigos, 2009,-2011) que criou contas na net exclusivamente para insultar o Thor, o nick: anti-ex-ariano, foi criado para atacar o Thor. Lol, se isto não é um abuso……..
    Como bem disse o N uma vez, é um frustradozinho neoliberal que não consegue ter um publico alvo e consequentemente ataca pessoalmente quem ele no intimo sabe que é melhor do que ele.
    Vivem rodeados de mestiços,filo- judeus, são practicamente em tudo de esquerda(excepto no item racial) São tipos que são de extrema esquerda mas dizem-se racialistas, São uma espécie de bloquistas confusos.

    Mas atenção que o Afonso é agressivo, o gajo é capaz de pegar em algo que aconteceu no arco da velha, há anos atrás, sito é, é capaz de detectar um erro que cometeste há anos e espetar-te na cara isso de modo eterno. O problema é que há pessoas que são fervorosamente nacionalistas que são especialmente suscetiveis a ataques destes tipos, eu também era como tu há uns anos e fui insultado do pior por estes bandalhos, por isso, fica aqui o meu relato, lida como quiseres.
    JYSUS, uma vez no blogue do caturo, critiquei Portugal e a reação dele foi como abrir as comportas de uma fossa de excrementos, destilou insultos, na altura até fiquei enjoado com aquilo, o tipo gosta de agredir verbalmente as pessoas.
    Por isso, a minha recomendação é que criem uma nota informativa nos vossos blogues a expor taxativamente quais os blogues fraudulentos no sector nacionalista e não se envolverem em ciclos intermináveis de discussões com esses tipos, assim os novos leitores ficam a saber que somos radicalmente opostos a esses indivíduos.

    É curioso que os insultos que ele usa contra ti, são sempre os mesmos que ele usa contra toda a gente: pirralho, "capado mental","afastados à força", "adeptos das conspirações", "alucinados mentais". O que demonstra que é burro e que a criatividade se esgotou há muito.

    Essa linguagem é própria de tipos da linha trotskista, isso não passa de jogos psicológicos. Se vocês querem andar a ser insultados em tudo que é sitio e tratados como lixo continuem a falar com esse tipos, caso contrário, publiquem no vosso blogue uma nota informativa e enterrem definitivamente o assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais, Vasco. não concordo com tudo o que disseste aí, mas quase...

      só não concordo quando dizes que não existíamos se não fosse a Igreja, e quando dizes que o Afonso e o Caturo não são o mesmo.

      eu acredito perfeitamente que ele(s) escreva de lugares diferentes ou computadores diferentes, mas tenho a certeza que são o mesmo.

      eu já conheço um desde 2008 e o "outro"(LOL) desde 2009, que foi quando ele apareceu como anónimo e depois "anti-ex-ariano".

      sim, ele criou uma conta só para me insultar, porque eu dizia que Portugal não é um país homogéneo de Norte a Sul, coisa que mantenho obviamente, embora tenha praticamente desistido de discutir isso.

      não me chamo "Bruno" como eles dizem, simplesmente usei 2 ou 3 vezes uma conta fictícia com esse nome, em 2009 e 2010. mas não é o meu nome.
      nunca teria uma conta com o meu nome real.

      "Caturo" = libertarian quase trotskista
      "Afonso" = neoconservador (ideologia que deriva do trotskismo)

      tirando o feminismo, o marxismo cultural e o paganismo, as frases dele(s) são todas iguais.
      mesmo no paganismo, o "Afonso" há muito que começou a escrever os dias da semana na nomenclatura pagã, tal como o "Caturo".
      não há diferenças entre eles, praticamente nenhumas.

      o N disse que eles não são o mesmo, porque o N só os conhece há 2 ou 3 anos, e só os visita de vez em quando.
      eu como já o conheço desde 2008 e discuti muito com eles, sei do que falo...eles são o mesmo anormal.

      Eliminar
    2. "Mas atenção que o Afonso é agressivo, o gajo é capaz de pegar em algo que aconteceu no arco da velha, há anos atrás, sito é, é capaz de detectar um erro que cometeste há anos e espetar-te na cara isso de modo eterno. "


      ya, mas eu nem considero isso "erros".
      e o "Caturo" faz exactamente a mesma merda.
      uma vez eu falei mal do Algarve, e o gajo andou-me a chatear com isso durante anos.
      e outras frases insignificantes que eu disse...algumas até deturpadas ou exageradas por ele, e depois repete aquilo durante anos e anos.

      uma vez, há uma data de anos, eu disse que o estilo do Valentim fazia lembrar o feudalismo e o gajo ficou possuído, e repetiu isso durante anos e anos, ainda hoje é capaz de repetir de vez em quando...
      ah e tal, estás a defender o feudalismo e os senhores feudais, e os mafiosos
      (sim, sim, porque o maior mafioso deste país é mesmo o Valentim Loureiro, segundo certos "sectores" da sociedade portuguesa)

      e o gajo fica nisso eternamente, mesmo se eu nunca mais disser nada parecido sobre o assunto, o gajo repete, e repete e repete. essa do Valentim eu disse em 2008!
      e obviamente não significa admiração por ele, apenas tentei exemplificar uma cena que eu estava a tentar demonstrar.

      ele é doente mental, claramente.

      Eliminar
    3. já agora Vasco. outro exemplo disso que disseste de ele(s) ir buscar pseudo-errinhos de merda que cometeste há X anos...

      queres saber porque eles me chamam "ex-ariano"??

      porque eu costumava usar o nick "ariano" lá no Gladius, até que já em 2009 (Abril salvo erro) houve lá uma discussão sobre se os indianos e iranianos eram Arianos.
      e claro que eu achava (e acho) que não eram.
      mas como eles insistiam tanto, incluindo uma comentadora meio-indiana chamada Vera, então eu disse: se eles são mesmo Arianos, então quem não é Ariano sou eu.
      e mudei a alcunha para "ex-ariano".
      mas só usei essa assinatura umas 2/3 vezes até arranjar um outro nick novo (primeiro Tyr, e mais tarde Thor)

      mas o facto de ter assinado como "ex-ariano" 2 ou 3 vezes há 6 anos e meio (Abril 2009) foi o suficiente para ficar conhecido até hoje como "ex-ariano".

      isto é claramente doentio, obsessivo e patológico.

      mas quem o fez foi o mesmo indíviduo - "Caturo" aka "anti-ex-ariano" (o Afonso de Portugal só surgiu em 2011)

      Eliminar
  7. A observação que fiz sobre a igreja não foi um juízo de valor, foi apenas constatar uma consequência lógica.

    Mas esta leitura não se aplica apenas à igreja, repara, se eu disser: Se a invasão islamica não tivesse acontecido eu não existira, também me parece uma afirmação lógica.

    todos os acontecimentos passados podem ser analisados em termos de juízos de valor, mas não podemos dizer que nós próprios estaríamos assim ou assado....

    Se a igreja não tivesse sido implantada na Europa, provavelmente até poderia ter existido mais progresso na Europa e não existir tanta desgraça, não sei, mas o que é facto é que eu só existo fisicamente devido às acções da igreja.

    Isto que estou a dizer chama-se determinismo e a menor acção no passado tem um impacto colossal no futuro, altera tudo.

    Podemos contudo, mediante as acções do presente, tentar melhorar o futuro, se por exemplo, conseguirmos impedir a entrada e deportar milhões de não arianos, milhões de mestiços não irão nascer na Europa, nascerão mais arianos. falo apenas em termos de lógica e no que me toca, ainda bem que a igreja existiu, senão tenho a certeza absoluta que eu não estava aqui.

    Acho que era nestes termos que o Gang se referia à questão, apesar de todos os erros, todas as imperfeições, vamos lá ter calma e perceber que nós também somos uma consequência ou melhor, somos um produto da igreja. Não podemos fazer nada contra isso, podemos não gostar, mas é assim. Com isto, claro que aprendemos os erros e temos de melhorar, preservar e garantir uma melhor futuro, para as próximas gerações do nosso povo, se isso significa reduzir a influência da igreja, assim seja. isto é nacionalismo e racialismo.

    "
    "Caturo" = libertarian quase trotskista
    "Afonso" = neoconservador (ideologia que deriva do trotskismo)"

    sim, eu enganei-me queria dizer neoconservador e não liberal.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Thor já me tinha chamado a atenção para isso, obrigado mais uma vez vasco. É um sionista que ali está, pela conversa dele, deu-me a impressão de que já esteve em Israhell e tudo. É um crypto-judeu que ali está e não diz coisa com coisa.

      Agora aí sobre a Igreja, claro que não é por alguém ser ateu, deísta, etc, que deva ser obrigado a seguir a Igreja, como os nossos ancestrais. Mas talvez se deva tomar em consideração um mínimo de respeito, pois era a crença dos nossos antepassados que se sacrificaram para termos o nosso belo Portugal. Eu acho que faz parte das raízes e ajuda-nos a ver e tomar o pulso á nossa cultura. É bom para nos enraizarmos. É uma ancora. Assim como outras coisas, estou a falar na religião, porque é questão disso aí.

      Eliminar
    2. percebi o que quiseste dizer. o que estás a dizer é tipo "efeito borboleta".
      ok podias não existir tu, mas existiam outras pessoas muito parecidas a ti.

      se não fosse a igreja, podia não existir Portugal, mas muito provavelmente éramos Galegos. (o que vai dar praticamente ao mesmo)

      Eliminar
  8. "uma vez, há uma data de anos, eu disse que o estilo do Valentim fazia lembrar o feudalismo e o gajo ficou possuído, e repetiu isso durante anos e anos, ainda hoje é capaz de repetir de vez em quando...
    ah e tal, estás a defender o feudalismo e os senhores feudais, e os mafiosos
    (sim, sim, porque o maior mafioso deste país é mesmo o Valentim Loureiro, segundo certos "sectores" da sociedade portuguesa)"

    se disseste isso nem estas tão errado quanto isso, mas mesmo que estivesses errado, a reação legitima desses gajos nunca poderia ser a de insultar. Não tenho duvidas que o que se passa é o seguinte, o caturo é fanático, um faccioso e a único modo que ele tem de lidar com as posições contrárias é a de atacar o mensageiro de forma que, o mensageiro se sinta coagido emocionalmente e que fique desmoralizado e reduzido. ora isto tem um nome, chama-se bullying ou cyber bullying, é um comportamento patológico, até criminoso.

    "porque eu costumava usar o nick "ariano" lá no Gladius, até que já em 2009 (Abril salvo erro) houve lá uma discussão sobre se os indianos e iranianos eram Arianos.
    e claro que eu achava (e acho) que não eram.
    mas como eles insistiam tanto, incluindo uma comentadora meio-indiana chamada Vera, então eu disse: se eles são mesmo Arianos, então quem não é Ariano sou eu.
    e mudei a alcunha para "ex-ariano".
    mas só usei essa assinatura umas 2/3 vezes até arranjar um outro nick novo (primeiro Tyr, e mais tarde Thor)"

    Pois, e o mais grave é que tens mesmo razão, os indianos são arianos é no planeta dos macacos, isso é um absurdo completo, é uma população muito misturada racialmente, os arianos foram diluídos há seculos, toda a gente sabe isso. Isso é mais um exemplo de surrealismo vindo dele, poderá também ser simplesmente adaptação às circunstâncias.

    O tipo é de lisboa, provavelmente ele próprio tem antepassados extra europeus, não me admirava que fosse de origem semita ou indiana recente pela forma que ele defende fervorosamente teorias ridículas para a definição de um ariano....

    ResponderEliminar
  9. Para mim, creio que é obvio que um ariano é alguém que possui exclusivamente ou quase exclusivamente um património genético europeu, estou-me nas tintas se um tipo tem uma raiz ariana lá na casa do caralho mas possuir 90% dos genes extra-europeus.

    É uma mentira e fraude pegada as teorias dele, que repito, são meras interpretações pessoais, intimas. Ele mistura dezenas de cartilhas ideológicas trotskistas e faz uma caldeirada confusa com nacionalismo, o resultado é indigesto.

    O problema é que em lisboa a miscigenação está muito generalizada, quem conhece lisboa sabe o que eu estou a dizer. As caras europeias da cidade ou são de cidadãos de outras zonas da europa ou de outras zonas do país(norte, centro) e também de parte da elite alfacinha.

    De resto a população é claramente mestiça, em alto grau mesmo, por este motivo, é natural que o tipo esteja rodeado de gente com origens suspeitas, terá com certeza muitos amigos dele mestiços.Referes essa rapariga mas deverão ser muitos casos e como tal, ele para lidar com a situação de ter nascido num local como lisboa, de não possuir uma identidade forte autóctone, uma ligação forte com os ancestrais a uma determinada zona do país e de possuir ligações pessoais de amizade e familiares com mestiços que ele criou esta realidade alternativa.

    Como referi, ele é uma nulidade, um zero absoluto, ninguém lhe liga nenhuma, portanto, não precisam de ficar preocupados com a influência "nociva" dele no meio.
    E algo que eu já notei há muito é que há uma zona no país em que as pessoas ridicularizam a naturalidade de um individuo, consideram que a naturalidade é desnecessária, pois bem, essa zona é lisboa, isto explica muito da atitude dele. Eu sou acima um autóctone da minha terra ancestral, identifico-me muito mais com os meus antepassados da minha terra do que com o país no sentido lato. Isto é na minha perspectiva uma nacionalismo saudável, pouco o nada tenho de ligação com as populações do sul, sei isto porque fiz a minha arvore genealógica. Eu sei porque tenho provas, que pelo menos no meu caso, a treta da ligação genética entre todos os portugueses de norte a sul, como se um só corpo se tratasse é uma mentira. Infelizmente, como vivo num contexto e numa realidade globalista, não tenho outro remedio do que aceitar o mal menor(aceitar e defender Portugal) e como não me parece provável que Portugal alguma vez reconheça e respeite os povos autóctones legítimos, só tenho de aceitar a realidade. Num momento em que estamos sob ataque externo na Europa, este problema passa a ser totalmente secundário.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Caturo é de Leiria e Viseu....aliás, o Caturo até nasceu em Moçambique e tudo. é retornado. a cena de Leiria e Viseu é a família. só depois de ter nascido em Àfrica é que foi para Lisboa.

      ele é doente dos cornos.
      repara bem:
      acusa a esquerda de ser anti-israel (verdade só em parte), mas ele próprio é pró-israel e defende a esquerda muitas vezes (Raquel Varela, PCTP-MRPP, mesmo o BE às vezes em determinados temas. e as Femen, claro)

      ao mesmo tempo em que defende a esquerda e critica o liberalismo/capitalismo, por vezes aparece a defender os liberais e os capitalistas, sobretudo o capitalismo internacional.
      ele critica o capitalismo, mas só o doméstico.
      agora, se for o capitalismo internacional sionisto-americano, ele já adora.

      ao mesmo tempo em que defende a esquerda em termos económicos ou ambientais ou "sociais", também faz ao mesmo tempo uma lavagem cerebral de que só a esquerda tem culpa de tudo, da imigração, do multirracialismo e multiculturalismo, do islão, etc e "esquece" propositadamente a direita neocon...
      se houver judeus maus, são os de "esquerda", mas os da "direita" à la Kissinger já são os bons.
      e o Churchill, o Bush ou o Reagan são óptimos, porque são sionistas, apesar de serem capitalistas na mesma, coisa que ele tanto "critica" (mas só em Portugal)

      o tipo faz uma confusão mental, em que a esquerda consegue ser boa e má ao mesmo tempo, a esquerda é boa, mas ao mesmo tempo é a única culpada de tudo.
      e o capitalismo é bom e mau ao mesmo tempo. em Portugal é mau, mas na América, Reino Unido e outros países já é óptimo.

      o tipo é desequilibrado claramente.

      e depois confunde democracia com processo eleitoral, como se um partido fosse democrático, só porque participa em eleições...então o NSDAP é democrático, não? e a Aurora Dourada?

      mistura conceitos, contradiz-se constantemente.

      e não admite nunca terceiras-vias, salta do conservadorismo cristão para o feminismo e liberalismo radicais. ou se é um, ou se é outro. nunca há terceiras-vias.

      se não gostas de comunas, então és um capitalista filhinho de papá.
      como se o Nacionalismo, por si só, já não combatesse sozinho o capitalismo, e precisasse do comunismo para alguma coisa.

      mas depois também diz que quem não gosta da América e de israel é porque é comuna, esquerdista ou coisa assim...porque os comunas é que odeiam israel.

      como se o Hitler já não fosse pró-palestina e anti-sionista, antes dos comunas agora virem com essa.

      enfim, o tipo não quer terceiras-vias. aceita completamente o jogo viciado da esquerda e da direita.

      Eliminar
    2. Já agora, gosto muito de analisar certas coisas, um passa-tempo:

      http://www.toedter.com.br/2015/10/terceiro-mundo-para-todos-quase.html?showComment=1446944958462#c8565552440689630608

      Eliminar
    3. Opá, grande baralhada que vai para aí. Logo vi que esse apanhou a doença da katinga logo á nascença.

      Eliminar
  10. "Agora aí sobre a Igreja, claro que não é por alguém ser ateu, deísta, etc, que deva ser obrigado a seguir a Igreja, como os nossos ancestrais. Mas talvez se deva tomar em consideração um mínimo de respeito, pois era a crença dos nossos antepassados que se sacrificaram para termos o nosso belo Portugal. Eu acho que faz parte das raízes e ajuda-nos a ver e tomar o pulso á nossa cultura. É bom para nos enraizarmos. É uma ancora. Assim como outras coisas, estou a falar na religião, porque é questão disso aí."

    É precisamente isso que eu queria dizer.

    ResponderEliminar
  11. "percebi o que quiseste dizer. o que estás a dizer é tipo "efeito borboleta".
    ok podias não existir tu, mas existiam outras pessoas muito parecidas a ti.

    se não fosse a igreja, podia não existir Portugal, mas muito provavelmente éramos Galegos. (o que vai dar praticamente ao mesmo)"

    Sim, provavelmente sim, mas thor, não sou altruísta ao ponto de aceitar a minha autoextinção em prol dos outros de modo eterno.

    :)

    existiam outros, outras consciências, nunca eu.

    ResponderEliminar
  12. "Eu sei porque tenho provas, que pelo menos no meu caso, a treta da ligação genética entre todos os portugueses de norte a sul, como se um só corpo se tratasse é uma mentira. Infelizmente, como vivo num contexto e numa realidade globalista, não tenho outro remedio do que aceitar o mal menor(aceitar e defender Portugal) e como não me parece provável que Portugal alguma vez reconheça e respeite os povos autóctones legítimos, só tenho de aceitar a realidade. Num momento em que estamos sob ataque externo na Europa, este problema passa a ser totalmente secundário."


    concordo, neste momento isso é totalmente secundário.
    pode-se falar de vez em quando sobre isso, mas não com fanáticos como "Caturo aka Afonso".
    e é secundário, porque estamos debaixo de fogo cerrado e temos que defender tudo, mesmo Lisboa e o Algarve, onde também há muitos Arianos, apesar de menos em % percentagem.

    não podemos ser egoístas, para derrubar o sionismo temos que estar unidos e deixar essas discussões para mais tarde, quando se tiver derrubado o monstro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! União do norte ao sul. Nós temos especificidades dentro do nosso país, isso é claro como água de rocha. Mas no contexto em que vivemos, só temos de estar bem cerrados para esmigalhar esse rataria que anda por aí.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.